Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [JUIZ] Bora morre, uhu '-'³

Ir para baixo 
+2
Nouhan
Washi
6 participantes
AutorMensagem
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
[JUIZ] Bora morre, uhu '-'³ Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[JUIZ] Bora morre, uhu '-'³ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[JUIZ] Bora morre, uhu '-'³ Left_bar_bleue1200/1200[JUIZ] Bora morre, uhu '-'³ Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[JUIZ] Bora morre, uhu '-'³ Left_bar_bleue1100/1100[JUIZ] Bora morre, uhu '-'³ Empty_bar_bleue  (1100/1100)

[JUIZ] Bora morre, uhu '-'³ Empty
MensagemAssunto: [JUIZ] Bora morre, uhu '-'³   [JUIZ] Bora morre, uhu '-'³ Icon_minitime27/12/2013, 22:39

Citação :
Link: Aqui
Envolvidos Edgar e Suman.
Motivos: Finalmente acho que essa luta cheia de mimimi acabou, bem, vamos aos fato.
1°Em relação ao amaterasu, usei-lo assim que o mesmo cessou seus ataques, e ele narra nesse tempo saltar para trás há 15m e só ai então começar a pegar fogo, então creio eu que antes mesmo de saltar ele já estaria pegando fogo (Mesmo sendo atingido como narrado, ele não descontou do seu hp o dano do jutsu), ele então narra se livrar do amaterasu usando "Hakkeshō Kaiten", coisa que eu acho bem improvavel, livrar-se do amaterasu com um simples jutsu que eu acho que apenas cria laminas ao redor do seu corpo.
2°Em seguida, narro esticar a flecha e aponta-la em direção ao peito do mesmo, enquanto o mesmo saltava é pousava no chão, já teria tempo o suficiente de preparar a flecha e lança-la, esta flecha por sinal, atinge uma velocidade tão tremenda, que nem o danzo com sharingan ativo conseguiu desviar dela a cerca de 30m de distancia, e o kakashi com o Mangekyou mal conseguiu livrar-se, ainda mais lançada antes dele parar de rodar, como teria tempo para ver a flecha e saltar ?
3°Por fim a ultima flecha, ele narra ao cair no chão depois do pulo, erguer-se e saltar novamente desviando da outra flecha, tenho mais que o suficiente de motivos para dizer que ele se encontra morto não ?
Valeu pela luta Suman, é não seja tão mimizento no futuro.
Ir para o topo Ir para baixo
Nouhan
Estudante de academia
Estudante de academia
Nouhan


Mensagens : 321

Alerta :
[JUIZ] Bora morre, uhu '-'³ Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[JUIZ] Bora morre, uhu '-'³ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[JUIZ] Bora morre, uhu '-'³ Left_bar_bleue1/1[JUIZ] Bora morre, uhu '-'³ Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
[JUIZ] Bora morre, uhu '-'³ Left_bar_bleue1/1[JUIZ] Bora morre, uhu '-'³ Empty_bar_bleue  (1/1)

[JUIZ] Bora morre, uhu '-'³ Empty
MensagemAssunto: Re: [JUIZ] Bora morre, uhu '-'³   [JUIZ] Bora morre, uhu '-'³ Icon_minitime27/12/2013, 22:41

1º Eu só
2º Vou esperar
3º o juiz postar

Ele sabe se a defesa ta certa ou errada. Me julgaram todo quando ele fala ninguém todo mundo apoia ele. Só isso, a rotação tira oxigênio do fogo, simples.
Ir para o topo Ir para baixo
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
[JUIZ] Bora morre, uhu '-'³ Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[JUIZ] Bora morre, uhu '-'³ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[JUIZ] Bora morre, uhu '-'³ Left_bar_bleue1200/1200[JUIZ] Bora morre, uhu '-'³ Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[JUIZ] Bora morre, uhu '-'³ Left_bar_bleue1100/1100[JUIZ] Bora morre, uhu '-'³ Empty_bar_bleue  (1100/1100)

[JUIZ] Bora morre, uhu '-'³ Empty
MensagemAssunto: Re: [JUIZ] Bora morre, uhu '-'³   [JUIZ] Bora morre, uhu '-'³ Icon_minitime27/12/2013, 22:45

Suman, amaterasu não se extingue nunca em um prazo de 7 dias, malz se tá magoado, mais o forum e para nós divertir cara, peço que quem postar aqui tenha paciência com o cara.
Ir para o topo Ir para baixo
Nouhan
Estudante de academia
Estudante de academia
Nouhan


Mensagens : 321

Alerta :
[JUIZ] Bora morre, uhu '-'³ Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[JUIZ] Bora morre, uhu '-'³ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[JUIZ] Bora morre, uhu '-'³ Left_bar_bleue1/1[JUIZ] Bora morre, uhu '-'³ Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
[JUIZ] Bora morre, uhu '-'³ Left_bar_bleue1/1[JUIZ] Bora morre, uhu '-'³ Empty_bar_bleue  (1/1)

[JUIZ] Bora morre, uhu '-'³ Empty
MensagemAssunto: Re: [JUIZ] Bora morre, uhu '-'³   [JUIZ] Bora morre, uhu '-'³ Icon_minitime27/12/2013, 22:46

Só esperar o juíz postar e pans, nao argumento mais nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Estudante de academia
Estudante de academia
Léo


Mensagens : 1517

Alerta :
[JUIZ] Bora morre, uhu '-'³ Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[JUIZ] Bora morre, uhu '-'³ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[JUIZ] Bora morre, uhu '-'³ Left_bar_bleue0/0[JUIZ] Bora morre, uhu '-'³ Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[JUIZ] Bora morre, uhu '-'³ Left_bar_bleue0/0[JUIZ] Bora morre, uhu '-'³ Empty_bar_bleue  (0/0)

[JUIZ] Bora morre, uhu '-'³ Empty
MensagemAssunto: Re: [JUIZ] Bora morre, uhu '-'³   [JUIZ] Bora morre, uhu '-'³ Icon_minitime27/12/2013, 22:49

Posso avaliar ?
Ir para o topo Ir para baixo
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
[JUIZ] Bora morre, uhu '-'³ Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[JUIZ] Bora morre, uhu '-'³ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[JUIZ] Bora morre, uhu '-'³ Left_bar_bleue1200/1200[JUIZ] Bora morre, uhu '-'³ Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[JUIZ] Bora morre, uhu '-'³ Left_bar_bleue1100/1100[JUIZ] Bora morre, uhu '-'³ Empty_bar_bleue  (1100/1100)

[JUIZ] Bora morre, uhu '-'³ Empty
MensagemAssunto: Re: [JUIZ] Bora morre, uhu '-'³   [JUIZ] Bora morre, uhu '-'³ Icon_minitime27/12/2013, 22:51

Léo, creio eu que você não precise pedir a os superiores, é seu dever avaliar e.e
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Estudante de academia
Estudante de academia
Léo


Mensagens : 1517

Alerta :
[JUIZ] Bora morre, uhu '-'³ Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[JUIZ] Bora morre, uhu '-'³ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[JUIZ] Bora morre, uhu '-'³ Left_bar_bleue0/0[JUIZ] Bora morre, uhu '-'³ Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[JUIZ] Bora morre, uhu '-'³ Left_bar_bleue0/0[JUIZ] Bora morre, uhu '-'³ Empty_bar_bleue  (0/0)

[JUIZ] Bora morre, uhu '-'³ Empty
MensagemAssunto: Re: [JUIZ] Bora morre, uhu '-'³   [JUIZ] Bora morre, uhu '-'³ Icon_minitime27/12/2013, 22:55

Resumindo:

- Vou facilitar isto e já mesmo conversei com ele no skype, não tinha como desviar de setas de susanoo com apenas uma narração de neji simplesmente era impossivél logo...


Veredito

- Suman morto por falta de defesa plausivél.
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
[JUIZ] Bora morre, uhu '-'³ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[JUIZ] Bora morre, uhu '-'³ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[JUIZ] Bora morre, uhu '-'³ Left_bar_bleue2450/2450[JUIZ] Bora morre, uhu '-'³ Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
[JUIZ] Bora morre, uhu '-'³ Left_bar_bleue2250/2250[JUIZ] Bora morre, uhu '-'³ Empty_bar_bleue  (2250/2250)

[JUIZ] Bora morre, uhu '-'³ Empty
MensagemAssunto: Re: [JUIZ] Bora morre, uhu '-'³   [JUIZ] Bora morre, uhu '-'³ Icon_minitime27/12/2013, 23:18

Kaiten libera chakra pelos poros e gira com o ar. Livraria-se sim do Amaterasu, assim como Shinra liberou o Nagato. Só uma visão.
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Estudante de academia
Estudante de academia
Kazuhiko Amamiya


Mensagens : 4245

Alerta :
[JUIZ] Bora morre, uhu '-'³ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[JUIZ] Bora morre, uhu '-'³ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[JUIZ] Bora morre, uhu '-'³ Left_bar_bleue1250/1250[JUIZ] Bora morre, uhu '-'³ Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
[JUIZ] Bora morre, uhu '-'³ Left_bar_bleue1300/1300[JUIZ] Bora morre, uhu '-'³ Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[JUIZ] Bora morre, uhu '-'³ Empty
MensagemAssunto: Re: [JUIZ] Bora morre, uhu '-'³   [JUIZ] Bora morre, uhu '-'³ Icon_minitime27/12/2013, 23:20

Suman foi quem informou que era para considerá-lo morto por estes motivos? Dispensa uma avaliação real?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pudim.com.br
Nouhan
Estudante de academia
Estudante de academia
Nouhan


Mensagens : 321

Alerta :
[JUIZ] Bora morre, uhu '-'³ Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[JUIZ] Bora morre, uhu '-'³ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[JUIZ] Bora morre, uhu '-'³ Left_bar_bleue1/1[JUIZ] Bora morre, uhu '-'³ Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
[JUIZ] Bora morre, uhu '-'³ Left_bar_bleue1/1[JUIZ] Bora morre, uhu '-'³ Empty_bar_bleue  (1/1)

[JUIZ] Bora morre, uhu '-'³ Empty
MensagemAssunto: Re: [JUIZ] Bora morre, uhu '-'³   [JUIZ] Bora morre, uhu '-'³ Icon_minitime27/12/2013, 23:30

Olha, todo argumento meu fui xingado por várias pessoas, sei que qualquer coisa que eu disser aqui vão me ignorar e me ofender de novo, só queria saber se a defesa valeu ou não. Léo diz que não, como nada posso dizer para não ser criança, só aceitarei, caso alguém queira me ajudar e talz provar o contrário.
Ir para o topo Ir para baixo
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
[JUIZ] Bora morre, uhu '-'³ Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[JUIZ] Bora morre, uhu '-'³ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[JUIZ] Bora morre, uhu '-'³ Left_bar_bleue1200/1200[JUIZ] Bora morre, uhu '-'³ Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[JUIZ] Bora morre, uhu '-'³ Left_bar_bleue1100/1100[JUIZ] Bora morre, uhu '-'³ Empty_bar_bleue  (1100/1100)

[JUIZ] Bora morre, uhu '-'³ Empty
MensagemAssunto: Re: [JUIZ] Bora morre, uhu '-'³   [JUIZ] Bora morre, uhu '-'³ Icon_minitime27/12/2013, 23:38

Caso a morte seja considerada, então o amaterasu foi expelido do corpo do mesmo, correto ?
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Estudante de academia
Estudante de academia
Kazuhiko Amamiya


Mensagens : 4245

Alerta :
[JUIZ] Bora morre, uhu '-'³ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[JUIZ] Bora morre, uhu '-'³ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[JUIZ] Bora morre, uhu '-'³ Left_bar_bleue1250/1250[JUIZ] Bora morre, uhu '-'³ Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
[JUIZ] Bora morre, uhu '-'³ Left_bar_bleue1300/1300[JUIZ] Bora morre, uhu '-'³ Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[JUIZ] Bora morre, uhu '-'³ Empty
MensagemAssunto: Re: [JUIZ] Bora morre, uhu '-'³   [JUIZ] Bora morre, uhu '-'³ Icon_minitime28/12/2013, 00:46

1 - Não há colisão de ideias significantes entre o pulo dele e no uso de seu Amaterasu, não há problema em ter pulado para trás. Não superestime essas chamas, costumam achar que é o demônio quando, na verdade, é só mais um jutsu. Ele já mostrou-se ser repelido de diversas maneiras, e a lógica dos Hyuuga permite isso seja feito, também. O ninja expele seu chakra e rotaciona, expulsando o que há em contato com seu corpo para fora.

Há vários indícios de como isto pode ser feito no animangá, não citarei todos pois acredito que não existirá problema nesse ponto. Mas, de antemão: há o Nagato, Jiraya e até o Juubi. Além do mais, a propagação de calor desta técnica é lenta (queima devagar). Infelizmente, Suman narrou que "seu corpo estaria em chamas", ignorando suas vestes e tudo mais. Isso faz com que ele tenha sido queimado, mesmo que por pouco tempo. Desconte o HP referente à técnica e a queimaduras leves no próximo post.


2 - Com vinte metros de distância entre a os inimigos, não seria possível desviar-se de uma flecha atirada pelo susano'o indo em sua direção. Mas não é esse o ponto. O ponto é que Edgar deixa vago condições temporais em seus ataques, e afirma implicitamente que há intervalos entre eles. "Erguia então meu braço em direção ao mesmo". O que há em jogo aqui são as considerações de Suman.

Suman considera, de maneira oculta, que o tempo de carregamento da flecha foi o suficiente para conseguir efetuar sua defesa do Amaterasu com sucesso. E isto está plausível. Continuando, ele executa sua esquiva quando a flecha ainda está sendo empunhada. Isso pode ser feito também. Tenha em mente que esse tipo de movimentação só pode ser feita a partir de uma carência na narração do ataque.


3 - Esse caso tem as mesmas considerações do item dois, feitas baseada na falta de informação no ataque. Mas Edgar nem ao menos narra que iria lançar uma segunda flecha, apenas informa isso em suas considerações. Defesa válida. Volto a dizer que ataques com fraca narração podem ser defendidos com uma narração proporcional. Tomem mais cuidado com isto, pois está faltando demais nas postagens. Um ataque bem descrito colocará um fim nessa luta.

Tudo certo, continuem a luta (com desconto no status). Considerem que o W.O irá até 29 de dezembro, às 12:46 am.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pudim.com.br
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
[JUIZ] Bora morre, uhu '-'³ Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[JUIZ] Bora morre, uhu '-'³ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[JUIZ] Bora morre, uhu '-'³ Left_bar_bleue1200/1200[JUIZ] Bora morre, uhu '-'³ Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[JUIZ] Bora morre, uhu '-'³ Left_bar_bleue1100/1100[JUIZ] Bora morre, uhu '-'³ Empty_bar_bleue  (1100/1100)

[JUIZ] Bora morre, uhu '-'³ Empty
MensagemAssunto: Re: [JUIZ] Bora morre, uhu '-'³   [JUIZ] Bora morre, uhu '-'³ Icon_minitime28/12/2013, 09:43

Kazuhiko Acho que no segundo fato, algo está errado, sim haveria tempo entre as ações principalmente para erguer o braço "O que não demoraria nem um segundo", mais olhe pelo lado em que o cara salta para 15m para trás, e ainda faz o jutsu para retirar o amaterasu de seu corpo, isso daria tempo o suficiente para erguer a flecha e etc como mencionado atrás, é não são 20m são 15, o que dificulta ainda mais a defesa.

Edgar escreveu:
De meu olho esquerdo, projetava em cima do inimigo uma especie de chama negra, que iria consumi-lo caso ele fosse afetado, erguia então meu braço em direção ao mesmo, logo uma flecha enorme era disparada em direção ao seu peito

Sinceramente Kazu, não creio haver intervalo de tempo, ao progetar as chamas, já erguia o braço em direção ao mesmo, coisa que não demoraria tanto quanto o pulo e rotação dele.


Última edição por Edgar em 28/12/2013, 10:33, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Estudante de academia
Estudante de academia
Léo


Mensagens : 1517

Alerta :
[JUIZ] Bora morre, uhu '-'³ Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[JUIZ] Bora morre, uhu '-'³ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[JUIZ] Bora morre, uhu '-'³ Left_bar_bleue0/0[JUIZ] Bora morre, uhu '-'³ Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[JUIZ] Bora morre, uhu '-'³ Left_bar_bleue0/0[JUIZ] Bora morre, uhu '-'³ Empty_bar_bleue  (0/0)

[JUIZ] Bora morre, uhu '-'³ Empty
MensagemAssunto: Re: [JUIZ] Bora morre, uhu '-'³   [JUIZ] Bora morre, uhu '-'³ Icon_minitime28/12/2013, 10:06

Bem eu gosto de ser justo para todos e agora também vou deixar aqui minha opinião, não minha opinião não teria como um personagem neji se desviar de uma flecha de susannoo nem mesmo por uma discrepância de narração isso não mudaria nada. Tal como edgar falou nem mesmo danzou teve reacção para defender uma e atenção isso da luta de danzou foi quando sasuke ainda não dominava completamente bem o susanoo lembrando que nós seguimos o mangá e ele no momento em que está agora seu susanoo é bastante op.

Eu tambem não concordei com o anterior veredito que daria a morte a edgar mas o que ja foi avaliado não pode ser mudado e tou dizendo isto de forma honesta e concreta no anterior post o suman tinha morto o edgar, mas agora neste foi basicamente o inverso.

E o Suman sabe que não o quero prejudicar, nos somos basicamente amigos va Xd e ele sabe que cada player têm sua opinião e eu nesse aspeto sei ser imparcial não importa quem ou até mesmo a cor, não me intimida aquilo que alguém é no forum em requisitos de avaliação.

"erguia então meu braço em direção ao mesmo, logo uma flecha enorme era disparada em direção ao seu peito"

Resumindo só quero saber como e que um neji iria fugir a isso ? não têm como e o suman sabe pois até mesmo ele admitiu para mim . Ah e digo até mais uma coisa eu falei para ele que o kaiten penso que é assim que se escreve defenderia o amateratsu pois trata-se de um jutsu embutido em chakra e não em lâminas como edgar falou :S

Logo essa parte está mais que correta ! O que fez essa luta terminar foi as flechas do susanoo e pronto está aqui minha opinião uma vez que era eu que tava avaliando penso que não faz mal deixar meu ponto de vista.


Continuem a luta e pronto o que tá feito ..... tá feito x)

Ir para o topo Ir para baixo
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
[JUIZ] Bora morre, uhu '-'³ Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[JUIZ] Bora morre, uhu '-'³ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[JUIZ] Bora morre, uhu '-'³ Left_bar_bleue1200/1200[JUIZ] Bora morre, uhu '-'³ Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[JUIZ] Bora morre, uhu '-'³ Left_bar_bleue1100/1100[JUIZ] Bora morre, uhu '-'³ Empty_bar_bleue  (1100/1100)

[JUIZ] Bora morre, uhu '-'³ Empty
MensagemAssunto: Re: [JUIZ] Bora morre, uhu '-'³   [JUIZ] Bora morre, uhu '-'³ Icon_minitime28/12/2013, 10:29

Onde eu tinha morrido ? foi mais que provado que ele estava errado ao querer ultrapassar o susano'o com Juuken, o que você ta falando sobre eu ter morrido era outra luta, a com L, é não era para você ter postado aqui, aguardemos o que o Kazu tem a dizer em relação ao tempo, como expressado, eu deixei claro que os ataques foram em sequencia, não parei um tempo para erguer a flecha, como narrado eu projetei o amaterasu e ergui a flecha e então disparei-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Nouhan
Estudante de academia
Estudante de academia
Nouhan


Mensagens : 321

Alerta :
[JUIZ] Bora morre, uhu '-'³ Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[JUIZ] Bora morre, uhu '-'³ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[JUIZ] Bora morre, uhu '-'³ Left_bar_bleue1/1[JUIZ] Bora morre, uhu '-'³ Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
[JUIZ] Bora morre, uhu '-'³ Left_bar_bleue1/1[JUIZ] Bora morre, uhu '-'³ Empty_bar_bleue  (1/1)

[JUIZ] Bora morre, uhu '-'³ Empty
MensagemAssunto: Re: [JUIZ] Bora morre, uhu '-'³   [JUIZ] Bora morre, uhu '-'³ Icon_minitime28/12/2013, 12:15

Kazuhiko Amamiya escreveu:
1 - Não há colisão de ideias significantes entre o pulo dele e no uso de seu Amaterasu, não há problema em ter pulado para trás. Não superestime essas chamas, costumam achar que é o demônio quando, na verdade, é só mais um jutsu. Ele já mostrou-se ser repelido de diversas maneiras, e a lógica dos Hyuuga permite isso seja feito, também. O ninja expele seu chakra e rotaciona, expulsando o que há em contato com seu corpo para fora.

Há vários indícios de como isto pode ser feito no animangá, não citarei todos pois acredito que não existirá problema nesse ponto. Mas, de antemão: há o Nagato, Jiraya e até o Juubi. Além do mais, a propagação de calor desta técnica é lenta (queima devagar). Infelizmente, Suman narrou que "seu corpo estaria em chamas", ignorando suas vestes e tudo mais. Isso faz com que ele tenha sido queimado, mesmo que por pouco tempo. Desconte o HP referente à técnica e a queimaduras leves no próximo post.


2 - Com vinte metros de distância entre a os inimigos, não seria possível desviar-se de uma flecha atirada pelo susano'o indo em sua direção. Mas não é esse o ponto. O ponto é que Edgar deixa vago condições temporais em seus ataques, e afirma implicitamente que há intervalos entre eles. "Erguia então meu braço em direção ao mesmo". O que há em jogo aqui são as considerações de Suman.

Suman considera, de maneira oculta, que o tempo de carregamento da flecha foi o suficiente para conseguir efetuar sua defesa do Amaterasu com sucesso. E isto está plausível. Continuando, ele executa sua esquiva quando a flecha ainda está sendo empunhada. Isso pode ser feito também. Tenha em mente que esse tipo de movimentação só pode ser feita a partir de uma carência na narração do ataque.


3 - Esse caso tem as mesmas considerações do item dois, feitas baseada na falta de informação no ataque. Mas Edgar nem ao menos narra que iria lançar uma segunda flecha, apenas informa isso em suas considerações. Defesa válida. Volto a dizer que ataques com fraca narração podem ser defendidos com uma narração proporcional. Tomem mais cuidado com isto, pois está faltando demais nas postagens. Um ataque bem descrito colocará um fim nessa luta.

Tudo certo, continuem a luta (com desconto no status). Considerem que o W.O irá até 29 de dezembro, às 12:46 am.
Ir para o topo Ir para baixo
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
[JUIZ] Bora morre, uhu '-'³ Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[JUIZ] Bora morre, uhu '-'³ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[JUIZ] Bora morre, uhu '-'³ Left_bar_bleue1200/1200[JUIZ] Bora morre, uhu '-'³ Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[JUIZ] Bora morre, uhu '-'³ Left_bar_bleue1100/1100[JUIZ] Bora morre, uhu '-'³ Empty_bar_bleue  (1100/1100)

[JUIZ] Bora morre, uhu '-'³ Empty
MensagemAssunto: Re: [JUIZ] Bora morre, uhu '-'³   [JUIZ] Bora morre, uhu '-'³ Icon_minitime28/12/2013, 12:58

Calma Suman, ainda não foi resolvido...
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Estudante de academia
Estudante de academia
Kazuhiko Amamiya


Mensagens : 4245

Alerta :
[JUIZ] Bora morre, uhu '-'³ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[JUIZ] Bora morre, uhu '-'³ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[JUIZ] Bora morre, uhu '-'³ Left_bar_bleue1250/1250[JUIZ] Bora morre, uhu '-'³ Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
[JUIZ] Bora morre, uhu '-'³ Left_bar_bleue1300/1300[JUIZ] Bora morre, uhu '-'³ Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[JUIZ] Bora morre, uhu '-'³ Empty
MensagemAssunto: Re: [JUIZ] Bora morre, uhu '-'³   [JUIZ] Bora morre, uhu '-'³ Icon_minitime28/12/2013, 13:13

Nós estamos em um fórum de RPG Interpretativo. Tenham em mente que não é apenas dizer "ataquei". Falhas interpretativas são punidas com outras interpretações. Suman só fez o que fez devido a uma carência narrativa. Se o ataque tivesse sido bem descrito, obviamente não haveria chances de defender-se da maneira que ele fez. Como dito, as principais descrições de Suman foram no tempo em que a flecha era empunhada, até ser atirada. Edgar, apenas tenha em mente que deve descrever melhor suas ações, o que vai evitar esse tipo de absurdo no futuro.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pudim.com.br
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
[JUIZ] Bora morre, uhu '-'³ Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[JUIZ] Bora morre, uhu '-'³ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[JUIZ] Bora morre, uhu '-'³ Left_bar_bleue1200/1200[JUIZ] Bora morre, uhu '-'³ Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[JUIZ] Bora morre, uhu '-'³ Left_bar_bleue1100/1100[JUIZ] Bora morre, uhu '-'³ Empty_bar_bleue  (1100/1100)

[JUIZ] Bora morre, uhu '-'³ Empty
MensagemAssunto: Re: [JUIZ] Bora morre, uhu '-'³   [JUIZ] Bora morre, uhu '-'³ Icon_minitime28/12/2013, 13:19

Poxa kazu, já conversei com muita gente aqui do forum, é todas me diziam que não viam essa falha que você viu, me diga onde esta, acho que eu deixei bem narrado e etc que dispararia a segunda flecha assim que erguesse o braço, não dando tempo de sua defesa, leve em consideração também o fato de ele narrar "SALTAR PARA TRÁS HÁ 15M é AINDA USAR KAITEN" coisa que seria tempo o suficiente para erguer e disparar a flecha, por favor né kazu, eu creio ter narrado bem essa parte como já exemplifiquei.

Considerações:

Post:
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Estudante de academia
Estudante de academia
Kazuhiko Amamiya


Mensagens : 4245

Alerta :
[JUIZ] Bora morre, uhu '-'³ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[JUIZ] Bora morre, uhu '-'³ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[JUIZ] Bora morre, uhu '-'³ Left_bar_bleue1250/1250[JUIZ] Bora morre, uhu '-'³ Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
[JUIZ] Bora morre, uhu '-'³ Left_bar_bleue1300/1300[JUIZ] Bora morre, uhu '-'³ Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[JUIZ] Bora morre, uhu '-'³ Empty
MensagemAssunto: Re: [JUIZ] Bora morre, uhu '-'³   [JUIZ] Bora morre, uhu '-'³ Icon_minitime28/12/2013, 13:27

"Erguia então meu braço em direção ao mesmo, logo uma flecha enorme era disparada em direção ao seu peito, continuava então parado com uma flecha no braço do susano'o pronta para disparar, caso o inimigo se movesse, iria lançar a flecha em sua direção"

A flecha do Susano'o leva um tempo para ser empunhada. Em nenhum momento você cita isto. Está certo que você tentou dizer, de algumas formas, que seria rápido, mas o que eu quero dizer é: ataques feitos em duas linhas nunca serão perfeitos. Quanto tempo demorou para seu braço ser erguido? Você empunhou a flecha enquanto estava erguendo? Você ficou parado por quanto tempo para disparar? Se você ficou parado, como empunhou a segunda flecha? A condição só é concluída depois que você termina essa isso? Quando, se não foi citado? Ele poderia se mover livremente nesse intervalo?

São detalhes, Edgar, de um fórum narrativo-interpretativo que Suman utilizou, e só funcionou porque seu ataque foi muito carente de descrição. As vezes não é escrever muito, mas é saber os detalhes que precisam.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pudim.com.br
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
[JUIZ] Bora morre, uhu '-'³ Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[JUIZ] Bora morre, uhu '-'³ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[JUIZ] Bora morre, uhu '-'³ Left_bar_bleue1200/1200[JUIZ] Bora morre, uhu '-'³ Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[JUIZ] Bora morre, uhu '-'³ Left_bar_bleue1100/1100[JUIZ] Bora morre, uhu '-'³ Empty_bar_bleue  (1100/1100)

[JUIZ] Bora morre, uhu '-'³ Empty
MensagemAssunto: Re: [JUIZ] Bora morre, uhu '-'³   [JUIZ] Bora morre, uhu '-'³ Icon_minitime28/12/2013, 13:35

Entendo a sua visão, mais acho eu que para o caso de pelomenos o primeiro ataque, deixei claro que foi o mais rapido possivel como citado, assim como toda vez que erro, levarei essa lição para minhas batalhas é claro, mais pelo momento que me encontro nessa invasão, necessitaria de acabar com a luta entre nós nesse post, eis que o famoso Safado  Zeromaru dentre outros querem me caçar ali, continuar a luta agora seria impossivel, se não tiver mesmo chance de mudar o veredito, aceitarei ele então.
Ir para o topo Ir para baixo
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
[JUIZ] Bora morre, uhu '-'³ Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[JUIZ] Bora morre, uhu '-'³ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[JUIZ] Bora morre, uhu '-'³ Left_bar_bleue1200/1200[JUIZ] Bora morre, uhu '-'³ Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[JUIZ] Bora morre, uhu '-'³ Left_bar_bleue1100/1100[JUIZ] Bora morre, uhu '-'³ Empty_bar_bleue  (1100/1100)

[JUIZ] Bora morre, uhu '-'³ Empty
MensagemAssunto: Re: [JUIZ] Bora morre, uhu '-'³   [JUIZ] Bora morre, uhu '-'³ Icon_minitime28/12/2013, 14:51

Deixem esse topico aberto, pois podemos precisar dele no futuro.
Ir para o topo Ir para baixo
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema


Mensagens : 6815

Alerta :
[JUIZ] Bora morre, uhu '-'³ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[JUIZ] Bora morre, uhu '-'³ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[JUIZ] Bora morre, uhu '-'³ Left_bar_bleue1250/1250[JUIZ] Bora morre, uhu '-'³ Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
[JUIZ] Bora morre, uhu '-'³ Left_bar_bleue1250/1250[JUIZ] Bora morre, uhu '-'³ Empty_bar_bleue  (1250/1250)

[JUIZ] Bora morre, uhu '-'³ Empty
MensagemAssunto: Re: [JUIZ] Bora morre, uhu '-'³   [JUIZ] Bora morre, uhu '-'³ Icon_minitime3/1/2014, 00:11

# Movido.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br
Conteúdo patrocinado





[JUIZ] Bora morre, uhu '-'³ Empty
MensagemAssunto: Re: [JUIZ] Bora morre, uhu '-'³   [JUIZ] Bora morre, uhu '-'³ Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[JUIZ] Bora morre, uhu '-'³
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Juíz] Bora Morre, uhu'
» Bora morre, uhu '-'
» [Juiz] Vamo morre, uhu '-'
» Bora, bora geral vai virar Tobito agora...
» Bora, Bora que nois ta avuado hoje q-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: