Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Prova jounnin de naldof

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Prova jounnin de naldof Empty
MensagemAssunto: Prova jounnin de naldof   Prova jounnin de naldof Icon_minitime23/5/2010, 14:54

Local : Acadamia de Ame
Tempo : Normal
Regras :[url=https://narutothegames.forumeiros.com/regras-f59/]


off:Vamos nessa,Sr.Enaor siger

on

Chego no loca,estico o meu corpo e fico pronto,alerta a qualquer movimento,esperando o meu avaliador,ele aparece e digo:

-Mais que pena a guerreira não veio,aquela linda,a você serve,meu nome é naldof e me esforcei muito para chegar ate aqui,eu quero ser jounnin,vamos.

Depois de me apresentar eu fico em posição de ataque pronto para a luta.

Hp:450
Shakra:350
Ir para o topo Ir para baixo
┼Mestre ALLaKaZaN
Estudante de academia
Estudante de academia
┼Mestre ALLaKaZaN


Mensagens : 435

Alerta :
Prova jounnin de naldof Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Prova jounnin de naldof Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Prova jounnin de naldof Left_bar_bleue1300/1300Prova jounnin de naldof Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Prova jounnin de naldof Left_bar_bleue1300/1300Prova jounnin de naldof Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Prova jounnin de naldof Empty
MensagemAssunto: Re: Prova jounnin de naldof   Prova jounnin de naldof Icon_minitime23/5/2010, 15:18

ON:vejo naldof mas nao ouço nd ke ele disse porque estava ouvindo musica com um fone de ouvido, tiro o fone e digo ae guri vc quer ser jounnin hahaha vamos ver oke vc consegue fazer. me ataka ae


status full
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Prova jounnin de naldof Empty
MensagemAssunto: Re: Prova jounnin de naldof   Prova jounnin de naldof Icon_minitime23/5/2010, 15:37

off:FDM,ouvir musica é sacanage^^

on

Vejo que o meu avaliador,não ouviu nada do que eu avia falado,então num rapido movimento,com as minhas mãos fasso os selos necessarios e envoco um poderoso pantano que toma toda a area da academia,com o intuito de afundar o meu oponente.

off

Doton - Yomi Numa(Libertação da Terra - Pântano do Submundo)
Quem usa:Jiraiya
Rank: A
Primeira aparição: Naruto Clássico Episodio 92
Descrição: Um pântano aparece, afundando tudo o que estiver em cima. Não há nenhum meio do oponente que estiver em cima do pantano não afundar. Seu criador pode ficar sobre o pântano sem afundar, controlando o chakra do pântano. Mesmo que seja puxado, o pântano não permite que seu criador afunde, a menos que seu criador queira ser afundado.

off:

Hp:450
Shakra:350-90=260
Ir para o topo Ir para baixo
┼Mestre ALLaKaZaN
Estudante de academia
Estudante de academia
┼Mestre ALLaKaZaN


Mensagens : 435

Alerta :
Prova jounnin de naldof Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Prova jounnin de naldof Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Prova jounnin de naldof Left_bar_bleue1300/1300Prova jounnin de naldof Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Prova jounnin de naldof Left_bar_bleue1300/1300Prova jounnin de naldof Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Prova jounnin de naldof Empty
MensagemAssunto: Re: Prova jounnin de naldof   Prova jounnin de naldof Icon_minitime23/5/2010, 16:00

vejo o guri fazendo selos e toco minha ocarina com a intençao de abrir seus 8 portoes de chakra chkra com o som de sua musica ao mesmo tempo que com um salto incrivelmente alto caio a 2 metros do pantano o mais proximo dele(naldof) posivel. assim nao tendo contato como pantano

Técnica da foice trovao que corta os céus
Ranck:B
E.E:RAiton
Velocidade: do raio
Nota:a perna fica ivulneravel por muitos atakes estar protegida palo raiton
nota²:sua duraçao é até tocar seu corpo solo
TIpo: taijutsu/ninjutsu
DEscriçao:com seu chakra da natureza trovao Sr.Enaor siger salta em um movimento giratório muitos metros de altura, e ao cair desfere um chute sendo que sua perna fica envolvida pelo raiton e com a aparencia de uma foice com um poderoso poder de corte, como um ralampago que cai dos céus e deixa um rastro de luz por onde passa.


HP full

CH 900-60=840
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Prova jounnin de naldof Empty
MensagemAssunto: Re: Prova jounnin de naldof   Prova jounnin de naldof Icon_minitime23/5/2010, 16:38

num rapido movimento,fasso um clone meu sem meu oponente saber e vejo que a musica avia atacado meu clone,então num rapido movimento,vejo o relampago vindo na minha direção,fasso rapidamente uma tecnica de susbestituição,fazendo eu não cair no golpe,então corro,ate ele e grito:

-Isso é tudo,vamos ver se consegue contra isso.

Duas bolas de pura energia se formam,nas duas mãos do naldof,que rapidmente as lansa e alta velocidade contra o seu oponente

Bunshin no Jutsu(Técnica de Clonagem)
Quem usa: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Selos:Bode, Cobra, Tigre
Primeira aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

Kawarimino Jutsu(Técnica de Substituição)
Quem usa:Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank:E (depende da pessoa)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.


Rasengan(Esfera Espiral)
Quem usa: Naruto Uzumaki, Jiraiya, Minato Namikaze, Kakashi Hatake, e Konohamaru Sarutobi.
Rank: A
Nota:Jiraiya e Naruto Uzumaki podem fazer dois Rasengans de uma vez só, um em cada palma.
Descrição: Ninjutsu que requer o total uso de chakra e o seu controle constantede rotação. O shinobi primeiro faz com que o chakra assuma uma forma esféricat tendo assim 3 passos , depois faz ele girar, e por último, o shinobi corre e atinge o alvo que e atingido e o rasengan e aumentado formando uma bola do tamanho da pessoa atingindo, quando é atingido. Diferente do chidori, que causa um grande estrago externo, o rasengan causa um grande estrago interno, como é mostrado no episódio onde Naruto e Sasuke usam respectivamente o rasengan e o Chidori e quando vão se chocar Kakashi os intercepta, os jogando em duas caixas d'água, o tanque onde o Chidori atinge é perfurado, enquanto o estrago aparente do Rasengan é pequeno, mas quando Sasuke olha a parte traseira do tanque onde o Rasengan atingiu ele percebe um grande buraco causado pelo grande estrago interno do Rasengan.


off:

Hp:450
Shakra:260-1 clones=250-15=235-90=145
Ir para o topo Ir para baixo
┼Mestre ALLaKaZaN
Estudante de academia
Estudante de academia
┼Mestre ALLaKaZaN


Mensagens : 435

Alerta :
Prova jounnin de naldof Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Prova jounnin de naldof Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Prova jounnin de naldof Left_bar_bleue1300/1300Prova jounnin de naldof Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Prova jounnin de naldof Left_bar_bleue1300/1300Prova jounnin de naldof Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Prova jounnin de naldof Empty
MensagemAssunto: Re: Prova jounnin de naldof   Prova jounnin de naldof Icon_minitime24/5/2010, 12:38

vc defendeu errado minha música vc morreria se eu ab
rise seus 8 portoes em uma luta em on agra vamos começar novamente vc tem um post pra me deixar imprecionado pense bem antesd epostar vc só pode postar mais uma fez uma unica se nao me imprecionar reprovado ao contrario aprovado e eu nao vou nem defender seu proximo movimento vc foi reprovado no seu 1º teste é como se esse fosse seu 2 ºmas pra economizar tpc eu faço aki msm olha meu teste jounin a baixo tem conteudo eu eu fui aprovadod 1 ªé isso ki eu kero ki vc faça seja aprovado de 1ª
o meu teste jounnin
https://narutothegames.forumeiros.com/academia-f66/test-jounin-de-enaor-t4711.htm
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Prova jounnin de naldof Empty
MensagemAssunto: Re: Prova jounnin de naldof   Prova jounnin de naldof Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Prova jounnin de naldof
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Prova chuunin do naldof
» prova chunin-2 prova
» Exame Gennin/Chuunin/Jounnin Especial/Jounnin
» Mansão do naldof
» Aprendisado do naldof

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: