Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [OFF] Pelos velhos tempos (Integra vs Timer)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Timer
Estudante de academia
Estudante de academia
Timer


Mensagens : 113

Alerta :
[OFF] Pelos velhos tempos (Integra vs Timer) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[OFF] Pelos velhos tempos (Integra vs Timer) Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Pelos velhos tempos (Integra vs Timer) Left_bar_bleue1000/1000[OFF] Pelos velhos tempos (Integra vs Timer) Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[OFF] Pelos velhos tempos (Integra vs Timer) Left_bar_bleue1400/1400[OFF] Pelos velhos tempos (Integra vs Timer) Empty_bar_bleue  (1400/1400)

[OFF] Pelos velhos tempos (Integra vs Timer) Empty
MensagemAssunto: [OFF] Pelos velhos tempos (Integra vs Timer)   [OFF] Pelos velhos tempos (Integra vs Timer) Icon_minitime15/3/2014, 22:44

Spoiler:

A batalha se passará na grande Amegakure em seu clima comum. Já chove bastante e para ser mais exato quanto ao local, a batalha vai ser travada na parte central da cidade, entre os prédios. Ainda estamos no chão no começo disso tudo. Você começa se apresentando... A luta é apenas uma brincadeira nostálgica e espero que eu não esteja tão enferrujado :P, usarei o Hatake Kakashi e creio que 2000 de chakra/hp para cada um deve ser o suficiente (qualquer coisa me comunique e nós mudamos). Cada um vai com as armas que o personagem tem e claro, as básicas.
Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
[OFF] Pelos velhos tempos (Integra vs Timer) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[OFF] Pelos velhos tempos (Integra vs Timer) Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
[OFF] Pelos velhos tempos (Integra vs Timer) Left_bar_bleue1200/1200[OFF] Pelos velhos tempos (Integra vs Timer) Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[OFF] Pelos velhos tempos (Integra vs Timer) Left_bar_bleue1500/1500[OFF] Pelos velhos tempos (Integra vs Timer) Empty_bar_bleue  (1500/1500)

[OFF] Pelos velhos tempos (Integra vs Timer) Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Pelos velhos tempos (Integra vs Timer)   [OFF] Pelos velhos tempos (Integra vs Timer) Icon_minitime16/3/2014, 14:09

Ja estava a espreita na grande Amegakure, Observava a chuva enquanto esperava meu velho amigo chegar, uma batalha amistosa? não sabia, aquele era um bom lugar pra isso acontecer, assim olhando o céu sentia a chuva cair em meu rosto e logo sorrindo, suspirei fundo e tagarelei aos céus - Morrer por alguem que eu definitivamente amo, sera uma bela forma de morrer - Então em cima daquele predio eu planejava o meu fim

Hp e CH: Intactos
Ir para o topo Ir para baixo
Timer
Estudante de academia
Estudante de academia
Timer


Mensagens : 113

Alerta :
[OFF] Pelos velhos tempos (Integra vs Timer) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[OFF] Pelos velhos tempos (Integra vs Timer) Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Pelos velhos tempos (Integra vs Timer) Left_bar_bleue1000/1000[OFF] Pelos velhos tempos (Integra vs Timer) Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[OFF] Pelos velhos tempos (Integra vs Timer) Left_bar_bleue1400/1400[OFF] Pelos velhos tempos (Integra vs Timer) Empty_bar_bleue  (1400/1400)

[OFF] Pelos velhos tempos (Integra vs Timer) Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Pelos velhos tempos (Integra vs Timer)   [OFF] Pelos velhos tempos (Integra vs Timer) Icon_minitime16/3/2014, 15:02

Aparência:

Indiferente à chuva que caía, fui seguindo pelas ruas, vagando entre os demasiadamente altos prédios de Amegakure. Avistei-o em cima de uma das altas construções da cidade e só parei de caminhar quando fiquei a quarenta metros de distância do prédio em que ele estava. Entre a minha barba felpuda e dourada, abriu-se um caloroso sorriso.

- Olhe só pra você! - Gritei, animado. Então, num ar mais sério e sombrio, consciente da batalha que viria, afastei a mecha úmida do meu olho esquerdo, revelando-o fechado, cruzado por uma cicatriz. O abri, enfim. Ele estava vermelho; três vírgulas negras cercavam minha pupila dilatada. Cruzei os braços atrás do corpo e esperei-o. Espero que ele ataque logo. Pensei.

OBSs:

Dojutsu:

Status:
Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
[OFF] Pelos velhos tempos (Integra vs Timer) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[OFF] Pelos velhos tempos (Integra vs Timer) Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
[OFF] Pelos velhos tempos (Integra vs Timer) Left_bar_bleue1200/1200[OFF] Pelos velhos tempos (Integra vs Timer) Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[OFF] Pelos velhos tempos (Integra vs Timer) Left_bar_bleue1500/1500[OFF] Pelos velhos tempos (Integra vs Timer) Empty_bar_bleue  (1500/1500)

[OFF] Pelos velhos tempos (Integra vs Timer) Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Pelos velhos tempos (Integra vs Timer)   [OFF] Pelos velhos tempos (Integra vs Timer) Icon_minitime16/3/2014, 15:36

[OFF] Pelos velhos tempos (Integra vs Timer) 48d9508a-d81e-11df-8228-a8bfc396a36f
Legião és meu nome.



O prédio não era muito alto, eu podia ouvi-lo atentamente... Suspirei a aparência do mesmo estava completamente diferente desde o nosso ultimo encontro, ele parecia velho e cansado, teria o mesmo deixado a juventude morrer? Bem eu não sabia. Após anos do sumiço daquele homem me mantive em contato com minha juventude interior e fazendo de tudo para manter e estava na hora de testar aquilo.

A Chuva caiu e molhou meu rosto novamente, havia outros prédios em volta do que eu estava eles eram pequenos então iam pulando calmamente entre eles até chegar ao chão, foi quando respirei fundo e concentrei um pouco de chakra, um "clack" era ouvido em minha mente e o primeiro portão o Kaimon era destruído e assim usava minha velocidade aumentada e ia rapidamente em direção ao meu antigo parceiro.

O movimento era bastante rápido e ágil, pelo menos era o que eu achava. Puxei uma bomba de fumaça e joguei no chão e após ela estourar parti em direção a ele com toda a velocidade que eu tinha, suspirei um pouco devido a dor da abertura do Kaimon, porem eu tentaria, parei alguns centímetros né frente do mesmo e tentei chuta-lo para cima

Considerações:

Hp: 2000/2000
Ch: 2000/1990

Citação :
[OFF] Pelos velhos tempos (Integra vs Timer) 320px-Kage_Buyou

Kage Buyō
Rank: C
Descrição: Uma técnica onde se segue o adversário ou o movimento do seu corpo, tal como uma folha que dança no ar que é seguida pela sua sombra. A técnica é geralmente iniciada por um chute alto, que irá lançar o alvo no ar. É usado principalmente para mudar a posição do oponente em uma posição vulnerável aérea. Este movimento, por si só é inofensivo, mas é utilizável como um trampolim para um grande número de técnicas poderosas como o Omote Renge e o Shishi Rendan. Dito isto, também tem um grau bastante elevado de dificuldade.

Citação :
[OFF] Pelos velhos tempos (Integra vs Timer) 320px-Front_Lotus_Lee

Omote Renge
Rank: B
Descrição: O Omote Renge (表蓮華, Lótus Primária) requer a abertura do primeiro dos oito portões de chakra do Hachimon, dando ao utilizador cinco vezes a sua força normal. O utilizador lança o oponente para o ar e depois usa o Kage Buyō . Uma vez atrás do oponente, o usuário o prende e leva-o girando em alta velocidade de cabeça para baixo em direção ao solo, soltando-o no último minuto. Porque ele usa um dos portões de chakra, o usuário fica extremamente cansado, tornando essa técnica uma "Faca de Dois Gumes".
Ir para o topo Ir para baixo
Timer
Estudante de academia
Estudante de academia
Timer


Mensagens : 113

Alerta :
[OFF] Pelos velhos tempos (Integra vs Timer) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[OFF] Pelos velhos tempos (Integra vs Timer) Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Pelos velhos tempos (Integra vs Timer) Left_bar_bleue1000/1000[OFF] Pelos velhos tempos (Integra vs Timer) Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[OFF] Pelos velhos tempos (Integra vs Timer) Left_bar_bleue1400/1400[OFF] Pelos velhos tempos (Integra vs Timer) Empty_bar_bleue  (1400/1400)

[OFF] Pelos velhos tempos (Integra vs Timer) Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Pelos velhos tempos (Integra vs Timer)   [OFF] Pelos velhos tempos (Integra vs Timer) Icon_minitime16/3/2014, 20:54

Numa série de saltos, meu bom amigo já tinha chegado ao chão. Eu não sabia se ele tinha noção de que cada movimento que ele estava para fazer era lido por mim com o meu sharingan, e que também, meu doujutsu me permitia investigar o seu chakra, então foi fácil para mim perceber o aumento do fluxo de chakra e a quebra do primeiro portão. Ele está mais rápido. Eu soube, preparando-me para o que vinha.

Esperei ele chegar mais perto, o que não demorou muito graças a sua grande velocidade. Li por seus movimentos que ele estava prestes a jogar algo no chão e não esperei para ver o que era, comecei aí uma sequência rápida de selos de mão. Depois de ele ter jogado a coisa, uma densa nuvem de fumaça tinha se levantado; ele queria me distrair, mas já era tarde, eu já tinha terminado a minha série de selos.

Nesse instante, quase que de imediato, a água do ambiente (que era muita graças à chuva intensa), ergueu-se em torno de mim numa barreira implacável e corrente que também ia na direção dele. Eu queria jogá-lo para longe; se ele queria lutar por perto, devia ser bom em combate corpo a corpo, logo, não podia permitir sua proximidade. Mas claro que poderia tirar proveito disso. Enquanto a água tomava o espaço entre nós, dei um pulo para trás.

O salto me levou para longe, mas não para o alto, e no instante em que me joguei para trás, gerei, a partir da minha mão, uma grande carga elétrica a fim de formar um clone meu. Este, idêntico a mim, foi buscar o meu oponente, na posse de uma kunai minha que lhe joguei. Seu objetivo? Cravar esta mesma kunai no pescoço de meu oponente e irmão. Afinal, se eu ainda o conhecesse bem, aquele clone estava morto.



OBSs:

Jutsus:

Status:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[OFF] Pelos velhos tempos (Integra vs Timer) Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Pelos velhos tempos (Integra vs Timer)   [OFF] Pelos velhos tempos (Integra vs Timer) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[OFF] Pelos velhos tempos (Integra vs Timer)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Como nos velhos tempos.. [OFF]
» Crônica: Pelos Vales de Hórus.
» Timer
» [Ficha] Timer
» OFF: Eu x Bersek(Timer)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: