Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Teste A.N.B.U [Korusi Irikuro]

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Tawara Punk
Estudante de academia
Estudante de academia
Tawara Punk


Mensagens : 506

Alerta :
Teste A.N.B.U [Korusi Irikuro] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste A.N.B.U [Korusi Irikuro] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Teste A.N.B.U [Korusi Irikuro] Left_bar_bleue2100/2100Teste A.N.B.U [Korusi Irikuro] Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Teste A.N.B.U [Korusi Irikuro] Left_bar_bleue2300/2300Teste A.N.B.U [Korusi Irikuro] Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Teste A.N.B.U [Korusi Irikuro] Empty
MensagemAssunto: Teste A.N.B.U [Korusi Irikuro]   Teste A.N.B.U [Korusi Irikuro] Icon_minitime30/12/2013, 15:43

Local:
Clima:18ºC
Horário: Noite, por volta das 21:00.







Instruções em geral:

# Válido quaisquer jutsu que você possua, sendo eles criados, aprendidos ou do personagem.

# Quaisquer item que você possua será válido.

# O teste será realizado em algum ponto da vasta floresta da ilha.

#Além dos quesitos básicos como organização e criatividade, estarei avaliando acima de tudo seu trabalho em equipe, quero ver se você tem capacidade de trabalhar em cooperação.

# Será eu e você contra um NPC de escolha minha.

# No decorrer do teste, você permanecera sempre escondido, se o NPC- nosso inimigo e eu ao mesmo tempo e.e- conseguir lhe ver você será reprovado.

# O único que deve estar ciente de sua presença será eu.

# Na medida em que formos fazendo o teste, haverá mudanças e tais mudanças serão notificadas a você, então não se preocupe. A principio quero que apenas você chegue e fique escondido, considere que eu sei de você e apenas eu sei. Irei estar a 40 metros de nosso alvo, o mesmo não sabe de você. Então poste sua chegada ciente dessa situação. De resto pode considerar o que bem entender.

#Portanto esse será um teste diferente, será da seguinte forma de postagem:

1° a postar :NPC - no caso também eu-.
2° a postar :Eu
3° a postar : Você

E assim sucessivamente, boa sorte. Qualquer coisa mp.
Ir para o topo Ir para baixo
Tawara Punk
Estudante de academia
Estudante de academia
Tawara Punk


Mensagens : 506

Alerta :
Teste A.N.B.U [Korusi Irikuro] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste A.N.B.U [Korusi Irikuro] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Teste A.N.B.U [Korusi Irikuro] Left_bar_bleue2100/2100Teste A.N.B.U [Korusi Irikuro] Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Teste A.N.B.U [Korusi Irikuro] Left_bar_bleue2300/2300Teste A.N.B.U [Korusi Irikuro] Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Teste A.N.B.U [Korusi Irikuro] Empty
MensagemAssunto: Re: Teste A.N.B.U [Korusi Irikuro]   Teste A.N.B.U [Korusi Irikuro] Icon_minitime30/12/2013, 15:52

Teste A.N.B.U [Korusi Irikuro] Yamato_assustando_Naruto
NPC Yamato.


Yamato chegava no local e aguardava atentamente a seu adversário.

Status:

HP:FULL
CK:1000/1000
Ir para o topo Ir para baixo
Tawara Punk
Estudante de academia
Estudante de academia
Tawara Punk


Mensagens : 506

Alerta :
Teste A.N.B.U [Korusi Irikuro] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste A.N.B.U [Korusi Irikuro] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Teste A.N.B.U [Korusi Irikuro] Left_bar_bleue2100/2100Teste A.N.B.U [Korusi Irikuro] Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Teste A.N.B.U [Korusi Irikuro] Left_bar_bleue2300/2300Teste A.N.B.U [Korusi Irikuro] Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Teste A.N.B.U [Korusi Irikuro] Empty
MensagemAssunto: Re: Teste A.N.B.U [Korusi Irikuro]   Teste A.N.B.U [Korusi Irikuro] Icon_minitime30/12/2013, 16:02

OFF- Esse sou eu, e lembre-se, mantenha se oculto em relação ao NPC do teste.

Chegava no local e avistava a 40 metros meu oponente. Sua expressão era fria e ao mesmo tempo calma, sem dúvidas era um ninja experiente. Porém naquele momento estava  com minha mente extremamente controlada, estava muito confiante no resultado daquele embate, afinal estava a espera de meu companheiro  para finalizarmos aquilo o mais rápido possível...

HP: FULL
CK: FULL
Ir para o topo Ir para baixo
Kesu
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 351

Alerta :
Teste A.N.B.U [Korusi Irikuro] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste A.N.B.U [Korusi Irikuro] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Teste A.N.B.U [Korusi Irikuro] Left_bar_bleue1300/1300Teste A.N.B.U [Korusi Irikuro] Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Teste A.N.B.U [Korusi Irikuro] Left_bar_bleue1500/1500Teste A.N.B.U [Korusi Irikuro] Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Teste A.N.B.U [Korusi Irikuro] Empty
MensagemAssunto: Re: Teste A.N.B.U [Korusi Irikuro]   Teste A.N.B.U [Korusi Irikuro] Icon_minitime30/12/2013, 20:01



A.N.B.U
O teste .




Não tinha tanto tempo desde que ele estava ali , ainda se acostumava com a grande altitude em que se encontrava afinal aquilo não era realmente uma ilha e sim , uma tartaruga , porém ele não podia pensar em coisas banais naquele momento , esse teste era um teste diferente dos outros ...

Toda cautela era pouca , tinha que escolher o lugar perfeito , não só para ter uma visão ampla do campo como também dos elementos ali presentes , o garoto andava com muita calma entre as árvores para que as mesmas não demonstrassem algum movimento e até que ... Finalmente tinha achado um lugar perfeito , uma grande moita de costas para a lua ... A luz do luar estava a favor de Korusi que agora conseguia enxergar os elementos ali com clareza .

Teste A.N.B.U [Korusi Irikuro] P_hp1000/1000
Teste A.N.B.U [Korusi Irikuro] P_chakra1200/1200

♦ Considerações ♦


Spoiler:

♦ Ativos|Usados ♦


Spoiler:

♦ Armas ♦


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Tawara Punk
Estudante de academia
Estudante de academia
Tawara Punk


Mensagens : 506

Alerta :
Teste A.N.B.U [Korusi Irikuro] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste A.N.B.U [Korusi Irikuro] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Teste A.N.B.U [Korusi Irikuro] Left_bar_bleue2100/2100Teste A.N.B.U [Korusi Irikuro] Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Teste A.N.B.U [Korusi Irikuro] Left_bar_bleue2300/2300Teste A.N.B.U [Korusi Irikuro] Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Teste A.N.B.U [Korusi Irikuro] Empty
MensagemAssunto: Re: Teste A.N.B.U [Korusi Irikuro]   Teste A.N.B.U [Korusi Irikuro] Icon_minitime30/12/2013, 22:14

OFF - Gostei do post.

Teste A.N.B.U [Korusi Irikuro] Yamato_assustando_Naruto

NPC Yamato.


Após executar rápidos selos, Yamato fez a partir de seu braço diversos troncos de madeiras, que se prolongavam indo rapidamente em direção de seu adversário . Eram de fato muitos, e tinham o único objetivo provocar inúmeras perfurações em seu alvo, já que aqueles troncos mais se pareciam com estacas afiadas...

Jutsus Usados:

Citação :
Teste A.N.B.U [Korusi Irikuro] Wood_Release_Great_Forest_Technique
Mokuton: Daijurin no Jutsu
Rank: -
Descrição: Uma técnica que muda próprio braço em grandes árvores. Usando o chakra, os tecidos se transformam em árvores no nível celular. Em seguida, ativando as árvores, estimulando-os a crescer rapidamente, eles prolongam em alta velocidade e garfo em vários ramos. É possível capturar o inimigo com esses ramos e, ao mesmo tempo, se a pessoa muda as extremidades em estacas afiadas, transformá-los em incontáveis, afiada, lança-como armas perfurantes. Esta técnica também tem sido utilizado para quebrar as paredes de pedra. Quando um pequeno buraco se encontra a árvore vai apertar no buraco e se transformar em uma forma quadrada e aumentar o tamanho do buraco para que um ser humano pode passar.

Status:

HP:FULL
CK:900/1000
Ir para o topo Ir para baixo
Tawara Punk
Estudante de academia
Estudante de academia
Tawara Punk


Mensagens : 506

Alerta :
Teste A.N.B.U [Korusi Irikuro] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste A.N.B.U [Korusi Irikuro] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Teste A.N.B.U [Korusi Irikuro] Left_bar_bleue2100/2100Teste A.N.B.U [Korusi Irikuro] Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Teste A.N.B.U [Korusi Irikuro] Left_bar_bleue2300/2300Teste A.N.B.U [Korusi Irikuro] Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Teste A.N.B.U [Korusi Irikuro] Empty
MensagemAssunto: Re: Teste A.N.B.U [Korusi Irikuro]   Teste A.N.B.U [Korusi Irikuro] Icon_minitime30/12/2013, 22:41

Após a iniciativa ofensiva de meu oponente, naquele momento de fato aquele embate havia começado. Varias estacas de madeira vinham em minha direção e obviamente só me restava desviar das mesmas, afinal se não o fizesse viraria queijo. Realizando uma série de rápidos e poucos selos, criei a partir do chão duas enormes pedras  5 metros a minha frente, uma a frente da outra, para assim aumentar a resistência da defesa em relação ao impacto do jutsu que estava prestes a acontecer. Porém falho! O Mokuton tinha uma força incrível. Bom, pelo menos o suficiente para perfurar minhas rochas, pois afinal foi o que aconteceu. Vendo que aquelas rochas estavam prestes a ser atravessadas, realizei um salto para traz, não sabendo se seria capaz de me esquivar daquelas estacas, já que grande parte delas perfuraram meu jutsu e estavam agora vindo velozmente em minha direção... Seria meu fim? Seria minha morte? Não sabia, o que sabia é que agora dependia de meu companheiro que neste momento só podia de estar oculto entre as diversas arvores e folhas daquele local...


Citação :

Resumindo, Fiz meu jutsu de pedra para me defender só que este fora atravessado pelo  Mokuton. Há vários destes troncos vindo em minha direção enquanto estou no ar sem o que fazer. O objetivo disto é simples, quero que você me defenda dos troncos mas sem que o NPC lhe veja e depois se esconda novamente. Foda não ?

As minhas rochas a frente estão a seu favor, pois elas estão tampando a visão frontal do NPC em relação a mim, Afinal somente um grande buraco fora feito nelas passando assim grande parte das estacas de madeira...

Não se preocupe em relação a uso de chakra, Yamato não é  de fato um sensor e não esta atento em relação a isso. Ele apenas não pode lhe ver com os olhos, simples.

Aproveite ao máximo nas considerações, deixei muita coisa vaga justamente pra você criar suas considerações para que lhe auxilie ao máximo em suas ações, Boa sorte.

Jutsus Usados:


Citação :
Teste A.N.B.U [Korusi Irikuro] 220px-Dobra_da_Terra

Wall of rocks
Rank:B
Tipo:Ninjutsu
E.E.:Doton
Selos:Cobra, Tigre, Cobra.
Duração:3 post's.
Velocidade:Normal
Descrição:Depois de fazer os selos o usuário levanta ambos os braços para o alto e nesse movimento sobe também do chão duas grandes rochas que servem para defender o usuário de diversos ataques diretos. Além disso, o usuário pode movimentar essas rochas com as mãos desde que elas não saem do chão e que tais movimentos sejam aplicados para defesa, suporte ou distração.
Observações;
-As rochas podem ser controlados num alcance de no máximo 20 metros -ambos os lados- tendo seu usuário como epicentro
-Não podem surgir abaixo do adversário.
Link:http://www.narutothegames.com/t44429-hey-ya


HP:FULL
CK:1140/1200
Ir para o topo Ir para baixo
Kesu
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 351

Alerta :
Teste A.N.B.U [Korusi Irikuro] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste A.N.B.U [Korusi Irikuro] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Teste A.N.B.U [Korusi Irikuro] Left_bar_bleue1300/1300Teste A.N.B.U [Korusi Irikuro] Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Teste A.N.B.U [Korusi Irikuro] Left_bar_bleue1500/1500Teste A.N.B.U [Korusi Irikuro] Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Teste A.N.B.U [Korusi Irikuro] Empty
MensagemAssunto: Re: Teste A.N.B.U [Korusi Irikuro]   Teste A.N.B.U [Korusi Irikuro] Icon_minitime31/12/2013, 00:40



A.N.B.U
O teste .




Korusi observava atentamente cada movimento , ainda prestando atenção em todos os detalhes de luz , afinal , queria ter vantagem mediante aquele teste , não demorou muito ao oponente utilizar um jutsu e de fato era um simples , Koru agora se preparava pois não sabia do que seu aliado era capaz ... Seus pés se ajuntaram concentrando força nos mesmos enquanto observava as ações daquele embate .

" - Ufa ... - " O garoto relaxava um pouco os pés ao ver que duas rochas estranhas saiam do chão , com toda certeza seu aliado teria se protegido , mas ... Foi quando um choque crescente percorreu o corpo de Korusi pois as rochas não eram suficientemente fortes ao momento , precisava agir , e rápido . Seu olhos se fecharam por exatamente dois segundos e logo se abriram de cor laranja ... Aquele era uma de suas habilidades mais poderosas onde seu corpo era encoberto por puro chakra , chakra amarelo .

Não podia esperar , não mais , enfiou sua mão entre suas vestes e escolheu o acessório perfeito para o momento , sua bomba de fumaça , ainda não tinha saído do arbusto ... O garoto agiu na adrenalina e atacou tal objeto não para o chão , e sim , para o alto onde a escuridão predominava , a bomba de fumaça ia caindo em quanto uma grande esfera era formada na mão direita de Korusi , e logo após esta ser formada , mais três surgiram em volta da original , quando a ultima era formada o garoto podia ver claramente seu aliado pulando sem nenhuma saída e logo após tal ação uma grande fumaça sendo expelida de um objeto tão pequeno , era agora !

Korusi utilizou de sua velocidade máxima naquele modo , escorregou até aquelas pedras onde a fumaça não alcançava e logo pulou , não faltando muito para que aquelas estacas alcançassem seu aliado , o garoto confrontou de frente com seu jutsu ao jutsu oponente que obviamente fora totalmente destruído , mas não acabava por ai ... A fumaça da bomba não era infinita , sem escolha ele utilizou novamente de sua velocidade máxima e se escondeu nas raízes de uma árvore ali perto .

O garoto envolvido de chakra amarelo , observava que teria agido muito rápido , ainda tinha um pouco de fumaça sobrando no local ... Era apenas possível ver a silhueta do oponente ... Korusi não perdendo tempo executava quatro selos de Nin , e logo com todo o cuidado sua mão ia de encontro ao chão , criando algumas raízes perto do adversário .

Teste A.N.B.U [Korusi Irikuro] P_hp1000/1000
Teste A.N.B.U [Korusi Irikuro] P_chakra1040/1200

♦ Considerações ♦


Spoiler:

♦ Ativos|Usados ♦


Spoiler:

♦ Armas ♦


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Tawara Punk
Estudante de academia
Estudante de academia
Tawara Punk


Mensagens : 506

Alerta :
Teste A.N.B.U [Korusi Irikuro] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste A.N.B.U [Korusi Irikuro] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Teste A.N.B.U [Korusi Irikuro] Left_bar_bleue2100/2100Teste A.N.B.U [Korusi Irikuro] Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Teste A.N.B.U [Korusi Irikuro] Left_bar_bleue2300/2300Teste A.N.B.U [Korusi Irikuro] Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Teste A.N.B.U [Korusi Irikuro] Empty
MensagemAssunto: Re: Teste A.N.B.U [Korusi Irikuro]   Teste A.N.B.U [Korusi Irikuro] Icon_minitime31/12/2013, 01:29

OFF - Era exatamente o que eu pensei em fazer sendo o seu personagem e estando em sua situação. Era o que eu faria. Você se saiu muito bem, era exatamente o que eu esperava de um ANBU.

Enfim, vamos para a segunda parte do teste, perseguição e captura! Nessa parte não precisa mais de permanecer escondido, o objetivo agora é achar o verdadeiro e captura-lo vivo. Se o matarmos será falho.


Teste A.N.B.U [Korusi Irikuro] Yamato_assustando_Naruto



NPC Yamato.



Yamato ficou surpreso com o que tinha acabado de acontecer, era...era inacreditável! Como aquele homem poderia ter escapado  e anulado seu mokuton naquela  situação? Algo não estava certo, depois da perfuração feita na rocha pelo mokuton, Yamato tinha certeza do êxito de seu golpe, mas o que realmente aconteceu ali? Ele não sabia, e por talvez por isso, essas perguntas martelavam sua cabeça. Ciente então de que algo estava errado, Yamato deduziu duas teorias. A primeira de que havia sim mais alguém além de seu oponente naquele lugar, já a segunda era de que seu oponente tinha consigo habilidades ocultas. Sendo assim, decidiu sair daquele local o mais rápido possível. Após fazer Mokuton: Mokujōheki para ocultar seu corpo de seu oponente, Yamato também utilizou em seguida o Moku Bunshin no Jutsu para criar 3 clones de madeira. A intenção era única, cada clone seguiria diferentes rumos. O primeiro correria sem parar para leste, o segundo para o oeste, o terceiro para sul e por fim Yamato, o verdadeiro, correria em sentido contrário, seguindo assim para o norte. Ambos, ''cópias e real''  seguiriam escapando numa velocidade máxima.

Jutsus Usados:


Citação :
Teste A.N.B.U [Korusi Irikuro] 300px-Wood_Clone_Creation
Moku Bunshin no Jutsu
Rank: -
Descrição: Um clone que é criado, alterando as células do próprio usuário com chakra. Ele tem mais resistência do que o normal clones de sombras e não desaparece quando atingido por ataques dos inimigos. Além disso, uma vez que tem a capacidade de fundir-se com plantas e árvores, também é excelente para missões de reconhecimento. Eles têm a capacidade de viajar longas distâncias a partir do usuário e são capazes de se comunicar com o original. Os clones podem ser tão simples de funcionar como um boneco de madeira para uso na substituição do corpo Técnica . O conceito básico da Shadow Clone técnica também se aplica à madeira do clone Technique. No entanto, o chakra composta Shadow Clone ea célula-base de madeira do clone são técnicas completamente distintas. Ao tocar directamente a madeira do clone com a mão, o usuário pode absorver as informações recolhidas e muda a forma do clone. O Clone de madeira é feita de células do próprio usuário, transformadas em vegetação. Devido a isso, quando se transforma em semente e levado para o corpo ou para a esquerda em um alvo, ele pode ser usado como um "dispositivo de transmissão", que o usuário pode usar para controlar seu destino como as sementes responder às próprias dos usuários chakra. Este e todos os outros usos fazer esta técnica extremamente conveniente.

Citação :
Teste A.N.B.U [Korusi Irikuro] 300px-Wood_element
Mokuton: Mokujōheki
Rank: -
Descrição: Um movimento extremamente versátil, esta técnica usa chakra para ativar as raízes na terra e, usando o usuário da técnica como um ponto de referência, faz pilares de madeira aparecem da esquerda e da direita. Os pilares de madeira nos unir em um domo com o usuário no centro. Este processo pode ser usado para capturar o inimigo em um ataque de dupla face. Além disso, no caso de um confronta o inimigo a uma curta distância, o inimigo pode ser trancado dentro da cúpula, a configuração da situação de um-em-uma luta. Esta cúpula também pode ser recolhida ou queimada com o inimigo dentro de infligir danos. Além disso, ele funciona como um abrigo de fácil contra ataques de longa distância do inimigo, como shurikens e kunais.

Status:
HP:FULL
CK:700/1000
Ir para o topo Ir para baixo
Tawara Punk
Estudante de academia
Estudante de academia
Tawara Punk


Mensagens : 506

Alerta :
Teste A.N.B.U [Korusi Irikuro] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste A.N.B.U [Korusi Irikuro] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Teste A.N.B.U [Korusi Irikuro] Left_bar_bleue2100/2100Teste A.N.B.U [Korusi Irikuro] Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Teste A.N.B.U [Korusi Irikuro] Left_bar_bleue2300/2300Teste A.N.B.U [Korusi Irikuro] Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Teste A.N.B.U [Korusi Irikuro] Empty
MensagemAssunto: Re: Teste A.N.B.U [Korusi Irikuro]   Teste A.N.B.U [Korusi Irikuro] Icon_minitime31/12/2013, 10:02

A ação de meu aliado fora tão rápida que mal consegui acompanhar em tempo real com meus olhos, porém graças as estas estava ainda vivo. Felizmente Yamato pelo que parecia ainda não havia descoberto que de fato eu tinha um aliado presente ali, mas algo me chamou a atenção. Uma cúpula média de madeira ocultava naquele momento Yamato. Não ciente do que estava por vir, ativei meu Chakra Sensing para observar exclusivamente o chakra de meu oponente, foi quando percebi que novos 4 focos de chakra havia sido forjado... Bushins! Era óbvio que eram clones, felizmente pelo fato de ter focado no chakra de Yamato anteriormente a criação de clones, conseguia distinguir o chakra real em relação aos clones, mas algo para mim ainda não era claro, ou melhor, o que ele queria com clones? Fugir? Os 3 clones junto de seu criador tomaram rumos diferentes e começaram a se mover, lógico queriam nos confundir para ganhar algum tempo para sua fuga. O clone que veio em minha direção, depois de pisar em certo ponto daquele local , fora consumido por uma enorme quantidade de chamas, julgando pelo chakra das mesmas era um jutsu de meu aliado. Fato é que agora só restava o verdadeiro Yamato indo ao norte, e seus clones indo ao oeste e leste respectivamente. Naquela situação só havia uma cosia a se fazer, foi quando em voz ordem perguntei :

- Qual é o verdadeiro?

Após isso, levitando em pleno ar, esperava meu aliado aparecer. Mas por que fazer o que fiz? Obviamente eu sabia claramente distinguir o verdadeiro do real, mas eu queria ver o que meu aliado poderia pensar naquele tipo de situação. Qual seria seus próximos passos? Sua próxima estratégia de localização e perseguição? Aquilo estava interessante.Meu olhar era voltado para as vastas chamas que predominava atualmente aquele cenário, mas ao mesmo tempo, meu foco era mantido no chakra do verdadeiro Yamato...


Citação :

O objetivo agora é ver como você se dará com nossa situação, e julgando as habilidades do seu personagem só tem uma coisa a se fazer. Monte uma estratégia de ações para localização, perseguição e captura, isto claro me levando em conta, porque quero também que me envolva diretamente na rede ações que está por vir.
Clones a leste e oeste, e verdadeiro ao norte. Ambos correndo em velocidade máxima.

Jutsus Usados:


Citação :
Teste A.N.B.U [Korusi Irikuro] C_Sensing
Chakra Sensing Technique
Rank: -
Descrição: Essa técnica utilizada pelos sensores para detectar a presença do chakra de alguém. Usando esta técnica, os sensores podem dizer quando os inimigos se aproximam, e podem facilmente rastrear alvos. A alcance desta técnica varia entre os sensores.

Ao longo da série, vários personagens têm comentado sobre a "sensação" de chakra e comentários semelhantes sobre a capacidade de perceber altos níveis de chakra, levando à possibilidade de detecção de chakra ser apenas uma versão mais refinada deste por qualquer docente ou estes simplesmente nasceram mais "sensíveis".

Citação :
Teste A.N.B.U [Korusi Irikuro] Mu_voando
Flight Technique
Rank: -
Descrição: Esta técnica garante ao usuário a capacidade de levitar e até mesmo voar. Essa habilidade também pode ser transferida para outros através de algum contato físico entre eles para um montante não especificado de tempo.

HP:FULL
CK:1090/1200
Ir para o topo Ir para baixo
Kesu
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 351

Alerta :
Teste A.N.B.U [Korusi Irikuro] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste A.N.B.U [Korusi Irikuro] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Teste A.N.B.U [Korusi Irikuro] Left_bar_bleue1300/1300Teste A.N.B.U [Korusi Irikuro] Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Teste A.N.B.U [Korusi Irikuro] Left_bar_bleue1500/1500Teste A.N.B.U [Korusi Irikuro] Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Teste A.N.B.U [Korusi Irikuro] Empty
MensagemAssunto: Re: Teste A.N.B.U [Korusi Irikuro]   Teste A.N.B.U [Korusi Irikuro] Icon_minitime31/12/2013, 14:15



A.N.B.U
O teste .




Satisfação , era o que o garoto sentia após ter defendido seu aliado , mas pela sua personalidade e sede de ação não gostava da ideia de ficar oculto . Porém , uma cúpula surgia do chão , Korusi não entendia o motivo daquilo ... Se esconder para preparar um jutsu ? Seu aliado já parecia saber pelas suas expressões .

Finalmente Koru viu que seu oponente estava de volta ! Mas o que ... !? Chamas azuis cresciam do solo provocando uma grande explosão , teriam conseguido ? Tinham finalmente derrotado o adversário ? Olhou para o aliado e observou que agora o mesmo flutuava e não tinha uma expressão nada boa , ouviu tais palavras pronunciadas pelo mesmo ... Korusi naquele momento entendeu , estava fugindo . Saiu rapidamente de seu esconderijo e ficou ao solo ... Precisava fazer algo , apenas um selo era feito por ele enquanto quinze cópias idênticas apareciam entre fumaça que se esvaiu rapidamente .

Podia sentir que aquilo iria acabar , todas as cópias começaram a se empilhar com o objetivo de fazer uma " Escada " alta , o verdadeiro escalou e ficou por último chegando a mesma altura de seu aliado , o garoto sorriu ao ver cópias do oponente ... Sua estratégia de localização teria dado certo , mas não tinha tanto tempo assim para só observar .

Afobadamente as cópias se desempilharam e começaram a correr , cinco clones pularam a cúpula e foram em direção ao oeste , outra nessa mesma quantidade foram ao leste a sua velocidade máxima tentar achar o oponente e conte-lo , ainda tinham cinco clones junto a Korusi que esboçava um sorriso , em uma ordem de cabeça os clones começavam a pular um nas costas dos outros ( Incluindo Korusi para ficar novamente na altura de seu amigo . ) e o garoto verdadeiro pegou seu aliado pelo colarinho enquanto caía . - Vamos por ali , ok !? - Korusi esboçava um grande sorriso enquanto apontava para a direção norte , ele catava mais quantidade da chakra de Kurama e logo fechava os olhos , sim ... Passava uma grande quantidade de chakra da Kurama para seu amigo ... Após isso soltou o colarinho do mesmo , enquanto os cinco clones amorteciam a queda de ambos .

- Vamos acabar com isso ! - Korusi pulava a cúpula e logo ia em direção ao norte , tentar pegar o oponente .

Teste A.N.B.U [Korusi Irikuro] P_hp1000/1000
Teste A.N.B.U [Korusi Irikuro] P_chakra880/1200

♦ Considerações ♦


Spoiler:

♦ Ativos|Usados ♦


Spoiler:

♦ Armas ♦


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Tawara Punk
Estudante de academia
Estudante de academia
Tawara Punk


Mensagens : 506

Alerta :
Teste A.N.B.U [Korusi Irikuro] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste A.N.B.U [Korusi Irikuro] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Teste A.N.B.U [Korusi Irikuro] Left_bar_bleue2100/2100Teste A.N.B.U [Korusi Irikuro] Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Teste A.N.B.U [Korusi Irikuro] Left_bar_bleue2300/2300Teste A.N.B.U [Korusi Irikuro] Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Teste A.N.B.U [Korusi Irikuro] Empty
MensagemAssunto: Re: Teste A.N.B.U [Korusi Irikuro]   Teste A.N.B.U [Korusi Irikuro] Icon_minitime31/12/2013, 16:20

Enfim, não preciso de prolongar mais isso porque vi que esta apto. Aprovado como Anbu.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste A.N.B.U [Korusi Irikuro] Empty
MensagemAssunto: Re: Teste A.N.B.U [Korusi Irikuro]   Teste A.N.B.U [Korusi Irikuro] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste A.N.B.U [Korusi Irikuro]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Korusi Irikuro [2.0]
» [Banco] - Korusi Irikuro .
» Ficha Korusi Irikuro 6.0
» Ficha Korusi Irikuro [3.0]
» [Ficha] Korusi Irikuro 5.0

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Academia Ninja-
Ir para: