Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Juiz] Pobre Pica-Pau.

Ir para baixo 
+5
Kazuhiko Amamiya
Shitode
Nahema
damo o cu
Zeitgeist
9 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Zeitgeist
Espadachim
Espadachim
Zeitgeist


Mensagens : 1189

Alerta :
[Juiz] Pobre Pica-Pau. Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[Juiz] Pobre Pica-Pau. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Tobirama [19.01.2016]
Vida Vida:
[Juiz] Pobre Pica-Pau. Left_bar_bleue0/0[Juiz] Pobre Pica-Pau. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Juiz] Pobre Pica-Pau. Left_bar_bleue0/0[Juiz] Pobre Pica-Pau. Empty_bar_bleue  (0/0)

[Juiz] Pobre Pica-Pau. Empty
MensagemAssunto: [Juiz] Pobre Pica-Pau.   [Juiz] Pobre Pica-Pau. Icon_minitime25/12/2013, 17:15

Citação :
Link: http://www.narutothegames.com/t45377-pobre-pica-pau
Envolvidos 'Namikaze L vs Shitode
Motivos: O oponente cometeu varias antecipações que acarretariam na morte do mesmo.
...Narrei criar uma barreira de água para defender o ataque do Edo Tensei em direção a vila, enquanto Shitode estava de costas para mim, enquanto simultaneamente eu avancei e executei um corte com intenção de decepa-lo. Ele narrou que quando viu a água se criando ativou o chakra sensing, sacou sua espada se virou e defendeu do meu ataque. Mas a primeira antecipação vem no momento em que ele narra saber que eu atacaria com Kenjutsu ou Taijutsu, mesmo isto sendo impossível pois existem milhares de possibilidades de ataque e não existe isso de saber que eu atacaria com Kenjutsu ou Taijutsu.
Outra, ele narrou defender o ataque com a espada, isto quer dizer que ele basicamente adivinhou que seria um ataque de kenjutsu.
A terceira antecipação é que por incrível que pareça, ele estando de costas sem poder ver aonde eu atacaria defendeu exatamente o ataque no lugar exato, no pescoço. COMO ele adivinharia que meu ataque seria na altura do pescoço se viraria e colocaria a espada EXATAMENTE na altura do pescoço. Mesmo que ele vire e possa ver, eu já estaria muito próximo, pois a distância era pequena e o mesmo executou várias ações, ativar o chakra sensing, virar-se, sacasse a espada e coloca-la exatamente no local certo para defender, no momento em que ele sacasse a espada eu creio que eu já a cm de decepar a sua cabeça. É isso.
Ir para o topo Ir para baixo
damo o cu
Estudante de academia
Estudante de academia
damo o cu


Mensagens : 1326

Alerta :
[Juiz] Pobre Pica-Pau. Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[Juiz] Pobre Pica-Pau. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juiz] Pobre Pica-Pau. Left_bar_bleue100000/100000[Juiz] Pobre Pica-Pau. Empty_bar_bleue  (100000/100000)
Chakra Chakra:
[Juiz] Pobre Pica-Pau. Left_bar_bleue100000/100000[Juiz] Pobre Pica-Pau. Empty_bar_bleue  (100000/100000)

[Juiz] Pobre Pica-Pau. Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Pobre Pica-Pau.   [Juiz] Pobre Pica-Pau. Icon_minitime25/12/2013, 17:18

Espero o Shitode vir.
Ir para o topo Ir para baixo
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema


Mensagens : 6815

Alerta :
[Juiz] Pobre Pica-Pau. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Juiz] Pobre Pica-Pau. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juiz] Pobre Pica-Pau. Left_bar_bleue1250/1250[Juiz] Pobre Pica-Pau. Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
[Juiz] Pobre Pica-Pau. Left_bar_bleue1250/1250[Juiz] Pobre Pica-Pau. Empty_bar_bleue  (1250/1250)

[Juiz] Pobre Pica-Pau. Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Pobre Pica-Pau.   [Juiz] Pobre Pica-Pau. Icon_minitime25/12/2013, 17:19

Marcando.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br
Shitode
Estudante de academia
Estudante de academia
Shitode


Mensagens : 956

Alerta :
[Juiz] Pobre Pica-Pau. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Juiz] Pobre Pica-Pau. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juiz] Pobre Pica-Pau. Left_bar_bleue0/0[Juiz] Pobre Pica-Pau. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Juiz] Pobre Pica-Pau. Left_bar_bleue0/0[Juiz] Pobre Pica-Pau. Empty_bar_bleue  (0/0)

[Juiz] Pobre Pica-Pau. Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Pobre Pica-Pau.   [Juiz] Pobre Pica-Pau. Icon_minitime25/12/2013, 18:10

Como disse já estava com a mão na árvore segurando-a, isso faria o chakra sensing ser realizado em pouco tempo, se isso de encostar em algo relacionado ao chão for realmente necessário, Tobirama mostrou tanto domínio sobre chakra sensing que podê dizer quantos ninjas tinha la naquela vez que ele passou o cargo de hokage pro Saru, ou seja eu conseguiria distinguir se o chakra vindo em minha direção era um jutsu ou uma pessoa, como sabia que era uma pessoa evidentemente iria ser um Taijutsu ou um Kenjutsu, agora virar sacando a espada foi um reflexo de alguém vir por trás me atacando fisicamente, uma pessoa não iria dar um soco/chute numa espada para se corta, e se fosse um Kenjutsu evidentemente as espada se chocariam e parariam umas as outras, sobre colocar a espada justamente onde seria o ataque, eu não fiz isso eu coloquei-a a minha frente, mas claro não na altura das pernas e sim da altura do tronco para cima, pelo tamanha da token, ela chegaria a altura do meu pescoço e pararia o ataque de espada, já em relação ao tempo das ações, acho que correr 30 metros iria demorar mais que usar o chakra sensing, virar sacando a espada e posiciona-la a minha frente, já que temos a mesma velocidade.
* Lembrando que usei o chakra sensing ao primeiro sinal que a 'extensão do portão' estava sendo criada.
Ir para o topo Ir para baixo
Zeitgeist
Espadachim
Espadachim
Zeitgeist


Mensagens : 1189

Alerta :
[Juiz] Pobre Pica-Pau. Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[Juiz] Pobre Pica-Pau. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Tobirama [19.01.2016]
Vida Vida:
[Juiz] Pobre Pica-Pau. Left_bar_bleue0/0[Juiz] Pobre Pica-Pau. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Juiz] Pobre Pica-Pau. Left_bar_bleue0/0[Juiz] Pobre Pica-Pau. Empty_bar_bleue  (0/0)

[Juiz] Pobre Pica-Pau. Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Pobre Pica-Pau.   [Juiz] Pobre Pica-Pau. Icon_minitime25/12/2013, 18:16

Acho seus argumentos invalidos, não temos a mesma velocidade pois são movimentos diferentes. E não existe isto de saber que seria taijutsu ou Kenjutsu, mas esperemos a avaliação do juiz.
Ir para o topo Ir para baixo
Shitode
Estudante de academia
Estudante de academia
Shitode


Mensagens : 956

Alerta :
[Juiz] Pobre Pica-Pau. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Juiz] Pobre Pica-Pau. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juiz] Pobre Pica-Pau. Left_bar_bleue0/0[Juiz] Pobre Pica-Pau. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Juiz] Pobre Pica-Pau. Left_bar_bleue0/0[Juiz] Pobre Pica-Pau. Empty_bar_bleue  (0/0)

[Juiz] Pobre Pica-Pau. Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Pobre Pica-Pau.   [Juiz] Pobre Pica-Pau. Icon_minitime25/12/2013, 18:19

A velocidade igual que digo é por sermos o mesmo personagem
Ir para o topo Ir para baixo
Zeitgeist
Espadachim
Espadachim
Zeitgeist


Mensagens : 1189

Alerta :
[Juiz] Pobre Pica-Pau. Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[Juiz] Pobre Pica-Pau. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Tobirama [19.01.2016]
Vida Vida:
[Juiz] Pobre Pica-Pau. Left_bar_bleue0/0[Juiz] Pobre Pica-Pau. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Juiz] Pobre Pica-Pau. Left_bar_bleue0/0[Juiz] Pobre Pica-Pau. Empty_bar_bleue  (0/0)

[Juiz] Pobre Pica-Pau. Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Pobre Pica-Pau.   [Juiz] Pobre Pica-Pau. Icon_minitime25/12/2013, 18:36

Esperemos o juiz e.e
Ir para o topo Ir para baixo
Zeitgeist
Espadachim
Espadachim
Zeitgeist


Mensagens : 1189

Alerta :
[Juiz] Pobre Pica-Pau. Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[Juiz] Pobre Pica-Pau. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Tobirama [19.01.2016]
Vida Vida:
[Juiz] Pobre Pica-Pau. Left_bar_bleue0/0[Juiz] Pobre Pica-Pau. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Juiz] Pobre Pica-Pau. Left_bar_bleue0/0[Juiz] Pobre Pica-Pau. Empty_bar_bleue  (0/0)

[Juiz] Pobre Pica-Pau. Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Pobre Pica-Pau.   [Juiz] Pobre Pica-Pau. Icon_minitime25/12/2013, 19:22

Esqueci outra coisa, você narrou "Ficava escondendo-me atrás de uma árvore a vinte metros do portão", você estava escondendo-se atrás da arvore, que estaria dentro da floresta que como citado por você, é muito densa, você estava basicamente a 20 metros a dentro da floresta, logo não seria possivel você ver o portão e principalmente a água se formando a cima, pois o portão é muito alto, e as arvores não iriam deixa-lo ver a frente. '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Shitode
Estudante de academia
Estudante de academia
Shitode


Mensagens : 956

Alerta :
[Juiz] Pobre Pica-Pau. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Juiz] Pobre Pica-Pau. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juiz] Pobre Pica-Pau. Left_bar_bleue0/0[Juiz] Pobre Pica-Pau. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Juiz] Pobre Pica-Pau. Left_bar_bleue0/0[Juiz] Pobre Pica-Pau. Empty_bar_bleue  (0/0)

[Juiz] Pobre Pica-Pau. Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Pobre Pica-Pau.   [Juiz] Pobre Pica-Pau. Icon_minitime25/12/2013, 19:39

Na frente do portão tem uma trila ampla sem árvores, estou entre as primeiras árvores por ali ou seja da sim pra ver.
Ir para o topo Ir para baixo
Zeitgeist
Espadachim
Espadachim
Zeitgeist


Mensagens : 1189

Alerta :
[Juiz] Pobre Pica-Pau. Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[Juiz] Pobre Pica-Pau. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Tobirama [19.01.2016]
Vida Vida:
[Juiz] Pobre Pica-Pau. Left_bar_bleue0/0[Juiz] Pobre Pica-Pau. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Juiz] Pobre Pica-Pau. Left_bar_bleue0/0[Juiz] Pobre Pica-Pau. Empty_bar_bleue  (0/0)

[Juiz] Pobre Pica-Pau. Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Pobre Pica-Pau.   [Juiz] Pobre Pica-Pau. Icon_minitime25/12/2013, 19:48

Não adianta você dizer isto aqui, você não narrou onde estava, disse estar escondido em uma arvore a 20 metros do portão, logo estaria em uma arvore qualquer, não em uma arvore específica.
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Estudante de academia
Estudante de academia
Kazuhiko Amamiya


Mensagens : 4245

Alerta :
[Juiz] Pobre Pica-Pau. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Juiz] Pobre Pica-Pau. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juiz] Pobre Pica-Pau. Left_bar_bleue1250/1250[Juiz] Pobre Pica-Pau. Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
[Juiz] Pobre Pica-Pau. Left_bar_bleue1300/1300[Juiz] Pobre Pica-Pau. Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[Juiz] Pobre Pica-Pau. Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Pobre Pica-Pau.   [Juiz] Pobre Pica-Pau. Icon_minitime25/12/2013, 19:54

Left irá avaliar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pudim.com.br
Zeitgeist
Espadachim
Espadachim
Zeitgeist


Mensagens : 1189

Alerta :
[Juiz] Pobre Pica-Pau. Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[Juiz] Pobre Pica-Pau. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Tobirama [19.01.2016]
Vida Vida:
[Juiz] Pobre Pica-Pau. Left_bar_bleue0/0[Juiz] Pobre Pica-Pau. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Juiz] Pobre Pica-Pau. Left_bar_bleue0/0[Juiz] Pobre Pica-Pau. Empty_bar_bleue  (0/0)

[Juiz] Pobre Pica-Pau. Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Pobre Pica-Pau.   [Juiz] Pobre Pica-Pau. Icon_minitime25/12/2013, 20:10

"fato de Shitode citar que estava com a arma na mão foi a resposta para a defesa correta" Ele não citou isto.

Sim, o fato dele defender Taijutsu com Kenjutsu não é impossível, o fato que eu quero levar em conta é que ele antecipou aonde seria o ataque, seria IMPOSSÍVEL ele colocar por sorte a espada na altura certa para executar a defesa.

Não concordo em absolutamente NADA da sua avaliação... Queria que o Kazu avaliasse.

@Edit

Estou realmente indignado como não conseguem perceber tamanha antecipação cara, ele basicamente preveu todo meu ataque e executou ações em um tempo muito curto, 30 metros para um ninja não é NADA e oque mais me indigna é o fato de aceitarem ele SIMPLESMENTE defender de meu ataque simplesmente como se soubesse onde eu iria atacar, isto é ridículo. Se eu não estivesse lutando apenas para defender minha vila, eu ainda sim estaria aqui pois é um erro tremendo e uma antecipação evidente.
Ir para o topo Ir para baixo
Nouhan
Estudante de academia
Estudante de academia
Nouhan


Mensagens : 321

Alerta :
[Juiz] Pobre Pica-Pau. Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Juiz] Pobre Pica-Pau. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juiz] Pobre Pica-Pau. Left_bar_bleue1/1[Juiz] Pobre Pica-Pau. Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
[Juiz] Pobre Pica-Pau. Left_bar_bleue1/1[Juiz] Pobre Pica-Pau. Empty_bar_bleue  (1/1)

[Juiz] Pobre Pica-Pau. Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Pobre Pica-Pau.   [Juiz] Pobre Pica-Pau. Icon_minitime25/12/2013, 20:13

Esquece, me desculpe erro meu.*


Última edição por Suman em 25/12/2013, 20:35, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Zeitgeist
Espadachim
Espadachim
Zeitgeist


Mensagens : 1189

Alerta :
[Juiz] Pobre Pica-Pau. Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[Juiz] Pobre Pica-Pau. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Tobirama [19.01.2016]
Vida Vida:
[Juiz] Pobre Pica-Pau. Left_bar_bleue0/0[Juiz] Pobre Pica-Pau. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Juiz] Pobre Pica-Pau. Left_bar_bleue0/0[Juiz] Pobre Pica-Pau. Empty_bar_bleue  (0/0)

[Juiz] Pobre Pica-Pau. Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Pobre Pica-Pau.   [Juiz] Pobre Pica-Pau. Icon_minitime25/12/2013, 20:20

Hein? E oque o fato dele ser usuário em Kenjutsu interfere na velocidade que meu ataque será executado? Tobirama é rápido, tanto em Kenjutsu quanto em velocidade, mas os movimentos são diferentes, logo não seria relevante levar em conta o mesmo personagem. Se ele simplesmente saltasse para cima ou algo assim eu até relevaria, mas ativar um jutsu, virar-se, sacar sua espada e então simplesmente colocar a arma exatamente no local onde iria atacar?

Acho que você não é ciente em questão de distância e velocidade, como assim estar a 3 metros? Outra coisa que esqueci de relevar, é que só seria possível perceber a barreira de água, quando estivesse em uma quantia maior, já que está de noite e escuro, logo não seria possível ele ver particulas se formando e tal, logo ele veria em um instante mais a frente, neste momento eu já estaria quase colado no mesmo.

@Edit

Meu ataque foi muito parecido com o ataque do Sasuke contra o Tobi, na luta Sasuke vs Deidara. Tobi estava de frente para o Sasuke mesmo assim não teve tempo de reação nenhum, conseguiu apenas ativar seu Kamui, mesmo estando DE FRENTE a uma distância maior que a que eu estava. Sei que Tobirama é um pouco mais lento que o Sasuke, mas considerando que a distância do Sasuke é maior, o ataque seria até mais rápido.



Última edição por 'Namikaze L em 25/12/2013, 20:26, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Nouhan
Estudante de academia
Estudante de academia
Nouhan


Mensagens : 321

Alerta :
[Juiz] Pobre Pica-Pau. Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Juiz] Pobre Pica-Pau. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juiz] Pobre Pica-Pau. Left_bar_bleue1/1[Juiz] Pobre Pica-Pau. Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
[Juiz] Pobre Pica-Pau. Left_bar_bleue1/1[Juiz] Pobre Pica-Pau. Empty_bar_bleue  (1/1)

[Juiz] Pobre Pica-Pau. Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Pobre Pica-Pau.   [Juiz] Pobre Pica-Pau. Icon_minitime25/12/2013, 20:24

Enfim, continuo com o mesmo argumento e talz, você quer se livrar dele no final das contas. O fato de ele ser um usuário de Kenjutsu FAZ TODO O SENTIDO, assim como Rock Lee é um usuário de taijutsu, ele acaba ficando em evidência e.e em seu estilo por ser mais efetivos que os outros. Você que esta sem noção de tempo e distância, você não quer ver o ponto de vista do defensor, você só diz que não esta de acordo porque bloqueia a chance de estar certo.
Ir para o topo Ir para baixo
'Yako
Estudante de academia
Estudante de academia
'Yako


Mensagens : 25

Alerta :
[Juiz] Pobre Pica-Pau. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Juiz] Pobre Pica-Pau. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juiz] Pobre Pica-Pau. Left_bar_bleue450/450[Juiz] Pobre Pica-Pau. Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Juiz] Pobre Pica-Pau. Left_bar_bleue400/400[Juiz] Pobre Pica-Pau. Empty_bar_bleue  (400/400)

[Juiz] Pobre Pica-Pau. Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Pobre Pica-Pau.   [Juiz] Pobre Pica-Pau. Icon_minitime25/12/2013, 20:24

Kazuhiko Amamiya escreveu:
Left irá avaliar.

Ressaltando que acho melhor esperar a avaliação do Left, o tópico esta ficando imenso por motivos banais. ( Se quiser pode apagar essa mensagem para evitar Floods ).
Ir para o topo Ir para baixo
Nouhan
Estudante de academia
Estudante de academia
Nouhan


Mensagens : 321

Alerta :
[Juiz] Pobre Pica-Pau. Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Juiz] Pobre Pica-Pau. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juiz] Pobre Pica-Pau. Left_bar_bleue1/1[Juiz] Pobre Pica-Pau. Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
[Juiz] Pobre Pica-Pau. Left_bar_bleue1/1[Juiz] Pobre Pica-Pau. Empty_bar_bleue  (1/1)

[Juiz] Pobre Pica-Pau. Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Pobre Pica-Pau.   [Juiz] Pobre Pica-Pau. Icon_minitime25/12/2013, 20:28

Motivos banais, acho isso erado, todo argumento aqui se relaciona a luta, discutir sobre o assunto me diverte de certa forma. Aprendo com isso. Aliuás, nós, juízes em treinamento, temos que ver os tópicos já que é o nosso dever enquanto nossos nicks mantém rosa, post's como esses são difíceis já que só tem um por dia basicamente para sei lá, quantos juízes em treinamento. Enfim, 'L se não esta de acordo com meus argumentos eu concordo, aliás, nunca fui juíz antes, se estou te incomodando postando no seu post, pode falar que eu paro.
Ir para o topo Ir para baixo
Zeitgeist
Espadachim
Espadachim
Zeitgeist


Mensagens : 1189

Alerta :
[Juiz] Pobre Pica-Pau. Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[Juiz] Pobre Pica-Pau. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Tobirama [19.01.2016]
Vida Vida:
[Juiz] Pobre Pica-Pau. Left_bar_bleue0/0[Juiz] Pobre Pica-Pau. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Juiz] Pobre Pica-Pau. Left_bar_bleue0/0[Juiz] Pobre Pica-Pau. Empty_bar_bleue  (0/0)

[Juiz] Pobre Pica-Pau. Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Pobre Pica-Pau.   [Juiz] Pobre Pica-Pau. Icon_minitime25/12/2013, 20:30

Suman escreveu:
Enfim, continuo com o mesmo argumento e talz, você quer se livrar dele no final das contas. O fato de ele ser um usuário de Kenjutsu FAZ TODO O SENTIDO, assim como Rock Lee é um usuário de taijutsu, ele acaba ficando em evidência e.e em seu estilo por ser mais efetivos que os outros. Você que esta sem noção de tempo e distância, você não quer ver o ponto de vista do defensor, você só diz que não esta de acordo porque bloqueia a chance de estar certo.

Não faz sentido pois não interfere na MINHA velocidade. Tá bom, cara. Você que não possui argumentos muito bons perante ao que você está falando. Lógicamente quero me livrar dele, tenho coisas a fazer.

Não digo que está incomodando, só não concordo e acho que seus argumentos são fail.
Ir para o topo Ir para baixo
Nouhan
Estudante de academia
Estudante de academia
Nouhan


Mensagens : 321

Alerta :
[Juiz] Pobre Pica-Pau. Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Juiz] Pobre Pica-Pau. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juiz] Pobre Pica-Pau. Left_bar_bleue1/1[Juiz] Pobre Pica-Pau. Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
[Juiz] Pobre Pica-Pau. Left_bar_bleue1/1[Juiz] Pobre Pica-Pau. Empty_bar_bleue  (1/1)

[Juiz] Pobre Pica-Pau. Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Pobre Pica-Pau.   [Juiz] Pobre Pica-Pau. Icon_minitime25/12/2013, 20:33



Agora que eu vi, o Left esta em treinamento achava que ele era juíz, malz. Irei excluir agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Zeitgeist
Espadachim
Espadachim
Zeitgeist


Mensagens : 1189

Alerta :
[Juiz] Pobre Pica-Pau. Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[Juiz] Pobre Pica-Pau. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Tobirama [19.01.2016]
Vida Vida:
[Juiz] Pobre Pica-Pau. Left_bar_bleue0/0[Juiz] Pobre Pica-Pau. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Juiz] Pobre Pica-Pau. Left_bar_bleue0/0[Juiz] Pobre Pica-Pau. Empty_bar_bleue  (0/0)

[Juiz] Pobre Pica-Pau. Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Pobre Pica-Pau.   [Juiz] Pobre Pica-Pau. Icon_minitime25/12/2013, 20:37



Olhem este video, no instante 0:30 ao 0:32, veja o movimento do Sasuke, idêntico ao meu. Consideremos que basicamente aquela foi a velocidade que avancei (minha velocidade maxima), Tobi teve de se defender com o Kamui, e só deu tempo do Deidara saltar. Agora imagine que o Tobi está de costas, e nem viu o Sasuke, imagine que ele tenha a mesma habilidade em Kenjutsu que o sasuke, acha que daria para ele sentir a presença do Sasuke, virar-se e então sacar sua espada colocando-a na frente do ataque do Sasuke? Acha mesmo? Podemos até considerar que a distância do Sasuke é maior [realmente é], não vai interferir muito.
Ir para o topo Ir para baixo
Shitode
Estudante de academia
Estudante de academia
Shitode


Mensagens : 956

Alerta :
[Juiz] Pobre Pica-Pau. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Juiz] Pobre Pica-Pau. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juiz] Pobre Pica-Pau. Left_bar_bleue0/0[Juiz] Pobre Pica-Pau. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Juiz] Pobre Pica-Pau. Left_bar_bleue0/0[Juiz] Pobre Pica-Pau. Empty_bar_bleue  (0/0)

[Juiz] Pobre Pica-Pau. Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Pobre Pica-Pau.   [Juiz] Pobre Pica-Pau. Icon_minitime25/12/2013, 20:43

So pra adicionar se estou no meio da floresta você não iria vir em direção reta para mim, ou seja iria demorar mais ainda '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Zeitgeist
Espadachim
Espadachim
Zeitgeist


Mensagens : 1189

Alerta :
[Juiz] Pobre Pica-Pau. Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[Juiz] Pobre Pica-Pau. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Tobirama [19.01.2016]
Vida Vida:
[Juiz] Pobre Pica-Pau. Left_bar_bleue0/0[Juiz] Pobre Pica-Pau. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Juiz] Pobre Pica-Pau. Left_bar_bleue0/0[Juiz] Pobre Pica-Pau. Empty_bar_bleue  (0/0)

[Juiz] Pobre Pica-Pau. Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Pobre Pica-Pau.   [Juiz] Pobre Pica-Pau. Icon_minitime25/12/2013, 20:45

Shitode escreveu:
So pra adicionar se estou no meio da floresta você não iria vir em direção reta para mim, ou seja iria demorar mais ainda '-'

Okay, mas se está no meio da floresta, você não iria ver a agua se formando e não iria ativar o chakra sensing. Quer mesmo considerar que está dentro da floresta? e.e Você mesmo disse que estava em uma arvore ao lado da area aberta, logo eu não teria nada que iria me impedir....
Ir para o topo Ir para baixo
Shitode
Estudante de academia
Estudante de academia
Shitode


Mensagens : 956

Alerta :
[Juiz] Pobre Pica-Pau. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Juiz] Pobre Pica-Pau. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juiz] Pobre Pica-Pau. Left_bar_bleue0/0[Juiz] Pobre Pica-Pau. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Juiz] Pobre Pica-Pau. Left_bar_bleue0/0[Juiz] Pobre Pica-Pau. Empty_bar_bleue  (0/0)

[Juiz] Pobre Pica-Pau. Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Pobre Pica-Pau.   [Juiz] Pobre Pica-Pau. Icon_minitime25/12/2013, 21:15

'Namikaze L escreveu:
Shitode escreveu:
So pra adicionar se estou no meio da floresta você não iria vir em direção reta para mim, ou seja iria demorar mais ainda '-'

Okay, mas se está no meio da floresta, você não iria ver a agua se formando e não iria ativar o chakra sensing. Quer mesmo considerar que está dentro da floresta? e.e Você mesmo disse que estava em uma arvore ao lado da area aberta, logo eu não teria nada que iria me impedir....

Cara esquece vm esperar um juiz q é melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Zeitgeist
Espadachim
Espadachim
Zeitgeist


Mensagens : 1189

Alerta :
[Juiz] Pobre Pica-Pau. Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[Juiz] Pobre Pica-Pau. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Tobirama [19.01.2016]
Vida Vida:
[Juiz] Pobre Pica-Pau. Left_bar_bleue0/0[Juiz] Pobre Pica-Pau. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Juiz] Pobre Pica-Pau. Left_bar_bleue0/0[Juiz] Pobre Pica-Pau. Empty_bar_bleue  (0/0)

[Juiz] Pobre Pica-Pau. Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Pobre Pica-Pau.   [Juiz] Pobre Pica-Pau. Icon_minitime26/12/2013, 15:22

Up!
Ir para o topo Ir para baixo
damo o cu
Estudante de academia
Estudante de academia
damo o cu


Mensagens : 1326

Alerta :
[Juiz] Pobre Pica-Pau. Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[Juiz] Pobre Pica-Pau. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juiz] Pobre Pica-Pau. Left_bar_bleue100000/100000[Juiz] Pobre Pica-Pau. Empty_bar_bleue  (100000/100000)
Chakra Chakra:
[Juiz] Pobre Pica-Pau. Left_bar_bleue100000/100000[Juiz] Pobre Pica-Pau. Empty_bar_bleue  (100000/100000)

[Juiz] Pobre Pica-Pau. Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Pobre Pica-Pau.   [Juiz] Pobre Pica-Pau. Icon_minitime26/12/2013, 20:56

Eu falei pro Muller de tarde avaliar, caso o Suman desejar pode avaliar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Juiz] Pobre Pica-Pau. Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Pobre Pica-Pau.   [Juiz] Pobre Pica-Pau. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Juiz] Pobre Pica-Pau.
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Juiz] Vem ne mim!?
» Pobre pra caralho.
»  Ryous de um pobre
» minha pobre ficha
» ~~ Juiz ~~

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: