Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Mestre Doton] Mark x Hades

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
[Mestre Doton] Mark x Hades Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Mestre Doton] Mark x Hades Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Mestre Doton] Mark x Hades Left_bar_bleue2450/2450[Mestre Doton] Mark x Hades Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
[Mestre Doton] Mark x Hades Left_bar_bleue2250/2250[Mestre Doton] Mark x Hades Empty_bar_bleue  (2250/2250)

[Mestre Doton] Mark x Hades Empty
MensagemAssunto: [Mestre Doton] Mark x Hades   [Mestre Doton] Mark x Hades Icon_minitime29/11/2012, 11:22

Spoiler:

Local: Vide imagem.
Clima: Caótico, 43º

Regras:
- Só é permitido o uso de ninjutsus básicos e técnicas que envolvam o elemento Doton de alguma forma.
- É também permitido o uso de jutsus que auxiliem o personagem. (Modo Sennin, Sharingan, Nikutai Kassei, etc).
- Podem se usar armas básicas.
- É proibido o uso de animais lendários.
- W.O de 48 horas.
- Somente podem ser usadas armas especiais caso auxiliem o elemento terra ou seja usadas para realizar um jutsu de Doton.
Ir para o topo Ir para baixo
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema


Mensagens : 6815

Alerta :
[Mestre Doton] Mark x Hades Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Mestre Doton] Mark x Hades Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Mestre Doton] Mark x Hades Left_bar_bleue1250/1250[Mestre Doton] Mark x Hades Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
[Mestre Doton] Mark x Hades Left_bar_bleue1250/1250[Mestre Doton] Mark x Hades Empty_bar_bleue  (1250/1250)

[Mestre Doton] Mark x Hades Empty
MensagemAssunto: Re: [Mestre Doton] Mark x Hades   [Mestre Doton] Mark x Hades Icon_minitime30/11/2012, 13:06

Caminhando eu estava, de um modo estranho, meu corpo se movia. Minhas roupas? Estão iguais a do Superman, até a cueca por cima da calça, mas meus movimentos de escalada imitavam ao do homem aranha com as pontas do dedos fixadas no chão. Enfim. Assim eu cheguei no topo dos topos que tem lugar apenas para mim, ainda mais porque eu estava com os dois pés no chão, sendo que metade do direito estava para fora. Realizei uns selos e se foi minha roupa super equivocada, me transformei em um ratinho de tamanho comum e esse rainho era silencioso, muito.

~HP&CH: Cheios
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema


Mensagens : 6815

Alerta :
[Mestre Doton] Mark x Hades Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Mestre Doton] Mark x Hades Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Mestre Doton] Mark x Hades Left_bar_bleue1250/1250[Mestre Doton] Mark x Hades Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
[Mestre Doton] Mark x Hades Left_bar_bleue1250/1250[Mestre Doton] Mark x Hades Empty_bar_bleue  (1250/1250)

[Mestre Doton] Mark x Hades Empty
MensagemAssunto: Re: [Mestre Doton] Mark x Hades   [Mestre Doton] Mark x Hades Icon_minitime30/11/2012, 13:22

Off:

Citação :
Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Diante de tudo, as missões ninjas são atribuídos a - coleta de informações, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outra pessoa, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma abundância de utilizações. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível diferenciar as duas. Por outro lado, uma transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ele. Este é um dos ninjutsu mais básicos. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis rank E, já que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente fica ajustando sua forma. Em cima disso, o usuário irá, provavelmente, interagir com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Tsunade possui uma versão mais avançada da técnica de transformação, onde ela disfarça ser uma mulher de com versões mais jovens de si mesma. Sua técnica é única, pois parece ser permanente, enquanto uma transformação normal seria dissipada quando o usuário fosse atingido. Isto implica que a forma é uma transformação física e que só quebra quando Tsunade fica com baixo Chakra.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br
Fred
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 1675

Alerta :
[Mestre Doton] Mark x Hades Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[Mestre Doton] Mark x Hades Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Mestre Doton] Mark x Hades Left_bar_bleue1000/1000[Mestre Doton] Mark x Hades Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Mestre Doton] Mark x Hades Left_bar_bleue1550/1550[Mestre Doton] Mark x Hades Empty_bar_bleue  (1550/1550)

[Mestre Doton] Mark x Hades Empty
MensagemAssunto: Re: [Mestre Doton] Mark x Hades   [Mestre Doton] Mark x Hades Icon_minitime3/12/2012, 06:59

[ON] Chego caminhando lentamente por trás de uma rocha, na verdade era a menor das que haviam no centro do local. Parado no desconhecido, com minhas pernas um pouco flexionadas. Abro a mochila para ver uma se tinha trazido algo mais que pudesse ser utilizado na batalha e lembro de que meu leque estava dentro, somente ponho de volta nas costas, enquanto espero por algum oponente, caso contrário eu teria que ir pega-lo.

Status - Full

Negociando Fácil.:

Citação :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bashosen - doton -
Rank: -
Descrição: O Bashōsen (芭蕉扇; Literalmente significa "palma de ventilador Banana") é um grande fã que é capaz de gerar todas as cinco naturezas de chakra básicos elementares. Para fazer isso, o utilizador só precisa de dizer um comando mental, que produz quantidades substanciais de o elemento desejado quando o ventilador é ondulada.

O Bashōsen é reverenciada como uma das ferramentas preciosas do Sábio dos Seis Caminhos. Todas as cinco ferramentas consomem enormes quantidades de chakra quando usado, tanto assim que os seres humanos normais morreria após usar as ferramentas para apenas um curto período de tempo. Quando as ferramentas mais tarde veio para a posse de Kumogakure, apenas os irmãos de Ouro e Prata, devido às suas reservas de chakra grandes eram capazes de exercer os tesouros sem repercussões fatais. Quando não estiver em uso, Kinkaku armazenado o ventilador dentro de si, puxando-o da sua própria boca, quando necessário.

Depois de Kinkaku foi selada, Tenten encontrou o ventilador, e é usado em batalha pelo menos uma vez - a destruição de Kakuzu raio-máscara - antes de desmaiar devido ao seu custo de chakra alto.
Ir para o topo Ir para baixo
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema


Mensagens : 6815

Alerta :
[Mestre Doton] Mark x Hades Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Mestre Doton] Mark x Hades Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Mestre Doton] Mark x Hades Left_bar_bleue1250/1250[Mestre Doton] Mark x Hades Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
[Mestre Doton] Mark x Hades Left_bar_bleue1250/1250[Mestre Doton] Mark x Hades Empty_bar_bleue  (1250/1250)

[Mestre Doton] Mark x Hades Empty
MensagemAssunto: Re: [Mestre Doton] Mark x Hades   [Mestre Doton] Mark x Hades Icon_minitime3/12/2012, 16:26

Citação :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
• Considerando a distância. Considero que você esteja num morro e que para onde esteja olhando que no caso é onde eu estou, é pra cima, claro, no meu rumo. •
• Sendo assim. Quando utilizei a segunda técnica. Irá cair mais lama de cima contra você. Considere também que os ataques das estacas foram juntos, exceção do último que foi meio segundo depois. •


Calor, o calor imenso em meio aos pelos que eram difíceis de acostumar, me pertubaram um bocado. Me mantive em silêncio, o tempo em que me mantive fora o suficiente para estar completamente desgastado. Meu olhar mudou, minha aparência de rato também, não era mais um rato, agora, eu era um homem com camisa vermelha abotoada aberta e com um chapéu de palha que se encaixava perfeitamente em minha cabeça.

Durante o processo de mutação, qual, meu corpo voltou a aparência humana. Não exatamente a qual nasci, mas uma humana, pelo menos ao que tudo indicava. As pedras do solo que me escondiam e o sol que iluminava meu corpo, bateram mais abaixo e eu subi. Agora no alto, pude ver claramente, os seres humanos que me afrontaram chegaram. Um único, na verdade. E ele parece ser forte, mas, confirmo que as aparências enganam. A fumaça que me rodeou, quando eu subi e a terra foi abaixo, provavelmente surpreenderia o inimigo.

Meus pés firmes no chão e o chão afunda, num raio de quinze metros. Estranho. A velocidade foi bastante equivocada ao simplesmente virar lama o chão. Os derredores viraram estacas, pontudas e afiadas em cada extremidade. Duas delas, frontais, sua fronta estará ocupada, duas delas, traseiras. Um dela, contorna por cima e aplica um golpe de cento e oitenta graus, girando, enquanto a cabeça é alvo de cortes e danos por impactos.
Citação :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Status:

Utilizados:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br
Fred
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 1675

Alerta :
[Mestre Doton] Mark x Hades Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[Mestre Doton] Mark x Hades Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Mestre Doton] Mark x Hades Left_bar_bleue1000/1000[Mestre Doton] Mark x Hades Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Mestre Doton] Mark x Hades Left_bar_bleue1550/1550[Mestre Doton] Mark x Hades Empty_bar_bleue  (1550/1550)

[Mestre Doton] Mark x Hades Empty
MensagemAssunto: Re: [Mestre Doton] Mark x Hades   [Mestre Doton] Mark x Hades Icon_minitime4/12/2012, 08:05

[Off] W.O parado, primeiro vamos resolver isso: compare minhas considerações sobre nossas localizações com as suas, que vieram logo em seguida. Caso não queira resolver comigo, chamarei um juiz. e__e
Ir para o topo Ir para baixo
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema


Mensagens : 6815

Alerta :
[Mestre Doton] Mark x Hades Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Mestre Doton] Mark x Hades Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Mestre Doton] Mark x Hades Left_bar_bleue1250/1250[Mestre Doton] Mark x Hades Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
[Mestre Doton] Mark x Hades Left_bar_bleue1250/1250[Mestre Doton] Mark x Hades Empty_bar_bleue  (1250/1250)

[Mestre Doton] Mark x Hades Empty
MensagemAssunto: Re: [Mestre Doton] Mark x Hades   [Mestre Doton] Mark x Hades Icon_minitime4/12/2012, 11:45

Off: Chama juiz. Não vou discutir nada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br
Fred
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 1675

Alerta :
[Mestre Doton] Mark x Hades Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[Mestre Doton] Mark x Hades Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Mestre Doton] Mark x Hades Left_bar_bleue1000/1000[Mestre Doton] Mark x Hades Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Mestre Doton] Mark x Hades Left_bar_bleue1550/1550[Mestre Doton] Mark x Hades Empty_bar_bleue  (1550/1550)

[Mestre Doton] Mark x Hades Empty
MensagemAssunto: Re: [Mestre Doton] Mark x Hades   [Mestre Doton] Mark x Hades Icon_minitime5/12/2012, 09:12

[ON] Sem saber nada sobre o adversário, utilizei do estilo das cobras. Podendo sentir o chakra de adversário, tornaria mais fácil minha locomoção e reação de batalha. Já que tinha uma velocidade maior, tentei manter distancia de onde estava, com um movimento de salto rápido para diagonal.

Em algum momento imaginei que teria de usar tudo de melhor, pois um oponente silencioso não parecia boa coisa, nesta lista se incluía o solo. Neste momento me venho a cabeça, a dominação do mu principal elemento, então, ao realizar o lançamento de ondas feitas puramente de chakra. O solo não era firme como rochas ou cimento, era lama pura, sobre a qual eu tinha controle.

Eu era o único a saber o porque dos acontecimentos. Não eram feitos naturalmente. Um gasto de chakra era realizado por mim e, aquilo era o desenvolver de duas técnicas. Com uma delas o solo inteiro, ou quase, iria se liquefazer. Mas a segunda, era apenas para auto-proteção e, para que nada conseguisse chegar a mais que vinte metros. Com uma porcentagem grande de perigo diminuída, me coloquei a prestar atenção no adversário.

Para terminar minhas ações eu lancei três kunais com selos bomba, com o objetivo de ativa-los o mais perto do adversário.

Hp - 1800
Ch - 1740

Negociando Fácil.:

Spoiler:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema


Mensagens : 6815

Alerta :
[Mestre Doton] Mark x Hades Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Mestre Doton] Mark x Hades Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Mestre Doton] Mark x Hades Left_bar_bleue1250/1250[Mestre Doton] Mark x Hades Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
[Mestre Doton] Mark x Hades Left_bar_bleue1250/1250[Mestre Doton] Mark x Hades Empty_bar_bleue  (1250/1250)

[Mestre Doton] Mark x Hades Empty
MensagemAssunto: Re: [Mestre Doton] Mark x Hades   [Mestre Doton] Mark x Hades Icon_minitime5/12/2012, 13:03

Off: Defesa incorreta dos meus ataques. Sendo que o chão afunda em lama e junto vem quatro estacas. Depois, por último vem mais uma estaca. Vou chamar juiz de uma vez. Isso nem é em ON, não tem o porque de discutirmos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema


Mensagens : 6815

Alerta :
[Mestre Doton] Mark x Hades Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Mestre Doton] Mark x Hades Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Mestre Doton] Mark x Hades Left_bar_bleue1250/1250[Mestre Doton] Mark x Hades Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
[Mestre Doton] Mark x Hades Left_bar_bleue1250/1250[Mestre Doton] Mark x Hades Empty_bar_bleue  (1250/1250)

[Mestre Doton] Mark x Hades Empty
MensagemAssunto: Re: [Mestre Doton] Mark x Hades   [Mestre Doton] Mark x Hades Icon_minitime5/12/2012, 14:43

Desisto. Essa luta vai ser cheia de choros e ele tem MUITO mais técnicas que eu.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br
Fred
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 1675

Alerta :
[Mestre Doton] Mark x Hades Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[Mestre Doton] Mark x Hades Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Mestre Doton] Mark x Hades Left_bar_bleue1000/1000[Mestre Doton] Mark x Hades Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Mestre Doton] Mark x Hades Left_bar_bleue1550/1550[Mestre Doton] Mark x Hades Empty_bar_bleue  (1550/1550)

[Mestre Doton] Mark x Hades Empty
MensagemAssunto: Re: [Mestre Doton] Mark x Hades   [Mestre Doton] Mark x Hades Icon_minitime6/12/2012, 06:42

[Off] Tá bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
[Mestre Doton] Mark x Hades Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Mestre Doton] Mark x Hades Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Mestre Doton] Mark x Hades Left_bar_bleue2450/2450[Mestre Doton] Mark x Hades Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
[Mestre Doton] Mark x Hades Left_bar_bleue2250/2250[Mestre Doton] Mark x Hades Empty_bar_bleue  (2250/2250)

[Mestre Doton] Mark x Hades Empty
MensagemAssunto: Re: [Mestre Doton] Mark x Hades   [Mestre Doton] Mark x Hades Icon_minitime6/12/2012, 10:28

Céus. Block.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Mestre Doton] Mark x Hades Empty
MensagemAssunto: Re: [Mestre Doton] Mark x Hades   [Mestre Doton] Mark x Hades Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Mestre Doton] Mark x Hades
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [o jovem elemento - DOTON] Mark Kazei
» [Mestre Fuuton] Mark x Nym
» [Mestre Doton] Flãn vs Kuma
» • Mestre Doton • [Kiffe vs Loke.]
» [Desafio - Mestre Fuuton] Kishiro vs Uhtred vs Mark

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Mestres :: Desafios-
Ir para: