Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 'Namikaze L vs Edgar [Mestre raiton]

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
'Namikaze L vs Edgar [Mestre raiton] Left_bar_bleue65 / 10065 / 100'Namikaze L vs Edgar [Mestre raiton] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
'Namikaze L vs Edgar [Mestre raiton] Left_bar_bleue1550/1550'Namikaze L vs Edgar [Mestre raiton] Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
'Namikaze L vs Edgar [Mestre raiton] Left_bar_bleue3600/3600'Namikaze L vs Edgar [Mestre raiton] Empty_bar_bleue  (3600/3600)

'Namikaze L vs Edgar [Mestre raiton] Empty
MensagemAssunto: 'Namikaze L vs Edgar [Mestre raiton]   'Namikaze L vs Edgar [Mestre raiton] Icon_minitime25/12/2013, 23:47

Citação :
  • Local: Floresta;
  • Clima: Tempestuoso. Raios caem a cada 15 segundos. A cada 8 minutos cai um raio próximo ao solo (1metro de proximidade).
  • Somente jutsus Raitons, nijutsus básicos, armas básicas;
  • Proibido o uso de animas e armas lendárias;
  • Pode ser usado jutsus Raintons criados/aprendidos também;
  • 1200 de status para ambos, sem ingressar bônus e algo do gênero;
  • É permitido o Sharingan, Rin'negan, Byakugan, e outras K.G (exceto de clãs, etc..);
  • Pode ser usados jutsus que apenas auxiliam as técnicas;
  • W.O de 48 horas, exceção em chegadas.
  • É isso, se matem.
Ir para o topo Ir para baixo
Zeitgeist
Espadachim
Espadachim
Zeitgeist


Mensagens : 1189

Alerta :
'Namikaze L vs Edgar [Mestre raiton] Left_bar_bleue15 / 10015 / 100'Namikaze L vs Edgar [Mestre raiton] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Tobirama [19.01.2016]
Vida Vida:
'Namikaze L vs Edgar [Mestre raiton] Left_bar_bleue0/0'Namikaze L vs Edgar [Mestre raiton] Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
'Namikaze L vs Edgar [Mestre raiton] Left_bar_bleue0/0'Namikaze L vs Edgar [Mestre raiton] Empty_bar_bleue  (0/0)

'Namikaze L vs Edgar [Mestre raiton] Empty
MensagemAssunto: Re: 'Namikaze L vs Edgar [Mestre raiton]   'Namikaze L vs Edgar [Mestre raiton] Icon_minitime25/12/2013, 23:57

Cheguei ao local após caminhar alguns quilômetros. Já estava me sentindo entendiado antes mesmo do começo da batalha.

Saltei sobre uma arvore e fiquei ali. Me mantive calmo, afinal, eu havia marcado diferentes lugares enquanto vinha, em um total de 5 lugares. O mais longe se encontrava a 1km dali e o mais perto, de minha localização atual, estava cerca de 10 metros.

Estava com minha habilidade sensitiva ativa, estava atento a qualquer movimento. Dentro do bolso da jaqueta eu escondia uma arma letal e poderosa.


1. Marquei algumas arvores e até coloquei algumas kunais no solo.

2. Uma dica, não pense que Kirin irá funcionar.

3. Cheguei pelo Norte do Campo de Batalha e estou sobre uma árvore de altura 5 metros, considere que existem várias outras arvores iguais e até de altura maior.

4. Considere que está de noite e que a floresta é MUITO densa. Para confundir seu Sharingan os lugares que marquei contém várias marcas, para parecer que é uma pessoa ou um kage bushin algo assim.

5. Boa Sorte para nós!

Citação :
Chakra Sensing Technique
Rank: -
Descrição: Essa técnica utilizada pelos sensores para detectar a presença do chakra de alguém. Usando esta técnica, os sensores podem dizer quando os inimigos se aproximam, e podem facilmente rastrear alvos. A alcance desta técnica varia entre os sensores.

Citação :
Raijin no Ken
Rank: -
Descrição: Esta espada foi possuída por Tobirama Senju. Foi roubada de Konohagakure por Idate Morino porque Aoi Rokushō disse que ele poderia se tornar um Chūnin, se ele conseguiu pegar a espada. Aoi em seguida, tomou a espada para si até que foi destruída pelos esforços combinados do Time Kakashi. A lâmina era brilhante em amarelo e aparentemente foi infundida com a energia elétrica pura, daí o seu nome. A lâmina era incomum em que, embora parecia retrair ou emanar do punho ou sair como um sabre de luz (e produzir o mesmo som), foi aparentemente sólida e sujeita à rachar e sendo quebrado quando força suficiente for aplicada. As forças necessárias foram extraordinárias, no entanto, como uma fraqueza na lâmina teve que ser criada pela primeira vez com um ataque sustentado do Chidori de Sasuke Uchiha, um ataque relâmpago extremamente poderoso baseado em si mesmo, e, em seguida, a fim de realmente quebrar a espada que precisava de ser atingido com Rasengan de Naruto Uzumaki no ponto fraco exato que foi criado. Antes disso, a espada poderia facilmente cortar tanto o Chidori e como o Rasengan sem danos.

É, no entanto, extremamente valiosa a partir de um ponto de vista de combate, como quando Aoi alegou que o portador da lâmina era essencialmente invencível. No entanto, se nos basearmos muito na espada muito, ficou provado que com habilidade e trabalho em equipe, um Jōnin que empunha a espada ainda pode ser derrotado por um par de Genin, ainda que eles estivessem usando técnicas de Rank-A. Por outro lado, também é possível que não seja o verdadeiro proprietário da lâmina e ter tido nenhuma formação sobre a sua utilização, Aoi simplesmente não sabia como utilizar a arma ao seu potencial máximo. Quando a lâmina faz contato com o inimigo, lhe dá um forte choque elétrico. A espada era capaz de produzir energia elétrica em anéis que podem segurar o inimigo no ar enquanto os dá choque. O portador da lâmina pode usar isso para lançar o inimigo a uma boa distância. Esta arma teria sido especialmente eficaz quando combinado com técnicas de Suiton do Segundo Hokage devido a propriedades da água como um condutor elétrico.

1200|1200
1200|1200
Ir para o topo Ir para baixo
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
'Namikaze L vs Edgar [Mestre raiton] Left_bar_bleue50 / 10050 / 100'Namikaze L vs Edgar [Mestre raiton] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
'Namikaze L vs Edgar [Mestre raiton] Left_bar_bleue1200/1200'Namikaze L vs Edgar [Mestre raiton] Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
'Namikaze L vs Edgar [Mestre raiton] Left_bar_bleue1100/1100'Namikaze L vs Edgar [Mestre raiton] Empty_bar_bleue  (1100/1100)

'Namikaze L vs Edgar [Mestre raiton] Empty
MensagemAssunto: Re: 'Namikaze L vs Edgar [Mestre raiton]   'Namikaze L vs Edgar [Mestre raiton] Icon_minitime26/12/2013, 16:58

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Desafio Por um Titulo de Honra.

♦Viajando estava há alguns minutos, já havia percorrido quase todo o trajeto do local onde queria chegar, algum tempo depois avistava um homem a minha frente em uma floresta, esse estava sobre uma arvore em pé, raios caiam no local, aquele so poderia ser o mestre raiton que queria desafiar, parava então a 20m de distancia do mesmo, ali ficava esperando algum movimento do Mestre.

[spoiler="Considerações"]Cheguei, #PartiuAtaque[/spoiler]

Coisas.:



[right][color:234c=[font]#ff3333]HP:1200
[color:234c=#3333ff]CK:1200[/[/font]right]
 
Ir para o topo Ir para baixo
Zeitgeist
Espadachim
Espadachim
Zeitgeist


Mensagens : 1189

Alerta :
'Namikaze L vs Edgar [Mestre raiton] Left_bar_bleue15 / 10015 / 100'Namikaze L vs Edgar [Mestre raiton] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Tobirama [19.01.2016]
Vida Vida:
'Namikaze L vs Edgar [Mestre raiton] Left_bar_bleue0/0'Namikaze L vs Edgar [Mestre raiton] Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
'Namikaze L vs Edgar [Mestre raiton] Left_bar_bleue0/0'Namikaze L vs Edgar [Mestre raiton] Empty_bar_bleue  (0/0)

'Namikaze L vs Edgar [Mestre raiton] Empty
MensagemAssunto: Re: 'Namikaze L vs Edgar [Mestre raiton]   'Namikaze L vs Edgar [Mestre raiton] Icon_minitime27/12/2013, 12:45

OFF Aé, esquecibde pedir pra parar o W.O, estou conversando algumas coisas com o Sr. GOD MODE aí.
Ir para o topo Ir para baixo
Zeitgeist
Espadachim
Espadachim
Zeitgeist


Mensagens : 1189

Alerta :
'Namikaze L vs Edgar [Mestre raiton] Left_bar_bleue15 / 10015 / 100'Namikaze L vs Edgar [Mestre raiton] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Tobirama [19.01.2016]
Vida Vida:
'Namikaze L vs Edgar [Mestre raiton] Left_bar_bleue0/0'Namikaze L vs Edgar [Mestre raiton] Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
'Namikaze L vs Edgar [Mestre raiton] Left_bar_bleue0/0'Namikaze L vs Edgar [Mestre raiton] Empty_bar_bleue  (0/0)

'Namikaze L vs Edgar [Mestre raiton] Empty
MensagemAssunto: Re: 'Namikaze L vs Edgar [Mestre raiton]   'Namikaze L vs Edgar [Mestre raiton] Icon_minitime27/12/2013, 16:37


Na calada da noite, dois homens batalhariam até a morte. Boa introdução para um livro, talvez se eu continuasse vivo após aquela luta, eu venha a escreve-lo. Contos de um Herói louco; Contos de um ninja; acho que seria melhor pensar isto mais tarde.

Respirei durante alguns segundos e avancei, sobre as árvores, acompanhando a movimentação de meu oponente através de minha habilidade sensitiva. Eu estava tranquilo com as duas mãos em meus bolsos, saltando sobre as árvores até chegar sobre a cabeça do oponente, executando um mergulho destruidor em direção a cabeça do oponente, um mergulho não de cabeça, mas utilizando meu peso e minha força física para esmagar a cabeça de meu oponente com meus pés. Tal mergulho era destruidor, mas sabia que o homem não seria tão facilmente vencido, por isso uma fenda de chakra havia sido criada no momento do mergulho, jorrando energia capaz de abrir caminho e devastar aquela área.


1. Então eu me mantive em cima das árvores por um pequeno período de tempo, uns 10 segundos, e avancei sobre elas mesmo. Então eu utilizei a habilidade de chakra sensing para lhe localizar e ao chegar bem perto de ti, farei uma espécie de mergulho em sua direção, não um mergulho de cabeça mas sim basicamente caindo sobre você utilizando ao meu favor meu peso e força física, dos Senjus.

2. No momento em que fiz este mergulho, a cima de nós foi criada uma fenda de raiton que descarregou grande quantia deste sobre nós. Como escrito na descrição do jutsu, este não me afeta.

3. Mas este jutsu tem um requisito, que é o local onde a fenda estar criada possuir uma marca, a marca está em mim. Mas aí você me pergunta em que momento coloquei a marca? Simples, no momento em que narrei estar com a mão no bolso e avançando, marquei meu próprio bolso, lol.

Citação :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Stairway to Heaven
Quem usa: 'Namikaze L
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Raiton
Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Velocidade: Normal
Duração: -x
Descrição: Lawliet cria uma fenda no espaço tempo sobre si, esta fenda descarrega grande quantia de Raiton atingindo uma grande área abaixo de si.
Observações
- Atinge uma área de 50m a sua volta
- Esta área deve estar marcada de alguma maneira.
- Não afeta Lawliet.

Citação :
Chakra Sensing Technique
Rank: -
Descrição: Essa técnica utilizada pelos sensores para detectar a presença do chakra de alguém. Usando esta técnica, os sensores podem dizer quando os inimigos se aproximam, e podem facilmente rastrear alvos. A alcance desta técnica varia entre os sensores.

Citação :
Raijin no Ken
Rank: -
Descrição: Esta espada foi possuída por Tobirama Senju. Foi roubada de Konohagakure por Idate Morino porque Aoi Rokushō disse que ele poderia se tornar um Chūnin, se ele conseguiu pegar a espada. Aoi em seguida, tomou a espada para si até que foi destruída pelos esforços combinados do Time Kakashi. A lâmina era brilhante em amarelo e aparentemente foi infundida com a energia elétrica pura, daí o seu nome. A lâmina era incomum em que, embora parecia retrair ou emanar do punho ou sair como um sabre de luz (e produzir o mesmo som), foi aparentemente sólida e sujeita à rachar e sendo quebrado quando força suficiente for aplicada. As forças necessárias foram extraordinárias, no entanto, como uma fraqueza na lâmina teve que ser criada pela primeira vez com um ataque sustentado do Chidori de Sasuke Uchiha, um ataque relâmpago extremamente poderoso baseado em si mesmo, e, em seguida, a fim de realmente quebrar a espada que precisava de ser atingido com Rasengan de Naruto Uzumaki no ponto fraco exato que foi criado. Antes disso, a espada poderia facilmente cortar tanto o Chidori e como o Rasengan sem danos.

É, no entanto, extremamente valiosa a partir de um ponto de vista de combate, como quando Aoi alegou que o portador da lâmina era essencialmente invencível. No entanto, se nos basearmos muito na espada muito, ficou provado que com habilidade e trabalho em equipe, um Jōnin que empunha a espada ainda pode ser derrotado por um par de Genin, ainda que eles estivessem usando técnicas de Rank-A. Por outro lado, também é possível que não seja o verdadeiro proprietário da lâmina e ter tido nenhuma formação sobre a sua utilização, Aoi simplesmente não sabia como utilizar a arma ao seu potencial máximo. Quando a lâmina faz contato com o inimigo, lhe dá um forte choque elétrico. A espada era capaz de produzir energia elétrica em anéis que podem segurar o inimigo no ar enquanto os dá choque. O portador da lâmina pode usar isso para lançar o inimigo a uma boa distância. Esta arma teria sido especialmente eficaz quando combinado com técnicas de Suiton do Segundo Hokage devido a propriedades da água como um condutor elétrico.

1200|1200
1020|1200
Ir para o topo Ir para baixo
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
'Namikaze L vs Edgar [Mestre raiton] Left_bar_bleue50 / 10050 / 100'Namikaze L vs Edgar [Mestre raiton] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
'Namikaze L vs Edgar [Mestre raiton] Left_bar_bleue1200/1200'Namikaze L vs Edgar [Mestre raiton] Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
'Namikaze L vs Edgar [Mestre raiton] Left_bar_bleue1100/1100'Namikaze L vs Edgar [Mestre raiton] Empty_bar_bleue  (1100/1100)

'Namikaze L vs Edgar [Mestre raiton] Empty
MensagemAssunto: Re: 'Namikaze L vs Edgar [Mestre raiton]   'Namikaze L vs Edgar [Mestre raiton] Icon_minitime28/12/2013, 16:20

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Impacto!


♦Estava há algum tempo correndo dentre aquela densa floresta, atento a tudo que acontecia na mesma, logo percebia o chakra de um homem vindo em minha direção, imediatamente parava é ficava observando aquele homem, meu sharingan então me mostrava o que aquele homem viria a fazer, resolvia então não reagir, ficava apenas esperando ele realizar os atós previstos, ao mesmo chegar a 1m, minha mente era tomada por concentração, observava atento a cada detalhe, enquanto meu corpo tornava-se totalmente energia, o homem então passava seu punho por dentro de minha cabeça, é eventualmente atravessaria meu corpo, logo uma descarga vinha por trás do homem, ela então entrava em contato com o meu "Corpo", a energia que formava meu corpo era espalhada pelo ar, mais não completamente, com o que restava do meu corpo, tentava então passar por dentro do inimigo, na intenção de electrocuta-lo, isso é claro se o mesmo já não estivesse paralisado caso tivesse tocado em meu corpo, meu corpo então em milesimos voltava a sua carga original, enquanto ainda no ar, minha mão era tomada por energia, logo a mesma era disparada em direção ao inimigo, minha intenção era acertar o inimigo ou o chão, fazendo a esfera de energia explodir, enquanto tocava o chão, ativava outro jutsu, e então começava a preparar um jutsu.

Considerações:

Coisas.:


HP:950
CK:890
Ir para o topo Ir para baixo
Furh
Estudante de academia
Estudante de academia
Furh


Mensagens : 891

Alerta :
'Namikaze L vs Edgar [Mestre raiton] Left_bar_bleue15 / 10015 / 100'Namikaze L vs Edgar [Mestre raiton] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
'Namikaze L vs Edgar [Mestre raiton] Left_bar_bleue1800/1800'Namikaze L vs Edgar [Mestre raiton] Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
'Namikaze L vs Edgar [Mestre raiton] Left_bar_bleue2050/2050'Namikaze L vs Edgar [Mestre raiton] Empty_bar_bleue  (2050/2050)

'Namikaze L vs Edgar [Mestre raiton] Empty
MensagemAssunto: Re: 'Namikaze L vs Edgar [Mestre raiton]   'Namikaze L vs Edgar [Mestre raiton] Icon_minitime30/12/2013, 11:38


   L saiu do fórum, respectivamente tornando 'Edgar o novo mestre Raiton.

Tópico finalizado e bloqueado.#
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





'Namikaze L vs Edgar [Mestre raiton] Empty
MensagemAssunto: Re: 'Namikaze L vs Edgar [Mestre raiton]   'Namikaze L vs Edgar [Mestre raiton] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
'Namikaze L vs Edgar [Mestre raiton]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Mestre Raiton] Edgar vs MAKOTOÊ vs Michael Scofield vs Namikaze L
» Anitta vs Edgar [Mestre Raiton]
» [Desafio - Mestre Raiton] Wrath vs. Edgar
» [RAITON] Quero desafiar o Edgar. tsc.
» [Raiton] Namikaze L vs. Viper

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Mestres :: Desafios-
Ir para: