Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Stay and play; Taijutsu

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Unknöwn
Estudante de academia
Estudante de academia
Unknöwn


Mensagens : 176

Alerta :
Stay and play; Taijutsu Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Stay and play; Taijutsu Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Stay and play; Taijutsu Left_bar_bleue1/1Stay and play; Taijutsu Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
Stay and play; Taijutsu Left_bar_bleue1/1Stay and play; Taijutsu Empty_bar_bleue  (1/1)

Stay and play; Taijutsu Empty
MensagemAssunto: Stay and play; Taijutsu   Stay and play; Taijutsu Icon_minitime12/1/2014, 03:24


Stay and play; Taijutsu Tumblr_m1easwFxah1r3ke7to1_500

A noite está repleta de perigos. Sejam eles naturais ou não, estas ameaças têm de ser levadas em conta e aquele sentido de alerta está constantemente presente na mente de qualquer shinobi que se preze. Naquele dia, ela havia se instalado fria e brumosa, como de costume por aquelas bandas. Ali, no alto daquele monte desnudo e desolado, a terra era dura, coberta de uma negra geada, e o ar frio fazia-me tremer até aos ossos. O trepidar da proa que houvera de suportar anteriormente, causara-me certas náuseas, o que deixava minha situação um pouco desagradável. Desaquecido e enjoado, se não fosse burro estaria naquele momento em casa, à lareira, em vez de defrontar-se com greda e matos até sabe-se lá onde. Metendo o pé pelo caminho empedrado orlado de groselheiras mal tratadas atravessara a pequena meseta. Enquanto a escuridão caía num breu aclarado pela cintilante lua crescente, conforme o diadema estelar exalava toda a sua venustidade ao redor daquele corpo etéreo. As mechas alvas de meu cabelo retorciam-se ao vigor da aragem, soporífero, subira sem dificuldades através do caule duma árvore, em sua sumidade aplicara um chute em um dos galhos; lançando uma torrente de folhas de todos os tamanhos ao chão. Ali estava á minha cama, que prositalmente, se escondia atrás da árvore afim de evitar problemas.

--

Fizera um movimento involuntário com a cabeça, abri os olhos e a primeira visão que tive foi para o céu. Aves sentinelas esvoaçavam desiludidas, o grupo rodeava a zona espreitando-se prestes a começar a carnificina, que fora interrompida pelo retorno de minha alma ao meu corpo. Corvos. Pigarreara, levantando-me sacudindo a espécie do kimono alvacento que vestia. O Sol nascera rápido e os brilhos matinais já se apressavam a despertar todos os seres vivos do bosque. Esquilos saíam dos buracos das suas casas nos troncos das árvores e batiam terreno à procura de comida para poderem suportar o Inverno, mesmo que este ainda estivesse longe. Juntara do chão uma ou duas frutas, que por acaso, haviam desabado juntamente às folhas que formaram meu leito. Sua superfície lisa e carmina revelara uma espécie desconhecida de maçã. Não importa, aquilo era o suficiente para saciar minha fome.

Como nós somos imprevisíveis. Eu, que decidira manter-me fora de todo e qualquer contato social, e agradecia aos céus o simples fato de ter tido um repouso digno após de ter travado até ao anoitecer uma luta renhida contra o desanimo e a solidão, via-me finalmente a recuperar as minhas forças, e, sob o pretexto de obter informações sobre o estado em que o mundo se encontrava, resolvi seguir em frente.

Um brilho branco, puro e limpo iluminava aquela enorme e belíssima paisagem. Ao fundo encontrava-se o infinito céu azul emergindo num chão de nuvens. Andara mais um bocado, encontrando-se numa brenha onde a relva era mediana e centenas de espécies da flora local se encontravam ali. Pequenos insetos, como aranhas que poderiam matar um elefante com um mero lambiscar, ou quaisquer outro tipo de aracnídeo venenoso. E até mesmo animais grandes, como ursos que ora ou outra urravam através do matagal revelando sua presença. Não era verídico; mas aquele local era um tanto quanto perigoso, um descuido e poderia estar sendo atacado por um animal selvagem, ou até mesmo ser envenenado sem ao menos perceber. Olhava para um pequeno coelho a sair da sua toca e a aproximar-se desconfiadamente de uma flor roxa perto do inicio de uma clareira, que parecia ser totalmente desmoitada em seu epicentro. O seu pequeno nariz mexia-se constantemente numa forma nervosa e as suas orelhas mantinham-se de pés e bem alertas. O coelho aproximava o seu nariz dessa mesma flor e começava a cheirá-la, o seu pólen a entrar-lhe pelas narinas enviando pequenos sinais nervosos de prazer ao cérebro. O coelho parecera gostar da flor pois tentava puxá-la pelo caule, com suas pequenas "mãozinhas", apesar do seu esforço em vão. Acomodado naquela situação, o pequeno animal fora surpreendido por um quadrúpede com o triplo de seu tamanho. Uma bocada só, e seu pelo branco mesclou-se com uma coloração rubra. Aquilo meteu-se rapidamente na minha cabeça, repetindo aquela cena corriqueira num ambiente natural como aquele, percebi haver uma pequena analogia ali, entre mim e aquele pobre animal. Minha vida sempre seguia-se de seu ápice, e de algum jeito às coisas tendiam a piorar abruptamente, como se uma força sidérea que governa tudo estivesse somente brincando comigo, dando a sensação de que a minha existência era em vão, servindo de diversão para os olhos alheios dos Deuses. Grandes miseráveis.

O envoltório níveo de manga comprida que cobrira-me possuíra uma gola extremamente folgada; pendendo-se ao lado de um de meus braços, deixando um deu meus ombros á vista propositalmente, já que tinha o costume de retrair partes do meu úmero para uma situação de combate. Era possível ver também, em meu tórax, três linhas levianamente curvadas centralizadas no inferior de meu manúbrio. O selo amaldiçoado que fora concebido ainda em minha infância. Seu poder poderia ser revelado em breve, caso encontrasse algum empecilho.

O ar começara a se tornar rarefeito, fazendo com que os suspiros fossem maiores e o que me levava a conclusão que estaria subindo outro planalto, mas, muito maior do que os anteriores. Minha atenção ao ambiente ao redor era tanta, que nem percebera por onde vagara. Kumogakure. A ideia suscitou-se como se estivesse regurgitando; sem planeio algum. Ocorreu-me que na época em que era ANBU acessara as informações de Kiri, e pelo que me lembro, Kumo ficava numa região como aquela. As descrições também citaram um homem cujo Taijutsu era tão afiado quanto às extremidades de meus ossos. O que me deixara ainda mais interessado. Minha razão para viver era ignota, logo, iria alimentar meu ego pela primeira vez, e caso estivesse realmente no país do trovão, iria procurar aquele homem.

Meus passos tornaram-se apressurados e fora ignorando o que me cercava, somente correndo. Como se não houvesse tempo, e tudo que me rodeava eram detalhes, detalhes que delineavam o cenário novo de um eu mesmo. Eu sou um cara complicado, não tente entender. As vezes me pego, sozinho, mergulhando em devaneios e coisas que se passaram na minha vida. O fato é que, eu me arrependo de tudo o que eu faço, mas pela primeira vez, parecia estar convicto do que fazia. Bem, eu espero não estar enganado, afinal.

Vi uma espécie de muralha natural, que era formada por alguns cômoros, que se esticavam brevemente além da região em que parecia ser uma vila. E era, subi aquilo, em minha maior velocidade, e pus-me imponente, ereto. Em alguns instantes, dois guardas saltaram em minha frente, e sem espera interrogaram-me. ─ O que deseja aqui, estrangeiro? ─ Falou o mais alto, de pele e cabelos castanhos. Seus semblantes frios declaravam que aqueles caras não estavam pra brincadeira. ─ Bem... ─ O sonido que provocara com os lábios saíra gutural, minha garganta estava seca. ─ procuro um homem, no qual dizem ser um perito em Taijutsu. ─ Finalizara, aprazível, querendo demonstrar que não era uma pessoa hostil, e realmente, eu não era. Entreolharam-se desconfiados, enquanto o suor que escorrera suas faces demonstraram que aqueles ninjas não eram muito mais do que Chunin. Mas era irrelevante preocupar-me com ambos. Respirou fundo, e continuou o outro, de cabelos compridos e amarelo-ovo. ─ Falas do senhor C? ─ Concitara um de meus braços, enquanto algumas madeixas de cabelo caiam defronte de meus olhos. ─ Sim. ─ Ludibriei, não sabia se realmente se tratava daquele homem, mas, as descrições falavam somente de um, logo deveria ser aquele. ─ Poderiam o chamar aqui? ─ Continuei, enquanto obtivera a resposta com um simples mexer de cabeças, conforme os dois sumiram numa nuvem de fumo branco. Me restava esperar. 

CONSIDERAÇÕES: E aí, se preparem pra invasão não se preocupem, não irei atacar a vila nem nada. Meu negocio aqui é só com o Sano, estou desafiando-o na parada lá do mestre Taijutsu. Minha aparência é a do Kimimaro, vide às descrições citadas ao decorrer da rpgzação. Estou parado esperando em uma das entradas da vila. Tenho algumas dúvidas em relação á isso aqui, mas enfim... desconsiderem quaisquer erro, tentei fazer tudo certinho pra ficar uma coisa plausível no on. Grato e boa sorte. ;-;

CHAKRA: COMPLETO
SANGUE: COMPLETO

Ir para o topo Ir para baixo
C
Estudante de academia
Estudante de academia
C


Mensagens : 960

Alerta :
Stay and play; Taijutsu Left_bar_bleue55 / 10055 / 100Stay and play; Taijutsu Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Stay and play; Taijutsu Left_bar_bleue1400/1400Stay and play; Taijutsu Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Stay and play; Taijutsu Left_bar_bleue1800/2400Stay and play; Taijutsu Empty_bar_bleue  (1800/2400)

Stay and play; Taijutsu Empty
MensagemAssunto: Re: Stay and play; Taijutsu   Stay and play; Taijutsu Icon_minitime12/1/2014, 11:44

Citação :
OFF: Eu ainda tenho até amanhã, mas uma possível invasão está para acontecer, fora a de Konoha, então vamos terminar logo isso e da próxima vez não escreva tanto -_-"

C descansava sobre uma ponte que servia para interligar as casas de Kumo, as ligações eram normais visto que a vila fora construída entre as montanhas. O jovem por vezes não conseguia dormir bem, devido a sua história em batalhas desde muito cedo, era até compreensível que pesadelos o atormentassem, no entanto naquele momento ele parecia sonhar profundamente.

- C-Sama!! Falou um dos guardas do portão, ao encontrar seu superior o sacolejava.- Senhor, há um homem nos portões que... Falava o "mensageiro", enquanto o Kinkaku Force acordava lentamente, porém é interrompido quando o shinobi com uma das mão começou a apertar seu pescoço.

-Tsc, tsc... Não se preocupe pequena nuvenzinha, todos os dias aparecem homens nos portões... Mas sou eu que devo recebê-los? Interrogou o ninja que estava sendo procurado, segurando seu companheiro com força pelo pescoço.

- Argh... E-Ele procura por... Vo-Você C-Sama... Disse o guarda dos portões, falando com dificuldades.

C soltava o ninja e o deixava respirar, enquanto se levantava.

- Aff... Estes malditos chamam à C sem necessidades, mas... Eu amo meu trabalho, é sério, amo meu trabalho. Completou o atormentado ninja, em seguida começou a ir em direção aos portões.

De longe avistou um ser próximo aos portões, deveria ser o chamante, até porque não tinha mais ninguém ali.

- Cá estou... Se você for vendedor, saiba que não estou interessado em nada, mas se for do Circo, sim tenho interesse em participar. Falou o ninja de Kumo há 8 metros do "ouvinte", sua fala era estranha, mas poderia ser compreendida pelos seus problemas psicológicos.

Lista de Armas:

Status - Completo



Citação :
OFF:A narração do meu personagem até agora é irrelevante, pode me atacar, mas vamos pôr as regras, para não esqueceremos.


- É permitido usar armas básicas e ninjutsus básicos;
- Permitido armas que auxiliem no taijutsu, porém não animais lendários;
- É permitido somente taijutsus, tanto criados, quanto aprendidos ou de personagem;
- Permitido técnicas que auxiliem taijutsu, como: oito portões de chakra;
- A ordem de postagem é de acordo com quem começar postando;
- Por ser ON, os status serão os status normais e de resto seguiremos as regras normais de RPG.

Se não sabe, a entrada de Kumo é terrestre. (Veja aqui) estaremos lutando entre duas montanhas e o clima e tempo (Manhã, tarde ou noite) você quem decide, afinal deve ter dito algo no seu post anterior.
- Good Luck
Ir para o topo Ir para baixo
Unknöwn
Estudante de academia
Estudante de academia
Unknöwn


Mensagens : 176

Alerta :
Stay and play; Taijutsu Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Stay and play; Taijutsu Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Stay and play; Taijutsu Left_bar_bleue1/1Stay and play; Taijutsu Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
Stay and play; Taijutsu Left_bar_bleue1/1Stay and play; Taijutsu Empty_bar_bleue  (1/1)

Stay and play; Taijutsu Empty
MensagemAssunto: Re: Stay and play; Taijutsu   Stay and play; Taijutsu Icon_minitime12/1/2014, 18:10



Dois passos foram dados cautelosamente, à frente. Ignorei as zombarias do homem, enquanto foquei-me a analisá-lo minuciosamente. Sua estatura era um pouco maior que a minha, e seu porte físico era extremamente definido. Levando-me a achar que aquele cara era forte, mas não tão rápido. Talvez eu estivesse enganado, mas, á primeira vista era o que dava-se a entender. Bem, era hora de descobrir. Na parcela de pele que era vista através de meu ombro, contorcia meus músculos e gradativamente fora extraindo dali meu úmero, vagarosamente; até empunhá-lo em mãos, como uma espécie de espada, que tinha cerca de vinte centímetros.

Afastei as pernas, dando um espaços folgados à elas, deixando ambos os joelhos próximos um do outro, tomando impulso através do chão. Meus olhos fixaram-se agora em meu oponente. Através do impulso tracionado por ambas ás pernas com o auxilio do solo começara a me movimentar em minha maior velocidade. Ziguezagueando, para evitar possíveis projéteis, me aproximei. Num movimento cauteloso, á cerca de 10 centímetros, utilizara-me de meu úmero para fazer um corte na direção de sua garganta, conforme numa velocidade incrível, colocara uma das mãos ao chão equilibrando meu corpo, tentara desferir em seguida dois chutes que faziam um movimento de cento e oitenta graus, na direção de sua cabeça, mais precisamente em sua fonte esquerda, fazendo minhas falanges saírem para fora numa forma em que sua ponta ficasse aguda e cortante. Enquanto que, meu braço que empunhava meu osso afiado, fizera outro movimento na direção agora de seu crânio, para fincá-lo diretamente na testa. Logo após isso dera um salto para trás, e recuara em pequenos pulos, ficando á cerca de vinte metros de C.  

CHAKRA: 600
SANGUE: 600

CONSIDERAÇÕES: Movimentos executados em minha maior velocidade; com o menor intervalo de tempo possível, e considere também, que, no momento em que eu coloquei a mão pra me apoiar no chão e chutar a sua cabeça, deixei um tag explosivo, que explodirá após eu recuar. Tentei fazer o mínimo possível, para focar somente na luta e ações de nossos personagens. Boa sorte.

Ir para o topo Ir para baixo
C
Estudante de academia
Estudante de academia
C


Mensagens : 960

Alerta :
Stay and play; Taijutsu Left_bar_bleue55 / 10055 / 100Stay and play; Taijutsu Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Stay and play; Taijutsu Left_bar_bleue1400/1400Stay and play; Taijutsu Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Stay and play; Taijutsu Left_bar_bleue1800/2400Stay and play; Taijutsu Empty_bar_bleue  (1800/2400)

Stay and play; Taijutsu Empty
MensagemAssunto: Re: Stay and play; Taijutsu   Stay and play; Taijutsu Icon_minitime13/1/2014, 11:51

Citação :
OFF: Mesmo que não gaste Chakra poste a descrição do Tsubaki no Mai, eu poderia ignorá-lo já que é um Taijutsu e diferente do Shikotsumyaku, que é habilidade, precisa-se de descrição. No entanto, irei aceitar até porque não fará muita diferença.

O chamante de C parecia ignorar as "loucas" palavras do ninja de Kumo, enquanto seu pseudo-adversário dava dois passos a frente, o morador da Nuvem mudava sua expressão, mostrando-a mais fria e séria (Semelhante ao meu Avatar) e logo o estrangeiro estranhamente se contorcia tirando um osso de seu corpo.

- Tsc... Murmurou C, enquanto via seu inimigo retirar o úmero, tão quanto instantaneamente uma aura azul tomava conta de seu corpo, arrepiando seus cabelos (Raiton no Yoroi) e os pinos de suas Vambraces se colocavam para fora, mostrando que ele estaria pronto para um eventual combate. Fora isso o Kinkaku Force puxava uma kunai de sua Hip Pouch, ativando também seu jutsu Shiruudo Ikiru.

Logo em "grande" velocidade o oponente partiu em direção do "desafiado", com o úmero a mão como uma espada aproximou-se de C e atacou-o tentando cortar sua garganta, no entanto o jovem de Kumo apenas se agachou no momento do golpe e contra-atacou em sua velocidade máxima tentando perfurar o ouvido do inimigo com a kunai que estava em sua mão, conseguindo ou não, após isso ele recuaria em total velocidade em uma distância de 5 metros do oponente.

Lista de Considerações:

Lista de Jutsus:

Lista de Armas:

HP - 1400|1400
CH - 1800|1580
Ir para o topo Ir para baixo
Unknöwn
Estudante de academia
Estudante de academia
Unknöwn


Mensagens : 176

Alerta :
Stay and play; Taijutsu Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Stay and play; Taijutsu Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Stay and play; Taijutsu Left_bar_bleue1/1Stay and play; Taijutsu Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
Stay and play; Taijutsu Left_bar_bleue1/1Stay and play; Taijutsu Empty_bar_bleue  (1/1)

Stay and play; Taijutsu Empty
MensagemAssunto: Re: Stay and play; Taijutsu   Stay and play; Taijutsu Icon_minitime14/1/2014, 20:12

Ele é rápido. ─ Pensei, enquanto desviara de meu ataque. Veloz e forte, agora entendi porquê aquele cara dominava a arte do Taijutsu. Interessante. Criara uma camada de osso perante a minha pele, por todo o corpo. Meu próximo ataque seria mais eficaz. Seu movimento foi tão rápido que pareceu teletransportar-se.  ─ Esquerda? ─ Instantaneamente os ossos de meu ombro subiram, todos em conjunto, fazendo com que seu ataque fosse parado, apesar de que, ainda assim sentira o impacto da porrada; fazendo-me ser jogado para alguns metros, porém, sem me ferir. Rolei pelo chão, e me posicionei de pé dando um mortal para trás. Seu corpo estava rodeado por um aura violeta.

Aquilo provavelmente está o deixando mais rápido. ─ Calculara. Lutar com aquele homem em meu estado atual era suicídio, ele era mais forte e rápido que eu. ─ Voltaremos a nos encontrar um dia. ─ Falara, enquanto saíra veloz do local.

SANGUE: 600
CHAKRA: 550

CONSIDERAÇÕES; Caso seja impossível eu retrair os ossos de meus ombros á tempo, simplesmente considere que antes disso eu criei um camada de osso por todo meu corpo, um pouco antes de você se abaixar. Terminaremos a luta em breve. ;-;


Citação :
Shikotsumyaku
Rank: -
Descrição: Shikotsumyaku é a kekkei genkai do extinto clã Kaguya, que dava a eles a habilidade de manipular suas próprias estruturas esqueléticas (seus osteoblastos e osteoclastos). Ao infundir chakra ao cálcio, eles podem manipular o crescimento e as propriedades de seus ossos como bem quiserem. Essa habilidade parece ser rara entre os membros do clã, já que Kimimaro era o único a possuí-la entre seu clã inteiro.

Aparentemente, essa habilidade dá ao usuário uma estrutura óssea única, já que quando Kimimaro estava muito doente, Kabuto Yakushi alegou que havia muita pouca informação sobre seu corpo para dar qualquer tratamento médico. Após injetar o DNA de Kimimaro em si mesmo, Kabuto pôde ter acesso a essa kekkei genkai que ele usa através de um clone de Kimimaro, que emerge da base de sua cobra do umbigo. As principais capacidades do Shikotsumyaku são permitir que o usuário manipule tanto a velocidade do crescimento dos ossos como também o local dos depósitos de cálcio. Isso permite criar armas de ossos que podem ou sair de qualquer parte do corpo ou serem puxadas e usadas como armas de mão, e até mesmo atirar pedaços dos ossos como projéteis de longo alcance. Qualquer osso que é removido do corpo se regenera imediatamente, assim como a pele que é danificada na remoção dos ossos. Usuários podem aumentar a densidade dos ossos criados, tornando-os mais fortes do que aço. Isso não só torna as armas criadas mais poderosas, mas também torna o corpo virtualmente indestrutível; os ossos podem até mesmo suportar uma lâmina infundida de chakra, que é geralmente suficiente para cortar qualquer coisa.

Pela demonstração dos dois únicos usuários dessa habilidade, Kimimaro e Kabuto, várias técnicas possuem nomes de flores. Muitas delas são também danças de espada baseadas em taijutsu, que são usadas para luta corpo-a-corpo e defesa. Porém, como Kimimaro demonstrou, os ossos podem também crescer a um volume muito grande, e provavelmente crescerem por cada um, como uma forma de um ninjutsu, e que ele pode emergir de qualquer um desses ossos.

Orochimaru cobiçou muito essa habilidade, afirmando que a kekkei genkai dava ao usuário uma estrutra óssea impenetrável, que pode resistir a qualquer tipo de ataque físico. Além do mais, se um usuário partir para a ofensiva, ele pode instantaneamente tornar seu corpo na lança mais afiada. O Shikotsumyaku é considerado como a habilidade suprema de taijutsu, fato que é mantido em alta consideração.



Ir para o topo Ir para baixo
C
Estudante de academia
Estudante de academia
C


Mensagens : 960

Alerta :
Stay and play; Taijutsu Left_bar_bleue55 / 10055 / 100Stay and play; Taijutsu Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Stay and play; Taijutsu Left_bar_bleue1400/1400Stay and play; Taijutsu Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Stay and play; Taijutsu Left_bar_bleue1800/2400Stay and play; Taijutsu Empty_bar_bleue  (1800/2400)

Stay and play; Taijutsu Empty
MensagemAssunto: Re: Stay and play; Taijutsu   Stay and play; Taijutsu Icon_minitime14/1/2014, 20:28

Citação :
OFF: A defesa seria falha, mas nem vou dizer o erro, nem vou reclamar, guardarei minha estratégia para a próxima luta, boa sorte na próxima.

O estranho defendia o ataque de C, enquanto após o recuo, o ninja de Kumo percebe que seu adversário rolara ao chão depois do impacto do golpe, se levantando e tentando fugir.

- Tsc, esses vendedores querem forçar a gente a comprar a força? Interrogou o ninja, sempre em seu sentido sem nexo. Sua Raiton Yoroi era desativada e os pinos de suas vambraces voltavam ao normal.

O Kinkaku Force permitia que seu oponente fugisse, afinal não haveria motivos para caçar aquele ser.


STATUS - IGUAL AO ANTERIOR
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Stay and play; Taijutsu Empty
MensagemAssunto: Re: Stay and play; Taijutsu   Stay and play; Taijutsu Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Stay and play; Taijutsu
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [F] Stay and play - Desafio ao mestre Taijutsu.
» Now and again we try to just stay alive.
» Let's Play a Game
» Rolezinhos play
» I wanna play.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Portões da Vila-
Ir para: