Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Off] Baut. x 'Lord

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Baut.
Estudante de academia
Estudante de academia
Baut.


Mensagens : 244

Alerta :
[Off] Baut. x 'Lord Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Off] Baut. x 'Lord Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Off] Baut. x 'Lord Left_bar_bleue0/0[Off] Baut. x 'Lord Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Off] Baut. x 'Lord Left_bar_bleue0/0[Off] Baut. x 'Lord Empty_bar_bleue  (0/0)

[Off] Baut. x 'Lord Empty
MensagemAssunto: [Off] Baut. x 'Lord   [Off] Baut. x 'Lord Icon_minitime10/1/2014, 00:31


Acabando com as fronteiras

    A vida me trazia grandes batalhas, mas sempre pudia contar com parceiros, katsuyu, uma lesma ninja, andava ao meu lado, na verdade era rastejava, mas não vem ao caso. Chegava sobre um campo, - tudo é campo, nenhuma árvore nem nada - e lá esperava meu oponente, katsuyu a 5m ao meu lado esquerdo, pronta olhando para trás, e eu para frente, nada passaria despercebido

Eu: 0000 | 2000 (2000 de vida e chakra pros dois)
Katsuyu: 900 | 900


Citação :

The melody of everything. (すべてのメロディー)   Ativo
Rank: -
Descrição: Todo membro do clã passa por um intenso treinamento cujo principal objetivo é aperfeiçoar por completo sua audição. Os mais sábios do clã, acreditavam que para tocar, primeiro devia-se aprender a ouvir.
Não se sabe ao certo os motivos para tal façanha, porém, sua eficácia é comprovada: Com ela, torna-se capaz de ouvir toda e qualquer coisa ao seu redor, sem qualquer exceção, como por exemplo, um bater de coração ou um grunhir de um inseto. E vai além, a percepção sonora é tão aguçada, que o membro é capaz de discernir cada qual, apenas pela frequencia ou ritmo emitido, simultaneamente.
Aréa de efeito esférica, com 100m de raio.

Porém, não se enganem ao pensar que barulhos muito fortes podem atingi-los; Os tímpanos do usuários são cobertos por chakra regulador, responsável por limitar um máximo vibracional, impedindo, assim, qualquer malefício. Esse máximo é definido pelo usuário, podendo ser zero, ou seja, efeito semelhante a surdez.

Uma vez dominado, têm-se cumprido a promessa dos velhos: O usuário está apto a criar, manipular e dobrar livremente o som, usufruir de todas suas habilidades, e, portanto, permanecer no clã.

Citação :

Music instruments. (楽器)    Ombro direito a espada e esquerdo a flauta
Rank: B
Descrição: Um espada, e uma flauta. Tão simples quantos os nomes sugerem. Porém, com uma única grande característica: ambos apresentam uma capacidade vibracional incrível, resistindo às mais altas e intensas frequências. Portanto, são de extrema - quase impenetrável - resistência; E, também, são excepcionalmente bons em conduzir ondas sonoras.

Citação :
[Off] Baut. x 'Lord Retractable_Spear_1
Retractable Spear   Pendurada costas
Rank: -
Descrição: A lança retrátil é uma arma usada por Hidan principalmente em seus rituais Jashin. A lança é um cilindro retráctil que pode ser estendida para o seu tamanho completo rapidamente. Ela é usada regularmente como movimento de assassinato principal durante o ritual de Hidan, por esfaquear-se no coração. Os rituais de Hidan são geralmente longos, devido a ele gostar de brincar com seu oponente, como esfaquear-se em diversas áreas do seu corpo, para fazê-los sofrer antes de mata-los. Também pode ser utilizado para o combate, tais como a tentativa desesperada para tirar sangue Shikamaru, quando a sua Sanjin no Ōgama foi perdida. Ele é mostrado a esconder, pelo menos, duas lanças em seu manto da Akatsuki.

Citação :
[Off] Baut. x 'Lord Tumblr_mepol8MKtw1rzghoio1_500
Sanjin no Ōgama     Mão direita
Rank: -
Descrição: A Sanjin no Ōgama é a principal arma do membro da Akatsuki, Hidan. Seu principal objetivo é ajudá-lo na coleta de sangue para o seu ritual de maldição. Devido a isso, foi concebido, não tanto para matar o alvo, mas a feri-los, não importa quão grande ou pequena a ferida. As três lâminas se tornam menores de cima para baixo, dando a foice um intervalo maior, apesar de diminuir a sua letalidade. A foice é conectada a um cabo de metal de comprimento, enrolado ao redor de dois carretéis no quadril esquerdo Hidan. Este cabo é forte o suficiente para bloquear kunais e permite a Hidan para aumentar ainda mais a gama de foice por balançando-a através do ar. O cabo foi mais tarde destruído por um selo explosivo. A foice pode dividir-se e tem várias outras funções que nunca foram mostrados. Devido a seu grande tamanho, Hidan alegou que inibe grandemente a sua velocidade de ataque, e isso faz dele o mais lento membro na Akatsuki. Apesar disso, ele é extremamente ágil em manipulá-la, mesmo sendo capaz de usar a foice para desviar de shurikens. A foice foi abandonada quando Shikamaru forçou Hidan a deixar o local.

Citação :
[Off] Baut. x 'Lord Katsuyu
Katsuyu     Ao meu lado
Rank: S
Descrição: Katsuyu (カツユ, Katsuyu) é a pessoal Kuchiyose de Tsunade. Comparado com Gamabunta e Manda, a convocação de Jiraiya e Orochimaru, respectivamente, Katsuyu é calma e mais subserviente ao seu mestre. Aborda Tsunade com altamente respeito honorífico "-sama", e, nas versões em inglês, chama sua senhora ou Milady. Katsuyu tende a usar também honorificos como "-kun" e "-san" em outros aldeões. Sakura e Shizune mostram um respeito considerável, abordando-o como "Katsuyu-sama". No dub Inglês, ela é referida como "Senhora Katsuyu". Katsuyu é também mostrada para ter um lado lúdico e uma amizade Jovial com Tsunade como visto na omake no final do Naruto: Shippūden episódio 118. Diz Tsunade do caminho Sakura exagerou quando se fabricou uma história de sua difícil jornada (incluindo: as limitações físicas de seu corpo lesma, caindo de uma ponte de corda, e sendo atacado por aldeões) em alcançar Equipe Três durante o Arco Três Caudas. Comentários de Tsunade na ingenuidade de Sakura e que ambas partilham uma risada às custas de Sakura.

♦ Let's Go ♦
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
[Off] Baut. x 'Lord Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[Off] Baut. x 'Lord Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
[Off] Baut. x 'Lord Left_bar_bleue1500/1500[Off] Baut. x 'Lord Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
[Off] Baut. x 'Lord Left_bar_bleue1800/1800[Off] Baut. x 'Lord Empty_bar_bleue  (1800/1800)

[Off] Baut. x 'Lord Empty
MensagemAssunto: Re: [Off] Baut. x 'Lord   [Off] Baut. x 'Lord Icon_minitime10/1/2014, 03:53

Aquela lua prateada estava tão bonita que até me deu vontade de saur de casa para uma social com um jounin da vila. A noite estava calma e fria, como de costume e eu me encaminhava pra o tal local onde nos encontraríamos. (...) Qu\ndo cheguei, fiquei à dez metros de distância e ali permaneci, imóvel, apenas esperando o tal começar a brincar.

  • Vou ser Kidoumaru (ficha). Está de noite (considerei, já que não o fez). estou de frente para você. Ah, e eu não pegarei leve. Boa sorte para ambos. (:
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
 
[Off] Baut. x 'Lord
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» OFF ~ Azreal x Baut
» [Off] Baut. x MAKOTOÊ.
»  Banco Baut.
» Criações [Lord]
» [OFF] Lord x Oli x Ryu

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: