Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 O terceiro, para consagrar.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Nouhan
Estudante de academia
Estudante de academia
Nouhan


Mensagens : 321

Alerta :
O terceiro, para consagrar. Left_bar_bleue30 / 10030 / 100O terceiro, para consagrar. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
O terceiro, para consagrar. Left_bar_bleue1/1O terceiro, para consagrar. Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
O terceiro, para consagrar. Left_bar_bleue1/1O terceiro, para consagrar. Empty_bar_bleue  (1/1)

O terceiro, para consagrar. Empty
MensagemAssunto: O terceiro, para consagrar.   O terceiro, para consagrar. Icon_minitime21/12/2013, 20:25

Local: Luta de B x Taka
Clima: Agradável

Novamente a este lugar, estaria a espera de se tornar elite de Kumo aliás, o terceiro passo o faria passar de simples Ninjas para entrar em batalhas em nome de sua Vila. Colocava a bandana sobre minha testa, e olhava para a frente aguardando aquele que iria me consagrar, confiante eu estava.

Citação :
Sasori
Rank: -
Descrição: "Scorpion" era o corpo do boneco Sasori quando ele estava vivo. Quando ele habitava, ele continha o seu "núcleo de carne viva" (生身 の 核, namami no kaku) no compartimento esquerdo do seu peito. No lado direito de seu compartimento havia um mecanismo que podia criar numerosas linhas de chakra, o que permitiram que Sasori usasse sua técnica Akahigi: Hyakki no Sōen. Seu estômago continha um cabo grosso enrolado em torno de um pólo (que foi revestido com o seu veneno próprio antes da sua morte), permitindo que o controlador use-o como um ferrão e recolha-o, caso necessário. Anexado à sua volta havia um tubo de rolagem, que continha quatro pergaminhos que serviam de "munição", uma das quais Sasori usou para armazenar seus fantoches. Scorpion também possui um par de pólos em volta de seus quadris, cada um equipado com cinco grandes lâminas (também embebidas em veneno) que podem girar como hélices e tubos que percorrem cada uma de suas mãos, que poderiam cuspir jatos intensos de fogo ou poderosos jatos de água. Após a morte de Sasori, Kankuro recuperou o boneco e fez várias modificações nele. Durante o uso do boneco com Kankurō, ele demonstrou ter um Kikō Junbū instalado nele. O braço esquerdo do boneco também é capaz de estender-se. Com este fantoche, Kankurō pode também usar o Akahigi Kiki Sankaku.
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Estudante de academia
Estudante de academia
Léo


Mensagens : 1517

Alerta :
O terceiro, para consagrar. Left_bar_bleue20 / 10020 / 100O terceiro, para consagrar. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
O terceiro, para consagrar. Left_bar_bleue0/0O terceiro, para consagrar. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
O terceiro, para consagrar. Left_bar_bleue0/0O terceiro, para consagrar. Empty_bar_bleue  (0/0)

O terceiro, para consagrar. Empty
MensagemAssunto: Re: O terceiro, para consagrar.   O terceiro, para consagrar. Icon_minitime21/12/2013, 20:26

Ataque um npc madara edo tensei.. 20 m de si ataque
Ir para o topo Ir para baixo
Nouhan
Estudante de academia
Estudante de academia
Nouhan


Mensagens : 321

Alerta :
O terceiro, para consagrar. Left_bar_bleue30 / 10030 / 100O terceiro, para consagrar. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
O terceiro, para consagrar. Left_bar_bleue1/1O terceiro, para consagrar. Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
O terceiro, para consagrar. Left_bar_bleue1/1O terceiro, para consagrar. Empty_bar_bleue  (1/1)

O terceiro, para consagrar. Empty
MensagemAssunto: Re: O terceiro, para consagrar.   O terceiro, para consagrar. Icon_minitime22/12/2013, 13:54

O terceiro, para consagrar. Tumblr_mhe3pycJQU1r94g7oo1_500

Mais um pingo caia aquela tarde, o céu estava claro, estranho chover a esta hora do dia, uma gota caía a minha mão, levantei-a para ver e percebi a chegada de alguém. Sabia que seria mais um desafio que Kumo colocaria contra mim, mas era isso que devia fazer. Suas habilidades sobre as Marionetes estavam cada vez mais evoluídas, eram guiadas pelo passado.

- Vamos começar o Teatro?

Assim que ditei essas palavras retirei um pergaminho das costas abria lentamente ao ver que o inimigo ainda estava longe. Sobre a fonte do pergaminho surgi uma leve fumaça originando uma de suas marionetes, de fato a considerada a mais forte dentre todos, Sandaime Kazekage. A marionete tomava a frente a minha vontade, as linhas de chakra eram ligadas normalmente. Logo estavam prestes a começar o teste, sabia que seu ataque era o primeiro, não hesitou em ficar parado,meus dedos moviam-se com leveza e velocidade, meu corpo acompanhava. Sandaime soltava enorme quantidade de satetsu de sua boca, aqueles grãos tomava a sua volta, surge das mesma enorme formas de areia, geométricas, preferia denominar martelo e lança apesar de serem um triangulo e um retângulo.

- Agora! Diziam enquanto aqueles moldes de Satetsu ia em direção ao inimigo.

O martelo iriam de cima para baixo com movimentos ofensivos, tentando esmagar-lhe ao chão enquanto a lançariam tentar lhe pegar fuga caso usa-se alguma defesa contra o mesmo, usei aquela forma triangular para poder pegar por uma das laterais indefesas, Sandaime segui em direção ao inimigo, usei meus dedos para conseguir liberar lâminas escondidas em suas mangas para poder desferir um ataque pelas costas do adversário já que aquelkes ataques com a areia negra eram distrações para que um ataque de cima para baixo fosse o seficiente para destruir o inimigo.

Spoiler:

Akasuna no Suman
''Imortal''
Ch, completo.

Sandaime Kazekage
''Imortal''
Ch, 610.


Citação :
Sandaime Kazekage
Rank: -
Descrição: Essa é a marionete criada por Sasori com o corpo do Terceiro Kazekage, de Sunagakure. Depois de convertê-lo em Hitokugutsu, Sasori instalou várias armas em seu corpo, todas as armas instaladas no fantoche do Terceiro Kazekage, incluindo sua Satetsu, são embebidas em um veneno especial criado por Sasori, fatal para a vítima após três dias de uma dor paralisante.

• Lâminas retrateis, na formação de uma garra no braço direito.

Citação :
Satetsu Kesshū
Rank: -
Descrição: Esta técnica reúne um grande volume de areia de ferro e o comprime com uma alta densidade. Isso aumenta a dureza, a criação de uma arma de ferro gigantesca em um instante. O peso e o tamanho dessas formas são tão grandes, que eles podem facilmente quebrar rochas e romper a maioria das defesas com um ataque só. Como a arma é feita de areia de ferro, a forma pode ser usada da maneira que o usuário quiser, e pode até mesmo ser alterado durante a luta. Isso permite que o usuário crie a melhor arma para a sua luta, tendo em conta as habilidades do oponente e o ambiente envolvido. Uma vez que a areia de ferro gera um forte campo magnético, o oponente não pode usar quaisquer armas de metal ou ferramentas do gênero.

Duas formas foram mostradas:
A Lança Gigante (巨大 枪, Kyodaisō): Formando um triângulo com a areia de ferro, objeto uniforme (muito parecido com uma pirâmide) e afiando-a em um ponto afiado em uma extremidade, o usuário cria uma lança gigante, que pode se estender rapidamente para perfurar um adversário ou uma rotação como um pião gigante.
O Martelo Gigante (巨大 鉄 槌, Kyodai tettsui): Formando um retângulo grande com a areia de ferro, a área de contato é aumentada consideravelmente, criando um martelo gigante e de difícil escapatória.

Citação :
Ninjutsu • Stetsu Oohero
Quem usa: Akasuna no Suman
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Satetsu
Link: Mestre Kugutsu
Velocidade: Normal
Duração: 3 Post's
Selos: -
Descrição: Suman, a posse da marionete Sandaime Kazekage, a controlar fazendo com que vários grãos de areia saía de sua boca, essa grande quantidade de areia fica em volta de ambos (Sandaime e Suman), a areia em volta pode ser manipulada se condensando em uma barreira/escudo capaz de cobrir três pessoas, e também serve para atacar pessoas próximas como estacas.

Observações

- A cúpula/escudo/barreira é capaz de ser formada para proteger até dois do mesmo tamanho de Sman (Equivalente a de Sasori).
- Possui veneno a estes grãos desde que saiu da boca de Sandaime.
- Acontece em 10m de raio de ambas as marionetes.
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Estudante de academia
Estudante de academia
Léo


Mensagens : 1517

Alerta :
O terceiro, para consagrar. Left_bar_bleue20 / 10020 / 100O terceiro, para consagrar. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
O terceiro, para consagrar. Left_bar_bleue0/0O terceiro, para consagrar. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
O terceiro, para consagrar. Left_bar_bleue0/0O terceiro, para consagrar. Empty_bar_bleue  (0/0)

O terceiro, para consagrar. Empty
MensagemAssunto: Re: O terceiro, para consagrar.   O terceiro, para consagrar. Icon_minitime23/12/2013, 07:42

Considere que ele defendeu e contra-atacou usando o amateratsu por toda a área defenda e contra-ataque
Ir para o topo Ir para baixo
Nouhan
Estudante de academia
Estudante de academia
Nouhan


Mensagens : 321

Alerta :
O terceiro, para consagrar. Left_bar_bleue30 / 10030 / 100O terceiro, para consagrar. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
O terceiro, para consagrar. Left_bar_bleue1/1O terceiro, para consagrar. Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
O terceiro, para consagrar. Left_bar_bleue1/1O terceiro, para consagrar. Empty_bar_bleue  (1/1)

O terceiro, para consagrar. Empty
MensagemAssunto: Re: O terceiro, para consagrar.   O terceiro, para consagrar. Icon_minitime23/12/2013, 13:38


Estava a vestir meu manto, um manto avermelhado, com tons escuros, assim que o ataquei sabia que um simples shinobi de Kumo, ainda mais a elite, defenderia isto ao piscar de olhos, não demorou muito para que meu ataque fosse em vão, mas fazer o que, acontece. Assim que eu o vi, senti a força de seus olhos tão vermelhos que chegava a temer, uma chama negra começou ao campo, meu manto começava a manifestar este calor, dei um pulo para traz retirando o manto, uma corda de aço ao meu peito fincou-se ao chão para me ajudar a chegar em um dos lugares seguros sobre a montanha, recuei Sandaime comigo, meus fios de chakra sumiram, mas Saindaime se manteve firme no ar, minha marionete fazia todos aqueles grãos de areia tomarem uma enorme estrutura de areia e ferro, para destruir aquele oponente de vez, o poder usado contra mim não era simples fogo. A Areia sobre o ferro tentaria cerca-lo e com seu veneno mortal perfurar-lo ao meio em toda região possível que jutsu afetaria.

Akasuna no Suman
''Imortal''
Ch, completo.

Sandaime Kazekage
''Imortal''
Ch, 510.

Citação :
Satetsu Kaihō
Rank: -
Descrição: Satetsu Kaihō é um Ninjutsu utilizado por Sasori em conjunto com Sandaime Kazekage. É um exemplo do Jiton. Usando a capacidade do fantoche do Sandaime Kazekage de manipular Satetsu, Sasori mistura em seu veneno mortal para reforçar a letalidade da técnica. Usando uma enorme quantidade de areia de ferro, Sasori fará uma enorme estrutura de areia de ferro, que começará a se ramificar sobre o adversário. Se o adversário for arranhado pelos ramos de areia envenenados, o corpo do indivíduo fica dormente quase que instantaneamente e ele perderá seus movimentos. Dentro de três dias a pessoa morre, a menos que um antídoto seja criado e lhe oferecido.
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Estudante de academia
Estudante de academia
Léo


Mensagens : 1517

Alerta :
O terceiro, para consagrar. Left_bar_bleue20 / 10020 / 100O terceiro, para consagrar. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
O terceiro, para consagrar. Left_bar_bleue0/0O terceiro, para consagrar. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
O terceiro, para consagrar. Left_bar_bleue0/0O terceiro, para consagrar. Empty_bar_bleue  (0/0)

O terceiro, para consagrar. Empty
MensagemAssunto: Re: O terceiro, para consagrar.   O terceiro, para consagrar. Icon_minitime23/12/2013, 13:40

Aprovado Kinkaku Force C
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O terceiro, para consagrar. Empty
MensagemAssunto: Re: O terceiro, para consagrar.   O terceiro, para consagrar. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O terceiro, para consagrar.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Gennin - O Terceiro Trovão
» ficha de gabrieltiv(talves seja para mudar as fichas prontas do madara para essa)
» Nascemos para conquistar e para conquistar nada é fácil, se algo tiver fácil, desconfie nessa porra, então vamos subir lá e acabar com os caras, porque a gente tem estrela, a gente tem força e paixão dentro de nós, acredito em vocês
» Para o Bem ?
» Para a Mai

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Academia Ninja-
Ir para: