Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 {Discussão} ~ Inscrições dos Juízes

Ir para baixo 
+2
Kazuhiko Amamiya
Nahema
6 participantes
AutorMensagem
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema


Mensagens : 6815

Alerta :
{Discussão} ~ Inscrições dos Juízes Left_bar_bleue0 / 1000 / 100{Discussão} ~ Inscrições dos Juízes Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
{Discussão} ~ Inscrições dos Juízes Left_bar_bleue1250/1250{Discussão} ~ Inscrições dos Juízes Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
{Discussão} ~ Inscrições dos Juízes Left_bar_bleue1250/1250{Discussão} ~ Inscrições dos Juízes Empty_bar_bleue  (1250/1250)

{Discussão} ~ Inscrições dos Juízes Empty
MensagemAssunto: {Discussão} ~ Inscrições dos Juízes   {Discussão} ~ Inscrições dos Juízes Icon_minitime19/12/2013, 22:10

Resolvi sem contatar a ninguém abrir esse tópico aqui para opinarmos sobre os membros que irão entrar no grupo de avaliadores agora. Irei postar de acordo com a data e hora dessa mensagem, contando todos que postaram até agora. Irei opinar e dar as características que eu sei de cada um só para sabermos mais ou menos com quem lidamos. E seria legal se você, Kazuhiko, pudesse dizer também oque acha e etc.

- Léo: Eu nunca vi ele avaliar, o tempo dele ao que indica é muito precário para oque planejamos para o fórum. Uma avaliação por semana? Enfim, praticamente não vai sobrar nada para ele avaliar.
- Flare: É o Luuc, não preciso dizer muito. Ele é uma pessoa legal, era mais legal e responsável antes, mas agora tá com essa coisa de ser zuero e etc. E ele parece preguiçoso, porque pelo que eu soube do Scott (líder do grupo de moderação de fichas), ele mal trabalhou no grupo, apenas aprovava uma ficha ou outra na semana.
- CodeElectro: Não conheço.
- Left: Já participou do grupo antes de ser staffer e enquanto staffer fez um trabalho ou outro pelo grupo. Antes, ele era uma pessoa mais dedicada e tal, procurava se esforçar para agradar, agora ele fica no chat xingando as pessoas e kickando outros MODs e pessoas, mas é uma pessoa dedicada, é só sabermos lidar com ele, ele é uma pessoa que convém colocar no grupo.
- Breath: Infelizmente, esse ser não é um que convém eu dizer dele, porque eu não simpatizo muito com ele. Foi ele que me matou por W.O, quando eu extendi o W.O dele, mas isso é assunto pessoal. Talvez ele possa nos ajudar.
- Namikaze L: Nunca vi trabalhar como juiz, mas provavelmente faria um bom trabalho.
- Cred: Foi um ótimo juiz, o cara é literalmente uma pessoa muito amável. O cara está sempre disposto. Ele foi e é um usuário muito legal pro fórum, trabalhava como juiz. Porra, como MOD o cara ralava muito na salinha. Sério, nunca vi um cara tão disposto como ele.

E quero salientar, que são minhas opiniões sobre os usuários que até agora se registraram. Sei que iremos aceitar todos e eliminaremos as pessoas que não convém permanecer no grupo, mas como eu disse no início do tópico, é bom saber com quem a gente está lidando, sacas? Eu tentei permanecer imparcial em minhas opiniões, menos em algumas que eu deixo explícito que vai ser um ótimo reforço para o grupo; Cred & Left, mais o Cred do que o Left, já que o Left também tem o trabalho da staff. E desculpe por eu ficar criando tópicos e mais tópicos na salinha, mas eu quero instigar a discutirmos, incentivar a interação entre nós do grupo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br
Kazuhiko Amamiya
Estudante de academia
Estudante de academia
Kazuhiko Amamiya


Mensagens : 4245

Alerta :
{Discussão} ~ Inscrições dos Juízes Left_bar_bleue0 / 1000 / 100{Discussão} ~ Inscrições dos Juízes Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
{Discussão} ~ Inscrições dos Juízes Left_bar_bleue1250/1250{Discussão} ~ Inscrições dos Juízes Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
{Discussão} ~ Inscrições dos Juízes Left_bar_bleue1300/1300{Discussão} ~ Inscrições dos Juízes Empty_bar_bleue  (1300/1300)

{Discussão} ~ Inscrições dos Juízes Empty
MensagemAssunto: Re: {Discussão} ~ Inscrições dos Juízes   {Discussão} ~ Inscrições dos Juízes Icon_minitime19/12/2013, 22:20

Eu não conheço ninguém. E, se conhecia antigamente, não estou lembrado agora que voltei. Apenas tenho boas impressões sobre Left e Namikaze L do que observo no fórum e no chat. Parecem ser pessoas que cumprirão bem o trabalho. Entretanto não conheço-os de fato. Do resto, mal ouço falar e não vejo muito. Minha surpresa é sobre sua opinião entorno do Cred. Parece que seria muito bom trabalhar com ele.

Bom, não tenho muito o que opinar visto que estou no escuro quando o assunto é ter opinião sobre os candidatos. Acho que será bem fácil decidir quem será qualificado no final porque, observando, a qualificação parece ser oito ou oitenta entre os candidatos. Não parece ter um meio termo, ou o cara é muito ruim ou ele é muito bom. Espero que isso funcione realmente, e espero que nesse meio tempo eu consiga inspiração pra fazer os posts que estava planejando.

Sobre criar tópicos, não precisa se preocupar, isso é muito bom. É importante saber desse tipo de coisa, principalmente porque não faço ideia do tipo de pessoa que está se candidatando e você tem mais tempo de convivência com eles do que eu. E não precisa se preocupar, apóio qualquer tipo de discussão acerca de qualquer assunto que envolva o grupo de juízes ou as funções exercidas por nós.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pudim.com.br
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
{Discussão} ~ Inscrições dos Juízes Left_bar_bleue65 / 10065 / 100{Discussão} ~ Inscrições dos Juízes Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
{Discussão} ~ Inscrições dos Juízes Left_bar_bleue1550/1550{Discussão} ~ Inscrições dos Juízes Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
{Discussão} ~ Inscrições dos Juízes Left_bar_bleue3600/3600{Discussão} ~ Inscrições dos Juízes Empty_bar_bleue  (3600/3600)

{Discussão} ~ Inscrições dos Juízes Empty
MensagemAssunto: Re: {Discussão} ~ Inscrições dos Juízes   {Discussão} ~ Inscrições dos Juízes Icon_minitime19/12/2013, 22:26

Não sou juiz e nem nada, podem me xingar se quiserem. Mas o que eu quero dizer é: Porque não dá, também, uma chance para aqueles que você desconhece; tipo esse "CodeEletro aí, o L e talz, seria uma boa. Enfim, como disse, não sou do grupo de tal, mas apenas opinião minha xD.
Ir para o topo Ir para baixo
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema


Mensagens : 6815

Alerta :
{Discussão} ~ Inscrições dos Juízes Left_bar_bleue0 / 1000 / 100{Discussão} ~ Inscrições dos Juízes Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
{Discussão} ~ Inscrições dos Juízes Left_bar_bleue1250/1250{Discussão} ~ Inscrições dos Juízes Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
{Discussão} ~ Inscrições dos Juízes Left_bar_bleue1250/1250{Discussão} ~ Inscrições dos Juízes Empty_bar_bleue  (1250/1250)

{Discussão} ~ Inscrições dos Juízes Empty
MensagemAssunto: Re: {Discussão} ~ Inscrições dos Juízes   {Discussão} ~ Inscrições dos Juízes Icon_minitime19/12/2013, 22:40

Nightwolf, é oque estamos fazendo. Não dá para julgar, como eu e o Kazuhiko discutimos antes, vamos tentar todo tipo de pessoa e iremos a partir das avaliações deles nas lutas decidiremos se vale a pena manter no grupo ou se retiraremos. E não se incomode com coisas banais assim.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
{Discussão} ~ Inscrições dos Juízes Left_bar_bleue65 / 10065 / 100{Discussão} ~ Inscrições dos Juízes Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
{Discussão} ~ Inscrições dos Juízes Left_bar_bleue1550/1550{Discussão} ~ Inscrições dos Juízes Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
{Discussão} ~ Inscrições dos Juízes Left_bar_bleue3600/3600{Discussão} ~ Inscrições dos Juízes Empty_bar_bleue  (3600/3600)

{Discussão} ~ Inscrições dos Juízes Empty
MensagemAssunto: Re: {Discussão} ~ Inscrições dos Juízes   {Discussão} ~ Inscrições dos Juízes Icon_minitime19/12/2013, 23:00

Entendo. Na boa? Eu até me inscreveria, mas quase não tenho tempo sendo staff :T
Ir para o topo Ir para baixo
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema


Mensagens : 6815

Alerta :
{Discussão} ~ Inscrições dos Juízes Left_bar_bleue0 / 1000 / 100{Discussão} ~ Inscrições dos Juízes Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
{Discussão} ~ Inscrições dos Juízes Left_bar_bleue1250/1250{Discussão} ~ Inscrições dos Juízes Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
{Discussão} ~ Inscrições dos Juízes Left_bar_bleue1250/1250{Discussão} ~ Inscrições dos Juízes Empty_bar_bleue  (1250/1250)

{Discussão} ~ Inscrições dos Juízes Empty
MensagemAssunto: Re: {Discussão} ~ Inscrições dos Juízes   {Discussão} ~ Inscrições dos Juízes Icon_minitime19/12/2013, 23:03

Te entendo. E inclusive, o número de inscritos me surpreendeu me deixou muito contente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
{Discussão} ~ Inscrições dos Juízes Left_bar_bleue65 / 10065 / 100{Discussão} ~ Inscrições dos Juízes Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
{Discussão} ~ Inscrições dos Juízes Left_bar_bleue1550/1550{Discussão} ~ Inscrições dos Juízes Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
{Discussão} ~ Inscrições dos Juízes Left_bar_bleue3600/3600{Discussão} ~ Inscrições dos Juízes Empty_bar_bleue  (3600/3600)

{Discussão} ~ Inscrições dos Juízes Empty
MensagemAssunto: Re: {Discussão} ~ Inscrições dos Juízes   {Discussão} ~ Inscrições dos Juízes Icon_minitime20/12/2013, 00:00

Não foi só a você, a mim e etc, creio que tenha sido pra staff/juízes todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Griffindor.
Estudante de academia
Estudante de academia
Griffindor.


Mensagens : 4943

Alerta :
{Discussão} ~ Inscrições dos Juízes Left_bar_bleue70 / 10070 / 100{Discussão} ~ Inscrições dos Juízes Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
{Discussão} ~ Inscrições dos Juízes Left_bar_bleue999999/999999{Discussão} ~ Inscrições dos Juízes Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Chakra Chakra:
{Discussão} ~ Inscrições dos Juízes Left_bar_bleue999999/999999{Discussão} ~ Inscrições dos Juízes Empty_bar_bleue  (999999/999999)

{Discussão} ~ Inscrições dos Juízes Empty
MensagemAssunto: Re: {Discussão} ~ Inscrições dos Juízes   {Discussão} ~ Inscrições dos Juízes Icon_minitime20/12/2013, 07:34

Pelo o que vi o Code parece ter bastante conhecimento sobre fatos, tanto na vida real quanto do animangá. Enfim, boa sorte com isso.
Ir para o topo Ir para baixo
damo o cu
Estudante de academia
Estudante de academia
damo o cu


Mensagens : 1326

Alerta :
{Discussão} ~ Inscrições dos Juízes Left_bar_bleue15 / 10015 / 100{Discussão} ~ Inscrições dos Juízes Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
{Discussão} ~ Inscrições dos Juízes Left_bar_bleue100000/100000{Discussão} ~ Inscrições dos Juízes Empty_bar_bleue  (100000/100000)
Chakra Chakra:
{Discussão} ~ Inscrições dos Juízes Left_bar_bleue100000/100000{Discussão} ~ Inscrições dos Juízes Empty_bar_bleue  (100000/100000)

{Discussão} ~ Inscrições dos Juízes Empty
MensagemAssunto: Re: {Discussão} ~ Inscrições dos Juízes   {Discussão} ~ Inscrições dos Juízes Icon_minitime20/12/2013, 09:36

- Left: Já participou do grupo antes de ser staffer e enquanto staffer fez um trabalho ou outro pelo grupo. Antes, ele era uma pessoa mais dedicada e tal, procurava se esforçar para agradar, agora ele fica no chat xingando as pessoas e kickando outros MODs e pessoas, mas é uma pessoa dedicada, é só sabermos lidar com ele, ele é uma pessoa que convém colocar no grupo.


Só li isso por enquanto, e se tu não gosta que eu fique te kickando, e só falar que eu paro velho, não fico mais com brincadeira. .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Estudante de academia
Estudante de academia
Kazuhiko Amamiya


Mensagens : 4245

Alerta :
{Discussão} ~ Inscrições dos Juízes Left_bar_bleue0 / 1000 / 100{Discussão} ~ Inscrições dos Juízes Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
{Discussão} ~ Inscrições dos Juízes Left_bar_bleue1250/1250{Discussão} ~ Inscrições dos Juízes Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
{Discussão} ~ Inscrições dos Juízes Left_bar_bleue1300/1300{Discussão} ~ Inscrições dos Juízes Empty_bar_bleue  (1300/1300)

{Discussão} ~ Inscrições dos Juízes Empty
MensagemAssunto: Re: {Discussão} ~ Inscrições dos Juízes   {Discussão} ~ Inscrições dos Juízes Icon_minitime20/12/2013, 10:28

Na moral, 'Nightwolf não é juiz. Postou aqui e eu já fiquei meio puto. Mas tudo bem, ele veio com opinião construtiva aqui no tópico. Agora, vir um cara que se inscreveu querer dar satisfação porque tem a visão daqui é uma puta falta de respeito. Fica aí minha opinião.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pudim.com.br
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema


Mensagens : 6815

Alerta :
{Discussão} ~ Inscrições dos Juízes Left_bar_bleue0 / 1000 / 100{Discussão} ~ Inscrições dos Juízes Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
{Discussão} ~ Inscrições dos Juízes Left_bar_bleue1250/1250{Discussão} ~ Inscrições dos Juízes Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
{Discussão} ~ Inscrições dos Juízes Left_bar_bleue1250/1250{Discussão} ~ Inscrições dos Juízes Empty_bar_bleue  (1250/1250)

{Discussão} ~ Inscrições dos Juízes Empty
MensagemAssunto: Re: {Discussão} ~ Inscrições dos Juízes   {Discussão} ~ Inscrições dos Juízes Icon_minitime20/12/2013, 11:15

Kazuhiko Amamiya escreveu:
Na moral, 'Nightwolf não é juiz. Postou aqui e eu já fiquei meio puto. Mas tudo bem, ele veio com opinião construtiva aqui no tópico. Agora, vir um cara que se inscreveu querer dar satisfação porque tem a visão daqui é uma puta falta de respeito. Fica aí minha opinião.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
{Discussão} ~ Inscrições dos Juízes Left_bar_bleue50 / 10050 / 100{Discussão} ~ Inscrições dos Juízes Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
{Discussão} ~ Inscrições dos Juízes Left_bar_bleue1200/1200{Discussão} ~ Inscrições dos Juízes Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
{Discussão} ~ Inscrições dos Juízes Left_bar_bleue1100/1100{Discussão} ~ Inscrições dos Juízes Empty_bar_bleue  (1100/1100)

{Discussão} ~ Inscrições dos Juízes Empty
MensagemAssunto: Re: {Discussão} ~ Inscrições dos Juízes   {Discussão} ~ Inscrições dos Juízes Icon_minitime20/12/2013, 20:50

Se  necessário, conheço alguns dos incritos, o L - Seria um bom juiz, mais como eu antigamente, ele faz as coisas sem revisar e sempre se ferra, nunca acha que esta errado no que ele faz, isso dificulta um pouco a vida dele como juiz, mais como dito, acho que deveria dar a chance a ele.
Luuc - Já foi membro do grupo "Eu Acho" seria um bom juiz, mais ele e meio preguiçoso como citado por nahema.

Left - Impaciente, mais como ex membro do grupo, e experiente, seria um otimo juiz (Como já foi).

De resto não conheço ou me lembro, mais deveriam sim ter pelomenos uma oportunidade no grupo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Estudante de academia
Estudante de academia
Kazuhiko Amamiya


Mensagens : 4245

Alerta :
{Discussão} ~ Inscrições dos Juízes Left_bar_bleue0 / 1000 / 100{Discussão} ~ Inscrições dos Juízes Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
{Discussão} ~ Inscrições dos Juízes Left_bar_bleue1250/1250{Discussão} ~ Inscrições dos Juízes Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
{Discussão} ~ Inscrições dos Juízes Left_bar_bleue1300/1300{Discussão} ~ Inscrições dos Juízes Empty_bar_bleue  (1300/1300)

{Discussão} ~ Inscrições dos Juízes Empty
MensagemAssunto: Re: {Discussão} ~ Inscrições dos Juízes   {Discussão} ~ Inscrições dos Juízes Icon_minitime21/12/2013, 17:40

O W.O das inscrições está prestes a bater e acredito que ninguém mais irá se inscrever. Pois bem, os nomes na lista são:

~ Léo
~ Flare.
~ CodeElectro
~ Left
~ Bearth
~ 'Namikaze L
~ Synesis
~ Mugetsu
~ Müller
~ Flãn

É uma lista muito grande e muda um pouco a postura que eu queria para o grupo de juízes em treinamento. Estou pensando em algunas regras adicionais. Se você (Nahema) não se incomodar, gostaria de elaborar o próximo post em novidades explicando sobre o rumo do grupo e como o procedimento será feito. Estou pedindo isso pois você quem elaborou o primeiro :v Espero que não se importe.

Assim que eles fossem adicionados ao grupo, eu gostaria de excluir este tópico. As opiniões preconceituosas (não no sentido ofensivo da palavra, apenas no sentido que deixamos claro que estávamos opinando sobre membros que não conhecemos cem por cento) podem desmotivar alguém. E um dos objtivos aqui é conhecê-los melhor.


Obs.: Oh, desculpe Edgar, não tinha visto seu post. Obrigado, toda opinião será levada em conta no final.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pudim.com.br
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema


Mensagens : 6815

Alerta :
{Discussão} ~ Inscrições dos Juízes Left_bar_bleue0 / 1000 / 100{Discussão} ~ Inscrições dos Juízes Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
{Discussão} ~ Inscrições dos Juízes Left_bar_bleue1250/1250{Discussão} ~ Inscrições dos Juízes Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
{Discussão} ~ Inscrições dos Juízes Left_bar_bleue1250/1250{Discussão} ~ Inscrições dos Juízes Empty_bar_bleue  (1250/1250)

{Discussão} ~ Inscrições dos Juízes Empty
MensagemAssunto: Re: {Discussão} ~ Inscrições dos Juízes   {Discussão} ~ Inscrições dos Juízes Icon_minitime22/12/2013, 13:22

Kazuhiko, fica a vontade.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br
Conteúdo patrocinado





{Discussão} ~ Inscrições dos Juízes Empty
MensagemAssunto: Re: {Discussão} ~ Inscrições dos Juízes   {Discussão} ~ Inscrições dos Juízes Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
{Discussão} ~ Inscrições dos Juízes
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Inscrições] Juízes
» [Inscrições] Juízes
» Inscrições para Juizes...
» {Grupo de Juízes} ~ Inscrições
» • Inscrições para Juízes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: