Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 OFF: Eu x Bersek(Timer)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Billy
Estudante de academia
Estudante de academia
Billy


Mensagens : 384

Alerta :
OFF: Eu x Bersek(Timer) Left_bar_bleue55 / 10055 / 100OFF: Eu x Bersek(Timer) Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
OFF: Eu x Bersek(Timer) Left_bar_bleue0/0OFF: Eu x Bersek(Timer) Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
OFF: Eu x Bersek(Timer) Left_bar_bleue0/0OFF: Eu x Bersek(Timer) Empty_bar_bleue  (0/0)

OFF: Eu x Bersek(Timer) Empty
MensagemAssunto: OFF: Eu x Bersek(Timer)   OFF: Eu x Bersek(Timer) Icon_minitime8/5/2014, 16:59


OFF: Eu x Bersek(Timer) 665569_RCRTEMN5XTSNMDPK7X3AQLO7CZ6NC4_luffy_H171359_L
Chegando!

Depois de uma bela jornada e de um belo tempo andando, finalmente estaria perto de um local onde teria marcado minha luta, então avistava umas árvores e então ali me arrumava, mexendo em meu chapéu de palha e queimando um cigarro de palha, tirava o cigarro da boca e soltava a fumaça que restava dele e pronto o fumo tinha acabado, jogava o cigarro para longe enquanto ascendia outro cigarro e fumava fazendo muito fumo, enquanto isso eu ficaria sentando e quando meu adversário chegasse eu iria jogar meu cigarro para longe.

Ele estava demorando e eu começando a ficar nervoso e tenso, meu cigarro tinha acabado o fumo novamente e ele ainda não havia chegado, me preocupei um pouco mais depois eu percebi que havia chegado cedo demais, mas também ele estava um pouquinho atrasado então bem cansado deitava aguardando o rapaz.

Eu:
1400|1400
1650|1650

Consid.:

Principais:
Ir para o topo Ir para baixo
Berserk
Estudante de academia
Estudante de academia
Berserk


Mensagens : 44

Alerta :
OFF: Eu x Bersek(Timer) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100OFF: Eu x Bersek(Timer) Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
OFF: Eu x Bersek(Timer) Left_bar_bleue450/450OFF: Eu x Bersek(Timer) Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
OFF: Eu x Bersek(Timer) Left_bar_bleue700/700OFF: Eu x Bersek(Timer) Empty_bar_bleue  (700/700)

OFF: Eu x Bersek(Timer) Empty
MensagemAssunto: Re: OFF: Eu x Bersek(Timer)   OFF: Eu x Bersek(Timer) Icon_minitime8/5/2014, 20:37

- Cheguei! - Gritei logo, ainda a trinta metros de distância do meu oponente. Indivíduo de aparência simples, ele era esguio e eu poderia tê-lo confundido com um pescador, se não o conhecesse desde antes. Parei a vinte metros de distância dele, que a essa altura, ainda estava deitado, com um ar leve e despreocupado. Ri daquilo e juntei as mãos, aproveitando-me do ar puro daquele dia, o Sol bem brilhoso lá no alto, entre uma infinidade de azul, esquentando toda aquela floresta a uma temperatura intolerável. Ao menos tínhamos um lago perto de nós, deixando a atmosfera mais fresca; era um lugar perfeito para recolher energia natural.

OBSs:

Status:
Ir para o topo Ir para baixo
Billy
Estudante de academia
Estudante de academia
Billy


Mensagens : 384

Alerta :
OFF: Eu x Bersek(Timer) Left_bar_bleue55 / 10055 / 100OFF: Eu x Bersek(Timer) Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
OFF: Eu x Bersek(Timer) Left_bar_bleue0/0OFF: Eu x Bersek(Timer) Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
OFF: Eu x Bersek(Timer) Left_bar_bleue0/0OFF: Eu x Bersek(Timer) Empty_bar_bleue  (0/0)

OFF: Eu x Bersek(Timer) Empty
MensagemAssunto: Re: OFF: Eu x Bersek(Timer)   OFF: Eu x Bersek(Timer) Icon_minitime10/5/2014, 19:46


OFF: Eu x Bersek(Timer) Tumblr_m97ogjtAsE1qgkpx2o1_500
Partiu, Luta!

Então agora era a hora, depois de um belo tempo meu adversário chegava e ria da minha cara pois eu estava deitado, então ali me levantava e com ele a vinte metros de mim pensaria no que iria fazer, implantaria um selo numa árvore a 20 metros atrás de mim e há uma árvore 20 metros ao meu lado, pois aqueles selos poderiam ser úteis depois para mim, pois aqueles selos eu poderia me livrar facilmente do ataque fazendo um breve selo de mão e pronto mais era apenas uma estratégia futura.

Eu teria de pensar numa estratégia para o momento, eu iria usar um ataque básico mais bem forte para ganhar aquela luta, então logo apontava minhas mãos praticamente parecendo inocente mais minha intenção era colocar o garoto em um genjutsu, se o rapaz entrar no genjutsu então eu puxarei minha Tõken e com uma velocidade em minhas mãos eu me aproximaria do tal e tentaria apenas arrancar sua cabeça basicamente, era tudo que eu poderia fazer naquele momento se ele não entrar no genjutsu ficarei parado, mas se ele entrar logo depois de eu tentar desferir o golpe e tentar arrancar sua cabeça eu pularia para trás e me manteria há uma distância de 30 metros mesmo que tivesse de andar um pouquinho, e ali era basicamente aquilo e eu ficaria atento.

Eu:
1700|1700
1210|1300

Consid.:

Principais:
Ir para o topo Ir para baixo
Berserk
Estudante de academia
Estudante de academia
Berserk


Mensagens : 44

Alerta :
OFF: Eu x Bersek(Timer) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100OFF: Eu x Bersek(Timer) Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
OFF: Eu x Bersek(Timer) Left_bar_bleue450/450OFF: Eu x Bersek(Timer) Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
OFF: Eu x Bersek(Timer) Left_bar_bleue700/700OFF: Eu x Bersek(Timer) Empty_bar_bleue  (700/700)

OFF: Eu x Bersek(Timer) Empty
MensagemAssunto: Re: OFF: Eu x Bersek(Timer)   OFF: Eu x Bersek(Timer) Icon_minitime10/5/2014, 22:57

Então ele levantou-se e eu preparei-me, pronto para quaisquer ataques. Mas ao invés de ele me atacar, começou uma caminhada, rápida, mas que ainda levaria um tempo; e foi nesse breve intervalo, que conclui a minha busca. Foram as mãos de um homem que uni, mas as mãos que separei, mesclavam espécies. O modo sennin estava ativo, e para concluir aquela tática, fiz um selo, gerando uma nuvenzinha branca ao meu redor.

- Por que porra estamos, aqui, garoto? - Ele esbravejou. Já a outra, apenas suspirou. Shima não tinha mais fôlego para reclamar de minhas invocações repentinas, ao contrário do marido, que insistia em xingar-me sempre que eu o invocava. E seguindo o costume, ri daquilo.

- Para podermos nos divertir juntos, ora. - Respondi, brincalhão, sentindo o chakra natural fluir dentro de mim, num movimento quase... Gostoso. Lá na frente, o indivíduo parava e apontava para mim; de alguma forma, o mundo escureceu. E não era aquele escuro de quando se fecha os olhos, era o completo breu. E deixei meu medo fluir nas minhas palavras. - Shima! Fukasaku, está tudo escuro! - Exclamei, cheio de medo.

Mais na frente, algo vinha, eu podia ouvir.

- Garoto. - Ouvi Shima dizer, com um tom inconfundivelmente urgente. - Você deve estar em algum tipo de Genjutsu, tumultuar seu chakra não adianta, nos ouça! Você vai ter que agir, utilize-se do Katon! -

- A nossa combinação? - Perguntei, a raiva guiando-me agora.

- Sim! - Então, obediente, foi o que eu fiz. Shima ocuparia-se de produzir as chamas, Fukasaku as atiçaria com o vento, e eu, as inflamaria com o óleo. E com isso, transformaríamos o meu usuário em cinzas. De repente, pouco após expelirmos todo o nosso fôlego nesse jutsu dois golpes atingem-me, um por cada lado da cabeça. Mais um apagão, mas dessa vez, minha consciência também se foi. Teria o inimigo me pego?

- Garoto. Acorda! - E quando abri os olhos, guiado pelo chamado rude e familiar de Shima, a luz doeu-me.

- O que aconteceu? -

- Longa história. - Reclamou Fukasaku. - Levante e se prepare, vai ser uma luta difícil. - Com os sapos fixos nos meus ombros, eu o obedeci. meio zonzo, sem saber direito onde eu estava, mas sabendo que eu não estava no mesmo lugar.

OBSs:

Técnicas:

Status:
Ir para o topo Ir para baixo
Billy
Estudante de academia
Estudante de academia
Billy


Mensagens : 384

Alerta :
OFF: Eu x Bersek(Timer) Left_bar_bleue55 / 10055 / 100OFF: Eu x Bersek(Timer) Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
OFF: Eu x Bersek(Timer) Left_bar_bleue0/0OFF: Eu x Bersek(Timer) Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
OFF: Eu x Bersek(Timer) Left_bar_bleue0/0OFF: Eu x Bersek(Timer) Empty_bar_bleue  (0/0)

OFF: Eu x Bersek(Timer) Empty
MensagemAssunto: Re: OFF: Eu x Bersek(Timer)   OFF: Eu x Bersek(Timer) Icon_minitime11/5/2014, 18:42




O garoto escapava do genjutsu, era uma "merda" aquilo acontecer, então quanto eu me aproximei vi ele fazendo selos de mão então logo já pulei para os lado 5 vezes para tentar me desviar do jutsu, logo depois via o garoto desmaiar algo me mandou atacar então sem dúvida nenhuma era oque eu iria fazer, mas ele apenas desmaiou nos galhos mais sabia que não seria algo difícil de fazer para subir nos galhos, eram uns galhos meio estranhos e meio comuns meio difícil de explicar, mas para aquele garoto que sou eu era mais fácil e confuso de explicar.

[...]

Então era oque eu fazia, subia rapidamente nos galhos e tentaria com minha Tõken matar o garoto tentando os esfaquear em pontos vitais, como cabeça, peito, pescoço e basicamente só com um ar de que seria difícil dele escapar, mas nada estava garantido principalmente com um garoto com uma habilidade do jeito que imaginei, boa, mas eu estava tranquilo pois também sei que sou um bom ninja e era basicamente aquilo, sem muita enrolação meu objetivo era matar o garoto o mais rápido possível mais eu sabia que iria demorar.

Eu:
1700|1700
1210|1300

Consid.:

Principais:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





OFF: Eu x Bersek(Timer) Empty
MensagemAssunto: Re: OFF: Eu x Bersek(Timer)   OFF: Eu x Bersek(Timer) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
OFF: Eu x Bersek(Timer)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Timer
» [Ficha] Timer
» [OFF] Pelos velhos tempos (Integra vs Timer)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: