Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

  Gennin.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Look
Estudante de academia
Estudante de academia
Look


Mensagens : 191

Alerta :
 Gennin. Left_bar_bleue15 / 10015 / 100 Gennin. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
 Gennin. Left_bar_bleue1800/1800 Gennin. Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
 Gennin. Left_bar_bleue2000/2000 Gennin. Empty_bar_bleue  (2000/2000)

 Gennin. Empty
MensagemAssunto: Gennin.    Gennin. Icon_minitime6/2/2014, 18:43



Á inteligência é a força para uma batalha.



 O horizonte foi meu rumo, saída de casa preparado para tudo, estava com um tédio, odiava testes mas tinha que fazer aqui-lo, não tinha outra escolha, cheguei no sudeste da vila, várias montanhas me rodiavam, parei no chão, um chão anormal, era feito de pedra, pedras das montanhas, perfeito. Esclamei parando ali mesmo.

Status; 100 | 100


Citação :
 Gennin. 320px-Asuma_With_His_Chakra_Blades
Chakura Tō
Rank: -
Descrição: Uma faca de trincheira altamente-projetado excepcionalmente, estas lâminas são usadas como brass knuckles, mas cada um tem um afiado em zigue-zague "dente" sobre cada junta e uma lâmina saindo de uma extremidade. As facas são feitas de um metal especial que pode ser infundido com chakra elemental ou mesmo complementares chakra para produzir efeitos adicionados através de "fluxo de chakra". De acordo com Shikamaru, as lâminas são capazes de absorver o tipo de chakra do usuário e se tornar a origem de uma técnica, para o usuário.

Asuma Sarutobi juntamente estas facas com suas habilidades de taijutsu para efeito devastador, tal que ele podia tirar nove Hiashi ninja, em questão de segundos. Quando infundido com vento-natured chakra, podem facilmente perfurar e cortar pedra e até mesmo metal. Nitidez das facas e a eficácia também podem ser maximizados, se a pessoa tem melhor controle de seu chakra, como visto com como Asuma estava treinando Sora e Naruto Uzumaki em focar seu chakra de vento em sua kunai. Após a morte do Asuma, as lâminas entram em posse de Shikamaru Nara. Quando infundido com seu chakra de sombra, eles podem imobilizar alguém cuja sombra que perfure.

Citação :
 Gennin. 320px-Tant%C5%8D
Tantō
Rank: -
Descrição: Um tanto é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, medical-nin e shinobi de Konohagakure quando ir para a batalha de desgaste-los amarrados a suas costas inferiores. A versão usa raiz são dois gumes e não tem nenhuma dica, destinada somente para o corte e a defesa. Eles carregam o tanto verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Santos é um das notáveis aqueles que usa o tanto, que ele carrega nas costas dele atrás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake — depois de herdar isso — carregava um tanto especial, conhecido como o Sabre de Chakra de luz branca. Gamabunta e Gamakichi também carregam estas, embora gigantesco versões que ajustar seu tamanho.





observações

- Estou num campo cujo o chão é de pedra, pedra de montanha, completamente impossível de quebrar.


Ir para o topo Ir para baixo
Frontline
Estudante de academia
Estudante de academia
Frontline


Mensagens : 2241

Alerta :
 Gennin. Left_bar_bleue60 / 10060 / 100 Gennin. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
 Gennin. Left_bar_bleue1700/1700 Gennin. Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
 Gennin. Left_bar_bleue1900/1900 Gennin. Empty_bar_bleue  (1900/1900)

 Gennin. Empty
MensagemAssunto: Re: Gennin.    Gennin. Icon_minitime6/2/2014, 19:36

Tudo bem, considere-me a 20 metros de você, faça um ataque elaborado (isso não quer dizer extenso ou com vários jutsus). Considere status de gennin.
Ir para o topo Ir para baixo
Look
Estudante de academia
Estudante de academia
Look


Mensagens : 191

Alerta :
 Gennin. Left_bar_bleue15 / 10015 / 100 Gennin. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
 Gennin. Left_bar_bleue1800/1800 Gennin. Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
 Gennin. Left_bar_bleue2000/2000 Gennin. Empty_bar_bleue  (2000/2000)

 Gennin. Empty
MensagemAssunto: Re: Gennin.    Gennin. Icon_minitime6/2/2014, 21:41



Á inteligência é a força para uma batalha.



 A vida não estava fácil, viver de testes, até chegar na geração futura, poderia ser o herói ou o destruidor, isso quem decidirá será o destino, tinha que ter fé nele. Passos dados, mas... Não eram passos meus, olhava á 20m de distância de mim, o avaliador, parado, cauteloso, habilidoso? Saberia com o tempo. Uma bomba de fumaça foi lançada para o chão, a 3m á minha frente, á fumaça se dissipou no ar, tentei fazer com que com á fumaça o avaliador não me observasse. Bunshin no Jutsu. Balbuciei tais palavras observando 3 clones aparecerem, correndo um colado com o outro, cerca de 10cm de distância de um do lado do outro, todos com uma kunai. Os clones seriviriam como uma distração, eles não passavam de uma ilusão, minha tentativa foi que eles atravessasem o avaliador, tirando sua atenção, nesse exato momento eu estava correndo, e estaria - talvez - á 1m do avaliador, tentando decepar vários membros do seu corpo com vários golpes da minha arma Tantō, mirei em pontos vitais, junto com braços, pernas, pescoço, todas as tentativas que fosse fatal.

Status; 100 | 100


Citação :
 Gennin. 320px-Clone_technique
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Pelo motivo que o clone em si não tem a capacidade de atacar, o jutsu sí pode ser usado para confundir o inimigo, e é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo da criatividade, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones se dissiparão quando entrarem em contato com algo. Estes clones podem ser facilmente distinguidas por pessoas com dōjutsus. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, uma vez que os clones não tem sombras e não atrapalham a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, grama por esmagamento, etc).

Citação :
 Gennin. 320px-Asuma_With_His_Chakra_Blades
Chakura Tō
Rank: -
Descrição: Uma faca de trincheira altamente-projetado excepcionalmente, estas lâminas são usadas como brass knuckles, mas cada um tem um afiado em zigue-zague "dente" sobre cada junta e uma lâmina saindo de uma extremidade. As facas são feitas de um metal especial que pode ser infundido com chakra elemental ou mesmo complementares chakra para produzir efeitos adicionados através de "fluxo de chakra". De acordo com Shikamaru, as lâminas são capazes de absorver o tipo de chakra do usuário e se tornar a origem de uma técnica, para o usuário.

Asuma Sarutobi juntamente estas facas com suas habilidades de taijutsu para efeito devastador, tal que ele podia tirar nove Hiashi ninja, em questão de segundos. Quando infundido com vento-natured chakra, podem facilmente perfurar e cortar pedra e até mesmo metal. Nitidez das facas e a eficácia também podem ser maximizados, se a pessoa tem melhor controle de seu chakra, como visto com como Asuma estava treinando Sora e Naruto Uzumaki em focar seu chakra de vento em sua kunai. Após a morte do Asuma, as lâminas entram em posse de Shikamaru Nara. Quando infundido com seu chakra de sombra, eles podem imobilizar alguém cuja sombra que perfure.

Citação :
 Gennin. 320px-Tant%C5%8D
Tantō
Rank: -
Descrição: Um tanto é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, medical-nin e shinobi de Konohagakure quando ir para a batalha de desgaste-los amarrados a suas costas inferiores. A versão usa raiz são dois gumes e não tem nenhuma dica, destinada somente para o corte e a defesa. Eles carregam o tanto verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Santos é um das notáveis aqueles que usa o tanto, que ele carrega nas costas dele atrás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake — depois de herdar isso — carregava um tanto especial, conhecido como o Sabre de Chakra de luz branca. Gamabunta e Gamakichi também carregam estas, embora gigantesco versões que ajustar seu tamanho.





Observações

- Movimentos na maior velocidade possível.
- Eu corri no momento que os clones partiram, por suas distâncias serem únicas, seria difícil você me perceber, e tentei ser o mais silêncioso possível.
- No momento que os clones passariam por você - mesmo que tentar atacar, eles são ilusões, continuaram o percusso -. Nesse momento, quando os clones te atravessarem, tentarei cortar seus membros com golpes surpresas.
- Espero que goste, não tenho muito o que fazer com ataques de jutsus e armas básicas.


Ir para o topo Ir para baixo
Frontline
Estudante de academia
Estudante de academia
Frontline


Mensagens : 2241

Alerta :
 Gennin. Left_bar_bleue60 / 10060 / 100 Gennin. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
 Gennin. Left_bar_bleue1700/1700 Gennin. Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
 Gennin. Left_bar_bleue1900/1900 Gennin. Empty_bar_bleue  (1900/1900)

 Gennin. Empty
MensagemAssunto: Re: Gennin.    Gennin. Icon_minitime7/2/2014, 00:26

O ataque foi bom o bastante, só errou nos status - te dei status gennin. Eu quero que você defenda seu próprio ataque como seu fosse eu, status gennin.
Ir para o topo Ir para baixo
Look
Estudante de academia
Estudante de academia
Look


Mensagens : 191

Alerta :
 Gennin. Left_bar_bleue15 / 10015 / 100 Gennin. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
 Gennin. Left_bar_bleue1800/1800 Gennin. Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
 Gennin. Left_bar_bleue2000/2000 Gennin. Empty_bar_bleue  (2000/2000)

 Gennin. Empty
MensagemAssunto: Re: Gennin.    Gennin. Icon_minitime7/2/2014, 00:36



Á inteligência é a força para uma batalha.



 O teste não parecia ser fácil, uma fumaça se dissipou no ar, três arduos clones partiam em minha direção, poderia reconhecer os clones porque só tinha um avaliador, e três pessoas vindo, fácil, não? Os clones vinham, eu pegava minha chakura to e lançava na direção destes, á mesma passava direto. Bunshin? Pensei sorrateiramente, tinha conhecimento da técnica por ser um jutsu básico, e mesmo pelo meu rank, saberia sobre esta. Os clones me atravessaram, acha que eu não sabia disso? No momento que minha arma atravessou seus clones, pude perceber sua estratégia. Falei para o avaliador vendo o mesmo surgindo atrás dos clones, porém eu estava focado nele, sabia que os bunshins não me machucariam, com isso, peguei minha espada, que parecia ser á mesma que á dele, tentando bloquear seus golpes, após me afastaria 10m para trás.

Status; 450 | 400


Citação :
 Gennin. 320px-Asuma_With_His_Chakra_Blades
Chakura Tō
Rank: -
Descrição: Uma faca de trincheira altamente-projetado excepcionalmente, estas lâminas são usadas como brass knuckles, mas cada um tem um afiado em zigue-zague "dente" sobre cada junta e uma lâmina saindo de uma extremidade. As facas são feitas de um metal especial que pode ser infundido com chakra elemental ou mesmo complementares chakra para produzir efeitos adicionados através de "fluxo de chakra". De acordo com Shikamaru, as lâminas são capazes de absorver o tipo de chakra do usuário e se tornar a origem de uma técnica, para o usuário.

Asuma Sarutobi juntamente estas facas com suas habilidades de taijutsu para efeito devastador, tal que ele podia tirar nove Hiashi ninja, em questão de segundos. Quando infundido com vento-natured chakra, podem facilmente perfurar e cortar pedra e até mesmo metal. Nitidez das facas e a eficácia também podem ser maximizados, se a pessoa tem melhor controle de seu chakra, como visto com como Asuma estava treinando Sora e Naruto Uzumaki em focar seu chakra de vento em sua kunai. Após a morte do Asuma, as lâminas entram em posse de Shikamaru Nara. Quando infundido com seu chakra de sombra, eles podem imobilizar alguém cuja sombra que perfure.

Citação :
 Gennin. 320px-Tant%C5%8D
Tantō
Rank: -
Descrição: Um tanto é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, medical-nin e shinobi de Konohagakure quando ir para a batalha de desgaste-los amarrados a suas costas inferiores. A versão usa raiz são dois gumes e não tem nenhuma dica, destinada somente para o corte e a defesa. Eles carregam o tanto verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Santos é um das notáveis aqueles que usa o tanto, que ele carrega nas costas dele atrás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake — depois de herdar isso — carregava um tanto especial, conhecido como o Sabre de Chakra de luz branca. Gamabunta e Gamakichi também carregam estas, embora gigantesco versões que ajustar seu tamanho.





Observações

- Já soube dos bunshins quando minha arma atravessou ele, afirmei isso, porque eu mesmo disse que mesmo passando as armas nos clones, eles continuariam, então, eu posso afirmar.
- Minha velocidade com á defesa é a mesma com o ataque, mas como eu nem liguei pros clones, tive total visão sobre você, e os golpes não me acertariam, eu os bloqueei - tentei - com a minha espada, que é a mesma que á sua, estranho achar erros no próprio post.


Ir para o topo Ir para baixo
Frontline
Estudante de academia
Estudante de academia
Frontline


Mensagens : 2241

Alerta :
 Gennin. Left_bar_bleue60 / 10060 / 100 Gennin. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
 Gennin. Left_bar_bleue1700/1700 Gennin. Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
 Gennin. Left_bar_bleue1900/1900 Gennin. Empty_bar_bleue  (1900/1900)

 Gennin. Empty
MensagemAssunto: Re: Gennin.    Gennin. Icon_minitime7/2/2014, 00:57

Muito bem, só um problema clássico, não se pode usar o mesmo/a mesma para retomar nomes ou objetos (gramaticalmente falando). Isso é um erro que várias pessoas cometem. Use este/esta (igual você fez em uma parte), o qual/a qual, ele/ela, que, tal, etc. Fora isso, tudo certo.

Aprovado, poste na área de modificação de rank.
Edit: Só mais uma coisa, sempre priorize ataques que envolvem estratégia e organização ao invés de ataques que se resumem a spammar jutsu pra tudo quanto é lado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





 Gennin. Empty
MensagemAssunto: Re: Gennin.    Gennin. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Gennin.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» T. Gennin
» 'Bya [Gennin]
» [Gennin]
» [Gennin]
» Gennin?² '-'

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Academia Ninja-
Ir para: