Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Prova chuunin do naldof

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Prova chuunin do naldof Empty
MensagemAssunto: Prova chuunin do naldof   Prova chuunin do naldof Icon_minitime19/5/2010, 18:15

Local : Acadamia de Ame
Tempo : Normal

Regras :https://narutothegames.forumeiros.com/regras-f59/

off:Vamos nessa,Guerreira

on

Chego no loca,estico o meu corpo e fico pronto,alerta a qualquer movimento,minha avaliadora aparece e digo:

-Mais que gata,meu nome é naldof e quero ser chunnnin.

Depois de me apresentar eu fico em posição de ataque pronto para a luta.

Hp:400
Shakra:250

off:Se eu esqueci alguma coisa pode falar^^.








Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Prova chuunin do naldof Empty
MensagemAssunto: Re: Prova chuunin do naldof   Prova chuunin do naldof Icon_minitime19/5/2010, 18:30

Chegando em cima de Kiffetino Junior, surge a Amekage pronta para realizar mais um teste.

- Que bom ver que os shinobis da vila estão tão esforçados em seus testes. ^^

Saco Dio ( meu ceifador), e o seguro em posição de ataque.

- Dependendo de seu ataque inicial poderá ser ou não aprovado... Não pegue leve \ó/

Hp: Full
Chakra: Full

Camaleão:
Hp Full
Chakra Full
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Prova chuunin do naldof Empty
MensagemAssunto: Re: Prova chuunin do naldof   Prova chuunin do naldof Icon_minitime19/5/2010, 18:36

Off:Gostei,pretende me atacar com o ceifador,mais não pode atacar o que não pode ver.

on

Vejo a amekage e vendo que ela tinha uma arma e que eu tinha que analisala,para tentar lutar e derrotala,corro e desapareso da sua vista.

Hp:400
Shakra:250

off:Estou em algum lugar da academia,venha atras de mim,mais cuidado^^.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Prova chuunin do naldof Empty
MensagemAssunto: Re: Prova chuunin do naldof   Prova chuunin do naldof Icon_minitime19/5/2010, 19:08

Vendo a tática criada pelo nadolf dou um sorrisinho pelo canto da boca.

- Boa ideia... Mas não será o suficiente..

Crio dois bushins que irão vasculhar a área, e assim que te encontrarem lançarão duas kunais com selo bomba.

Hp: Full
Chakra: 3050-15 = 3035

Camaleão:
Full

Citação :
Bunshin no Jutsu
Quem usa: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Primeira aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Prova chuunin do naldof Empty
MensagemAssunto: Re: Prova chuunin do naldof   Prova chuunin do naldof Icon_minitime19/5/2010, 19:16

Off?:Boa ideia,porem você não qualificou as areas das buscas e nem se elas foram separadas,então posso diser que elas foram juntas ao meu encontro.

on

Vejo no meu local,avia dois clones me procurando,então num rapido movimento pego um pedaso de madeira, e apareso na frente do primeiro clone e digo:

-Oi,vocês são lindas sabiam?

Os clones logo lansam as 4 kunais que grudan no pedaso de madeira,então num rapido movimento jogo nelas com toda a minha força e explodem fazendo os clones morrerem,porem eu sabia que com isso,avia entregado a minha localisação.

Então corro e mudo de local.

off:Com isso seus dois clones foram destruidos,mais mudei de esconderijo^^.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Prova chuunin do naldof Empty
MensagemAssunto: Re: Prova chuunin do naldof   Prova chuunin do naldof Icon_minitime19/5/2010, 19:25

Off: Eu não sei as áreas ._. Na verdade, voce devia especificar sabe? Nem me dei conta disso
Refaz o post '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Prova chuunin do naldof Empty
MensagemAssunto: Re: Prova chuunin do naldof   Prova chuunin do naldof Icon_minitime19/5/2010, 19:32

Off?:Boa ideia,porem você não qualificou as areas das buscas e nem se elas foram separadas,então posso diser que elas foram juntas ao meu encontro.

on

Vejo no meu local,avia dois clones me procurando,então num rapido movimento pego um pedaso de madeira, e apareso na frente do primeiro clone e digo:

-Oi,vocês são lindas sabiam?

Os clones logo lansam as 4 kunais que grudan no pedaso de madeira,que num rapido movimento avia jogado nelas com toda a minha força e explodem fazendo os clones morrerem,porem eu sabia que com isso,avia entregado a minha localisação.

Então corro e mudo de local,indo para o banheiro feminino.

off:Com isso seus dois clones foram destruidos,mais mudei de esconderijo^^.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Prova chuunin do naldof Empty
MensagemAssunto: Re: Prova chuunin do naldof   Prova chuunin do naldof Icon_minitime19/5/2010, 19:37

Off: As kunais explodiram em sua mão...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Prova chuunin do naldof Empty
MensagemAssunto: Re: Prova chuunin do naldof   Prova chuunin do naldof Icon_minitime19/5/2010, 19:39

off:Os clones logo lansam as 4 kunais que grudan no pedaso de madeira,que num rapido movimento avia jogado nelas com toda a minha força e explodem fazendo os clones morrerem
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Prova chuunin do naldof Empty
MensagemAssunto: Re: Prova chuunin do naldof   Prova chuunin do naldof Icon_minitime19/5/2010, 19:51

Off: Vou relevar '-' Me ataca logo pooooo

- Heh.. Espertinho você hem '-'

Sento no chão e espero um ataque de naldof

Hp: Full
Chakra: 3035

Camaleão
HP e CH Full
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Prova chuunin do naldof Empty
MensagemAssunto: Re: Prova chuunin do naldof   Prova chuunin do naldof Icon_minitime19/5/2010, 20:06

off:Vamos botar para quebra^^

on

Saio do banheiro,fico numa ponta de suporte da academia e vejo que a minha avaliadora que estava sentada,percebo que o ceifador,não estava com ela e digo na minha mente:

-Esta na hora do ataque.

Fasso uma tecnica e meu cabelo,comesa a ficar grande e apareso por tras da guerreira e lanso meus fios de cabelo que ia tentar perfurar o seu coração por traz e de frente.

Ninpou - Hari Jizou(Arte Ninja - Agulhas Guardiãs)
Quem usa: Jiraiya
Rank: C
Primeira aparição: Episódio 93 Naruto Clássico
Descrição: Sem a utilização de selos, o cabelo do Jiraya cresce, virando espetos, que o protege de ataques e perfura o que tocar.

Hp:400
Shakra:250-40=210

off:Caso você se defenda por de traz deve tambem tentar se proteger de frente,coisa que acho impossivel,ja que estava sentado^^.


Última edição por naldof em 19/5/2010, 20:39, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Prova chuunin do naldof Empty
MensagemAssunto: Re: Prova chuunin do naldof   Prova chuunin do naldof Icon_minitime19/5/2010, 20:21

Off: Não descontou no chakra.. Refaça

Seguinte, usou um jutsu rank C tem que descontar o equivalente a rank C no chakra
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Prova chuunin do naldof Empty
MensagemAssunto: Re: Prova chuunin do naldof   Prova chuunin do naldof Icon_minitime19/5/2010, 20:46

OFF:Pronto ja editei,fassa o seu post.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Prova chuunin do naldof Empty
MensagemAssunto: Re: Prova chuunin do naldof   Prova chuunin do naldof Icon_minitime19/5/2010, 20:58

Aprovado ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Prova chuunin do naldof Empty
MensagemAssunto: Re: Prova chuunin do naldof   Prova chuunin do naldof Icon_minitime19/5/2010, 20:59

obrigado^^.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Prova chuunin do naldof Empty
MensagemAssunto: Re: Prova chuunin do naldof   Prova chuunin do naldof Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Prova chuunin do naldof
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Prova jounnin de naldof
» prova chunin-2 prova
» Aprendisado do naldof
» Mansão do naldof
» ficha de naldof (Jiraiya)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: