Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Bora morre, uhu '-'

Ir para baixo 
+2
Nouhan
Washi
6 participantes
AutorMensagem
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
Bora morre, uhu '-' Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Bora morre, uhu '-' Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Bora morre, uhu '-' Left_bar_bleue1200/1200Bora morre, uhu '-' Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Bora morre, uhu '-' Left_bar_bleue1100/1100Bora morre, uhu '-' Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Bora morre, uhu '-' Empty
MensagemAssunto: Bora morre, uhu '-'   Bora morre, uhu '-' Icon_minitime26/12/2013, 12:41

Bora morre, uhu '-' Tumblr_mjive5iyWh1s0c1pdo4_400
Sem rumo certo


♦Há algum tempo estava viajando com meus animais, estava explorando o mundo depois de sair de konoha, de cima de minha fiel companheira "Taka" a 80m do chão, partia em direção as montanhas observando as paisagens e animais que ali encontrara, quanto mais adiante ia, mais alto é distante do nivel do mar estava, estava ficando frio, então resolvia descer e descansar um pouco, segurava-me com força na avé, é após o sinal, ela descia com as assas fechadas enquanto girava no ar, em cerca de alguns segundos estavamos proximos ao chão, logo ela abria suas assas, pairando então pelo ar.
     Depois de algum tempo comendo e relaxando, resolvia então continuar a viajar, meu destino seria onde o vento me levasse, subia então junto ao meu animal yoda em cima da taka, ela por sua vez, em um agitar rapido e forte de suas assas, levava-nos de volta ao ar, mais algum tempo se passava pela viagem, estava sobrevoando algumas montanhas, era dificil respirar ali, mais não estava fazendo esforço, apenas a taka, ela como avé que possivelmente pertencia a kumo, já estava acostumada com o ar rarefeito, ali em cima da taka, avistava então uma enorme civilização, eis que era kumo, a qual havia acabado de mencionar, o sol já estava se pondo, é logo ficaria de noite, sem que me percebessem, dava o sinal para que a aguia desce-se, ela normalmente descia até pousar no cumi de uma montanha, ali estavam algumas aguias semelhantes a taka, mais nenhuma tão grande quanto ela, também não era possivel visualizar onde estavamos da vila, pois algumas montanhas estavam a nossa frente, aguardavamos ali esperando o anoitecer, após alguns minutos já de noite, ordenava que yoda subisse na taka, e ela então partia em direção a vila, eu então partia caminhando, minha ideia era que não fosse notado, taka então ao chega no centro da vila onde se encontrava o gabinete, parava, logo yoda saltava, "50m" então ao mesmo chegar a 10m de distancia do gabinete, esticava sua mão em direção ao mesmo, é dali começava a soltar raios, sua intenção era simplesmente destruir o gabinete, eu então, a 30m do portão, realizava alguns selos e então cerca de 70 clones surgiam no local e começavam a correr em direção ao portão, eles com selos bombas kunais e suas armas iriam tentar destruir a vila, enquanto eu lentamente caminhava com a mão na kusanagi que estava em meu ombro, indo em direção a vila, preparando então um jutsu.

Considerações:

Coisas.:


Eu

HP:1000
CK:1170


Taka

HP:800
CK:800


Yoda

HP:800
CK:720
Ir para o topo Ir para baixo
Nouhan
Estudante de academia
Estudante de academia
Nouhan


Mensagens : 321

Alerta :
Bora morre, uhu '-' Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Bora morre, uhu '-' Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Bora morre, uhu '-' Left_bar_bleue1/1Bora morre, uhu '-' Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
Bora morre, uhu '-' Left_bar_bleue1/1Bora morre, uhu '-' Empty_bar_bleue  (1/1)

Bora morre, uhu '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Bora morre, uhu '-'   Bora morre, uhu '-' Icon_minitime26/12/2013, 14:53

Bora morre, uhu '-' Neji_for_inazagi_by_v3rc4-d32tlr2

As puras cores do sol ao se por brilhavam diante a vila de Kumo, estava tomando um chá de ervas finas enquanto olhava todo aquele espetáculo das paredes espalhadas das moradias de sua vila. Estava um tempo ótimo para ficar passeando a vila, aquele clima era tão comum que desde que era pequeno se sente bem a tal lugar. Estava a reparar aquele sol quando um sombra, um pássaro, passou sobre a mesma, era grande como nunca tinha visto antes, percebia-se sua direção era o gabinete, necessitou usar selos e fechar meus olhos por um instantes até abri-los rapidamente:

- Byakugan! Meu olhos que eram brancos mostrou realmente seu poder, veias ficavam a sua volta necessitando usar o poder daquele doujutsu.

Assim que estava a observar aquele pássaro pensei em várias soluções para explicar o caso, poderia ser um mensageiro ou até mesmo uma kuchyose de um inimigo ou aliado, foi o que reciocinei no mesmo momento, aonde estaria seu invocador? Até me virar e observar uma outra figura, era um homem de certa vez se multiplicava diante os meus olhos, “Clones” logo pensei, sabia de cada lugar que as virtudes de Kumo corriam dentre os caminhos das montanhas, sabia um caminho que conseguiria chegar até o oponente sem que seja interrompido por meros clones,  conseguia me manter firme no quesito de rastreamento, acompanhava os clones com meu Byakugan enquanto me escondia dos mesmos sem que seja percebido principalmente pelo principal já determinado. Consegui despistar os clones que destruíam uma das casas, mas talvez se eu conseguir deter o principal tudo aquilo iria desaparecer.

Usando toda minha destreza e conhecimento a vila consegui usar toda a minha velocidade com auxílio de meu olho para que não seja visto pelo inimigo e não tinha me esquecido do pássaro também já que o mesmo seguia seu caminho, era estranho como simplesmente alguém pensa em entrar em uma vila e destruir a mesma, como se fosse algo simples, aparecer diante um lugar, reconhecer uma das grandes vilas e atacar por prazer, não há nenhum sentido nisso, destruir e matar por prazer, odeio esse tipo de pessoa e logo penso em mata-la sem hesitar, admito que crescia em mim um sentimento de ódio por aquele invasor, usaria toda a calma, velocidade e poder para fazer aquele invasor sentir a verdadeira força de Kumo e se arrepender de invadir essas vilas até mesmo por subestimar aqueles que moram na mesma.

Assim que dei a volta por trás do inimigo, já que meus olhos esbranquiçados conseguiam acompanhar todo aquele movimento, já era um Jonin conseguia ter todo o controle sobre o poder que herdei de meu clã. De fato, não era para ser reconhecido em nenhum momento, acompanhava o inimigo até dei um impulso silencioso e rápido contra o mesmo, desde o começo do pulo havia sentido meu chakra fluir sobre mim, minha palma da mão recuava no ar e assim que deu oportunidade, claro sem querer ser sentido com o mínimo barulho, quase que indetectável mesmo ‘planando’ sobre o ar, descarreguei um vácuo sobre minha mão contra o oponente de forma que o atingisse em pontos vitais do mesmo para que talvez o atrapalha-se com o objetivo de ‘desarmar’ o ninja sem o uso de seu corpo, os pontos vitais foram que  paralisassem o suficiente para que desse tempo para iniciar o próximo ataque sem problema. Não parecia ser um intruso comum, já que uma vez visto uma de suas fontes de chakra vinha de seus olhos, não que eu tinha olhado para os mesmo, mas suas correntes de chakra diziam isso a mim, mas em nenhum momento necessitei em olhar para eles já que meu ataque não foi frontal.

Meus pés tocaram o solo quando já me aproximava do inimigo, o suficiente para tentar aplicar-lhe um ataque e acabar com aquilo de vez, minha posição já ditava meu ataque, já que este ataque foi em sequencia do anterior, sem para nenhum momento já que o plano já era determinado, tudo seria feito da maior velocidade possível, assim que me posicionei, olhava para seus tenketsus com o auxilio de meu doujutsu, usei todo aquele estilo que herdei de minha família Hyuga, um poder destrutivo a qualquer shinobi que necessitasse do uso de chakra:

- Você irá sofrer, uma vez que tentou destruir minha vila! Dizia com todo o ódio que havia naquele momento, foi preciso tentativa de dois ataque para que os próximos sejam feitos com toda certeza, pois com inicio dos golpes iriam bloquear o chakra inimigo além de seus pontos vitais o deixarem sem reação, a sequencia foi indo dobrando a velocidade a medida desses ataque para acabar com a circulação de chakra do invasor e paralisar o mesmo. Ao final do último golpe de um dos ataques Hijutsus, Hakke Rokujūyon Shō, usaria espécies de agulha de chakra formado nas pontas do dedos, determinado como Juken, para golpear com os quatros dedos o pescoço daquele oponente para bloquear qualquer chakra que se puser contra todos esses ataques, isso iria possibilitar abrir espaço para golpear no estomago do inimigo e acabar de vez com isto.


Hp, completo.
Ch, 700.


Doujutsus/Passivos
Citação :
Bora morre, uhu '-' 200px-Byakugan.svg
Byakugan
Rank: -
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Citação :
Bora morre, uhu '-' Neji%27s_Fight_With_Naruto
Jūken
Rank: -
Descrição: O Punho Suave (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos ao atacar o Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área que tenha sido atingida. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente, via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave".

Fechando os tenketsus, o usuário do punho suave pode aumentar e impor criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, à força de abrir ou fecha-los de qualquer maneira que o usuário do Punho suave, vê o ajuste, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas como visto na luta de com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru. Neji Hyūga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidōmaru, é feito pelo vazamento do chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra.

No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário do Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu. Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este modelo a ser utilizada de forma eficaz. Desde o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyūga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável ​​e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido pela Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.

Ataque/Suporte
Citação :
Bora morre, uhu '-' Hakke_K%C5%ABsh%C5%8D_%28Neji-Guerra%29
Hakke Kūshō
Rank: -
Descrição: Esta técnica é semelhante, na prática, ao Hakkeshō Kaiten, mas tem um alvo específico, em vez de uma área geral. Para realizá-lo, o usuário aponta precisamente para os pontos vitais do inimigo com o Byakugan e libera um impulso com a palma da mão em alta velocidade. A "rajada de vácuo" compactado usando o Jūken é formada para atacar os órgãos vitais do oponente de uma certa distância, lançando-os para longe com uma força tremenda antes mesmo de perceber que eles foram atingidos.

Citação :
Bora morre, uhu '-' Hakke_Rokuj%C5%AByon_Sh%C5%8D

Hakke Rokujūyon Shō
Rank: -
Descrição: O Hakke Rokujūyon Shō é um taijutsu que só deve ser passado na casa principal do Clã Hyūga. É uma técnica perigosa que é devidamente transmitida de pai para apenas um único filho dentro do clã Hyūga. É uma manobra do estilo de luta Jūken.

Com o campo de visão de 360° do Byakugan, o usuário visualiza um círculo do Oito Triagramas. Então o inimigo dentro desse círculo é atingido com uma série de golpes violentos. Ao atingir 64 tenketsu do Keirakukei do oponente, seu fluxo de chakra será parado, tornando-o incapaz de até mesmo ficar de pé.

Uma vez que alguém está dentro da faixa de domínio do usuário, o utilizador assume uma postura do Jūken e começa o ataque:
Primeiro, dois ataques consecutivos para fazer dois.
Em segundo lugar, outros dois ataques consecutivos para fazer quatro.
Em terceiro lugar, quatro ataques consecutivos para fazer oito.
Quarto, oito golpes consecutivos para fazer dezesseis.
Quinto, dezesseis ataques consecutivos para fazer trinta e dois.
Sexto, outro trinta e dois golpes consecutivos em sucessão para fazer um total de sessenta e quatro golpes.

Cada conjunto de golpes é feito a um ritmo exponencial crescente e de força. O ataque não apenas desativa o inimigo, mas também bate-los de volta com cada conjunto de golpes.
Ir para o topo Ir para baixo
Baut.
Estudante de academia
Estudante de academia
Baut.


Mensagens : 244

Alerta :
Bora morre, uhu '-' Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Bora morre, uhu '-' Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Bora morre, uhu '-' Left_bar_bleue0/0Bora morre, uhu '-' Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Bora morre, uhu '-' Left_bar_bleue0/0Bora morre, uhu '-' Empty_bar_bleue  (0/0)

Bora morre, uhu '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Bora morre, uhu '-'   Bora morre, uhu '-' Icon_minitime26/12/2013, 20:55


Juíz

   Pela primeira vez aqui no fórum, irei avaliar uma luta, sim consegui alguma para avaliar, agora sobre a luta.

O user Edgar primeiramente em cima de sua Taka foi para as montanhas, lá ele saltou, Taka levou Yoda para a vila, Yoda então atacaria vários raios de cima para o Gabinete. Venho dizer que o clã pelo qual o Yoda era o animal, foi desfeito, sendo assim Yoda e seus jutsus estão desconsiderados.

Edgar a 30m da vila criou 70 clones  e todos os clones foram correndo na direção da vila, enquanto Edgar, foi andando lentamente em direção dela. Suman o defensor de Kumo, já soube de tudo e logo foi dando a volta por uma montanha, não sendo percebido pelos clones, certamente o Eternal Mangekyou dos clones veria o chakra de suman.

Mas Edgar apenas disse, que os clones iriam atacar a vila, não iria destruir nada que achasse, pelo que entendi em seu post, não tem nada quanto á isso, então os clones viram Suman e o deixou, estranho não?

Como Edgar foi andando lentamente, teve tempo sim de Suman correr e tudo mais, e como ele citou, em sua máximo velocidade, sem deixar som? Impossível, se ele fosse Mu, até seria aceito, mas Neji não tem tal habilidade.

Mas Baut, como Suman decifra o verdadeiro? Simples, em seu post ele não citou por chakra acha o verdadeiro, todos os clones correram na direção da vila, o verdadeiro andou lentamente, algo meio óbvio não acham?

Suman chegou quando Edgar aparentemente estivesse a 3m do portão da vila, os ataques foram em direção de Edgar, porem Edgar sabe sobre Suman pelo os clones terem visto o mesmo, e o informado.

Nota Final: Nada de errado quanto a luta, Yoda e seus jutsus desconsiderados, Edgar defenda-se do ataque de Suman, prossigam a luta.

Ps: Qualquer dúvida fale no tópico.

♦ Let's Go ♦
Ir para o topo Ir para baixo
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
Bora morre, uhu '-' Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Bora morre, uhu '-' Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Bora morre, uhu '-' Left_bar_bleue1200/1200Bora morre, uhu '-' Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Bora morre, uhu '-' Left_bar_bleue1100/1100Bora morre, uhu '-' Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Bora morre, uhu '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Bora morre, uhu '-'   Bora morre, uhu '-' Icon_minitime26/12/2013, 22:06

Bora morre, uhu '-' 770-502-1calango,-no-parque-nacional-cavernas-do-peruacu,-proximo-a-januaria---mg-dsc_2296
Fato Inesperado!



♦Estava quase adentrando na vila, nesse momento há 5m de distancia da entrada, estava atento a tudo que acontecia naquela vila, meus olhos eram ágeis, e me proporcionavam enxergar as coisas com mais clareza, enquanto meus clones destruíam a vila, algo me chamava a atenção, um barulho para ser exacto, ao olhar para o lado, percebia que um "Calango" havia derrubado uma pedra, que rolou e caiu, no horizonte um vulto de chakra era avistado, epifanias naquele momento me ocorriam, poderia ser um ninja, más naquela distancia nada poderia definir, mais rapidamente continuava a ir em direção a vila, a taka então vinha em minha direção e começava a se agitar, aquele era o sinal de que havia alguem se aproximando, ao meu redor um demonio roxo surgia em sua escala maxima.
Ao me virar, avistava então um homem que saltava em minha direção, o mesmo então erguia sua palma em minha direção, um escudo então surgia em minha frente, com o impacto do jutsu que aquele homem havia utilizado, era empurrado para trás com meu susano'o, em seguida, mais alguns ataques feitos com os punhos atingiam o susano'o, aquele homem parecia não querer cessar, logo após algumas palavras, o mesmo tentava mais duas vezes me atingir.
-Eu irei sofrer ? garoto, não sabe o que fala, como tentou me atingir, terei que matar-lhe.
De meu olho esquerdo, projetava em cima do inimigo uma especie de chama negra, que iria consumi-lo caso ele fosse afetado, erguia então meu braço em direção ao mesmo, logo uma flecha enorme era disparada em direção ao seu peito, continuava então parado com uma flecha no braço do susano'o pronta para disparar, caso o inimigo se movesse, iria lançar a flecha em sua direção, então preparava um jutsu.

Considerações:

Coisas.:

Eu

HP:980
CK:910


Taka

HP:800
CK:800
Ir para o topo Ir para baixo
Nouhan
Estudante de academia
Estudante de academia
Nouhan


Mensagens : 321

Alerta :
Bora morre, uhu '-' Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Bora morre, uhu '-' Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Bora morre, uhu '-' Left_bar_bleue1/1Bora morre, uhu '-' Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
Bora morre, uhu '-' Left_bar_bleue1/1Bora morre, uhu '-' Empty_bar_bleue  (1/1)

Bora morre, uhu '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Bora morre, uhu '-'   Bora morre, uhu '-' Icon_minitime27/12/2013, 20:44

BORA MORRE UHU'

Como? Me perguntei no mesmo momento que aquele invasor conseguiu deter meu Juken, é algo impossível de fato, assim que percebi que meu ataque foi todo em vão dei um pulso para traz me distanciando do mesmo, estavam a uma distância média, o que equivalia a cerca de quinze metros, meus olhos estavam ativos e percebia sua articulação de chakra se movimentar, sentia um calor muito forte de fato meu corpo estava em chamas, chamas negras, não hesitei liberei chakra de meus tenketsus fazendo uma alta rotação com meu corpo, assim que apagou parei ao abrir meus olhos um flecha a ser lançada a mim, usei o pé me joguei para o lado me levantando praticamente sem sequencia do movimento, outra? Pensei e raciocinei, me esquivei para o lado e quando estava prestes a ser lançada usei toda essa movimentação para força uma das montanhas e indo para o lado contrário fazendo com que a flecha erre por pouco, pensei que estava vendo minha morte em câmera lenta, apesar de tudo. Que poder é esse, de fato não conseguiria manter vivo aquela a luta com aquele ser tão forte, apenas usei toda a minha velocidade para sair correndo dali para fora da vila.

Hp, completo.
Ch, 600.

Citação :
Byakugan
Rank: -
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Citação :
Hakkeshō Kaiten
Rank: -
Descrição: Um taijutsu secreto que é transmitido por via oral apenas dentro da casa principal do Clã Hyūga, essa técnica utiliza o controle de chakra adquirido através do treinamento do Jūken para liberar uma enorme quantidade de chakra de todos os pontos do corpo do usuário. Também é uma manobra defensiva para compensar o ponto cego do Byakugan, como o chakra liberado bloqueia qualquer ataque possível contra o usuário. Depois de liberar chakra de todos os tenketsu em seu corpo, o usuário gira rapidamente para bloquear o ataque, tanto criando um escudo de rotação de chakra em torno de si e jogando todos os atacantes próximos para longe. O usuário também pode controlar ativamente o tamanho e o poder da esfera para se adequar à situação. Esta técnica só é eficaz quando em rotação, uma vez que o chakra em si não é suficiente para parar um ataque físico, assim, se não pode girar, o usuário torna-se vulnerável.
Ir para o topo Ir para baixo
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
Bora morre, uhu '-' Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Bora morre, uhu '-' Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Bora morre, uhu '-' Left_bar_bleue1200/1200Bora morre, uhu '-' Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Bora morre, uhu '-' Left_bar_bleue1100/1100Bora morre, uhu '-' Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Bora morre, uhu '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Bora morre, uhu '-'   Bora morre, uhu '-' Icon_minitime28/12/2013, 14:22

Bora morre, uhu '-' Tumblr_mjive5iyWh1s0c1pdo4_400
Incrível Drible.


♦Era surpreendente como aquele jovem garoto desviava das flechas, mais afinal eu havia cometido alguns erros, disparei a flecha no tempo errado facilitando o desvio do mesmo, era empolgante como aquela luta estava se desenvolvendo, mais logo após o tão majestoso garoto esquivar, começava a correr dando as costas para mim, ele então estava a cerca de 20m, não exitava em tentar para-lo, com meu braço ainda erguido e o arco posicionado, puxava então uma outra flecha do arco, mirava a mesma nas costas do inimigo, que tentava então correr, nesse momento ele estava a cerca de 25m de distancia, disparava a flecha.
Em sequencia, minha mão era banhada por chakra raiton, rapidamente o céu era coberto por nuvens de puro chakra, pernas cresciam no susano'o, de alguma forma ele havia evoluido, tornando-se um humanoide completo, enquanto aquelas nuvens formavam-se, aquele enorme humanoide corria em direção ao inimigo, ao as nuvens formarem-se, estava então a cerca de 15m de distancia do inimigo que continuava a correr, erguia minha mão para o céu, um dragão feito de puros raios contorcia-se dentre as nuvens, logo ao baixar o braço com tremenda força, aquele dragão descia como um raio em direção ao inimigo, ficava então preparando um jutsu enquanto observava atento o que aconteceria.

Considerações:

Coisas.:


HP:980
CK:750


Taka



HP:800
CK:800
Ir para o topo Ir para baixo
Furh
Estudante de academia
Estudante de academia
Furh


Mensagens : 891

Alerta :
Bora morre, uhu '-' Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Bora morre, uhu '-' Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Bora morre, uhu '-' Left_bar_bleue1800/1800Bora morre, uhu '-' Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Bora morre, uhu '-' Left_bar_bleue2050/2050Bora morre, uhu '-' Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Bora morre, uhu '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Bora morre, uhu '-'   Bora morre, uhu '-' Icon_minitime28/12/2013, 18:44

--


Você sabe que quanto mais próximo estiver do seu destino, mais se deixará levar para longe dele.




Eram apenas cópias, Andy sabia. Era nítida a movimentação padrão deles, como se estivessem submetido a uma ordem ou algo do gênero. Sendo assim, haveria um criador, e era disto que Andy procurava no momento. Alcançou diversos lugares e nada o tinha encontrado senão mais clones destruindo isso ou aquilo. Para Andy, interrompe-los seria perca de tempo, já que, ao encontrar-se com o original, tudo poderia ser desfeito e respectivamente restaurado. Andy só não sabia o quanto de poder tinha aquele criador de cópias.. [..]


Caminhando demasiadas vezes; finalmente o encontrou. Parou a alguns metros do suposto adversário e analisou o embate entre ele e outro ninja que, por sorte, o identificou sendo um habitante de Kumo. O desenrolar da luta era singela e bastante emocionante. E Andy por sua vez, observava com todo o cuidado do mundo o decorrer daquela batalha. Até que, o rapaz, que outrora fora identificado como habitante de Kumo, fugia em desespero para uma outra direção. Saber exatamente o quê aquele cidadão pretendia fazer era impossível, já que isso deixou-o prontamente á mira de seu adversário. Andy, espantado, observou o quanto maléfico era o ser coberto pelo uma escama roxa, que ligeiramente o identificou como Susanno.


- Não estou acreditando nesta covardia - Exaltou o mero Raikage enquanto observava suas raízes saírem do solo próximo ao inimigo. Andy já sabia o que tramava; vocês, leitores, não. O foco de Andy era fazer com que suas raízes tocassem na possível arma do adversário e mudasse o foco da mesma antes de algo ser lançado, fazendo-o mirar para cima ou para quaisquer lugar que fosse. O modesto rapaz não sabia da intenção de seu adversário, no entanto, tinha total convicção que seu ninja, desprotegido, precisaria de ajuda. - Moku Bushin no jutsu - Exaltou mais uma vez o jovem, idealizando-se com suas próprias ideias. Desta vez, uma curta fumaça surgia e quando dispersada, apareceu um ser cujo qual pertencia da mesma aparência de Andy, e possivelmente das mesmas habilidades.


Andy não perdeu tempo. Aliás, ele sequer tinha tempo. Preocupado, pegou pela cintura de seu clone e dando apenas um giro de trezentos e cinquenta graus, lançou seu Bushin em direção ao ninja aliado. Foi um disparo perfeito e com total precisão para onde iria. Desta vez, Andy não prestou mais atenção para aquele ninja, já que seu Clone fora mandado com a intenção de defendê-lo do que fosse. É, seria do que fosse! Do mesmo modo que perdeu o foco com o outro ninja, Andy perdeu com seu adversário. Nuvens negras formavam-se a todo instante e aquilo o preocupava instintamente. Era raro os momentos em que Kumo obtinha desses acontecimentos, mas raro ainda seria palpitar que aquilo fosse obra de seu inimigo. Bem, não foi tão raro para Andy, que do mesmo modo que pensou em seus ninjas, pensou em si. - Susanno - Falou Andy em uníssono com seu Clone. Uma aura roxa, da mesma que tinha seu inimigo, surgia entre Andy e seu clone. O clone, por sua vez, compartilhava sua posição central do Susanno com aquele habitante de Kumo. A tentativa de ambos era simples: proteger-se do que não poderia vir, e o que pode vir. E veio. Um raio, não identificou perfeitamente Andy, surgiu de forma instantânea em direção ao solo. Um volume grande de pedras e rochas caiam em pedaços por todos os lugares. Aquele poder, com certeza, era digno de ser considerado brilhante, perfeito.


Andy ficou perplexo, porém atento. Percebeu, perfeitamente, que as chances contra alguém com este poder era minima. Da mesma forma, afundado em seus pensamentos, não poderia perder as esperanças. Realizou um simples sinal com a mão depois daquele choque colossal, e mais e mais raízes destrancavam-se do solo e partiam em direção do adversário. Troncos e mais troncos tentavam se enroscar e prender aquele grande e perfeito humanoide. - Vamos, troncos, não desistam - Balbuciou mais uma única vez Andy, sabendo perfeitamente que aquele ser não ficaria parado e tentaria, da qual fosse a maneira, se livrar de tudo. No entanto, o inimigo, talvez, não soubesse que Andy jamais desistiria.


Spoiler:


Status; Hp: Full
Andy - Chk: 625
Bushin - Chk: 925 [Hp refere-se ao de Andy]

Spoiler:

Citação :
Bora morre, uhu '-' Birth_Of_Dense_Woodland
Mokuton Hijutsu: Jukai Kōtan [Duas manipulação] x100
Rank: -
Descrição: A técnica desenvolvida por Hashirama Senju, fundador de Konohagakure. O utilizador obriga as árvores a crescer em qualquer superfície, facilmente criando uma floresta densa em qualquer lugar que escolha. Uma pequena planta pode crescer e se transformar em uma floresta em um instante, gerando chakra, o usuário manobra ela como eles vêem apto para ataque e defesa. E, além disso, esta técnica onipotente, lhes permite capturar o inimigo, ao mesmo tempo. Com sua força de vida enorme, as árvores podem perfurar paredes de barro, e estender os seus ramos a sua presa em um instante. Mesmo afirmando que Konohagakure não teria sido estabelecido sem esta técnica não seria um exagero.
Ir para o topo Ir para baixo
Nouhan
Estudante de academia
Estudante de academia
Nouhan


Mensagens : 321

Alerta :
Bora morre, uhu '-' Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Bora morre, uhu '-' Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Bora morre, uhu '-' Left_bar_bleue1/1Bora morre, uhu '-' Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
Bora morre, uhu '-' Left_bar_bleue1/1Bora morre, uhu '-' Empty_bar_bleue  (1/1)

Bora morre, uhu '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Bora morre, uhu '-'   Bora morre, uhu '-' Icon_minitime29/12/2013, 02:50

Enquanto corria, em linha reta  oponente,o via puxar mais uma de suas flechas, saberia que ali minha vida iria acabar, quando me de conta que a flecha esta a milésimos de ser lançada tropecei em um calango que ali tinha, como estava ali eu não sei mas, rastejei seu corpo me fez escorregar com seu sangue, estava paralisado de fato, eu tinha morrido? Mas quando olhei para traz um homem, de fato com certeza reconheceria ele, o Raikage, com a face assustada, membro praticamente paralisados, mais ataque foram contra mim fui salvo de fato, olhei novamente para ele, até fechar os olhos e sentir a brisa de Kumo novamente, ‘’Eu sou um shinobi de Kumo” abria os olhos novamente revelando seus olhos ativados pelo Byakugan:
- Estou a suas ordens Raikage! Dizia quanto se firmava no chão.

Hp, não sie, o dano de queimaduras de fato pequenas.
Ch, 600.


Citação :
Byakugan
Rank: -
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Ir para o topo Ir para baixo
Slim Gangster
Estudante de academia
Estudante de academia
Slim Gangster


Mensagens : 113

Alerta :
Bora morre, uhu '-' Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Bora morre, uhu '-' Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Bora morre, uhu '-' Left_bar_bleue600/850Bora morre, uhu '-' Empty_bar_bleue  (600/850)
Chakra Chakra:
Bora morre, uhu '-' Left_bar_bleue400/400Bora morre, uhu '-' Empty_bar_bleue  (400/400)

Bora morre, uhu '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Bora morre, uhu '-'   Bora morre, uhu '-' Icon_minitime29/12/2013, 15:47


Bora morre, uhu '-' Images?q=tbn:ANd9GcRx7cI9SKhxOPB34p1SCeIKTNYJI_R3_ix061YYp03b35o4VwWF0g

The real Slim Shady please stand up ?

Já caminhava a bastante tempo, pela primeira vez fazia uma saída de Konoha, tal fato era uma emoção muito grande,  porém uma grande preocupação, por não saber como é o mundo do lado de fora de Konoha, sabia que corria perigo, portanto não queria parar em lugar nenhum, afinal já tinha tudo de necessário em uma pequena mochila que carregava comigo . -Oras oras oras, acho que estou começando a ficar com frio falava de um jeito meio amedrontado . Por mais que estivesse com medo continuava a minha jornada, através de uma missão deferida a mim por superiores, deveria ajudar um ninja da vila que partiu em busca de ação . Acho que Le é louco, ou mesmo suicida, pois ninguém sai para ataquar uma vila sozinho, bem , isso não importava muito, só queria sair vivo do local aonde deveria ir, e retornar a minha vila .
Caminhava em torno de algo que parecia uma montanha, já estava cançado com a caminhada, tudo aquilo era muito cançado, acho até que o preparo física ainda era meio fraco, porém já estava a ver o fim da montanha . No final, uma surpresa, poderia perceber  alguns problemas para a vila, como locais destruídos, porém isso não importava, queria logo fazer minha missão e sair daquele local . Naquela vila havia várias nuvens, me lembrava então de um ninjutsu que havia praticado após minha graduação,  controlava então uma quantidade de chakra considerável, por mais que eu fosse ainda um mero Chunin, tal ocasião parecia necessitar desse jutsu .  Em um caminhar rápido, porém sem fazer muito barulho, procurava continuar controlando a névoa, porém agora já estava em direção as costas do meu inimigo, puxava uma lâmina de minha bolsa ninja, continuando com passos lentos me aproximava mais do meu inimigo, e com um movimento muito rápido tentava desferir um ataque que cortaria sua garganta, fazendo com que ele não gritasse,  assim não alarmando ninguém da minha atual posição  na local da batalha .

600/600
820/500

Considerações:

Usados:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Bora morre, uhu '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Bora morre, uhu '-'   Bora morre, uhu '-' Icon_minitime29/12/2013, 18:18


~ Requisição de juiz

Pontos avaliados: Vários, mas primeiramente vou tentar resumir ao máximo e esclarecer o quanto puder sobre a simplicidade desta luta:


  1. Velocidade da flecha, tempo de reação, chegada de Andy (personagem fictício de Fuhr);
  2. Criação das nuvens e uso do Kirin;
  3. Objetivação e ações de 'Young.


— 1. Velocidade da flecha, tempo de reação & chegada de Andy;

A questão é: "rapidamente" é muito vago, sim. Mesmo que você tenha dito na observação, nem todo mundo leva isso como um milésimo ou como você realmente pensa; é um ponto de vista de cada um. Seria muito mais fácil de decifrar esse rapidamente se você tivesse estipulado o tempo em segundos, o que você não fez. Eu até entendo, não gosto de fazer isso, mas é o certo, pois evita esse tipo de situação.

Acredito sim que a flecha é rápida, mas mesmo ele considerando os quatro segundos, ela continuaria rápida. Entretanto, a flecha chegaria primeiro que o clone, devido a velocidade. Aeshi estaria morto se ele não tivesse citado tropeçar em um corpo e desviar da flecha. As ações de Fuhr acompanharam as suas, pelo fato dele ter postado como chance de defesa no tópico. O Fuhr em nenhum momento é obrigado a lhe esperar executar todas as suas ações para então prosseguir, ele pode fazer isso durante o seu post.

Isso é provado neste link, além de estar na narração no próprio tópico da luta. Não é antecipação um player acompanhar suas ações, como foi o que ele fez: movimentou-se de acordo com o que você fez no tópico, apesar de ter postado tudo em um post apenas.

— 2. As nuvens e a execução do Kirin;

O tempo de criação das nuvens é seria um pouco mais extenso, visto que você cita que irá criá-las, e não usar prontas. Isso implica na chance que Andy teve de realizar suas ações. Quando o Kirin desceu, não causou danos fatais aos jovens, graças ao Susano'o, que foi capaz de pará-los. Por quê? Só rever o animangá: Itachi defendeu o Susano'o utilizando a forma incompleta e sem o escudo (que só está presente na forma completa). Provas: capítulo 391 do mangá.

Kirin abalou o campo e ele está bem destruído, por sinal. Todos estão no chão, inclusive o próprio usuário da técnica. A distância entre todos vocês é muito baixa. É só vocês verem o dano causado pela técnica; é enorme e capaz de destruir montanhas.  

— 3. Ações de Young.

Não concordo muito com os motivos utilizados para o seu auxílio e parceria com o Edgar, afinal, você nem ao menos o conhece no ON. Isso só já seria motivo suficiente para desconsiderar todo o seu post, mas vou deixar essa decisão para alguém mais habilitado, como o Kazuhiko.

A névoa e os ataques foram bem simples, e por isso, não teve problemas de defesa, visto que chegou após os ataques do Edgar. Porém, os ataques foram falhos visto que o Susano'o protegerá ambos (Aeshi e o clone). Lembrando que sua consideração do Byakugan é falha, o ponto cego não é da forma que você descreveu. A menos que você tenha vindo voando e tenha no mínimo 10 centímetros de altura, você foi visto. O campo de visão do Byakugan é de centenas de metros em 360 graus, você pode perceber isso neste link. O alcance da visão pode ser comprovado no mangá do Shippuuden, visto que ele progrediu e aumentou suas habilidades naturais (Neji).

Veredito final: A flecha passou por cima de Aeshi, não o afetando;
O clone conseguiu chegar a tempo e colocar o garoto dentro do seu campo de proteção, graças ao tempo demorado da criação das nuvens (criar demora mais tempo);
As ações de Fuhr não foram antecipação, pelo fato dele ter narrado em acompanhamento às suas ações (vide tópico de saída e também o oficial);
Ações do Young executadas, porém, sem fatalidade e por ter chegado depois da técnica ter sido defendida, ele não foi afetado*;
Susano'o defendeu os três (Aeshi, Fuhr e Edgar) do Kirin;
Todos sofreram o impacto da técnica ao atingir o solo, causando os tremores e os levando ao chão.

* -  Isso só será levado em conta se o juiz oficial que postar considerar as ações do garoto convincentes para se ponderar o fato dele estar ajudando um suposto aliado.

Outros links: Tópico de chamado de juíz; [url=]área flood[/url].
Ir para o topo Ir para baixo
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
Bora morre, uhu '-' Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Bora morre, uhu '-' Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Bora morre, uhu '-' Left_bar_bleue1200/1200Bora morre, uhu '-' Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Bora morre, uhu '-' Left_bar_bleue1100/1100Bora morre, uhu '-' Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Bora morre, uhu '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Bora morre, uhu '-'   Bora morre, uhu '-' Icon_minitime30/12/2013, 21:57

Bora morre, uhu '-' Tumblr_mjive5iyWh1s0c1pdo4_400
Voando!


♦Havia conseguido realizar todos os movimentos que pretendia, porem alguns fatores haviam impedido de matar o garoto que outrora me atacava, ao atirar a flecha, o mesmo caia do nada, parecia estar com medo e tropeçado em algo, logo raizes envoltas de chakra empurravam meu arco, aquilo me chamava a atenção, é ao olhar para o lado, percebia um homem parado, como já havia começado o ritual para o kirin, continuava o ataque, mais o mesmo havia sido barrado, possivelmente por um clone com susano'o, ao realizar os atos, olhava novamente em direção ao homem, que estava envolto também pelo susanoo, com meu sharingan percebia algo estranho em baixo da terra, chakra estava se movimentando é vindo em minha direção, nesse momento o susano'o saltava enquanto invocava a espada, nem um segundo era passado, quando a espada surgia nas mãos do susano'o e as raizes começavam a sair da terra, eis então que eu começava a cortar as raizes, sempre me precavendo para que não fosse pego, do nada escutava um barulho como o choque de kunais, olhava para esquerda e percebia uma nevoa alastrando-se pelo campo, ali estava sendo travada uma batalha contra aquele clone é o garoto, talves fosse um membro de konoha tentando ajudar-me, ainda no ar, de meu olho esquerdo começava a projetar uma grande quantidade de chamas negras, deis de o homem envolto pelo susano'o até seu clone, juntamente com as raizes e o chão, a nevoa então cobria todo o campo onde estavamos, ainda no ar, dois jutsus eram ativados, meu susano'o então era desfeito enquanto me tornava completamente energia e começava a voar na intenção de partir rumo a konoha, minha velocidade era de aproximadamente 75m/s.

Considerações:

Coisas.:


HP:935
CK:440


Taka Full.
Ir para o topo Ir para baixo
Kesu
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 351

Alerta :
Bora morre, uhu '-' Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Bora morre, uhu '-' Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Bora morre, uhu '-' Left_bar_bleue1300/1300Bora morre, uhu '-' Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Bora morre, uhu '-' Left_bar_bleue1500/1500Bora morre, uhu '-' Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Bora morre, uhu '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Bora morre, uhu '-'   Bora morre, uhu '-' Icon_minitime1/1/2014, 21:15



Invadindo ?
... E Fugindo ? ...




Korusi após sair de sua casa , andava tranquilamente sobre Kumo , ainda pensará sobre suas atitudes feitas pelo mesmo naquela semana ... Destruir sua vila natal ... Pegar corpos ... Era tudo tão estranho . O garoto devaneava enquanto mantinha seus passos lentos até que ... Era possível sentir um tremor estranho , afinal não estava tão longe do portão da vila ... O garoto começou a correr em toda sua velocidade até chegar no local da festa .

Ele estava meio aflito , uma névoa intensa cobria uma parte do campo , enquanto na outra parte o garoto percebia algum elemento voando em uma velocidade razoável , não sabia quem era ou o que era mas pelo estado do local podia ter certeza que era uma invasão e se estava fugindo é porque não era aliado .

Em meio a toda aquela confusão o garoto apenas fechava seus olhos em um limite de exatos dois segundos , um chakra totalmente amarelo encobria seu usuário , e ele já podia sentir aquele novo poder ... Um poder não só de força e reflexo , mas como velocidade ... O garoto começava a correr , ignorando totalmente aquela névoa que cobria apenas uma parte do campo a qual não se podia enxergar nada dentro dela .

Após correr por alguns metrôs em sua velocidade Máxima , o garoto parava analisando tudo em sua volta , em um momento de astúcia mãos de chakra saíam de seu corpo ficando acima de sua cabeça em uma distância média , enquanto uma grande quantidade de chakra acumulado era formado , sendo finalizado ele apenas lançava seu jutsu em direção ao elemento ali .

Bora morre, uhu '-' P_hp1000/1000
Bora morre, uhu '-' P_chakra1150/1350

♦ Considerações ♦


Spoiler:

♦ Ativos|Usados ♦


Spoiler:

♦ Armas ♦


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Furh
Estudante de academia
Estudante de academia
Furh


Mensagens : 891

Alerta :
Bora morre, uhu '-' Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Bora morre, uhu '-' Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Bora morre, uhu '-' Left_bar_bleue1800/1800Bora morre, uhu '-' Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Bora morre, uhu '-' Left_bar_bleue2050/2050Bora morre, uhu '-' Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Bora morre, uhu '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Bora morre, uhu '-'   Bora morre, uhu '-' Icon_minitime3/1/2014, 14:35

@Finalizado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bora morre, uhu '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Bora morre, uhu '-'   Bora morre, uhu '-' Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bora morre, uhu '-'
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Floods] Vamo Morre =D
» [JUIZ] Bora morre, uhu '-'³
» Bora, bora geral vai virar Tobito agora...
» Bora, Bora que nois ta avuado hoje q-
» OFF- Vem morre.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Portões da Vila-
Ir para: