Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Teste geenin

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Hito Yaksora
Estudante de academia
Estudante de academia
Hito Yaksora


Mensagens : 3

Alerta :
Teste geenin Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste geenin Right_bar_bleue


Teste geenin Empty
MensagemAssunto: Teste geenin   Teste geenin Icon_minitime3/1/2014, 20:13

Era bem cedo, cerca de 06:10 da manhã ,eu estava em minha casa já preparado para meu teste, na verdade eu já estava saindo de casa, as ruas estava um pouco vazias mas a todo momento comerciantes e moradores chegavam as mesmas.

Chegava ao local do teste e ainda não avia ninguém ali, a unica coisa que me restava fazer era esperar, logo me sentava no chão, eu usava uma capa marrom que cobria minhas bolsa ninja e minha vestes.

Spoiler:

Citação :
Statos full
Ir para o topo Ir para baixo
C
Estudante de academia
Estudante de academia
C


Mensagens : 960

Alerta :
Teste geenin Left_bar_bleue55 / 10055 / 100Teste geenin Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Teste geenin Left_bar_bleue1400/1400Teste geenin Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Teste geenin Left_bar_bleue1800/2400Teste geenin Empty_bar_bleue  (1800/2400)

Teste geenin Empty
MensagemAssunto: Re: Teste geenin   Teste geenin Icon_minitime4/1/2014, 09:20

O teste será simples... Um NPC do Gai está a 10 metros de você e explica que o teste será um combate e você terá de atacar para matar se quiser passar. Ataque o NPC como quiser, mas não cometa auto-hits ou God-Modes, ademais ponha o link de sua ficha em uma área visível, é regra aqui. (Status de Gennin) "Comece".
Ir para o topo Ir para baixo
Hito Yaksora
Estudante de academia
Estudante de academia
Hito Yaksora


Mensagens : 3

Alerta :
Teste geenin Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste geenin Right_bar_bleue


Teste geenin Empty
MensagemAssunto: Re: Teste geenin   Teste geenin Icon_minitime7/1/2014, 11:03

Citação :
#Off : não sei se o Byakugan gasta chakra de ativação e nem se gasta para ser mantido então não to descontando esse chakra, mas se gastar no próximo post eu já desconto junto ao deste.


#On: Meu avaliador avia chegado ao local, logo dizendo para começa eu me levantava, colocando a mão esquerda em minhas bolsas de armas, logo olhando fixamente para o mesmo, assim dançando 4 kunai's com papel bomba contra o mesmo, as kunai's iriam explodir assim que chegassem a 3m do mesmo no intuito de lhe causar alguns danos mas focado mas em chamar sua atenção para as explosões, logo em seguida fazendo um rápido celo de mão, movimentando em seguida meu corpo em uma alta velocidade, quase que inacreditável, deixando para traz apenas uma pequena quantidade de fumaça branca, logo surgindo atras do avaliador lhe desferindo golpes na nuca e nas costa, em direção rente ao coração, enviando chakra juntamente ao golpes, no intuito de mata-lo, pegando uma kunai rapidamente dando um salto de 3 metros para tas ao mesmo tempo que a lançava tentando atingira sobre o pescoço do avaliador. então preparo um jutsu.

Citação :
-Considere que estou com o Byakugan ativo
- o intervalo entre ação e de no máximo 2 segundos

statos escreveu:
HP: 450/450
CK: 370/400


Jutsus Usados:
Ir para o topo Ir para baixo
C
Estudante de academia
Estudante de academia
C


Mensagens : 960

Alerta :
Teste geenin Left_bar_bleue55 / 10055 / 100Teste geenin Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Teste geenin Left_bar_bleue1400/1400Teste geenin Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Teste geenin Left_bar_bleue1800/2400Teste geenin Empty_bar_bleue  (1800/2400)

Teste geenin Empty
MensagemAssunto: Re: Teste geenin   Teste geenin Icon_minitime7/1/2014, 11:33

OFF: Re-Posta.

1º - Aqui só certos personagens podem usar o Shunshin para batalha, infelizmente Neji não é um deles.

2º - Aconselho a pôr suas ações em narrativas de tentativa, por exemplo "tento ir para trás de meu adversário" afinal seria um auto-hit passar por ele e o mesmo não tentar fazer nada, independente da velocidade. (Ainda mais que o mesmo seria um Gai)

3º - Sobre o Byakugan, leia sobre seu personagem, só assim tirará suas dúvidas, existem regras para ele. Mesmo que você seja bom em estratégia ou experiente em outros fóruns ler antes de postar é sempre bom ^^

4º - Você só pode dizer que sua ação tentará ser em 2 segundos ou que provavelmente será, nunca especificar com ênfase, pois pode gerar auto-hits.

Re-poste usando um Taijutsu, veja se o Byakugan gasta chakra ou não (Não vou tirar essa dúvida =] ) e tente por uma narrativa de tentativa. Se quiser considere que o oponente desviou de todos os golpes e com a velocidade dele está de novo a 10 metros de você.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste geenin Empty
MensagemAssunto: Re: Teste geenin   Teste geenin Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste geenin
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste
» meu teste
» TESTE NPC
» Teste One
» Teste

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Academia Ninja-
Ir para: