Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Aprendizado - 'Rorschach

Ir para baixo 
+3
'Nightwolf
Aiko
'Rorschach
7 participantes
AutorMensagem
'Rorschach
Estudante de academia
Estudante de academia
'Rorschach


Mensagens : 45

Alerta :
Aprendizado - 'Rorschach Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizado - 'Rorschach Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado - 'Rorschach Left_bar_bleue0/0Aprendizado - 'Rorschach Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Aprendizado - 'Rorschach Left_bar_bleue0/0Aprendizado - 'Rorschach Empty_bar_bleue  (0/0)

Aprendizado - 'Rorschach Empty
MensagemAssunto: Aprendizado - 'Rorschach   Aprendizado - 'Rorschach Icon_minitime25/12/2013, 20:21

Chego no local designado e espero.

Técnicas Domidas - Hatake Kakashi escreveu:
Aprendizado - 'Rorschach 18px-S%C3%ADmbolo_Raiton.svg RAITON
Aprendizado - 'Rorschach 18px-S%C3%ADmbolo_Suiton.svg SUITON
Aprendizado - 'Rorschach 18px-S%C3%ADmbolo_Doton.svg DOTON
Aprendizado - 'Rorschach 18px-S%C3%ADmbolo_Katon.svg KATON

Aprendizado - 'Rorschach 2pqvx1e FULL
Aprendizado - 'Rorschach Chackrak FULL
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
Aprendizado - 'Rorschach Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizado - 'Rorschach Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado - 'Rorschach Left_bar_bleue2450/2450Aprendizado - 'Rorschach Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
Aprendizado - 'Rorschach Left_bar_bleue2250/2250Aprendizado - 'Rorschach Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Aprendizado - 'Rorschach Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado - 'Rorschach   Aprendizado - 'Rorschach Icon_minitime25/12/2013, 23:10

Não precisa de status.

Caía pergaminhos.

Citação :
Aprendizado - 'Rorschach GFfjsdf
Nome: Into The Fire
Rank: -
Tipo: Ninjutsu
E.E: Katon
Duração: 2 posts
Descrição: De recursos como socar o ar em função de manipular melhor o seu chakra, o usuário cria incontáveis lâminas de puro katon sobre um ponto; estas, circulam em um ritmo descontrolado e frenético num raio de 10 metros sobre o local escolhido: são tantas que assemelha-se a uma explosão qualquer.
Notas: - Duas utilizações por post.

Citação :
Aprendizado - 'Rorschach Z7YMhbp
Nome: Elegant Egotist
Rank: -
Tipo: Ninjutsu
E.E: Suiton
Duração: 3 posts
Descrição: De água do ambiente, forma-se um colossal golem feito da substância e chakra, cuja função pode ser defender algo com sua gigante estrutura (altura de trinta metros), ou mesmo golpear com força bruta.
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
Aprendizado - 'Rorschach Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Aprendizado - 'Rorschach Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado - 'Rorschach Left_bar_bleue1550/1550Aprendizado - 'Rorschach Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Aprendizado - 'Rorschach Left_bar_bleue3600/3600Aprendizado - 'Rorschach Empty_bar_bleue  (3600/3600)

Aprendizado - 'Rorschach Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado - 'Rorschach   Aprendizado - 'Rorschach Icon_minitime25/12/2013, 23:21

Marcado. dercy

Obs.: Se quiser me ensinar tbm, VayO...
Ir para o topo Ir para baixo
'Rorschach
Estudante de academia
Estudante de academia
'Rorschach


Mensagens : 45

Alerta :
Aprendizado - 'Rorschach Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizado - 'Rorschach Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado - 'Rorschach Left_bar_bleue0/0Aprendizado - 'Rorschach Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Aprendizado - 'Rorschach Left_bar_bleue0/0Aprendizado - 'Rorschach Empty_bar_bleue  (0/0)

Aprendizado - 'Rorschach Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado - 'Rorschach   Aprendizado - 'Rorschach Icon_minitime26/12/2013, 00:19

Aprendizado - 'Rorschach Rochag

Eu já estou bastante farto dessa vida monotona que ando vivendo nos últimos dias: Casa,teste,casa,cama,cozinha,cama,restaurante,vagando por bairros,casa,cama,anotações e por fim...cama.Isso não era,não é e nem será a vida de algum ninja que realmente se prese. Depois de muito caminhar e observar a nova vila percebi que esta vila é como um esgoto a céu aberto: Cheia de sujeira e escória.Putas,cafetões,maricas,desempregados,mendigos, corruptos,deputados,homens,mulheres,todos se soltam a noite com o dever de bagunçar o que gente pura e honesta faz para seu bem viver.Por esses motivos decidi largar de mão a pouca merda na qual fazia para enfim começar a treinar novas táticas de combate para poder assim libertar as pessoas boas da escória que domina o mundo inteiro.Agora sou um ninja,meu dever é proteger com minha vida os habitantes de minha vila...e nisso...eu não falharei.
Ao chegar sobre o véu de folhas secas do local de treinamento,dois pergaminhos já estavam deitados sobre o véu a minha espera,não demoro nada,até pega-los,os leio:


Citação :
Aprendizado - 'Rorschach GFfjsdf
Nome: Into The Fire
Rank: -
Tipo: Ninjutsu
E.E: Katon
Duração: 2 posts
Descrição: De recursos como socar o ar em função de manipular melhor o seu chakra, o usuário cria incontáveis lâminas de puro katon sobre um ponto; estas, circulam em um ritmo descontrolado e frenético num raio de 10 metros sobre o local escolhido: são tantas que assemelha-se a uma explosão qualquer.
Notas: - Duas utilizações por post.


Citação :
Aprendizado - 'Rorschach Z7YMhbp
Nome: Elegant Egotist
Rank: -
Tipo: Ninjutsu
E.E: Suiton
Duração: 3 posts
Descrição: De água do ambiente, forma-se um colossal golem feito da substância e chakra, cuja função pode ser defender algo com sua gigante estrutura (altura de trinta metros), ou mesmo golpear com força bruta.


Eu os fecho.Retiro meu sobretudo que pesava sobre o meu corpo...uma das coisas que pesavam sobre mim...e comecei a me exercitar: Braços,pernas,torso,pescoço e canela. A partir daí,juntei minhas duas mãos e em uma posição de mãos comecei a concentrar e canalizar todo o meu chakra,era meu primeiro treinamento,não sabia ao certo que fazer,então foi todo o chakra mesmo.A concentração de Chakra me deixou limpo,me deixou sereno,sem toda aquela preocupação da vila na qual carregava sozinho,sem ter um amigo a quem partilhar dúvidas,a conversar,a brincar,gritar,socar...Eu estava relaxado.Katon era um dos meus elementos principais e mais fortes,seria teoricamente fácil dominar o novo Jutsu...apenas teoricamente.Praticamente eu não teria nenhum jutsu na qual envolve-se concentrar o chakra nos punhos e socar o ar fazendo algo sair disso.Com o chakra bastante concentrado pude sentir ele fluir sobre mim,então,sem mais demora soquei o ar...apenas uma fumaça saia de meus punhos,e nem era quente."IMPOSSÍVEL",pensei.Fazer ou não fazer,não existe tentar.Após alguns segunda recuperando meu chakra,eu começo a canaliza-lo novamente,me viro lentamente para um árvore a uma distância de 5 metros e faço o movimento novamente,a bola de fogo sai de meu punho,um ensurdecedor som saía da bola de fogo,a árvore explode em diversos pedaços o impulso me fez sair voando para trás,caindo completamente desajeitado e torcendo o tornozelo direito e me deixando com um zunido nos ouvidos."PUTA QUE PARIU",gritei diversas vezes.Irritado - como de costume - me levanto e falo: "Agora vai,porra".Canalizo meu chakra,a energia flui,concentro mais ainda nos meus punhos,o que não havia feito antes.Começo a deixar o chakra mais canalizado nos punhos e no braço,me preparo,e com toda a minha raiva,soco sucessivamente o ar e com sucesso as bolas de fogo saíram linda e perfeitamente de meus punhos,cortando o ar e acertando outras arvores ou se desfazendo no ar."Lindo" eu falo.Faço o jutsu novamente só para ter cautela,e nada da errado,cesso meu ataque por ali.

Cansado,me sento no que sobrou da árvore,sem nenhuma sombra,nenhuma brisa,o calor atrapalha com certeza,o máximo que posso fazer é já ir fazer o outro jutsu e ir para casa descansado.Pego o pergaminho,me levanto e caio de bruços no chão "Ahhh,meu tornozelo",balbuceio.Me levanto,olho para os lados e caminho mancando até um rio há uns 17 metros de distância da onde estou.Ao faltar de 5 metros,eu desisto.Não conseguia mais caminhar,apesar de ser apenas um tornozelo torcido,meu corpo todo estava doendo devido a queda e meu chakra ainda se restaurava.

Ao passar de algum tempo,concentro meu chakra novamente e faço as posições de mãos corretas e comecei a manejar o Suiton - outra de minhas técnicas básicas -,a água ia se movendo para lá e para cá,bem como minha mão ia as coordenando,a água ia para a direita, para a esquerda,para cima,para baixo...que merda,isso não era nada comparado ao que eu iria fazer ali.Comecei a canalizar cada vez mais meu chakra em minhas mãos durante o meu treinamento com a água,até que um monstro colossal de água dali se restaurava,mas não por muito tempo.Não consegui molda-lo nem 50% do que viria a ser,e ele desabou, fazendo a água toda ficar conturbada e molhar a grama,árvores,animais e eu.Aquele era o caminho,consegui faze-lo tao rápido graças ao jutsu de Katon,na qual concentrei meu chakra também na mão,isso me facilitou muito.Tentei mais uma vez.Eu estava eufórico e isso me fez falhar mais uma vez.Comecei a pensar nas pessoas indefesas da vila,e que eu deveria proteje-las com a minha vida,concentrei mais ainda do meu chakra nas mãos,mais do que eu poderia concentrar,minhas mãos pareciam que iriam explodir,mas logo comecei a fazer as posições de mãos corretas e a moldar o monstro colossal...funcionou,o monstro estava ali,parado em minha frente,me observando,olho no olho."Vá",eu falei.O monstro se dissipou em árvore e se misturou ao resto,me viro com um sorriso de canto,que é ocultado pela minha mascara.

Caminho até onde está meu sobretudo,o visto,e vou embora,para a minha casa.Já se passará 5 horas desde quando eu avia chegado...hora de descansar.
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
Aprendizado - 'Rorschach Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Aprendizado - 'Rorschach Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado - 'Rorschach Left_bar_bleue1550/1550Aprendizado - 'Rorschach Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Aprendizado - 'Rorschach Left_bar_bleue3600/3600Aprendizado - 'Rorschach Empty_bar_bleue  (3600/3600)

Aprendizado - 'Rorschach Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado - 'Rorschach   Aprendizado - 'Rorschach Icon_minitime26/12/2013, 00:23

Se tu quiser aprender os dois simultaneamente, terá que narrar muito mais que isso; aconselho aprender um por um.
Ir para o topo Ir para baixo
'Rorschach
Estudante de academia
Estudante de academia
'Rorschach


Mensagens : 45

Alerta :
Aprendizado - 'Rorschach Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizado - 'Rorschach Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado - 'Rorschach Left_bar_bleue0/0Aprendizado - 'Rorschach Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Aprendizado - 'Rorschach Left_bar_bleue0/0Aprendizado - 'Rorschach Empty_bar_bleue  (0/0)

Aprendizado - 'Rorschach Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado - 'Rorschach   Aprendizado - 'Rorschach Icon_minitime26/12/2013, 10:47

Nenhum foi considerado e terei de refazer um post para cada,é isso?
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
Aprendizado - 'Rorschach Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Aprendizado - 'Rorschach Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado - 'Rorschach Left_bar_bleue1550/1550Aprendizado - 'Rorschach Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Aprendizado - 'Rorschach Left_bar_bleue3600/3600Aprendizado - 'Rorschach Empty_bar_bleue  (3600/3600)

Aprendizado - 'Rorschach Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado - 'Rorschach   Aprendizado - 'Rorschach Icon_minitime26/12/2013, 10:52

Não, tu pode aprender os dois de uma vez, mas terá que narrar isso com muito mais demonstração de dificuldade. Eu só aconselho tu aprender um de cada vez porque é mais fácil, entende? Mas aí fica a escolha tua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
'Rorschach
Estudante de academia
Estudante de academia
'Rorschach


Mensagens : 45

Alerta :
Aprendizado - 'Rorschach Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizado - 'Rorschach Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado - 'Rorschach Left_bar_bleue0/0Aprendizado - 'Rorschach Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Aprendizado - 'Rorschach Left_bar_bleue0/0Aprendizado - 'Rorschach Empty_bar_bleue  (0/0)

Aprendizado - 'Rorschach Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado - 'Rorschach   Aprendizado - 'Rorschach Icon_minitime26/12/2013, 10:57

Beleza,eu fiz um mega post,mas tirei,na boa,uns 40%.Achei que iria ficar muito grande e você iria pedir para diminuir.Mas beleza,vou seguir dicas para a próxima,vlw.
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
Aprendizado - 'Rorschach Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Aprendizado - 'Rorschach Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado - 'Rorschach Left_bar_bleue1550/1550Aprendizado - 'Rorschach Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Aprendizado - 'Rorschach Left_bar_bleue3600/3600Aprendizado - 'Rorschach Empty_bar_bleue  (3600/3600)

Aprendizado - 'Rorschach Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado - 'Rorschach   Aprendizado - 'Rorschach Icon_minitime26/12/2013, 11:01

^^ ... Marcado.
Ir para o topo Ir para baixo
Zeitgeist
Espadachim
Espadachim
Zeitgeist


Mensagens : 1189

Alerta :
Aprendizado - 'Rorschach Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Aprendizado - 'Rorschach Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Tobirama [19.01.2016]
Vida Vida:
Aprendizado - 'Rorschach Left_bar_bleue0/0Aprendizado - 'Rorschach Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Aprendizado - 'Rorschach Left_bar_bleue0/0Aprendizado - 'Rorschach Empty_bar_bleue  (0/0)

Aprendizado - 'Rorschach Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado - 'Rorschach   Aprendizado - 'Rorschach Icon_minitime26/12/2013, 18:08

Nem sei se pode ensinar o jutsu que me pediu, mas pega ele la!
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Akatsuki
Akatsuki
Awashi


Mensagens : 5897

Alerta :
Aprendizado - 'Rorschach Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizado - 'Rorschach Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hidan [10.02.16]
Vida Vida:
Aprendizado - 'Rorschach Left_bar_bleue1500/1500Aprendizado - 'Rorschach Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Aprendizado - 'Rorschach Left_bar_bleue1400/1400Aprendizado - 'Rorschach Empty_bar_bleue  (1400/1400)

Aprendizado - 'Rorschach Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado - 'Rorschach   Aprendizado - 'Rorschach Icon_minitime26/12/2013, 18:13

Marcado...
Ir para o topo Ir para baixo
'Rorschach
Estudante de academia
Estudante de academia
'Rorschach


Mensagens : 45

Alerta :
Aprendizado - 'Rorschach Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizado - 'Rorschach Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado - 'Rorschach Left_bar_bleue0/0Aprendizado - 'Rorschach Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Aprendizado - 'Rorschach Left_bar_bleue0/0Aprendizado - 'Rorschach Empty_bar_bleue  (0/0)

Aprendizado - 'Rorschach Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado - 'Rorschach   Aprendizado - 'Rorschach Icon_minitime26/12/2013, 20:16

Aprendizado - 'Rorschach 7f1171a78ce0780a2142a6eb7bc4f3c8

INTRODUÇÃO:
Já era noite.Eu passei talvez as últimas 10 horas dormindo.Perdi talvez o dia mais belo do ano?O dia mais comemorado?Um dia vitorioso?O dia em que todas as nações entrassem em guerra?Como eu poderia saber.Não tenho amigos em suna,apenas conhecidos.Não iria até um conhecido para pedir informações,ainda mais a noite,onde familiares se reúnem para festejar mais um dia.O Dia foi cansativo,havia ido até um dos lugares mais calmos e serenos de Suna treinar,mas no lugar,pergaminhos estavam sobre a minha espera,deitados sobre um véu de folhas secas,como se fossem algum dádiva...de fato era,para mim.Não soube quem me mandou aqueles,mas foi uma bela surpresa.

Acordei meio confuso e conturbado,sem saber se era alguma outra noite ou era a mesma.Minha energia estava revigorada e rejuvenecida,pela primeira vez em muito tempo me sentia bem,tirando o treinamento.Abri a porta de minha casa e senti a brisa do ar me levando para algum lugar e névoa estava em toda a parte,podia enxergar no max 17Ms.

"O que eu poderia fazer nessa casa?O que eu poderia fazer nessa vila?"

Tranquei a porta de minha casa e fui para meu local preferido da vila.Afastado de todos os problemas de corrupção,poder,dinheiro,assaltos,bandidos,roubos e escória...se bem que todos esses problemas se designam diretamente para os Deputados,talvez eles sejam a escória de todo o Universo...Quem sabe?

A brisa me levou calma e lentamente para o local,mas o que poderia eu fazer ali?Já havia aprendido a fazer dois jutsus no mesmo dia.Sentei sobre o véu de folhas secas e comecei a meditar.
Passaram-se 2 horas,já era ??:?? da noite.Me levantei para ir embora para minha casa,coloquei as mãos no bolso.
"Hãn?"
Senti algo ao colocar as mãos ao bolso,era um bilhete qualquer,mas desse bilhete qualquer lembrei que a pouco tempo havia falado com 'Namikaze L e o mesmo havia me dado um pergaminho de um jutsu eficiente.Voltei para casa correndo.Armários,fogão,geladeira,em baixo/em cima do sofá/cama/estantes,tudo.Procurei tudo,mas fui achar somente dentro de um freezer (Eu realmente achei uma vez um sapato meu dentro de um freezer).Peguei-o e corri para o local novamente.Comecei a lê-lo:


Citação :
Aprendizado - 'Rorschach Water_Release_Water_Shockwave_2
Aprendizado - 'Rorschach Water_Release_Water_Shockwave
Suiton: Suishōha
Rank: -
Descrição: Esta técnica permite ao usuário fazer um vórtice em espiral de água. O vórtice então prossegue para explodir a partir do topo, na forma de uma onda. O usuário também pode controlar a direção que a onda vai com movimentos da mão.


-Bom...muito bom.

TREINAMENTO:

Comecei a calcular o que deveria fazer e quando fazer e como fazer,então,procurei pelo rio na qual fiz o "monstro" hoje mais cedo.Estava difícil achar por causa da noite e eu era muito mau em localização.Fui andando,andando e andando mais e mais.Depois de 5 minutos caminhando eu achei,parece pouco,mas para mim foi uma eternidade,pois estava ansioso para obter mais conhecimento.

-Maldita névoa.

Li novamente o pergaminho.

-Tudo bem,tudo bem...vamos lá Rorschach,você consegue....hahahahaha.

Comecei a rir por causa do tempo que estava a meu favor.A névoa era perfeita para mim criar aquele jutsu.

-Bendita névoa.

Comecei então a praticar.Primeiro utilizei do jutsu Elegant Egotist na qual aprendi hoje de manhã."Foi fácil" pensei.Mas essa era uma técnica muito diferente,eu teria talvez uma chance naquela região,se eu errasse teria de esperar horas,contando ainda com a sorte de que a névoa continuasse,mas não podia assumir riscos,teria de mudar de local rapidamente para a conclusão do jutsu.Mas comecei a pensar:

"O Rio está aqui,eu poderia fazer o jutsu a partir dele...não...isso não seria o jutsu,seria apenas moldar a água,qualquer um que sabe a técnica do Suiton faz isso.Tem que ser a partir da umidade do ar mesmo"

Sai de perto do rio.Fiquei a cerca de 40 metros de distância dele,a névoa estava se dissipando,precisava ser rápido.Comecei a canalizar meu chakra,principalmente para as mãos,braços e tronco,o tronco seria a parte mais essencial desse jutsu,ou não.Quem sabe?
Depois de algum tempo canalizando-o,achei que já estava deveras preparado,rapidamente fiz os selos de mãos e lentamente começava a movimentar meus braços e minhas mãos,a névoa nada fazia,apenas passeava pelo local."Estaria eu confundindo a névoa com o que seria uma tempestade de areia...nããã,burrice de pensamento",pensei.Fechei meus olhos,comecei a me concentrar mais e mais,minha pele começou a ficar vermelha e a esquentar,era muita pressão na qual eu estava trabalhando.Abri meus olhos despejando todo o ar acumulado.Observei que a névoa agora estava sobre meu controle."Passo Um,concluído",pensei.Comecei aos poucos a juntar a névoa e acumular ela para que se tornasse água,estava demorando,minha preocupação já estava me corroendo,o tempo passava muito rápido,agora que eu estava entertido.Á nevo foi se juntando e o preto do céu já aparecia."Magnifico",pensei.Eu já havia acumulado o suficiente de água,agora eu poderia utilizar o jutsu com perfeição,me preparei.Me concentrei mais ainda,mais do que já tinha ficado,ao mesmo tempo tentei canalizar o chakra sobre as mãos e...-NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO,gritei feros e irritadamente.Tudo aqui -creio eu- me sobrecarregou e a água toda se esparramou no chão.

Desesperado,pensei rápido,nem olhei para os lados e corri em direção a vila.Subi no topo de minha casa.Vi uma gangue que atormentava a rua já fazia um tempo e não pensei duas vezes,fui pulando de casa em casa até chegar a uma distância segura deles,fitei o céu.As estrelas já estavam aparecendo a névoa é pouca.Me concentrei ao máximo novamente,recuperei meu chakra e logo o canalizei.A névoa vinha em minha direção,aquilo era uma dança para mim,algo lindo e perfeito...a chuva começou.Não sabia se era bom ou não.Aquilo poderia me ajudar muito fazendo o jutsu funcionar perfeitamente,mas poderia pesar muito e dar errado novamente.Eu era apenas um gennin,como poderia eu,fazer tal jutsu?Nem seu sabia a resposta.Força de vontade talvez?...Quem sabe?Fui "chamando" mais água e mais névoa em minha direção,alguns segundos antes se tornar suficiente eu pensei:

"Ainda não é suficiente,mas se eu esperar até ser a água pode desabar novamente e eu perder tudo de novo,meu chakra está fodido,minhas costas doem e minhas pernas estão bambas,talvez eu quebre algum osso importante do meu corpo,é melhor ir agora,quando estiver pronto já será o suficiente...matemática de nerd e magia de camponês"

Após isso,juntei toda a água possível,com os meus braços levei á água para direita,ela me seguiu,fiquei confiante,para ter 100% de certeza fiz um circulo no ar com ela,depois,as joguei em direção a guangue e fiz explodi-la na guangue.Cai-me no chão.
Acordei de manhã,não lembrava de nada,mas lembrava da linda dança de água que fiz,na noite passada.Me levantei do telhado da casa,logo observei um alvoroso.A "policia" local da vila estava levando -desacordados- os membros da gangue,aquilo era suficiente para mim saber que funcionou.

Outro dia refiz o jutsu para ter 100% de certeza que eu já havia o dominado,e a resposta não poderia ser outra.

-100%

OFF: 'Nightwolf pediu um post maior...acho que exagerei.

Ir para o topo Ir para baixo
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema


Mensagens : 6815

Alerta :
Aprendizado - 'Rorschach Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizado - 'Rorschach Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado - 'Rorschach Left_bar_bleue1250/1250Aprendizado - 'Rorschach Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
Aprendizado - 'Rorschach Left_bar_bleue1250/1250Aprendizado - 'Rorschach Empty_bar_bleue  (1250/1250)

Aprendizado - 'Rorschach Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado - 'Rorschach   Aprendizado - 'Rorschach Icon_minitime26/12/2013, 20:54

Ok.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br
'Draco.
Estudante de academia
Estudante de academia
'Draco.


Mensagens : 1350

Alerta :
Aprendizado - 'Rorschach Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Aprendizado - 'Rorschach Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado - 'Rorschach Left_bar_bleue0/0Aprendizado - 'Rorschach Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Aprendizado - 'Rorschach Left_bar_bleue0/0Aprendizado - 'Rorschach Empty_bar_bleue  (0/0)

Aprendizado - 'Rorschach Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado - 'Rorschach   Aprendizado - 'Rorschach Icon_minitime27/12/2013, 13:34

Citação :
Fuuton no Jutsu (Elemento Vento)
Rank: -
Descrição: As técnicas que usam o elemento vento são conhecidas por serem praticamente indefensáveis e de alto poder destrutivo. Faz-se necessário um controle de chakra muito grande para usar esse jutsu e permite controlar o elemento com melhor habilidade dependendo de seu controle de chakra permitindo criar um bunshin de vento com um bom controle de chakra.
Ir para o topo Ir para baixo
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema


Mensagens : 6815

Alerta :
Aprendizado - 'Rorschach Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizado - 'Rorschach Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado - 'Rorschach Left_bar_bleue1250/1250Aprendizado - 'Rorschach Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
Aprendizado - 'Rorschach Left_bar_bleue1250/1250Aprendizado - 'Rorschach Empty_bar_bleue  (1250/1250)

Aprendizado - 'Rorschach Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado - 'Rorschach   Aprendizado - 'Rorschach Icon_minitime27/12/2013, 13:36

Marcado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br
'Rorschach
Estudante de academia
Estudante de academia
'Rorschach


Mensagens : 45

Alerta :
Aprendizado - 'Rorschach Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizado - 'Rorschach Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado - 'Rorschach Left_bar_bleue0/0Aprendizado - 'Rorschach Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Aprendizado - 'Rorschach Left_bar_bleue0/0Aprendizado - 'Rorschach Empty_bar_bleue  (0/0)

Aprendizado - 'Rorschach Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado - 'Rorschach   Aprendizado - 'Rorschach Icon_minitime27/12/2013, 14:37

Aprendizado - 'Rorschach Rorschach-watchmen-20859832-500-281

INTRODUÇÃO:
Já passará das 14:00 da tarde.Acordei relativamente cedo,sendo que hoje de mais cedo acordei no topo de um telhado de uma casa e logo depois vim até a minha casa descansar feito um ninja.Obviamente,como qualquer outro dia eu não tinha nada para fazer.Um gennin embora seja um ninja tem poucas coisas para fazer.De poucas coisas eu fui rebaixado para zero coisas por mim mesmo,eu estava com muito pouco tempo nesse final de ano,e a partir de hoje esse tempo ia ser uma verdadeira merda,o tempo estava acabando.

"Que mal faz aprender mais um mero jutsu?"

Como não tinha nada para fazer,que mal fazer isso?Peguei meu sobretudo,abir a porta da casa e sai...entrei na casa novamente e pendurei meu sobretudo.

-Calor do caralho...hoje você não vem comigo,amigo.

Para um ninja conversar com o seu casaco isso quer dizer que sua situação está pior do que feia.Sai de casa,tranquei-a,e fui caminhando até meu local favorito.Meu local favorito para os poucos que sabem era um Duna de areia com um Oasis,uma coisa linda e rara,ainda mais para Suna.Mas este local ficava fora de Suna obviamente,mas não muito longe,nem KM de distâncias de Suna,creio eu.
Ao chegar lá,o véu de folhas secas já não existiam mais,com aquele vendo típico de Suna,não sei nem por que raios fiquei espantado,mas no lugar havia algo,caminhei mais perto.Era um pergaminho.

"Olha só mais que surpresa...hahaha"

Peguei-o,tirei seu lacre e o li.


Citação :
Aprendizado - 'Rorschach 100px-Nature_Icon_Wind.svg
Fuuton no Jutsu (Elemento Vento)
Rank: -
Descrição: As técnicas que usam o elemento vento são conhecidas por serem praticamente indefensáveis e de alto poder destrutivo. Faz-se necessário um controle de chakra muito grande para usar esse jutsu e permite controlar o elemento com melhor habilidade dependendo de seu controle de chakra permitindo criar um bunshin de vento com um bom controle de chakra.


"O quê?...Um elemento?...Nunca treinei para fazer um elemento,como diabos vou fazer isso?...Mmmmerda"

TREINAMENTO:
Apesar de estar me sentindo um pouco preguiçoso -o que era de costume- eu estava disposto para fazer o que estaria,está ou estará ao meu alcance.Apesar de ser tudo muito difícil e complexo,eu havia entendi o que era para fazer(ou não).

Comecei a canalizar todo o meu chakra,para todo o corpo dessa vez e não para partes especificas,eu não sabia o que estaria para vir então não poderia canalizar esses jutsus em partes especificas.Me sentei ao chão lentamente em forma de meditação.Fiquei ali canalizando o chakra por um bom tempo.De olhos fechados e relaxados comecei a movimentar a minha mão,eu sentia algo mas mesmo se eu abrisse os olhos eu não veria nada,só se fosse algum movimento brusco,o que na minha concepção era cedo de mais para isso.Eu mexia vagarosamente a mão e cada vez mais eu sentia alguma coisa pesar sobre mim.Comecei a fazer movimentos mais "vulgares" e eu notava que algo realmente acontecia ali,abri os olhos.

Foi uma visão magnifica: Uma massa de ar estava comprimida e mexia-se lindamente sobre os meus movimentos,eu não sabia ao certo se havia dominado o ar ou não.Me levantava vagarosamente.Fiquei de pé.Comecei a juntar mais ar,e cada minimo de ar que se juntava era um tempo bastante longo.Decidi parar de juntar ar e começar a fazer os movimentos mais sutis possíveis na qual eu poderia fazer ali.Comecei a fazer voltas,com o ar.Depois de muito manuzea-lo,comprimi o ar o máximo possível,mirei-o em uma árvore e o joguei, a bola de ar explodiu a árvore em questão de milésimos de segundos.

Não ousei tentar novamente,era tudo muito complexo,demorado e difícil,mas só por aquilo eu sabia que havia funcionado.Cai de costas no arei afofada de Suna,comecei a fitar o céu e cai no mundo dos sonhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Akatsuki
Akatsuki
Awashi


Mensagens : 5897

Alerta :
Aprendizado - 'Rorschach Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizado - 'Rorschach Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hidan [10.02.16]
Vida Vida:
Aprendizado - 'Rorschach Left_bar_bleue1500/1500Aprendizado - 'Rorschach Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Aprendizado - 'Rorschach Left_bar_bleue1400/1400Aprendizado - 'Rorschach Empty_bar_bleue  (1400/1400)

Aprendizado - 'Rorschach Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado - 'Rorschach   Aprendizado - 'Rorschach Icon_minitime27/12/2013, 14:40

Beleza.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aprendizado - 'Rorschach Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado - 'Rorschach   Aprendizado - 'Rorschach Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aprendizado - 'Rorschach
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha [Rorschach]
» Aprendizado
» Aprendizado e.e'
» Aprendizado - Beyond
» -Aprendizado - Blz - Flw

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Área de Aprendizado de Jutsus-
Ir para: