Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Messing with my head this fear. I'm so sorry

Ir para baixo 
AutorMensagem
Chloe
Estudante de academia
Estudante de academia
Chloe


Mensagens : 132

Alerta :
Messing with my head this fear. I'm so sorry Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Messing with my head this fear. I'm so sorry Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Messing with my head this fear. I'm so sorry Left_bar_bleue0/0Messing with my head this fear. I'm so sorry Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Messing with my head this fear. I'm so sorry Left_bar_bleue0/0Messing with my head this fear. I'm so sorry Empty_bar_bleue  (0/0)

Messing with my head this fear. I'm so sorry Empty
MensagemAssunto: Messing with my head this fear. I'm so sorry   Messing with my head this fear. I'm so sorry Icon_minitime28/4/2014, 02:08

Messing with my head this fear. I'm so sorry Tumblr_lzgir8dy591r74a21o1_500
Messing with my head this fear. I'm so sorry

Ah... Que bela era aquela escuridão que me rodeava. Meus pés pisavama vagarosamente naquela rocha sólida que era o chão. O ar que eu respirava não era respirado só por mim haviam mais seres ao meu redor, quatro para ser mais exata. Eram lobos, quatro animais quadrúpedes com um tamanho pouco menor que eu, mas com presas afiadíssimas. Ajeitei o óculos na face e fiz um sinal de mão. A rocha que me prendia naquela escuridão abriu-se e mostrou-me como a noite estava, sem estrelas e sem a lua, somente havia chuva, a chuva que limpava a alma. (...) A bandana riscada de Kiri já não estava mais em minha testa, agora ela podia ser vista, tão branca quanto as outras partes do meu corpo. A brisa gélida que a noite trazia fez com que eu não tirasse aquele manto negro que eu vestia, apenas baixei o ziper, deixando assim um leve decote na região do tórax.

Um som de lata acertou meus ouvidos e percebi que a bandana acabara de tocar o solo rochoso. Meus cabelos ruivos dançaram com o vento e eu pude ver a porta para a minha liberdade completamente aberta. Uma anel caiu ao lado da bandana, agora não havia mais nenhuma aliança entre a organização e eu.

O primeiro lobo deu um passo a frente. -Verão...- Exprimi com a voz quase falha. O animal mostrou-me a cara e assentiu com um olhar amarelado e vago. O segundo juntou-se a ele. -Nymeria- falei enquanto olhava para a única fêmea da alcatéia. A loba não esperou que eu apresentasse os outros dois, olhou para fora dali e uivou. Um som animador e medonho, mas eu estava acostumada, ela adorava fazer aquilo, era a 'chefe' do bando, diga-se de passagem.

Senti mais uma vez a brisa bater e então cheguei a conclusão que não deveria ter laço algum da akatsuki para comigo, sendo assim, abri mais o ziper do manto e deixei com que caísse aquela vestimenta negra, deixando o short negro e a camisa lilás ficarem aparecendo. (...) Por fim, o que me restou foi correr, correr com duas espadas presas na cintura e uma nas costas. Corri por entre as arvores na maior velocidade que pude, até que sumisse por entre o horizonte verde dos arredores da Akatsuki. Um segundo sinal foi feito por mim e a rocha desabou na entrada da caverna, escondendo seus segredos.


1400/1600
500/600
500/600
500/600
500/600

Descrições.:
Ir para o topo Ir para baixo
Chloe
Estudante de academia
Estudante de academia
Chloe


Mensagens : 132

Alerta :
Messing with my head this fear. I'm so sorry Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Messing with my head this fear. I'm so sorry Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Messing with my head this fear. I'm so sorry Left_bar_bleue0/0Messing with my head this fear. I'm so sorry Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Messing with my head this fear. I'm so sorry Left_bar_bleue0/0Messing with my head this fear. I'm so sorry Empty_bar_bleue  (0/0)

Messing with my head this fear. I'm so sorry Empty
MensagemAssunto: Re: Messing with my head this fear. I'm so sorry   Messing with my head this fear. I'm so sorry Icon_minitime2/5/2014, 23:41

[off] block?
Ir para o topo Ir para baixo
 
Messing with my head this fear. I'm so sorry
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de HeaD
» Gennin HeaD
» Head Shot :B
» Found a place for me to rest my head.
» [2.0] Fear

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Akatsuki :: Lixeira Akatsuki-
Ir para: