Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 • Mestre Doton • [Kiffe vs Loke.]

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
• Mestre Doton • [Kiffe vs Loke.] Left_bar_bleue65 / 10065 / 100• Mestre Doton • [Kiffe vs Loke.] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
• Mestre Doton • [Kiffe vs Loke.] Left_bar_bleue1550/1550• Mestre Doton • [Kiffe vs Loke.] Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
• Mestre Doton • [Kiffe vs Loke.] Left_bar_bleue3600/3600• Mestre Doton • [Kiffe vs Loke.] Empty_bar_bleue  (3600/3600)

• Mestre Doton • [Kiffe vs Loke.] Empty
MensagemAssunto: • Mestre Doton • [Kiffe vs Loke.]   • Mestre Doton • [Kiffe vs Loke.] Icon_minitime10/1/2014, 13:19

Citação :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Está imagem acima demonstra o local e o clima
É permitido o uso de Armas e jutsus básicos.
É proibido armas e animais lendários.
É permitido o uso de jutsus Doton aprendidos e criados.
É proibido o ingresso de bônus do personagem
É permitido os jutsus auxiliares, tais como Modo Sannin, Sharingan, etc (Exceto Kekkei Genkai de clãs criados)
Em exceção de apresentações, o W.O é de 48 horas.
Em relação ao status, cada um terá 1500 de Hp & chakra.
Embora os desafios sejam em OFF, a ordem de postagem segue com quem postar primeiro.
E por fim, boa sorte a ambos.
Ir para o topo Ir para baixo
Griffindor.
Estudante de academia
Estudante de academia
Griffindor.


Mensagens : 4943

Alerta :
• Mestre Doton • [Kiffe vs Loke.] Left_bar_bleue70 / 10070 / 100• Mestre Doton • [Kiffe vs Loke.] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
• Mestre Doton • [Kiffe vs Loke.] Left_bar_bleue999999/999999• Mestre Doton • [Kiffe vs Loke.] Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Chakra Chakra:
• Mestre Doton • [Kiffe vs Loke.] Left_bar_bleue999999/999999• Mestre Doton • [Kiffe vs Loke.] Empty_bar_bleue  (999999/999999)

• Mestre Doton • [Kiffe vs Loke.] Empty
MensagemAssunto: Re: • Mestre Doton • [Kiffe vs Loke.]   • Mestre Doton • [Kiffe vs Loke.] Icon_minitime10/1/2014, 14:08

Chegue um pouco mais perto ! ~ Shaco.
Será que eu merecia aquele título ? Báh, era o que iriamos descobrir. Me movi por alguns minutos e me encontrei parado no centro de um campo aberto enorme. Me ajeitei e comecei a olhar em volta, esperando encontrar a presença daquele outro ser, que seria meu oponente.

Belphegor; 0000|1500

Leia.:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



• Mestre Doton • [Kiffe vs Loke.] Empty
MensagemAssunto: Re: • Mestre Doton • [Kiffe vs Loke.]   • Mestre Doton • [Kiffe vs Loke.] Icon_minitime11/1/2014, 12:41

Não merece, caralho.
Porra, custava esperar dois dias?



>>>> Porra, mas que inconveniência, ter de lutar em uma hora dessas. Será que esse título vale mais que meu respeito? Mas que merda em. Acordava de manhã, me vestia com as roupas de sempre, e seguia o por do sol en direção ao local marcado.
>>>> Um campo aberto? Nada demais. Meu oponente pisava no centro, a uma distância onde eu só conseguia vê-lo como um pequeno palito no horizonte. Mas, com o brilhar do sol atrás de mim, a luz que refletia dele me permitia ver cada cor em seu corpo. Optei por manter essa distância, e me preparava pro combate.

Vida 1400
Chakra 1400

Considerações:
Ir para o topo Ir para baixo
Griffindor.
Estudante de academia
Estudante de academia
Griffindor.


Mensagens : 4943

Alerta :
• Mestre Doton • [Kiffe vs Loke.] Left_bar_bleue70 / 10070 / 100• Mestre Doton • [Kiffe vs Loke.] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
• Mestre Doton • [Kiffe vs Loke.] Left_bar_bleue999999/999999• Mestre Doton • [Kiffe vs Loke.] Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Chakra Chakra:
• Mestre Doton • [Kiffe vs Loke.] Left_bar_bleue999999/999999• Mestre Doton • [Kiffe vs Loke.] Empty_bar_bleue  (999999/999999)

• Mestre Doton • [Kiffe vs Loke.] Empty
MensagemAssunto: Re: • Mestre Doton • [Kiffe vs Loke.]   • Mestre Doton • [Kiffe vs Loke.] Icon_minitime13/1/2014, 09:48

Mais rápido que a minha flecha ? Acho que não ! ~ Ashe.
Uma silhueta negra se encontrava no horizonte, imaginava que seria quase que impossível batalhar aquela distância. Meus pés começaram a se mover na direção daquele ser. Três ilusões surgiram ao meu lado, com a mesma aparência que a minha; como eu era lindo. Antes que eu pudesse perceber já havia lançado três kunais com selo explosivo, consequentemente as ilusões imitaram, fazendo com que ao todo se acumulasse doze armas.

Belphegor; 0000|1500

Leia.:
Citação :
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Pelo motivo que o clone em si não tem a capacidade de atacar, o jutsu sí pode ser usado para confundir o inimigo, e é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo da criatividade, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones se dissiparão quando entrarem em contato com algo. Estes clones podem ser facilmente distinguidas por pessoas com dōjutsus. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, uma vez que os clones não tem sombras e não atrapalham a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, grama por esmagamento, etc).
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



• Mestre Doton • [Kiffe vs Loke.] Empty
MensagemAssunto: Re: • Mestre Doton • [Kiffe vs Loke.]   • Mestre Doton • [Kiffe vs Loke.] Icon_minitime13/1/2014, 12:23

... Só?
Sem problemas, já voltei



>>>> O inimigo se aproximava, com meras ilusões ao seu lado. Sabia disso graças ao meu amigo vermelho e ao fato de que seus pés, diferentemente do real oponente, não afundavam a grama. Eles cegamente se aproximavam, jogando armas em minha direção. Olhava pra elas se aproximarem, e então dava um grande salto, deixando-as passar em seco. Mesmo sabendo que algumas das armas não passavam de meras ilusões, desviei de todas para não entregar meu conhecimento ao oponente, afinal, melhor seria pra mim se ele continuasse a gastar seu chakra com uma técnica sem uso.
>>>> Quando disse que optei por manter minha distância do oponente, eu estava falando sério. Passei a me afastar dele, com grandes saltos pra trás, mantendo minha distância inicial. Jogava uma ou duas shurikens em direção ao inimigo, para atrasá-lo e me assegurar que ganharia a distância necessária.
>>>> Aguardava, novamente, outro movimento por parte do inimigo.

Vida 1500
Chakra 1500

Considerações:
Ir para o topo Ir para baixo
Griffindor.
Estudante de academia
Estudante de academia
Griffindor.


Mensagens : 4943

Alerta :
• Mestre Doton • [Kiffe vs Loke.] Left_bar_bleue70 / 10070 / 100• Mestre Doton • [Kiffe vs Loke.] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
• Mestre Doton • [Kiffe vs Loke.] Left_bar_bleue999999/999999• Mestre Doton • [Kiffe vs Loke.] Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Chakra Chakra:
• Mestre Doton • [Kiffe vs Loke.] Left_bar_bleue999999/999999• Mestre Doton • [Kiffe vs Loke.] Empty_bar_bleue  (999999/999999)

• Mestre Doton • [Kiffe vs Loke.] Empty
MensagemAssunto: Re: • Mestre Doton • [Kiffe vs Loke.]   • Mestre Doton • [Kiffe vs Loke.] Icon_minitime13/1/2014, 15:31

Apenas me abaixei, desviando daquilo que fora lançado contra mim.

Belphegor; 0000|1500
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



• Mestre Doton • [Kiffe vs Loke.] Empty
MensagemAssunto: Re: • Mestre Doton • [Kiffe vs Loke.]   • Mestre Doton • [Kiffe vs Loke.] Icon_minitime13/1/2014, 17:41

Essa luta vai ser a mais longa da história do NTG
To me divertindo tanto, já.



>>>> Via meu oponente, que desviava meus ataques. Enquanto espero que ele me ataque, mostro a ele meu dedo do meio.

Vida 1500
Chakra 1500

Considerações:
Ir para o topo Ir para baixo
Griffindor.
Estudante de academia
Estudante de academia
Griffindor.


Mensagens : 4943

Alerta :
• Mestre Doton • [Kiffe vs Loke.] Left_bar_bleue70 / 10070 / 100• Mestre Doton • [Kiffe vs Loke.] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
• Mestre Doton • [Kiffe vs Loke.] Left_bar_bleue999999/999999• Mestre Doton • [Kiffe vs Loke.] Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Chakra Chakra:
• Mestre Doton • [Kiffe vs Loke.] Left_bar_bleue999999/999999• Mestre Doton • [Kiffe vs Loke.] Empty_bar_bleue  (999999/999999)

• Mestre Doton • [Kiffe vs Loke.] Empty
MensagemAssunto: Re: • Mestre Doton • [Kiffe vs Loke.]   • Mestre Doton • [Kiffe vs Loke.] Icon_minitime13/1/2014, 18:15

Apenas me movi, indo para a direita e saindo da frente do Sol, fazendo com que ele agora se encontra-se a minha direita. Retirei do meu bolso uma pequena embalagem de chocolate e comecei a come-lo, ainda prestando atenção naquele outro ser. Desrespeitado, tsc.

Belphegor; 0000|1500
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



• Mestre Doton • [Kiffe vs Loke.] Empty
MensagemAssunto: Re: • Mestre Doton • [Kiffe vs Loke.]   • Mestre Doton • [Kiffe vs Loke.] Icon_minitime14/1/2014, 15:26

O que adianta me desafiar, se não vai nem me atacar?
Porra, mais vai tomar no cu mesmo. E eu sou forçado a fazer alguma coisa. Mas puta que pariu.



>>>> O oponente se angulava ao meu redor e meu olhar o seguia, pra que então, ele pudesse ver meu olho vermelho, coberto por uma cicatriz que refletia a luz do sol como um rubi em direção ao seus olhos. Usava isso para meu bem, enquanto sacava uma Kunai, a lambia de uma maneira macabra, com uma expressão demoníaca em minha face. Não tão verdadeira - não sou o tipo de cara que tem sede de sangue - mas incrivelmente convincente. A kunai era lançada em direção ao coração do oponente, depois de toda essa encenação.
>>>> Ele havia desistido de se aproximar. Mas também, de me atacar. Será que isso significava que todos seus movimentos doton eram de curta distância? Não tinha certeza, mas optei por guardar essa informação comigo. Mas o que faria em quanto a isso? Não faço idéia, mas alguma coisa eu devia.
>>>> A luta estava chata demais, e como ele insistia em não começar a luta, eu a começei. Saquei duas kunais. Por um segundo, estava lá, parado, o observando com uma cara demoníaca, e em outro, sumia. Em uma velocidade que superava a todos os meus limites, corria em direção ao oponente, com um sorriso assustador, e uma arma em cada mão. Tentava, ao alcançá-lo, desferir uma quantidade imensa de golpes, a todo seu corpo, em padrões indefinidos que se adaptavam a quaisquer tentativa de defesa meu sharingan detectava.

Vida 1500
Chakra 1550

Considerações:

Jutsus?:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



• Mestre Doton • [Kiffe vs Loke.] Empty
MensagemAssunto: Re: • Mestre Doton • [Kiffe vs Loke.]   • Mestre Doton • [Kiffe vs Loke.] Icon_minitime16/1/2014, 19:32

[OFF] Lembrei dessa luta só agora. Vim olhar, e o W.O. bateu faz tempo. Alguém pode, por favor oficializar isso aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
• Mestre Doton • [Kiffe vs Loke.] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100• Mestre Doton • [Kiffe vs Loke.] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
• Mestre Doton • [Kiffe vs Loke.] Left_bar_bleue2450/2450• Mestre Doton • [Kiffe vs Loke.] Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
• Mestre Doton • [Kiffe vs Loke.] Left_bar_bleue2250/2250• Mestre Doton • [Kiffe vs Loke.] Empty_bar_bleue  (2250/2250)

• Mestre Doton • [Kiffe vs Loke.] Empty
MensagemAssunto: Re: • Mestre Doton • [Kiffe vs Loke.]   • Mestre Doton • [Kiffe vs Loke.] Icon_minitime16/1/2014, 20:01

Certo. Kiffe continua com o título.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





• Mestre Doton • [Kiffe vs Loke.] Empty
MensagemAssunto: Re: • Mestre Doton • [Kiffe vs Loke.]   • Mestre Doton • [Kiffe vs Loke.] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
• Mestre Doton • [Kiffe vs Loke.]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Mestre Doton] Flãn vs Kuma
» [Mestre Doton] Mark x Hades
» [Desafio - Mestre Doton] Lúcifer x Sr. Wayne
» [o verdadeiro mestre DOTON]
» [Desafio - Mestre Doton] Michael Scofield vs Keven Roger

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Mestres :: Desafios-
Ir para: