Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Take me down. [Juíz]

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Sasha.
Estudante de academia
Estudante de academia
Sasha.


Mensagens : 1231

Alerta :
Take me down. [Juíz] Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Take me down. [Juíz] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Take me down. [Juíz] Left_bar_bleue0/0Take me down. [Juíz] Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Take me down. [Juíz] Left_bar_bleue0/0Take me down. [Juíz] Empty_bar_bleue  (0/0)

Take me down. [Juíz] Empty
MensagemAssunto: Take me down. [Juíz]   Take me down. [Juíz] Icon_minitime4/1/2014, 14:04

Citação :
Link: http://www.narutothegames.com/t45886-take-me-down-to-the-paradise-city
Envolvidos Eu e Infestissumam
Motivos: Bem, primeiramente, gostaria de pedir desculpas ao Enfestissu pelo chamado de juíz, mas esperar MP é muito trabalhoso e creio que aqui na area de juízes daria para exclarecer melhor as coisas. Enfim, vamos ao trabalho. Utilizei-me de uma técnica a qual cria uma chuva, capaz de perfurar árvores facilmente. Em seguida, acoplei a técnica um genjutsu a qual pegaria quem quer que o olhasse diretamente para ela, necessitando estar a pelo menos 20 metros de distância dos pingos de chuva. Enfestissu narrou utilizar o Susano'o para se defender da chuva e também narrou ser pego no Genjutsu. Pelo tempo de narração, ao menos em minha vista, ele ficou alguns instantes no genjutsu, sendo liberado após a dor cujo qual sentiu ao ativar o amaterasu. Ok, mas, se ele foi pego no Genjutsu, ele não poderia se concentrar e manter o Susano'o ativo, visto que Itachi demonstrou grande concentração para mante-lo ativo(na parte final da batalha contra sasuke, quando sua doença o fez cospir sangue, o susano'o quase se desfez, sasuke percebeu isso e tentou o atacar, mas ele recobrou a concentração e se defendeu com o Espelho de Yata, bla, bla bla). Enfim, em minha opinião, com o susanoo desativado, minha chuva iria o atingir e perfurar seus orgãos, incluindo o cérebro e talz. Enfim, avaliem, por favor.
Ir para o topo Ir para baixo
Nowa
Estudante de academia
Estudante de academia
Nowa


Mensagens : 703

Alerta :
Take me down. [Juíz] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Take me down. [Juíz] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Take me down. [Juíz] Left_bar_bleue1000/1000Take me down. [Juíz] Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Take me down. [Juíz] Left_bar_bleue1300/1300Take me down. [Juíz] Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Take me down. [Juíz] Empty
MensagemAssunto: Re: Take me down. [Juíz]   Take me down. [Juíz] Icon_minitime4/1/2014, 14:04

Aguardo argumentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Sasha.
Estudante de academia
Estudante de academia
Sasha.


Mensagens : 1231

Alerta :
Take me down. [Juíz] Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Take me down. [Juíz] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Take me down. [Juíz] Left_bar_bleue0/0Take me down. [Juíz] Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Take me down. [Juíz] Left_bar_bleue0/0Take me down. [Juíz] Empty_bar_bleue  (0/0)

Take me down. [Juíz] Empty
MensagemAssunto: Re: Take me down. [Juíz]   Take me down. [Juíz] Icon_minitime4/1/2014, 15:09

Cancela.
Ir para o topo Ir para baixo
Nowa
Estudante de academia
Estudante de academia
Nowa


Mensagens : 703

Alerta :
Take me down. [Juíz] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Take me down. [Juíz] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Take me down. [Juíz] Left_bar_bleue1000/1000Take me down. [Juíz] Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Take me down. [Juíz] Left_bar_bleue1300/1300Take me down. [Juíz] Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Take me down. [Juíz] Empty
MensagemAssunto: Re: Take me down. [Juíz]   Take me down. [Juíz] Icon_minitime4/1/2014, 15:20

- Alguém block.
Ir para o topo Ir para baixo
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema


Mensagens : 6815

Alerta :
Take me down. [Juíz] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Take me down. [Juíz] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Take me down. [Juíz] Left_bar_bleue1250/1250Take me down. [Juíz] Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
Take me down. [Juíz] Left_bar_bleue1250/1250Take me down. [Juíz] Empty_bar_bleue  (1250/1250)

Take me down. [Juíz] Empty
MensagemAssunto: Re: Take me down. [Juíz]   Take me down. [Juíz] Icon_minitime4/1/2014, 21:31

# Movido.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br
Conteúdo patrocinado





Take me down. [Juíz] Empty
MensagemAssunto: Re: Take me down. [Juíz]   Take me down. [Juíz] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Take me down. [Juíz]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Juiz
» Let's go... [Juiz]
» Juíz.
» [Juiz] Here ²
» Juiz SK

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: