Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Juiz] Pobre Pica-Pau.

Ir para baixo 
+5
Kazuhiko Amamiya
Shitode
Nahema
damo o cu
Zeitgeist
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Zeitgeist
Espadachim
Espadachim
Zeitgeist


Mensagens : 1189

Alerta :
[Juiz] Pobre Pica-Pau. - Página 2 Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[Juiz] Pobre Pica-Pau. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Tobirama [19.01.2016]
Vida Vida:
[Juiz] Pobre Pica-Pau. - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Juiz] Pobre Pica-Pau. - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Juiz] Pobre Pica-Pau. - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Juiz] Pobre Pica-Pau. - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

[Juiz] Pobre Pica-Pau. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: [Juiz] Pobre Pica-Pau.   [Juiz] Pobre Pica-Pau. - Página 2 Icon_minitime25/12/2013, 17:15

Relembrando a primeira mensagem :

Citação :
Link: http://www.narutothegames.com/t45377-pobre-pica-pau
Envolvidos 'Namikaze L vs Shitode
Motivos: O oponente cometeu varias antecipações que acarretariam na morte do mesmo.
...Narrei criar uma barreira de água para defender o ataque do Edo Tensei em direção a vila, enquanto Shitode estava de costas para mim, enquanto simultaneamente eu avancei e executei um corte com intenção de decepa-lo. Ele narrou que quando viu a água se criando ativou o chakra sensing, sacou sua espada se virou e defendeu do meu ataque. Mas a primeira antecipação vem no momento em que ele narra saber que eu atacaria com Kenjutsu ou Taijutsu, mesmo isto sendo impossível pois existem milhares de possibilidades de ataque e não existe isso de saber que eu atacaria com Kenjutsu ou Taijutsu.
Outra, ele narrou defender o ataque com a espada, isto quer dizer que ele basicamente adivinhou que seria um ataque de kenjutsu.
A terceira antecipação é que por incrível que pareça, ele estando de costas sem poder ver aonde eu atacaria defendeu exatamente o ataque no lugar exato, no pescoço. COMO ele adivinharia que meu ataque seria na altura do pescoço se viraria e colocaria a espada EXATAMENTE na altura do pescoço. Mesmo que ele vire e possa ver, eu já estaria muito próximo, pois a distância era pequena e o mesmo executou várias ações, ativar o chakra sensing, virar-se, sacasse a espada e coloca-la exatamente no local certo para defender, no momento em que ele sacasse a espada eu creio que eu já a cm de decepar a sua cabeça. É isso.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Nowa
Estudante de academia
Estudante de academia
Nowa


Mensagens : 703

Alerta :
[Juiz] Pobre Pica-Pau. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Juiz] Pobre Pica-Pau. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juiz] Pobre Pica-Pau. - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000[Juiz] Pobre Pica-Pau. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Juiz] Pobre Pica-Pau. - Página 2 Left_bar_bleue1300/1300[Juiz] Pobre Pica-Pau. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[Juiz] Pobre Pica-Pau. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Pobre Pica-Pau.   [Juiz] Pobre Pica-Pau. - Página 2 Icon_minitime26/12/2013, 20:58

Eu avalio essa.
Ir para o topo Ir para baixo
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema


Mensagens : 6815

Alerta :
[Juiz] Pobre Pica-Pau. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Juiz] Pobre Pica-Pau. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juiz] Pobre Pica-Pau. - Página 2 Left_bar_bleue1250/1250[Juiz] Pobre Pica-Pau. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
[Juiz] Pobre Pica-Pau. - Página 2 Left_bar_bleue1250/1250[Juiz] Pobre Pica-Pau. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1250/1250)

[Juiz] Pobre Pica-Pau. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Pobre Pica-Pau.   [Juiz] Pobre Pica-Pau. - Página 2 Icon_minitime26/12/2013, 21:03

CodeElectro irá avaliar, ninguém mais irá postar a não ser ele, qualquer um que poste será considerado flood - com exceção dos envolvidos na luta -.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br
Nowa
Estudante de academia
Estudante de academia
Nowa


Mensagens : 703

Alerta :
[Juiz] Pobre Pica-Pau. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Juiz] Pobre Pica-Pau. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juiz] Pobre Pica-Pau. - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000[Juiz] Pobre Pica-Pau. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Juiz] Pobre Pica-Pau. - Página 2 Left_bar_bleue1300/1300[Juiz] Pobre Pica-Pau. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[Juiz] Pobre Pica-Pau. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Pobre Pica-Pau.   [Juiz] Pobre Pica-Pau. - Página 2 Icon_minitime26/12/2013, 21:05

Thanks

--

Aos envolvidos, nenhum argumento a ser feito mais, correto?
Se sim, avaliarei.
Ir para o topo Ir para baixo
Zeitgeist
Espadachim
Espadachim
Zeitgeist


Mensagens : 1189

Alerta :
[Juiz] Pobre Pica-Pau. - Página 2 Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[Juiz] Pobre Pica-Pau. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Tobirama [19.01.2016]
Vida Vida:
[Juiz] Pobre Pica-Pau. - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Juiz] Pobre Pica-Pau. - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Juiz] Pobre Pica-Pau. - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Juiz] Pobre Pica-Pau. - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

[Juiz] Pobre Pica-Pau. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Pobre Pica-Pau.   [Juiz] Pobre Pica-Pau. - Página 2 Icon_minitime26/12/2013, 21:11

Correto...
Ir para o topo Ir para baixo
Nowa
Estudante de academia
Estudante de academia
Nowa


Mensagens : 703

Alerta :
[Juiz] Pobre Pica-Pau. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Juiz] Pobre Pica-Pau. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juiz] Pobre Pica-Pau. - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000[Juiz] Pobre Pica-Pau. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Juiz] Pobre Pica-Pau. - Página 2 Left_bar_bleue1300/1300[Juiz] Pobre Pica-Pau. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[Juiz] Pobre Pica-Pau. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Pobre Pica-Pau.   [Juiz] Pobre Pica-Pau. - Página 2 Icon_minitime26/12/2013, 21:12

Ok, só marcando aqui, ainda hoje eu posto.
Ir para o topo Ir para baixo
Nowa
Estudante de academia
Estudante de academia
Nowa


Mensagens : 703

Alerta :
[Juiz] Pobre Pica-Pau. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Juiz] Pobre Pica-Pau. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juiz] Pobre Pica-Pau. - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000[Juiz] Pobre Pica-Pau. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Juiz] Pobre Pica-Pau. - Página 2 Left_bar_bleue1300/1300[Juiz] Pobre Pica-Pau. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[Juiz] Pobre Pica-Pau. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Pobre Pica-Pau.   [Juiz] Pobre Pica-Pau. - Página 2 Icon_minitime26/12/2013, 22:08

♦ Avaliado.
Ir para o topo Ir para baixo
Shitode
Estudante de academia
Estudante de academia
Shitode


Mensagens : 956

Alerta :
[Juiz] Pobre Pica-Pau. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Juiz] Pobre Pica-Pau. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juiz] Pobre Pica-Pau. - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Juiz] Pobre Pica-Pau. - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Juiz] Pobre Pica-Pau. - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Juiz] Pobre Pica-Pau. - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

[Juiz] Pobre Pica-Pau. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Pobre Pica-Pau.   [Juiz] Pobre Pica-Pau. - Página 2 Icon_minitime27/12/2013, 00:10

Desculpe, mas vou querer segunda avaliação

1. Nesse Video podemos ver a velocidade de Tobirama, ou não, pelo menos em estado edo, ele subiu o telhado, uma distancia de 5~7, se não menos, em 5~7 segundos (entre 0:14 e 0:22 + ou -), se colocarmos que o edo de orochimaru diminuísse metade da velocidade normal dele a velocidade dele seria mais ou menos 1 metros em meio segundo, ou seja 30 metros em 15 segundos*, se consideramos que o edo do orochimaru diminuísse 2/3 da velocidade total seria 1/3 de segundo por metros, em outras palavras cerca de 10s para 30 metros. Agora some-mos meus tempos para defesa: 4s para percebe a barreira**,+ Tempo perceber o ninja, cerca de 3 segundos (Nesse Video podemos ver que demoro 3s para ele perceber os ninjas)***+ tempo de fazer a defesa.= Tempo de defesa + 7s ou seja teria no minimo 3s para me defender, acho que tempo o suficiente
*, **, ***.:

2. Como narrei no post não coloquei a espada bom na frente do pescoço: '...instintivamente me mexia virando-me sacando minha espada e colocando-a a minha frente, parando o ataque de uma espada semelhante, após o encontro entre as espadas, o qual parava as duas...', mas não colocaria a espada no meu pé no minimo na altura da minha cintura-barriga, mas a espada é grande e ficaria com uma parte na frente do pescoço.
Em relação a minha espada voar com o ataque dele, Tobirama é praticamente um mestre em Kenjutsu, usa Kenjutsu desde pequeno, acha que defenderia um ataque físico, com minha espada, sem colocar força o suficiente para defender um taijutsu forte ou um grande golpe Kenjutsu ou que me desequilibraria por receber um ataque de espada ?

Aproveitando para tirar uma duvida, Se eu morre-se o edo continuaria lá, porém eu poderia narrar oque ele faria ainda ? ou ele iria ficar por conta própria?
Ir para o topo Ir para baixo
Zeitgeist
Espadachim
Espadachim
Zeitgeist


Mensagens : 1189

Alerta :
[Juiz] Pobre Pica-Pau. - Página 2 Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[Juiz] Pobre Pica-Pau. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Tobirama [19.01.2016]
Vida Vida:
[Juiz] Pobre Pica-Pau. - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Juiz] Pobre Pica-Pau. - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Juiz] Pobre Pica-Pau. - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Juiz] Pobre Pica-Pau. - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

[Juiz] Pobre Pica-Pau. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Pobre Pica-Pau.   [Juiz] Pobre Pica-Pau. - Página 2 Icon_minitime27/12/2013, 00:20

ta loco cara? 7 segundos? Primeiro, esta luta foi ridicula, Orochimaru não sabia nem utilizar a força verdadeira dos Edos, tanto que você acha realmente que Hiruzen venceria o Hashirama???????????
Outra, nunca que foi 7 segundos, se formos contar ai, ele estava a uns 30 metros do Hiruzen, subiu 7 metros no telhado, logo ele percorreu 54, não 30.  E aquela NUNCA que é a velocidade máxima do Tobirama, podemos ver nos mangás mais recentes que ele é bem mais rápido que isto, MUITO mais. Ali o Kishimoto nem mostrou um minimo de força de nenhum dos dois, os dois sozinhos acabam com o Hiruzen imagine juntos? Não só em velocidade mas em TUDO. Sem contar que é anime, os caras ficam conversando e pa, e parece que demora um ano algo que é em segundos.

E você mesmo disse, somos o mesmo personagem, temos a mesma força, eu estava correndo logo minha força se torna maior e se você estudar fisica irá aprender força e alavanca. Se a espada estivesse na altura da cintura, a minha bateria próxima a ponta, longe do fonte da força, logo a força que VOCÊ teria de aplicar pra parar meu ataque seria MUITO, mas MUITO, maior que se você tivesse defendido com a parte do meio da lamina ou o começo. Isto é fisica.
Ir para o topo Ir para baixo
Shitode
Estudante de academia
Estudante de academia
Shitode


Mensagens : 956

Alerta :
[Juiz] Pobre Pica-Pau. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Juiz] Pobre Pica-Pau. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juiz] Pobre Pica-Pau. - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Juiz] Pobre Pica-Pau. - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Juiz] Pobre Pica-Pau. - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Juiz] Pobre Pica-Pau. - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

[Juiz] Pobre Pica-Pau. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Pobre Pica-Pau.   [Juiz] Pobre Pica-Pau. - Página 2 Icon_minitime27/12/2013, 00:58

7 segundos para ir até o topo do telhado não até chegar ao Sarutobi, eles só perderam porque o orochimaru pensou já ter ganhado na situação do sarutobi e deixou eles sem atacar e já que eles não estavam se controlando eles não tentaram se defender e depois que foi pego naquele jutsu de selar lá, além do próprio orochimaru ser pego não daria para se livrar da derrota. Pelo menos Orochimaru não pensou em um método para isso. mas mesmo assim eles seriam 'piorados' mas a velocidade não seria mais reduzida do que 2/3.
Ir para o topo Ir para baixo
Zeitgeist
Espadachim
Espadachim
Zeitgeist


Mensagens : 1189

Alerta :
[Juiz] Pobre Pica-Pau. - Página 2 Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[Juiz] Pobre Pica-Pau. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Tobirama [19.01.2016]
Vida Vida:
[Juiz] Pobre Pica-Pau. - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Juiz] Pobre Pica-Pau. - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Juiz] Pobre Pica-Pau. - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Juiz] Pobre Pica-Pau. - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

[Juiz] Pobre Pica-Pau. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Pobre Pica-Pau.   [Juiz] Pobre Pica-Pau. - Página 2 Icon_minitime27/12/2013, 02:08


Cara, agora vou usar argumentos científicos com vocês, é o seguinte:

O ser humano é capaz de percorrer uma velocidade de 64,4Km/h, vamos supor que esta é a velocidade que um ninja normal percorreria em sua velocidade máximo, afinal, somos ninjas e superamos os limites humanos [entenderá isto ao longo da explicação], 64,4 Km/h / 3,6 = 17,8 m/s. Nos limites humanos, Usain Bolt chega a uma velocidade MÉDIA de 45 km/h = 12,5 m/s.

Sabe oque é isto? Usain Bolt um HUMANO normal, percorreria estes MÍSEROS 30 metros em 2,4 SEGUNDOS. Agora imaginemos que o máximo que posso correr é a 17,8m/s, que é a velocidade máxima de um humano, sabemos que ninjas podem ultrapassar esta velocidade mas vamos supor, eu percorreria os 30 metros em 0,5 segundos. '-' Pronto, provado que você está errado.

Comprovação: http://ondiet.com.br/homem-e-capaz-de-correr-a-mais-de-60-quilometros-por-hora/

Agora a questão da força, vou considerar apenas a velocidade.

F = m . a

x = [massa do ataque] . [minha aceleração]

Vamos desconsiderar todas as outras forças.

Massa do ataque será a mesma massa que você irá utilizar para defender. Mike Tyson tem um soco de força 120Kg, 1200N. Vamos supor que esta seja a força que iremos utilizar, sabemos que Tobirama é mais forte, mas vamos considerar isto. Eu peso 75kg.

x = 75kg . 0 - 17,8 m/s²

0 = velocidade inicial
17,8 = velocidade final

a = V0 - V1

x = 1335

x = a força que ganhei com a aceleração. Mais a força do soco, que seria adicionada no final, esta força como eu disse é de 1200N que é o soco do nosso bunitao, Mike Tyson.

Ff = Força final
Fa = Força ganha na aceleração
Fs = Força do soco

Ff = 1335 + 1200 = 2535N = 253,5 Kg.  

Agora vamos supor que a força que você aplicou seja a mesma. 1200. Você já não teria força para para-la. Mas Ok. Agora vou lhe mostrar com exemplos e não formulas, a regra do ponto de apoio e alavanca, pois precisamos saber coisas como medida de deslocamento, medida de arcos, e whatever.  Só precisa saber uma coisa imagine você tentar girar um porca utilizando apenas a mão seria quase impossível, certo? Necessitamos de uma chave inglesa, vamos imaginar que sua mão seja a porca e a espada a chave inglesa. Quanto mais próximos seguramos, na chave-inglesa, da porca, mais força terá de ser exercida. Então imaginemos isto na espada, quanto mais próximo da sua mão batemos na espada, mais força teremos de fazer para vira-la. Mas batendo na mesma próxima a ponta, a força que termos de fazer para virar a espada se torna muito, mas muito menor.

Fim, posso pegar o corpo?


Última edição por 'Namikaze L em 27/12/2013, 13:25, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
[Juiz] Pobre Pica-Pau. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Juiz] Pobre Pica-Pau. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juiz] Pobre Pica-Pau. - Página 2 Left_bar_bleue2450/2450[Juiz] Pobre Pica-Pau. - Página 2 Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
[Juiz] Pobre Pica-Pau. - Página 2 Left_bar_bleue2250/2250[Juiz] Pobre Pica-Pau. - Página 2 Empty_bar_bleue  (2250/2250)

[Juiz] Pobre Pica-Pau. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Pobre Pica-Pau.   [Juiz] Pobre Pica-Pau. - Página 2 Icon_minitime27/12/2013, 10:38

Avaliações de um juíz em treinamento devem ser vistas por um oficial. Não há por que pedir segunda se nem foi confirmada ainda.
Ir para o topo Ir para baixo
Shitode
Estudante de academia
Estudante de academia
Shitode


Mensagens : 956

Alerta :
[Juiz] Pobre Pica-Pau. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Juiz] Pobre Pica-Pau. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juiz] Pobre Pica-Pau. - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Juiz] Pobre Pica-Pau. - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Juiz] Pobre Pica-Pau. - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Juiz] Pobre Pica-Pau. - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

[Juiz] Pobre Pica-Pau. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Pobre Pica-Pau.   [Juiz] Pobre Pica-Pau. - Página 2 Icon_minitime27/12/2013, 11:44

Quem é juiz no forum ? Mas isso serve como + argumentos então
Ir para o topo Ir para baixo
Zeitgeist
Espadachim
Espadachim
Zeitgeist


Mensagens : 1189

Alerta :
[Juiz] Pobre Pica-Pau. - Página 2 Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[Juiz] Pobre Pica-Pau. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Tobirama [19.01.2016]
Vida Vida:
[Juiz] Pobre Pica-Pau. - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Juiz] Pobre Pica-Pau. - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Juiz] Pobre Pica-Pau. - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Juiz] Pobre Pica-Pau. - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

[Juiz] Pobre Pica-Pau. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Pobre Pica-Pau.   [Juiz] Pobre Pica-Pau. - Página 2 Icon_minitime27/12/2013, 12:40

Ignoraram meu post D:, mas acho que ja provei que estou certo
Ir para o topo Ir para baixo
Nowa
Estudante de academia
Estudante de academia
Nowa


Mensagens : 703

Alerta :
[Juiz] Pobre Pica-Pau. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Juiz] Pobre Pica-Pau. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juiz] Pobre Pica-Pau. - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000[Juiz] Pobre Pica-Pau. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Juiz] Pobre Pica-Pau. - Página 2 Left_bar_bleue1300/1300[Juiz] Pobre Pica-Pau. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[Juiz] Pobre Pica-Pau. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Pobre Pica-Pau.   [Juiz] Pobre Pica-Pau. - Página 2 Icon_minitime27/12/2013, 12:57

Voce mais do que provou, no anime pelo menos até agora Tobirama nunca mostrou sua velocidade máxima, acha mesmo que alguém capaz de usar Hirashin percorre 1 metro por 1.5 segundos se eu mesmo faço 30 metros em menos de 1 minuto ?

É só, vou ficar postando mais aqui não, só espere algum Juiz Oficial confirmar, pois esta luta já teve duas avaliações.

Peço que até lá não floodem mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Estudante de academia
Estudante de academia
Kazuhiko Amamiya


Mensagens : 4245

Alerta :
[Juiz] Pobre Pica-Pau. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Juiz] Pobre Pica-Pau. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juiz] Pobre Pica-Pau. - Página 2 Left_bar_bleue1250/1250[Juiz] Pobre Pica-Pau. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
[Juiz] Pobre Pica-Pau. - Página 2 Left_bar_bleue1300/1300[Juiz] Pobre Pica-Pau. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[Juiz] Pobre Pica-Pau. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Pobre Pica-Pau.   [Juiz] Pobre Pica-Pau. - Página 2 Icon_minitime27/12/2013, 14:26

Avaliarei assim que tiver um tempo livre, ainda hoje.

Edit: Pedi para Nahema avaliar e ele o fez, desculpe ter me comprometido.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pudim.com.br
Zeitgeist
Espadachim
Espadachim
Zeitgeist


Mensagens : 1189

Alerta :
[Juiz] Pobre Pica-Pau. - Página 2 Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[Juiz] Pobre Pica-Pau. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Tobirama [19.01.2016]
Vida Vida:
[Juiz] Pobre Pica-Pau. - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Juiz] Pobre Pica-Pau. - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Juiz] Pobre Pica-Pau. - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Juiz] Pobre Pica-Pau. - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

[Juiz] Pobre Pica-Pau. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Pobre Pica-Pau.   [Juiz] Pobre Pica-Pau. - Página 2 Icon_minitime28/12/2013, 00:56

Posso postar pegando o corpo ou tenho que lutar com o Edo?
Ir para o topo Ir para baixo
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema


Mensagens : 6815

Alerta :
[Juiz] Pobre Pica-Pau. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Juiz] Pobre Pica-Pau. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juiz] Pobre Pica-Pau. - Página 2 Left_bar_bleue1250/1250[Juiz] Pobre Pica-Pau. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
[Juiz] Pobre Pica-Pau. - Página 2 Left_bar_bleue1250/1250[Juiz] Pobre Pica-Pau. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1250/1250)

[Juiz] Pobre Pica-Pau. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Pobre Pica-Pau.   [Juiz] Pobre Pica-Pau. - Página 2 Icon_minitime28/12/2013, 01:02

Dead, dead, body, body.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br
Shitode
Estudante de academia
Estudante de academia
Shitode


Mensagens : 956

Alerta :
[Juiz] Pobre Pica-Pau. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Juiz] Pobre Pica-Pau. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juiz] Pobre Pica-Pau. - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Juiz] Pobre Pica-Pau. - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Juiz] Pobre Pica-Pau. - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Juiz] Pobre Pica-Pau. - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

[Juiz] Pobre Pica-Pau. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Pobre Pica-Pau.   [Juiz] Pobre Pica-Pau. - Página 2 Icon_minitime28/12/2013, 01:15

Off: Por mim pode pegar o corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Zeitgeist
Espadachim
Espadachim
Zeitgeist


Mensagens : 1189

Alerta :
[Juiz] Pobre Pica-Pau. - Página 2 Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[Juiz] Pobre Pica-Pau. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Tobirama [19.01.2016]
Vida Vida:
[Juiz] Pobre Pica-Pau. - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Juiz] Pobre Pica-Pau. - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Juiz] Pobre Pica-Pau. - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Juiz] Pobre Pica-Pau. - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

[Juiz] Pobre Pica-Pau. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Pobre Pica-Pau.   [Juiz] Pobre Pica-Pau. - Página 2 Icon_minitime28/12/2013, 01:20

Então apenas pegar o corpo e partir fora!! Vou levar sua cabeça pro Vayu =3
Ir para o topo Ir para baixo
Zeitgeist
Espadachim
Espadachim
Zeitgeist


Mensagens : 1189

Alerta :
[Juiz] Pobre Pica-Pau. - Página 2 Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[Juiz] Pobre Pica-Pau. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Tobirama [19.01.2016]
Vida Vida:
[Juiz] Pobre Pica-Pau. - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Juiz] Pobre Pica-Pau. - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Juiz] Pobre Pica-Pau. - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Juiz] Pobre Pica-Pau. - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

[Juiz] Pobre Pica-Pau. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Pobre Pica-Pau.   [Juiz] Pobre Pica-Pau. - Página 2 Icon_minitime28/12/2013, 01:34

Ah, uma coisa. Shitode, você criou um teto de madeira e trancou seu Edo e seus clones lá dentro, e narrou que seu edo saiu de lá, mas não tinha como ele sair, então considerarei que ele está trancado.


Estou perdido, oque eu faço? D=
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Estudante de academia
Estudante de academia
Kazuhiko Amamiya


Mensagens : 4245

Alerta :
[Juiz] Pobre Pica-Pau. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Juiz] Pobre Pica-Pau. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juiz] Pobre Pica-Pau. - Página 2 Left_bar_bleue1250/1250[Juiz] Pobre Pica-Pau. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
[Juiz] Pobre Pica-Pau. - Página 2 Left_bar_bleue1300/1300[Juiz] Pobre Pica-Pau. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[Juiz] Pobre Pica-Pau. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Pobre Pica-Pau.   [Juiz] Pobre Pica-Pau. - Página 2 Icon_minitime29/12/2013, 04:02

Bloqueado e em breve movido.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pudim.com.br
Conteúdo patrocinado





[Juiz] Pobre Pica-Pau. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Pobre Pica-Pau.   [Juiz] Pobre Pica-Pau. - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Juiz] Pobre Pica-Pau.
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» juiz .-.
»  Ryous de um pobre
» Pobre pra caralho.
» minha pobre ficha
» Juiz

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: