Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Aprendizado - Beyond

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Aprendizado - Beyond Empty
MensagemAssunto: Aprendizado - Beyond   Aprendizado - Beyond Icon_minitime8/2/2013, 01:26

Deixem seus pergaminhos!


Última edição por Beyond em 10/2/2013, 21:43, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gabe
Estudante de academia
Estudante de academia
Gabe


Mensagens : 4098

Alerta :
Aprendizado - Beyond Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Aprendizado - Beyond Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado - Beyond Left_bar_bleue1400/1400Aprendizado - Beyond Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Aprendizado - Beyond Left_bar_bleue1450/1450Aprendizado - Beyond Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Aprendizado - Beyond Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado - Beyond   Aprendizado - Beyond Icon_minitime8/2/2013, 01:28

Marcado.
Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
Aprendizado - Beyond Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizado - Beyond Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
Aprendizado - Beyond Left_bar_bleue1200/1200Aprendizado - Beyond Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Aprendizado - Beyond Left_bar_bleue1500/1500Aprendizado - Beyond Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Aprendizado - Beyond Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado - Beyond   Aprendizado - Beyond Icon_minitime8/2/2013, 01:32

Spoiler:


Simples e to com preguiça, partiu#
Ir para o topo Ir para baixo
Gabe
Estudante de academia
Estudante de academia
Gabe


Mensagens : 4098

Alerta :
Aprendizado - Beyond Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Aprendizado - Beyond Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado - Beyond Left_bar_bleue1400/1400Aprendizado - Beyond Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Aprendizado - Beyond Left_bar_bleue1450/1450Aprendizado - Beyond Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Aprendizado - Beyond Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado - Beyond   Aprendizado - Beyond Icon_minitime8/2/2013, 01:35

Marcado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Aprendizado - Beyond Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado - Beyond   Aprendizado - Beyond Icon_minitime8/2/2013, 02:10

Katon

Haviam deixado um pergaminho no chão, no qual a curiosidade não lhe deixou fugir, me levantava e para pega-lo. Após abrir o pergaminho dava para perceber que os dados que estavam nele contidos eram métodos para aprender uma técnica, ou melhor, uma libertação de chakra. Como não tinha nada para fazer e estava disposto a aprender coisas novas, decidia estudar o jutsu e tentar entende-lo;

Após algum tempo lendo e relendo aquele pedaço de papel, achava que estava pronto o suficiente para aplicar a técnica. Cada libertação pode ter um elemento de origem, estava agora tentando aprender a lidar com o fogo. Estava muito preocupado em não conseguir pois como meu elemento natural era Suiton, aprender o elemento oposto poderia ser complicado, mas não iria desistir e seguia para um local onde poderia me sentar e ter total controle sobre meu chakra. Naquele lugar quieto eu envolvia meu corpo em puro chakra. O chakra não tomava o rumo que eu queria e tomava a forma de Suiton, o chakra com um tom azul e que se assemelha à água, começava a pensar o que eu estava fazendo de errado e de repente tive uma ideia bem lógica, eu deveria fazer o contrário do que eu fazia para libertar a água. Mantendo aquela mesma intensidade no chakra, ele tomava uma cor avermelhada, sabia que esse era o caminho para o fogo, estava agora manipulando a libertação de tal elemento agora bastava aprimora-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabe
Estudante de academia
Estudante de academia
Gabe


Mensagens : 4098

Alerta :
Aprendizado - Beyond Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Aprendizado - Beyond Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado - Beyond Left_bar_bleue1400/1400Aprendizado - Beyond Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Aprendizado - Beyond Left_bar_bleue1450/1450Aprendizado - Beyond Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Aprendizado - Beyond Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado - Beyond   Aprendizado - Beyond Icon_minitime8/2/2013, 02:11

Aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto


Mensagens : 7397

Alerta :
Aprendizado - Beyond Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizado - Beyond Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado - Beyond Left_bar_bleue1300/1300Aprendizado - Beyond Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Aprendizado - Beyond Left_bar_bleue1850/1850Aprendizado - Beyond Empty_bar_bleue  (1850/1850)

Aprendizado - Beyond Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado - Beyond   Aprendizado - Beyond Icon_minitime10/2/2013, 23:52

Deixo um pergaminho e sigo meu caminho.

Pergaminho:
Ir para o topo Ir para baixo
Gabe
Estudante de academia
Estudante de academia
Gabe


Mensagens : 4098

Alerta :
Aprendizado - Beyond Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Aprendizado - Beyond Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado - Beyond Left_bar_bleue1400/1400Aprendizado - Beyond Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Aprendizado - Beyond Left_bar_bleue1450/1450Aprendizado - Beyond Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Aprendizado - Beyond Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado - Beyond   Aprendizado - Beyond Icon_minitime11/2/2013, 00:09

Marcado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Aprendizado - Beyond Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado - Beyond   Aprendizado - Beyond Icon_minitime11/2/2013, 00:17

Raitons

Estava inconformado com ademora de surgir novos pergaminhos para minha aprendizagem. o campo se manteve calmo todo o tempo depois do ultimo pergaminho lançado à mim. Enquanto falava comigo mesmo, me dando sermões e caminhando rapido em circulos, um pergaminho veio rolando e parou ao bater em meu pé, em seguida veio mais. Escolhi o primeiro pergaminho e o li, tinham diversas técnicas, mas apenas algumas me chamaram atenção, as de raiton, elemento que eu não tinha até então.

Pelo que me lembre, o Raiton consiste na vibração em alta frequência do chakra. Foi o que tentei então. De primeira vez não consegui, e isso se repetiu com a segunda em diante. Estava motivado a aprender o elemento novo, tanto que fiquei até o escurescer fracassando, a única coisa que me motivou foi minha própria fé. Desde o começo do treino utlizei uma folha que havia caído de uma árvore, esta teria sua função de teste para saber se consegui ou não o elemento. Depois de muito focar e tentar vibrar meu chakra, consigo fazer a folha demarcar que consegui o chakra, e ainda continuei treinando, pois a "marca" criada foi fraca. Depois de conseguir a força que eu queria acabo o treino - com relação a aprender o elemento raiton.
Após, continuo minha leitura no pergaminho antes ja visto. Vejo um jutsu que me chama muita atenção, Chidori. Da mesma forma e técnica que consegui vibrar meu chakra tento fazer agora próximo ao meu punho. Flexiono meus joelhos, ponho meu braço direito para baixo e, com a outra mão, seguro o mesmo em seu pulso. Mantenho o foco durante alguns minuts, o cansaço me chegou antes disso aliás, e não parei. Tento novamente, e, como foi na tentativa anterior, a exaustão vem rápido, porem um pequeno raio pode ser notado, o que me motivou. Continuei tentando e tentando até que o numero de raios começou a se multiplicar, o som que antes não podia ser facilmente ouvido se torna cada vez mais alto, e se assemelhava a pássaros. Minhas pernas tremiam, o suor escorria, mas o mesmo olhar motivado se manteve. Agora o jutsu ja estava em sua plena forma, faltava apenas testá-lo, e o fiz. Utilizando o chão como base, corri em direção à uma árvore, cujo, antes da minha colisão com a mesma, paro em sua frente e imponho o braçocontra ela, e, consequentemente, a destruo. Um viva a Chidori.
Ja estava tarde, eu, com todas minhas forçar, realmente quis aprender mais um jutsu, mas, ao abrir o pergaminho do jutsu anteriormente aprendido, desmaio. Um profundo sono me é concedido involuntariamente, mas tem males que vem para o bem, e ao acordar me sentia mais disposto para treinar, aprender, criar e vencer. Da mesma forma com que a Chidori funcionou tentei fazer com o novo jutsu - Senbon Chidori, porém, contrariando em parte a técnica ja aprendida, iria modelar o Raiton. A forma necessitava ser de uma senbons, ou seja, necessitava ser fina, mas não poderia sumir, precisava de um controle, coisa que eu não tinha. Foquei chakra Raiton em minha mão e tentei soltar algumas, e não funcionou, por mais que eu tenha me esforçado. Porém, depois de algumas horas - a manhã toda para ser mais exato -, consigu fazer algumas poucas - 5 - senbons sairem dos raios criados pela minha mãe direita. Mas, com mais treinamento consegui aprimorar o jutsu a o máximo, podendo fazer uma quantidade enorme de senbons, e - na maioria das vezes - acerta-las, pois treinei isso depois de notar que havia conseguido manipular o raiton de minha mão.
Após fazer uma pausa de descanço e outras coisas necessárias para me manter em pé e para me dar um bom desempenho na minha aprendizagem, volto. Li a outra técnica, consistia em Raiton também. Ela basicamente espandia o Chidori para minha frente, mas ainda também teria de afina-lo, assim como no Senbon Chidori. Utilizando tudo que ja havia aprendido antes, e utilizando uma outra árvore do terreno, treinei a tarde toda, cansei e pensei em desistir diversas vezes; diversas frustrações me vieram assim como motivações. Por fim consegui, parti a pobre árvore ao meio com o jutsu. Foi dificil domina-lo, mas consegui.
Volto a ler o mesmo pergaminho cujo tenho aproveitado e muito o meu tempo. Vejo a técnica Chidori Nagashi. Leio sobre a mesma, e concluo que ela se assemelha as senbons de raiton junto às faíscas que crio em minha mão - Chidori e Senbon Chidori - porém é difernte da técnica aprendida a pouco tempo, que também poderia ser considerada a fusão destes dois jutsus. Parti do principio, a técnica consiste em soltar raiton pelo campo. Então tentei fazer meu chakra vibrar para fora de meu corpo. E foi assim que minha tarde passou. Novamente passei o tempo me esforçando, suor e lagrimas se juntavam no meu rosto, que mostravam minha dedicação perante aprender o jutsu. Pouco a pouco pequenos raios podiam ser visíveis, tanto por mim quanto por qualquer outro que passasse pelo local. Os pequenos se transformaram em grandes, e poderiam ser ativados ao meu comando com o tempo de treino. Mais um jutsu que consegui.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabe
Estudante de academia
Estudante de academia
Gabe


Mensagens : 4098

Alerta :
Aprendizado - Beyond Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Aprendizado - Beyond Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado - Beyond Left_bar_bleue1400/1400Aprendizado - Beyond Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Aprendizado - Beyond Left_bar_bleue1450/1450Aprendizado - Beyond Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Aprendizado - Beyond Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado - Beyond   Aprendizado - Beyond Icon_minitime11/2/2013, 00:32

Aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aprendizado - Beyond Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado - Beyond   Aprendizado - Beyond Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aprendizado - Beyond
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Aprendizado.
» [ Aprendizado ]Led'
» Aprendizado
»  • Aprendizado • Tsu-Kun!
» Aprendizado.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Área de Aprendizado de Jutsus-
Ir para: