Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Raiton] Namikaze L vs. Viper

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Griffindor.
Estudante de academia
Estudante de academia
Griffindor.


Mensagens : 4943

Alerta :
[Raiton] Namikaze L vs. Viper Left_bar_bleue70 / 10070 / 100[Raiton] Namikaze L vs. Viper Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Raiton] Namikaze L vs. Viper Left_bar_bleue999999/999999[Raiton] Namikaze L vs. Viper Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Chakra Chakra:
[Raiton] Namikaze L vs. Viper Left_bar_bleue999999/999999[Raiton] Namikaze L vs. Viper Empty_bar_bleue  (999999/999999)

[Raiton] Namikaze L vs. Viper Empty
MensagemAssunto: [Raiton] Namikaze L vs. Viper   [Raiton] Namikaze L vs. Viper Icon_minitime10/12/2013, 12:40

Local: Floresta extremamente densa e hidrófila;

  • Clima: Tempestade forte, raios caem no solo a cada certo intervalo.
  • Somente jutsus Raitons, nijutsus básicos, armas básicas;
  • Proibido o uso de animas e armas lendárias;
  • Pode ser usado jutsus Raintons criados/aprendidos também;  
  • 1000 de status para ambos, sem ingressar bônus e algo do gênero;
  • É permitido o Sharingan, Rin'negan, Byakugan, e outras K.G (exceto de clãs, etc..);
  • Pode ser usados jutsus que apenas auxiliam as técnicas;
  • W.O de 48 horas, exceção em chegadas.
  • Boa sorte para ambos. L. Luuc.
Ir para o topo Ir para baixo
None
Nukenin | Konoha
Nukenin | Konoha
None


Mensagens : 639

Alerta :
[Raiton] Namikaze L vs. Viper Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Raiton] Namikaze L vs. Viper Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Mei Terumi[16.01.16]
Vida Vida:
[Raiton] Namikaze L vs. Viper Left_bar_bleue1500/1500[Raiton] Namikaze L vs. Viper Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
[Raiton] Namikaze L vs. Viper Left_bar_bleue1400/1400[Raiton] Namikaze L vs. Viper Empty_bar_bleue  (1400/1400)

[Raiton] Namikaze L vs. Viper Empty
MensagemAssunto: Re: [Raiton] Namikaze L vs. Viper   [Raiton] Namikaze L vs. Viper Icon_minitime10/12/2013, 13:52

Off: Wtf essa tempestade, Kirin agradece. E que eu saiba podia usar armas que tivessem haver com o elemento, então vou postar essa Kusanagi aqui por precaução.
-

Olhos voltados ao meu redor. Utilizei minha espada para cortar algumas árvores e abrir caminho floresta adentro. Estive sempre atento a qualquer som.

Hp: 1000
Ck: 1000

Citação :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sharingan
Rank: -
Descrição: O Sharingan é um dōjutsu, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. É um dos três grande dōjutsus, juntamente com o Byakugan e o Rinnegan. O Sharingan é também chamado de "Olho do Céu", por causa das muitas habilidades que concede ao usuário. Tobirama Senju define como o "olho que reflete os sentimentos".

As habilidades do Sharingan consistem de duas partes:. O "Olho de Perspicácia" e o "Olho do Hipnotismo". O primeiro dos poderes do Sharingan é capaz de ver o fluxo de chakra. O Sharingan em si dá cor ao chakra, permitindo que o portador diferenciá-los. Eles também são capazes de dizer se uma pessoa está sob um genjutsu porque o fluxo da pessoa de chakra seria irregular. A capacidade do Sharingan, a segunda mais importante, concede ao usuário uma incrível clareza de percepção, permitindo-lhes reconhecer facilmente um genjutsu em diferentes formas de chakra, embora não na mesma medida como o Byakugan. Isso também permite ao usuário pegar em detalhes sutis, permitindo-lhes a ler os movimentos dos lábios ou imitar algo como os movimentos do lápis. Como o Sharingan evolui, essa capacidade se estende a ser capaz de rastrear rápido objetos em movimento antes de finalmente dar uma certa quantidade de recursos de previsão para o usuário, permitindo-lhes ver a imagem do próximo movimento do atacante da menor tensão muscular em seu corpo e contra-ataque ou esquivar sem nenhum movimento desperdiçado. No entanto, mesmo que o usuário pode ser capaz de ver um ataque ou saber que está chegando, seu corpo não pode sempre ter tempo para reagir.

O terceiro nível do Sharingan tem a capacidade mais conhecida, onde ele concede ao usuário a capacidade de copiar quase qualquer técnica que ele ou ela testemunha, além de outras técnicas da Kekkei Genkai. O usuário pode memorizar ninjutsu, genjutsu e taijutsu com precisão quase que perfeitamente, permitindo ao usuário usar as técnicas como sua própria, ou mesmo modificá-los para criar suas próprias novas técnicas, muito parecido com Sasuke Uchiha usando o Lion Combo. A fim de reproduzir uma técnica copiada, no entanto, é preciso ter a habilidade necessária ou a capacidade de realizá-los. Um bom exemplo é a marca de Rock Lee, o taijutsu. Enquanto Sasuke era capaz de copiar alguns dos movimentos de Lee, eles colocaram uma pressão muito mais significativa sobre ele desde que ele não tinha treinado quase tanto como Lee tinha. Além da habilidade física e técnicas de kekkei genkai, o Sharingan não pode reproduzir técnicas dependentes de outros fatores, como a invocação que o usuário não tenha assinado um contrato.

A capacidade final do Sharingan é comumente usada e é capaz de induzir uma única marca de hipnose que envolve ações e pensamentos que sugerem para o adversário através do genjutsu pelo simples contato visual entre ambas as partes. Os usuários do Sharingan mais avançados podem ter a capacidade de hipnose ainda mais ao ponto em que uma poderosa invocação, como a Manda, ou mesmo um Bijuu pode ser controlada. Quando esta foi utilizada contra Manda e a Kurama, os seus olhos assumiram o padrão dos utilizadores do Sharingan, enquanto sob influência hipnótica.

A capacidade hipnótica juntamente com os outros aspectos do Sharingan pode fazer o usuário aparecem como se eles podem "ver o futuro". Primeiro, o usuário deve imitar perfeitamente cada movimento de seu adversário faz e, possivelmente, seus pensamentos e palavras através de uma cuidadosa observação. Então, eles sugerem uma ação para o adversário, como selos de mão para uma técnica que o usuário adversário e Sharingan já sabe e copie esse. Com essas coisas, o usuário pode completar a ação antes mesmo do oponente, possivelmente usando o genjutsu do Sharingan para confundir ou atrasar-los. Tal como acontece com outros genjutsu, lançado pelo Sharingan que é capaz de colocar um oponente para dormir, induzir paralisia, repetindo memórias para outra pessoa através do genjutsu, ou a criação de várias ilusões para enganar alguém. A potência da ilusão do Sharingan é dependente do conhecimento do usuário e habilidade na execução de genjutsu. Dois utilizadores de Sharingan são também capazes de libertar um ao outro a partir de outras formas de genjutsu usando um genjutsu uns sobre os outros, o que lhes permite entrar no seu espírito e se livrar seus companheiros uns dos outros a partir do genjutsu.

Embora o Sharingan consome o chakra do usuário enquanto ativo, a quantidade de chakra que o usuário deve exercer é tão insignificante que eles podem mantê-lo ativo constantemente. Na verdade, Itachi Uchiha era tão magistral com o Sharingan que ele foi capaz de mantê-lo ativo para a maioria das vezes, apenas uma vez desativá-lo depois de usar Tsukuyomi no Sasuke e Kakashi, assim como Amaterasu para fugir de Jiraiya, devido à exaustão. No entanto, quando um Sharingan é transplantado para um não-Uchiha, a fuga de chakra é significativo, levando-os para encobri-lo quando não estiver em uso. Este parece ser contornado através da aquisição de células Senju, a fim de aumentar a sua vitalidade.

O poder do Sharingan, por causa de seus laços com a Maldição do Ódio, é ao mesmo tempo uma bênção e uma maldição. O momento em que um Uchiha vem a conhecer uma emoção poderosa para alguém, como o amor e a amizade, uma condição estressante ou emocional causada ao perder essa pessoa preciosa faz com que o cérebro libere uma forma especial de chakra que afeta os nervos ópticos para a transformação dos olhos para o Sharingan. Após sua ativação inicial, o Sharingan pode ser utilizado livremente, embora seja possível que um Uchiha a perder a memória de um evento como esse e não reativá-lo através de anos mais tarde, a força de vontade. Quando o Sharingan é ativado pela primeira vez por um usuário, ele tem um número diferente ao redor da pupila central, variando entre os usuários.

O titular do Sharingan, através de uso continuado e de formação, muda sua forma ainda, que envolve o olho até que amadureça completamente. Como o Sharingan desenvolve os ganhos do usuário, assim auenta as habilidades através do olho do sentido. Por exemplo, podem ao menos copiar os movimentos da mão, predizendo o movimento de uma pessoa com duas cópias da técnica e utilizar plenamente as habilidades do Sharingan quando ela está totalmente amadurecida. Dos personagens que os usa, aparentemente este dojutsu "brilha" no escuro. Fiel ao seu nome, o Sharingan e suas derivadas formas têm demonstrado a capacidade de girar.

Citação :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kusanagi no Tsurugi
Rank: -
Descrição: Sasuke Uchiha alegou que o chokutō que ele exerce é uma Espada de Kusanagi, que tem uma espada preta e punho correspondente (ambos são azul no anime), e é um tamanho maior do que a chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a de que Orochimaru exerce, tal como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase nada, ambos os quais são os atributos naturais do Kusanagi.

Para compensar isso, Sasuke pode canalizar seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará consideravelmente a sua nitidez através de vibrações de alta frequência, bem como aumentar a sua gama de corte. Isso permitiria Sasuke para cortar através de quase nada, bem como entorpecer o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina de relâmpago. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, o reencarnado Itachi Uchiha enquanto cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver com Kabuto Yakushi.
Ir para o topo Ir para baixo
Zeitgeist
Espadachim
Espadachim
Zeitgeist


Mensagens : 1189

Alerta :
[Raiton] Namikaze L vs. Viper Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[Raiton] Namikaze L vs. Viper Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Tobirama [19.01.2016]
Vida Vida:
[Raiton] Namikaze L vs. Viper Left_bar_bleue0/0[Raiton] Namikaze L vs. Viper Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Raiton] Namikaze L vs. Viper Left_bar_bleue0/0[Raiton] Namikaze L vs. Viper Empty_bar_bleue  (0/0)

[Raiton] Namikaze L vs. Viper Empty
MensagemAssunto: Re: [Raiton] Namikaze L vs. Viper   [Raiton] Namikaze L vs. Viper Icon_minitime10/12/2013, 19:23


Cheguei ao local após caminhar alguns quilômetros. Já estava me sentindo entendiado antes mesmo do começo da batalha.

Me mantive quieto. A batalha já havia começado desde o momento que eu havia aceitado aquele desafio. Ocultei minha presença utilizando as árvores. Mesmo assim eu estava calmo. Havia marcado diferentes lugares enquanto vinha, em um total de 5 lugares diferentes. O mais longe se encontrava a 1km dali e o mais perto, de minha localização atual, estava cerca de 10 metros.

Estava com minha habilidade sensitiva ativa, estava atento a qualquer movimento. Dentro do bolso da jaqueta eu escondia uma arma letal e poderosa.

 
1. Me localizo a 20 metros de você, escondido atrás de uma arvore. Já lhe localizei por causa do Chakra Sensing.

2. Eu julgo poder utilizar esta habilidade do Tobirama. Já que são permitidas Modo Sennin e etc. Como diz na regra: "Pode ser usados jutsus que apenas auxiliam as técnicas;" Isso pode ser considerado um jutsu de auxilo [mesmo eu não julgando ser um jutsu]

3. É isso...Boa Sorte para nós!!



Citação :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Chakra Sensing Technique
Rank: -
Descrição: Essa técnica utilizada pelos sensores para detectar a presença do chakra de alguém. Usando esta técnica, os sensores podem dizer quando os inimigos se aproximam, e podem facilmente rastrear alvos. A alcance desta técnica varia entre os sensores.


Citação :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Raijin no Ken
Rank: -
Descrição: Esta espada foi possuída por Tobirama Senju. Foi roubada de Konohagakure por Idate Morino porque Aoi Rokushō disse que ele poderia se tornar um Chūnin, se ele conseguiu pegar a espada. Aoi em seguida, tomou a espada para si até que foi destruída pelos esforços combinados do Time Kakashi. A lâmina era brilhante em amarelo e aparentemente foi infundida com a energia elétrica pura, daí o seu nome. A lâmina era incomum em que, embora parecia retrair ou emanar do punho ou sair como um sabre de luz (e produzir o mesmo som), foi aparentemente sólida e sujeita à rachar e sendo quebrado quando força suficiente for aplicada. As forças necessárias foram extraordinárias, no entanto, como uma fraqueza na lâmina teve que ser criada pela primeira vez com um ataque sustentado do Chidori de Sasuke Uchiha, um ataque relâmpago extremamente poderoso baseado em si mesmo, e, em seguida, a fim de realmente quebrar a espada que precisava de ser atingido com Rasengan de Naruto Uzumaki no ponto fraco exato que foi criado. Antes disso, a espada poderia facilmente cortar tanto o Chidori e como o Rasengan sem danos.
É, no entanto, extremamente valiosa a partir de um ponto de vista de combate, como quando Aoi alegou que o portador da lâmina era essencialmente invencível. No entanto, se nos basearmos muito na espada muito, ficou provado que com habilidade e trabalho em equipe, um Jōnin que empunha a espada ainda pode ser derrotado por um par de Genin, ainda que eles estivessem usando técnicas de Rank-A. Por outro lado, também é possível que não seja o verdadeiro proprietário da lâmina e ter tido nenhuma formação sobre a sua utilização, Aoi simplesmente não sabia como utilizar a arma ao seu potencial máximo. Quando a lâmina faz contato com o inimigo, lhe dá um forte choque elétrico. A espada era capaz de produzir energia elétrica em anéis que podem segurar o inimigo no ar enquanto os dá choque. O portador da lâmina pode usar isso para lançar o inimigo a uma boa distância. Esta arma teria sido especialmente eficaz quando combinado com técnicas de Suiton do Segundo Hokage devido a propriedades da água como um condutor elétrico.

1000
1000
Ir para o topo Ir para baixo
None
Nukenin | Konoha
Nukenin | Konoha
None


Mensagens : 639

Alerta :
[Raiton] Namikaze L vs. Viper Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Raiton] Namikaze L vs. Viper Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Mei Terumi[16.01.16]
Vida Vida:
[Raiton] Namikaze L vs. Viper Left_bar_bleue1500/1500[Raiton] Namikaze L vs. Viper Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
[Raiton] Namikaze L vs. Viper Left_bar_bleue1400/1400[Raiton] Namikaze L vs. Viper Empty_bar_bleue  (1400/1400)

[Raiton] Namikaze L vs. Viper Empty
MensagemAssunto: Re: [Raiton] Namikaze L vs. Viper   [Raiton] Namikaze L vs. Viper Icon_minitime11/12/2013, 13:27

Off: Tenho quase cem por cento de certeza que esse jutsu aí não pode ser usado em desafio de mestres, a não ser que envolvesse o Raiton. Os que estão citado ali em cima são Kekkei Genkais, Modos e etc, um jutsu de rastreamento não entra ali, tenho quase certeza. Mas se quiser discutir quanto a isso, não vejo problemas. E quanto aos selos que colocou nas árvores, também não terão uso algum.
-


Meus olhos atentos olharam ao redor, notando facilmente alguém a vinte metros dali. Eu não tinha duvidas, com certeza era meu oponente, afinal, ninguém estaria em um lugar desse se não fosse por algo marcado. Três raposas logo tomaram forma bem a minha frente, a partir de agora me ajudariam nessa luta. Partiram então na direção que ordenei, a direção daquela que estava a vinte metros dali. As raposas avançariam com toda velocidade e em zigue-zague até chegarem a ele. Ao chegarem até o alvo, as tais irão dar diversas descargas elétricas nele, com o intuito de o atingir e então, após um tempo em contato com as raposas, mata-lo.

Eu ainda ficava no mesmo lugar, mas resolvi retroceder cinco metros, enquanto me preparava. Desses céus tempestuosos desceria Zeus e o castigaria por ousar me enfrentar.

Hp: 1000
Ck: 910

Já em uso:

Citação :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Nero Volpi
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
E.E: Raiton
Duração: Dois posts

Descrição: Ao reunir uma grande quantidade chakra elemental (Raiton), podem ser criadas raposas feitas puramente com chakra Raiton. Elas podem gerar grandes quantidades de energia elétrica, pessoas que ficarem em contanto com essas por um certo tempo (Um post) podem morrer devido a alta carga elétrica. Por serem feitas puramente de chakra, são afetadas somente por técnicas. Além de suas habilidades, possuem o que é comum de raposas normais podendo morder, correr em alta velocidade e suas demais habilidades naturais.

Obs: Máximo de três raposas por uso da técnica. Para haver controle do usuário, elas precisam estar a no máximo trinta metros dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Zeitgeist
Espadachim
Espadachim
Zeitgeist


Mensagens : 1189

Alerta :
[Raiton] Namikaze L vs. Viper Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[Raiton] Namikaze L vs. Viper Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Tobirama [19.01.2016]
Vida Vida:
[Raiton] Namikaze L vs. Viper Left_bar_bleue0/0[Raiton] Namikaze L vs. Viper Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Raiton] Namikaze L vs. Viper Left_bar_bleue0/0[Raiton] Namikaze L vs. Viper Empty_bar_bleue  (0/0)

[Raiton] Namikaze L vs. Viper Empty
MensagemAssunto: Re: [Raiton] Namikaze L vs. Viper   [Raiton] Namikaze L vs. Viper Icon_minitime11/12/2013, 14:23


Na calada da noite, dois homens batalhariam até a morte. Boa introdução para um livro, talvez se eu continuasse vivo após aquela luta, eu venha a escreve-lo. Contos de um Herói louco; Contos de um ninja; acho que seria melhor pensar isto mais tarde.

Uma luz brilhava ao longo da floresta e em minha localização eu podia ver o reflexo da mesma que batia nas árvores próximas a mim. Meu oponente parecia ter rastreado de alguma forma minha localização, desta forma eu decidi que já não ela já não era um segredo. Foi então que saí de trás da árvore para observar meu oponente, animais produzidos em chakra vinham em minha direção em grande velocidade, confesso que meus movimentos foram desesperados, em grande velocidade saltei a cima de uma arvore e me afastei. Me movendo sobre as árvores ali eu estaria seguro dos animais de chakra, desta forma o melhor a se fazer era me manter calmo.

Respirei durante alguns segundos e avancei, sobre as árvores, acompanhando a movimentação de meu oponente através de minha habilidade sensitiva. Eu estava tranquilo com as duas mãos em meus bolsos, saltando sobre as árvores até chegar sobre a cabeça do oponente, executando um mergulho destruidor em direção a cabeça do oponente, um mergulha não de cabeça, mas utilizando meu peso e minha força física para esmagar a cabeça de meu oponente com meus pés. Tal mergulho era destruidor, mas sabia que o homem não seria tão facilmente vencido, por isso uma fenda de chakra havia sido criada no momento do mergulho, jorrando energia capaz de abrir caminho e devastar aquela área.

 
1. Nenhum de nós havíamos considerado se é dia ou noite, então considerei que é noite.

2. A noite a luz reflete mais e o raiton quando utilizado cria luz, este foi o primeiro fator que me ajudou a perceber que você havia criado um jutsu raiton. Então no momento que vi a luz refletindo nas arvores e tal, eu sai de trás das árvores para observar e logo quando saí os animais de raiton estavam bem perto, uns 5 metros, então em um movimento desesperado saltei para cima, subindo em uma arvore ali, logo depois recuando.

3. As raposas não subiriam a árvore creio eu, mas por precaução eu narrei me afastar [saltando sobre as arvores], ficando a 32 metros de você, Luuc.

4. Então eu me mantive em cima das árvores por um pequeno período de tempo, uns 10 segundos, e avancei sobre elas mesmo. Então eu utilizei a habilidade de chakra sensing para lhe localizar e ao chegar bem perto de ti, farei uma espécie de mergulho em sua direção, não um mergulho de cabeça mas sim basicamente caindo sobre você utilizando ao meu favor meu peso e força física, dos Senjus.

5. No momento em que fiz este mergulho, a cima de nós foi criada uma fenda de raiton que descarregou grande quantia deste sobre nós. Como escrito na descrição do jutsu, este não me afeta.

6. Mas este jutsu tem um requisito, que é o local onde a fenda estar criada possuir uma marca, a marca está em mim. Mas aí você me pergunta em que momento coloquei a marca? Simples, no momento em que narrei estar com a mão no bolso e avançando, marquei meu próprio bolso, lol.

7. Acho que é isso. Boa Sorte aí!

Citação :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Stairway to Heaven
Quem usa: 'Namikaze L
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Raiton
Link:  http://www.narutothegames.com/t40720-fear-of-the-dark#447573
Velocidade: Normal
Duração: -x
Descrição: Lawliet cria uma fenda no espaço tempo sobre si, esta fenda descarrega grande quantia de Raiton atingindo uma grande área abaixo de si.
Observações
- Atinge uma área de 50m a sua volta
- Esta área deve estar marcada de alguma maneira.
- Não afeta Lawliet.

Citação :

Chakra Sensing Technique
Rank: -
Descrição: Essa técnica utilizada pelos sensores para detectar a presença do chakra de alguém. Usando esta técnica, os sensores podem dizer quando os inimigos se aproximam, e podem facilmente rastrear alvos. A alcance desta técnica varia entre os sensores.

Citação :

Raijin no Ken
Rank: -
Descrição: Esta espada foi possuída por Tobirama Senju. Foi roubada de Konohagakure por Idate Morino porque Aoi Rokushō disse que ele poderia se tornar um Chūnin, se ele conseguiu pegar a espada. Aoi em seguida, tomou a espada para si até que foi destruída pelos esforços combinados do Time Kakashi. A lâmina era brilhante em amarelo e aparentemente foi infundida com a energia elétrica pura, daí o seu nome. A lâmina era incomum em que, embora parecia retrair ou emanar do punho ou sair como um sabre de luz (e produzir o mesmo som), foi aparentemente sólida e sujeita à rachar e sendo quebrado quando força suficiente for aplicada. As forças necessárias foram extraordinárias, no entanto, como uma fraqueza na lâmina teve que ser criada pela primeira vez com um ataque sustentado do Chidori de Sasuke Uchiha, um ataque relâmpago extremamente poderoso baseado em si mesmo, e, em seguida, a fim de realmente quebrar a espada que precisava de ser atingido com Rasengan de Naruto Uzumaki no ponto fraco exato que foi criado. Antes disso, a espada poderia facilmente cortar tanto o Chidori e como o Rasengan sem danos.
É, no entanto, extremamente valiosa a partir de um ponto de vista de combate, como quando Aoi alegou que o portador da lâmina era essencialmente invencível. No entanto, se nos basearmos muito na espada muito, ficou provado que com habilidade e trabalho em equipe, um Jōnin que empunha a espada ainda pode ser derrotado por um par de Genin, ainda que eles estivessem usando técnicas de Rank-A. Por outro lado, também é possível que não seja o verdadeiro proprietário da lâmina e ter tido nenhuma formação sobre a sua utilização, Aoi simplesmente não sabia como utilizar a arma ao seu potencial máximo. Quando a lâmina faz contato com o inimigo, lhe dá um forte choque elétrico. A espada era capaz de produzir energia elétrica em anéis que podem segurar o inimigo no ar enquanto os dá choque. O portador da lâmina pode usar isso para lançar o inimigo a uma boa distância. Esta arma teria sido especialmente eficaz quando combinado com técnicas de Suiton do Segundo Hokage devido a propriedades da água como um condutor elétrico.

1000
880
Ir para o topo Ir para baixo
Griffindor.
Estudante de academia
Estudante de academia
Griffindor.


Mensagens : 4943

Alerta :
[Raiton] Namikaze L vs. Viper Left_bar_bleue70 / 10070 / 100[Raiton] Namikaze L vs. Viper Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Raiton] Namikaze L vs. Viper Left_bar_bleue999999/999999[Raiton] Namikaze L vs. Viper Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Chakra Chakra:
[Raiton] Namikaze L vs. Viper Left_bar_bleue999999/999999[Raiton] Namikaze L vs. Viper Empty_bar_bleue  (999999/999999)

[Raiton] Namikaze L vs. Viper Empty
MensagemAssunto: Re: [Raiton] Namikaze L vs. Viper   [Raiton] Namikaze L vs. Viper Icon_minitime11/12/2013, 16:51

{OFF} Um erro; perdão. Posts apagados.
Ir para o topo Ir para baixo
None
Nukenin | Konoha
Nukenin | Konoha
None


Mensagens : 639

Alerta :
[Raiton] Namikaze L vs. Viper Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Raiton] Namikaze L vs. Viper Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Mei Terumi[16.01.16]
Vida Vida:
[Raiton] Namikaze L vs. Viper Left_bar_bleue1500/1500[Raiton] Namikaze L vs. Viper Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
[Raiton] Namikaze L vs. Viper Left_bar_bleue1400/1400[Raiton] Namikaze L vs. Viper Empty_bar_bleue  (1400/1400)

[Raiton] Namikaze L vs. Viper Empty
MensagemAssunto: Re: [Raiton] Namikaze L vs. Viper   [Raiton] Namikaze L vs. Viper Icon_minitime12/12/2013, 11:40

Off: Só uma duvida, eu vi na wiki e também com o Ez, vulgo Azreal, disseram que Tobirama só detecta tocando o solo então como você precisou me achar pra atacar tudo seria desconsiderado.
Ir para o topo Ir para baixo
Zeitgeist
Espadachim
Espadachim
Zeitgeist


Mensagens : 1189

Alerta :
[Raiton] Namikaze L vs. Viper Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[Raiton] Namikaze L vs. Viper Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Tobirama [19.01.2016]
Vida Vida:
[Raiton] Namikaze L vs. Viper Left_bar_bleue0/0[Raiton] Namikaze L vs. Viper Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Raiton] Namikaze L vs. Viper Left_bar_bleue0/0[Raiton] Namikaze L vs. Viper Empty_bar_bleue  (0/0)

[Raiton] Namikaze L vs. Viper Empty
MensagemAssunto: Re: [Raiton] Namikaze L vs. Viper   [Raiton] Namikaze L vs. Viper Icon_minitime12/12/2013, 12:29

[OFF] Leia as regras do Tobirama e.e

Citação :
Chakra Sensing Technique;

Tobirama pode sentir a presença e chakra, bem como também o número de pessoas, sem precisar de tocar no solo;

Ele foi capaz de detectar alguns aspectos de batalha de Uchiha Madara, bem como a de Uzumaki Naruto e Kurama. Suas habilidades sensoriais eram tais, que ele também era capaz de determinar como o novo corpo de Orochimaru foi feito quase que inteiramente de células de Senju Hashirama;

Pode sentir qualquer um em uma área de dez quilômetros.

Não há gasto de chakra para utilizar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
None
Nukenin | Konoha
Nukenin | Konoha
None


Mensagens : 639

Alerta :
[Raiton] Namikaze L vs. Viper Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Raiton] Namikaze L vs. Viper Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Mei Terumi[16.01.16]
Vida Vida:
[Raiton] Namikaze L vs. Viper Left_bar_bleue1500/1500[Raiton] Namikaze L vs. Viper Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
[Raiton] Namikaze L vs. Viper Left_bar_bleue1400/1400[Raiton] Namikaze L vs. Viper Empty_bar_bleue  (1400/1400)

[Raiton] Namikaze L vs. Viper Empty
MensagemAssunto: Re: [Raiton] Namikaze L vs. Viper   [Raiton] Namikaze L vs. Viper Icon_minitime12/12/2013, 12:40

Off: Como já comentei no chat, a regra tá errada e nesses casos o certo é seguir o correto.
Ir para o topo Ir para baixo
Zeitgeist
Espadachim
Espadachim
Zeitgeist


Mensagens : 1189

Alerta :
[Raiton] Namikaze L vs. Viper Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[Raiton] Namikaze L vs. Viper Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Tobirama [19.01.2016]
Vida Vida:
[Raiton] Namikaze L vs. Viper Left_bar_bleue0/0[Raiton] Namikaze L vs. Viper Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Raiton] Namikaze L vs. Viper Left_bar_bleue0/0[Raiton] Namikaze L vs. Viper Empty_bar_bleue  (0/0)

[Raiton] Namikaze L vs. Viper Empty
MensagemAssunto: Re: [Raiton] Namikaze L vs. Viper   [Raiton] Namikaze L vs. Viper Icon_minitime12/12/2013, 13:12

[OFF] KKKKKKKKKKKKK Não existe isso cara!! A regra não está errada, seguimos oque está escrito nelas!! O Wikia pode ser facilmente editado, se não concorda com as regras, faça uma sugestão mas pare de noobagem!! '-'
Ir para o topo Ir para baixo
None
Nukenin | Konoha
Nukenin | Konoha
None


Mensagens : 639

Alerta :
[Raiton] Namikaze L vs. Viper Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Raiton] Namikaze L vs. Viper Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Mei Terumi[16.01.16]
Vida Vida:
[Raiton] Namikaze L vs. Viper Left_bar_bleue1500/1500[Raiton] Namikaze L vs. Viper Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
[Raiton] Namikaze L vs. Viper Left_bar_bleue1400/1400[Raiton] Namikaze L vs. Viper Empty_bar_bleue  (1400/1400)

[Raiton] Namikaze L vs. Viper Empty
MensagemAssunto: Re: [Raiton] Namikaze L vs. Viper   [Raiton] Namikaze L vs. Viper Icon_minitime12/12/2013, 13:22

Off: Não dá pra argumentar com você, eu mostrei meus argumentos (Wikia, Adm) e você apenas mostra uma das dezenas de regras falhas daqui. Fique com o título, desafio você de novo quando souber argumentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Raiton] Namikaze L vs. Viper Empty
MensagemAssunto: Re: [Raiton] Namikaze L vs. Viper   [Raiton] Namikaze L vs. Viper Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Raiton] Namikaze L vs. Viper
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Raiton] Namikaze L x Spalding
» 'Namikaze L vs Edgar [Mestre raiton]
» [Mestre Raiton] Edgar vs MAKOTOÊ vs Michael Scofield vs Namikaze L
» Raiton no yoroi e raiton negro, do sandaime raikage
» [Ficha] 'Viper

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Mestres :: Desafios-
Ir para: