Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Juiz] Tá ai

Ir para baixo 
+3
Heaven
Sued Ibn-La'Ahad
Vonavú
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Vonavú
Mizukage
Mizukage
Vonavú


Mensagens : 926

Alerta :
[Juiz] Tá ai Left_bar_bleue95 / 10095 / 100[Juiz] Tá ai Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uzumaki Nagato [15.01.16]
Vida Vida:
[Juiz] Tá ai Left_bar_bleue2200/2200[Juiz] Tá ai Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
[Juiz] Tá ai Left_bar_bleue2200/2200[Juiz] Tá ai Empty_bar_bleue  (2200/2200)

[Juiz] Tá ai Empty
MensagemAssunto: [Juiz] Tá ai   [Juiz] Tá ai Icon_minitime7/5/2014, 14:47

Citação :
Link: http://www.narutothegames.com/t49911-cause-you-are-my-heaven
Envolvidos Derfel,Chapéu Seletor,Heaven
Motivos:
Chapéu Seletor escreveu:
Derfel, seu post foi um tanto que contraditório, e deu a impressão de que foi feito sem ler o nosso '-':

— Você disse que seu tópico acontece junto ao nosso, oque é mais ou menos sem lógica, já que as ações afirmadas no meu post já foram feitas, mas, este não é o ponto deste parágrafo. O ponto é que você considerou que seu tópico aconteceria junto ao meu e o do Heaven, mas, dizendo isso, você estaria anulando algumas das ações nossas, porque olhe bem, se eu disse que cheguei no portão e vi a muralha, aconteceu isso, mas, você disse também que estava na muralha, e nos viu por isso, porém, se você estava na muralha também, é lógico que nós teríamos lhe visto, ou não? Isso é algo que não pode ser considerado, seu post literalmente não está acontecendo no mesmo tempo que o nosso, pode ser até um minuto depois, mas é depois.

— Sua defesa quanto aos ataques foi falha, ao meu ver. Na sua narração você não deixou claro sua defesa, então eu fui ver as suas considerações, mas, quando eu terminei, lá também não estava a maneira da qual você se defendeu dos nossos ataques. Eu narrei e considerei que meus clones arremessariam kunais explosivas em qualquer pessoa que passasse próximo a eles (A distancia que as kunais percorrem, é mais ou menos, 15 metros), mas, você não se defendeu disso, apenas disse que tinha passado ileso pelos ataques dos meus clones, apenas isso, e não importa quem vier dizer, esta defesa é falha sim, dizer que passou pelas kunais ileso não é e nunca vai ser uma defesa, até porque, se eu me lembro bem, há uma regra na qual obriga ao oponente a narrar/explicar a sua defesa, e que defesas vagas não serão aceitas, se quiser eu até passo o link da regra. Mas não foi só as kunais, você também não se defendeu das bolas de fogo do Heaven, que narrou que as cuspiria contra a vila, e, como você disse que está entre a cobra do Heaven e meus clones, as bolas de fogo iriam sim ser mandadas na sua direção, espero que entenda.

— "O clone que tentará aparecer dentro dos 100 metros limites para manipulação tentará sufoca-lo com a água que é capaz de criar a partir do nada." Olha, pelas regras isso seria um God-Mode, mas eu espero que não chegue a este ponto, e eu vou explicar o porquê. Há um trecho nas regras que diz mais ou menos: "- Nenhum tipo de manipulação pode ser feita com o adversário, seja seu corpo, ou qualquer coisa que lhe inclua, jutsus por exemplo. " e, você simplesmente o fez com o Heaven. Em uma parte das suas considerações, você cita que irá fazer uma manipulação de água ao redor do corpo (Principalmente a cabeça, como mesmo falou). Ainda tem este trecho: " As regras dizem que eu crio água e cria-la entre você e as costelas não é difícil pra mim. Se preso pela água vou comprimi-la com outra manipulação e transformar sua cabeça em líquido. A cabeça e tudo que seja envolto pela água, claro. E o clone vai tentar quantas vezes necessário! Meu foco é só seu corpo todo, mas dê uma atenção maior ao rostinho  " Ou seja, ai deu pra deixar bem claro que ele iria criar água ao redor da cabeça do Heaven, para logo em seguida tentar criar mais uma vez e transformar a cabeça dele em água.

— E por último, uma coisa não muito importante. " Eu permaneço seguro e aviso que meus clones lutarão contra os do outrozinho lá, se o encontrarem. Vai ser uma luta fácil, não se pode comparar a velocidade e habilidade de luta de um Tobirama e um Gaara, usarão dos artifícios necessários. " Pô, não precisava disso né? Dizer que estará seguro e tals, é meio que subestimar as habilidades do outro, ou estou errado?

PS: Seu chakra está errado. 1100 - 60 = 1040 - 60 = 980 - 50 = 930.
Desculpe, mas dependendo da situação desta mensagem, vou chamar juiz.

E só para deixar claro, W.O parado.

Como pediu.
Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
[Juiz] Tá ai Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Juiz] Tá ai Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
[Juiz] Tá ai Left_bar_bleue1200/1200[Juiz] Tá ai Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Juiz] Tá ai Left_bar_bleue1500/1500[Juiz] Tá ai Empty_bar_bleue  (1500/1500)

[Juiz] Tá ai Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Tá ai   [Juiz] Tá ai Icon_minitime7/5/2014, 14:49

Esperando defesa
Ir para o topo Ir para baixo
Heaven
Estudante de academia
Estudante de academia
Heaven


Mensagens : 238

Alerta :
[Juiz] Tá ai Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Juiz] Tá ai Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juiz] Tá ai Left_bar_bleue1000/1000[Juiz] Tá ai Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Juiz] Tá ai Left_bar_bleue1350/1350[Juiz] Tá ai Empty_bar_bleue  (1350/1350)

[Juiz] Tá ai Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Tá ai   [Juiz] Tá ai Icon_minitime7/5/2014, 16:30

Outra coisa contra o post de Derfel.
Primeira coisa: Derfel também faz com que seu animal fique invisivel e me sobrevoe, para um animal vir me sobrevoar ele tem que olhar para mim sim, senão como ele saberia que eu estava ali? Deduziu? Impossível. Fato é que, se ele olhou para mim, iria cair no Genjutsu que eu disse que faria. Ah sim, se ele olhou para mim olhou no meu olho é claro, então é contato visual. Acho que é só isso, Chapéu já disse tudo. Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Derfel
Estudante de academia
Estudante de academia
Derfel


Mensagens : 1228

Alerta :
[Juiz] Tá ai Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[Juiz] Tá ai Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juiz] Tá ai Left_bar_bleue0/0[Juiz] Tá ai Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Juiz] Tá ai Left_bar_bleue0/0[Juiz] Tá ai Empty_bar_bleue  (0/0)

[Juiz] Tá ai Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Tá ai   [Juiz] Tá ai Icon_minitime7/5/2014, 17:03

Pera ai, eu vou defender as coisas que tem nexo quando chegar em casa, as totalmente sem noção eu respondo rapidão: Heaven, amigo... Como é que uma fuinha, que voa a mais de 100 metros acima de você vai te olhar no olho? Tu tem olho no meio da coisa que chama de cabeça, cara? Pra ele ver de cima?

"É que, se ele olhou para mim, iria cair no Genjutsu que eu disse que faria. Ah sim, se ele olhou para mim olhou no meu olho é claro, então é contato visual."

E depois disso aqui eu me calo. Porque eu não posso olhar pra ninguém a não ser que me vire para vê-la no olho. Os corcundas que se fodam, pq neh. Olhar nos pés, olhar no corpo como um todo, nos pés ou no diabo A4. Me poupa, cara.

Perguntas com nexo eu aceito, isso é muito. Eu preciso deduzir pra ver que tem um cara jogando bolas de fogo? Ah, deixa só o chapéu discutir, sério. Não me leve a mal, mas depois dos seus tipos de posts nos floods eu perdi a paciência. Depois das 19hs eu respondo o resto.
Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
[Juiz] Tá ai Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Juiz] Tá ai Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
[Juiz] Tá ai Left_bar_bleue1200/1200[Juiz] Tá ai Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Juiz] Tá ai Left_bar_bleue1500/1500[Juiz] Tá ai Empty_bar_bleue  (1500/1500)

[Juiz] Tá ai Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Tá ai   [Juiz] Tá ai Icon_minitime7/5/2014, 17:05

Quando ele chegar em casa e defender os argumentos melhores( como citou) posso pensar em avaliar
Ir para o topo Ir para baixo
Vonavú
Mizukage
Mizukage
Vonavú


Mensagens : 926

Alerta :
[Juiz] Tá ai Left_bar_bleue95 / 10095 / 100[Juiz] Tá ai Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uzumaki Nagato [15.01.16]
Vida Vida:
[Juiz] Tá ai Left_bar_bleue2200/2200[Juiz] Tá ai Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
[Juiz] Tá ai Left_bar_bleue2200/2200[Juiz] Tá ai Empty_bar_bleue  (2200/2200)

[Juiz] Tá ai Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Tá ai   [Juiz] Tá ai Icon_minitime7/5/2014, 17:32

" Perguntas com nexo eu aceito, isso é muito. Eu preciso deduzir pra ver que tem um cara jogando bolas de fogo? Ah, deixa só o chapéu discutir, sério. Não me leve a mal, mas depois dos seus tipos de posts nos floods eu perdi a paciência. Depois das 19hs eu respondo o resto. " Tá falando de mim? '--'

PS: E sobre a coisa da Fuinha olhar nos olhos no Heaven, eu concordo com ele (Derfel), até mesmo como juiz eu sei que não há como acontecer isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Derfel
Estudante de academia
Estudante de academia
Derfel


Mensagens : 1228

Alerta :
[Juiz] Tá ai Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[Juiz] Tá ai Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juiz] Tá ai Left_bar_bleue0/0[Juiz] Tá ai Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Juiz] Tá ai Left_bar_bleue0/0[Juiz] Tá ai Empty_bar_bleue  (0/0)

[Juiz] Tá ai Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Tá ai   [Juiz] Tá ai Icon_minitime7/5/2014, 17:39

Não, falando do outro.
Ir para o topo Ir para baixo
Vonavú
Mizukage
Mizukage
Vonavú


Mensagens : 926

Alerta :
[Juiz] Tá ai Left_bar_bleue95 / 10095 / 100[Juiz] Tá ai Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uzumaki Nagato [15.01.16]
Vida Vida:
[Juiz] Tá ai Left_bar_bleue2200/2200[Juiz] Tá ai Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
[Juiz] Tá ai Left_bar_bleue2200/2200[Juiz] Tá ai Empty_bar_bleue  (2200/2200)

[Juiz] Tá ai Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Tá ai   [Juiz] Tá ai Icon_minitime7/5/2014, 19:32

Defesa?
Ir para o topo Ir para baixo
Derfel
Estudante de academia
Estudante de academia
Derfel


Mensagens : 1228

Alerta :
[Juiz] Tá ai Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[Juiz] Tá ai Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juiz] Tá ai Left_bar_bleue0/0[Juiz] Tá ai Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Juiz] Tá ai Left_bar_bleue0/0[Juiz] Tá ai Empty_bar_bleue  (0/0)

[Juiz] Tá ai Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Tá ai   [Juiz] Tá ai Icon_minitime7/5/2014, 19:41

— Você disse que seu tópico acontece junto ao nosso, oque é mais ou menos sem lógica, já que as ações afirmadas no meu post já foram feitas, mas, este não é o ponto deste parágrafo. O ponto é que você considerou que seu tópico aconteceria junto ao meu e o do Heaven, mas, dizendo isso, você estaria anulando algumas das ações nossas, porque olhe bem, se eu disse que cheguei no portão e vi a muralha, aconteceu isso, mas, você disse também que estava na muralha, e nos viu por isso, porém, se você estava na muralha também, é lógico que nós teríamos lhe visto, ou não? Isso é algo que não pode ser considerado, seu post literalmente não está acontecendo no mesmo tempo que o nosso, pode ser até um minuto depois, mas é depois.

Pera ai que você confundiu um pouco as coisas. Eu nunca disse ver vocês, eu disse ver a cobra e deixei isso claro nas considerações! O outro integrante de nome difícil disse o seguinte no post dele: "Era possível ver algo bem distante de nós, talvez aquilo seria a grande muralha de konoha, ou não." Ele estava distante e quase não viu o portão, então porque motivos você acha que veria um ser humano sobre ele? Eu só consegui notar vocês pelo simples motivo de vocês se esquecerem que a vila é totalmente cercada por uma floresta e existe uma cobra gigante destruindo ela. É questão de senso. Se continuar lendo meu post eu disse certinho o momento com que ela se chocou com nossa "muralha", e eu já estava longe. Não vi problema nisso, mas se precisar eu tento explicar melhor.

— Sua defesa quanto aos ataques foi falha, ao meu ver. Na sua narração você não deixou claro sua defesa, então eu fui ver as suas considerações, mas, quando eu terminei, lá também não estava a maneira da qual você se defendeu dos nossos ataques. Eu narrei e considerei que meus clones arremessariam kunais explosivas em qualquer pessoa que passasse próximo a eles (A distancia que as kunais percorrem, é mais ou menos, 15 metros), mas, você não se defendeu disso, apenas disse que tinha passado ileso pelos ataques dos meus clones, apenas isso, e não importa quem vier dizer, esta defesa é falha sim, dizer que passou pelas kunais ileso não é e nunca vai ser uma defesa, até porque, se eu me lembro bem, há uma regra na qual obriga ao oponente a narrar/explicar a sua defesa, e que defesas vagas não serão aceitas, se quiser eu até passo o link da regra. Mas não foi só as kunais, você também não se defendeu das bolas de fogo do Heaven, que narrou que as cuspiria contra a vila, e, como você disse que está entre a cobra do Heaven e meus clones, as bolas de fogo iriam sim ser mandadas na sua direção, espero que entenda.

Outro problema de interpretação. Não é que eu não tenha mostrado uma defesa, eu simplesmente não me defendi porque não teve necessidade. Vamos começar pelo ataque dos seus clones: "Os clones irão para o centro da vila, e então, começarão a arremessar kunais explosivas na casas e nas pessoas que passarem por ali, no intuito de chamar atenção." No seu próprio post você diz que eles começariam o ataque no momento que chegassem ao centro da vila. Eu não estou no centro, estou bem antes dele. Acho que o que você quis dizer é que eles atacariam enquanto se aproximavam do centro da vila, mas isso é um PRG! Se você não me deixar claro eu posso considerar. Foi isso que fiz.

Sobre as bolas de fogo, a mesma coisa. Eu não defendi porque ela não me alcançou. A cobra não se afastaria mais de 100 metros do Heaven, então se eu ficasse a 110 metros dela ela não me atacaria e as bolas de fogo não alcançam isso tudo. Foi erro dos dois ao dizer o que disseram. Eu só usei dessa falha. Aproveitei, sabe?

— "O clone que tentará aparecer dentro dos 100 metros limites para manipulação tentará sufoca-lo com a água que é capaz de criar a partir do nada." Olha, pelas regras isso seria um God-Mode, mas eu espero que não chegue a este ponto, e eu vou explicar o porquê. Há um trecho nas regras que diz mais ou menos: "- Nenhum tipo de manipulação pode ser feita com o adversário, seja seu corpo, ou qualquer coisa que lhe inclua, jutsus por exemplo. " e, você simplesmente o fez com o Heaven. Em uma parte das suas considerações, você cita que irá fazer uma manipulação de água ao redor do corpo (Principalmente a cabeça, como mesmo falou). Ainda tem este trecho: " As regras dizem que eu crio água e cria-la entre você e as costelas não é difícil pra mim. Se preso pela água vou comprimi-la com outra manipulação e transformar sua cabeça em líquido. A cabeça e tudo que seja envolto pela água, claro. E o clone vai tentar quantas vezes necessário! Meu foco é só seu corpo todo, mas dê uma atenção maior ao rostinho  " Ou seja, ai deu pra deixar bem claro que ele iria criar água ao redor da cabeça do Heaven, para logo em seguida tentar criar mais uma vez e transformar a cabeça dele em água.

A regra diz isso mesmo, mas por dois motivos isso não se encaixa no que eu fiz: "Nenhum tipo de manipulação pode ser feita com o adversário, seja seu corpo, ou qualquer coisa que lhe inclua..." Você interpretou a regra errada. Ela diz que eu não posso controlar a água do corpo de alguém, a água do Suika de um Suigetsu, o bracelete de metal do Raikage e etc. Eu não usei nada dele, usei do que estava ao seu redor. O outro ponto é que eu disse criar ao redor e não nele. Minha água não seria criada já entrando dentro do nariz e sufocando o cara, e sim ao redor, para de fechar como uma bolha. Como o Suigetsu fez com o Juugo, lembra? Mais uma vez você interpretou as coisas erradas, cara.

— E por último, uma coisa não muito importante. " Eu permaneço seguro e aviso que meus clones lutarão contra os do outrozinho lá, se o encontrarem. Vai ser uma luta fácil, não se pode comparar a velocidade e habilidade de luta de um Tobirama e um Gaara, usarão dos artifícios necessários. " Pô, não precisava disso né? Dizer que estará seguro e tals, é meio que subestimar as habilidades do outro, ou estou errado?

Você leu meu post? Eu disse que se eles se encontrarem eles lutariam um com os outros, cada um com seus meios. Isso foi só pra deixar as coisas divertidas. Se você fosse um pouco mais... sagaz, poderia entender que esse é um meio que eu te dei de graça pra destruir meus clones. Narre no próximo post como as coisas realmente ocorreram, cara. Tome isso ao seu favor.

PS: Seu chakra está errado. 1100 - 60 = 1040 - 60 = 980 - 50 = 930.

O que eu fiz? Criei clones, um teletransporte e duas manipulações: 60 + 40 + 50 = 150 - 1100 = 950
Você confundiu. Se eu usar uma ou três manipulações o gasto é apenas 50.
Ir para o topo Ir para baixo
Vonavú
Mizukage
Mizukage
Vonavú


Mensagens : 926

Alerta :
[Juiz] Tá ai Left_bar_bleue95 / 10095 / 100[Juiz] Tá ai Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uzumaki Nagato [15.01.16]
Vida Vida:
[Juiz] Tá ai Left_bar_bleue2200/2200[Juiz] Tá ai Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
[Juiz] Tá ai Left_bar_bleue2200/2200[Juiz] Tá ai Empty_bar_bleue  (2200/2200)

[Juiz] Tá ai Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Tá ai   [Juiz] Tá ai Icon_minitime7/5/2014, 20:09

— Não foi bem isso que você disse não, olhe estes trechos do seu post: " Eu os vi se aproximando, então já aviso que meu tópico acontece junto com o de vocês, e não chorem quanto a isso, tenho tempo suficiente aqui pra ter certeza que não sou obrigado a narrar depois da ação de vocês. " "Funciona assim, eu os vi porque estava na muralha e a cobra é algo notável." Como você pôde ver, você disse que nos viu sim, não foi só a cobra não, e acho que o juiz que irá avaliar sabe a consequência disso...

— Na verdade, acho que a falta de interpretação não foi da minha parte não... Vou utilizar o que você mesmo disse no seu post para contradizer seu argumento. Você cita na sua defesa que não estará no alcance das kunais e das bolas de fogo, certo? Mas olhe oque você citou no seu post: " Eu e os outros 3 esperamos o momento certo para agirmos. Nos escondemos da serpente gigante, que não se afastaria mais de 100 metros do portão, e passamos sãos pelos ataques dos clones de areia, que como dito pelo chapéu, iriam se deslocar até o centro da vila para então começarem os ataques. Estou entre os clones e a serpente, ileso. " Ou seja, deu pra ver aí que você citou se esconder da serpente, e que ela não se afastaria mais de 100 metros do portão, mas deu pra ver também que você citou estar entre meus clones a cobra, que, consequentemente, estariam a bem menos que 100 metros um dos outros, já que o post dele acompanhou a mim e meus clones.

— Sobre a questão da água, vou deixar com que o juiz argumente, acho que ele sabe oque a regra quer dizer, então, não vou falar mais sobre isso, embora eu acho que meu argumento ainda seja válido, pois você estaria indiretamente manipulando a área ao redor do oponente.

— Como eu disse, isso ai não é nada de importante não.

— Na verdade não contei errado não, e você usou Hiraishin? Eu nem tinha visto, então, o seu chakra não fica mais 930 não, fica 890, e eu acho que sua invocação vai ser desconsiderada, porquê você não descontou o chakra gasto para invocá-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Vonavú
Mizukage
Mizukage
Vonavú


Mensagens : 926

Alerta :
[Juiz] Tá ai Left_bar_bleue95 / 10095 / 100[Juiz] Tá ai Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uzumaki Nagato [15.01.16]
Vida Vida:
[Juiz] Tá ai Left_bar_bleue2200/2200[Juiz] Tá ai Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
[Juiz] Tá ai Left_bar_bleue2200/2200[Juiz] Tá ai Empty_bar_bleue  (2200/2200)

[Juiz] Tá ai Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Tá ai   [Juiz] Tá ai Icon_minitime7/5/2014, 20:10

PS: Já é o suficiente Maick, pode avaliar.
Ir para o topo Ir para baixo
Derfel
Estudante de academia
Estudante de academia
Derfel


Mensagens : 1228

Alerta :
[Juiz] Tá ai Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[Juiz] Tá ai Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juiz] Tá ai Left_bar_bleue0/0[Juiz] Tá ai Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Juiz] Tá ai Left_bar_bleue0/0[Juiz] Tá ai Empty_bar_bleue  (0/0)

[Juiz] Tá ai Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Tá ai   [Juiz] Tá ai Icon_minitime7/5/2014, 20:45

Cara aquilo é meu animal;
Cara tu tá se baseando em suposições;
Cara você tá imaginando coisas onde não tem, mano;
Cara, interpreta o que eu disse, cara.

Cara, vamos esperar o juiz.
Ir para o topo Ir para baixo
Vonavú
Mizukage
Mizukage
Vonavú


Mensagens : 926

Alerta :
[Juiz] Tá ai Left_bar_bleue95 / 10095 / 100[Juiz] Tá ai Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uzumaki Nagato [15.01.16]
Vida Vida:
[Juiz] Tá ai Left_bar_bleue2200/2200[Juiz] Tá ai Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
[Juiz] Tá ai Left_bar_bleue2200/2200[Juiz] Tá ai Empty_bar_bleue  (2200/2200)

[Juiz] Tá ai Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Tá ai   [Juiz] Tá ai Icon_minitime8/5/2014, 13:43

up
Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
[Juiz] Tá ai Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Juiz] Tá ai Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
[Juiz] Tá ai Left_bar_bleue1200/1200[Juiz] Tá ai Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Juiz] Tá ai Left_bar_bleue1500/1500[Juiz] Tá ai Empty_bar_bleue  (1500/1500)

[Juiz] Tá ai Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Tá ai   [Juiz] Tá ai Icon_minitime8/5/2014, 14:25

não preciso dizer que estou avaliando, sendo que ja estou. Quando chegar do trabalho eu dou o veredito
Ir para o topo Ir para baixo
Vonavú
Mizukage
Mizukage
Vonavú


Mensagens : 926

Alerta :
[Juiz] Tá ai Left_bar_bleue95 / 10095 / 100[Juiz] Tá ai Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uzumaki Nagato [15.01.16]
Vida Vida:
[Juiz] Tá ai Left_bar_bleue2200/2200[Juiz] Tá ai Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
[Juiz] Tá ai Left_bar_bleue2200/2200[Juiz] Tá ai Empty_bar_bleue  (2200/2200)

[Juiz] Tá ai Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Tá ai   [Juiz] Tá ai Icon_minitime8/5/2014, 20:18

Up '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
[Juiz] Tá ai Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Juiz] Tá ai Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
[Juiz] Tá ai Left_bar_bleue1200/1200[Juiz] Tá ai Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Juiz] Tá ai Left_bar_bleue1500/1500[Juiz] Tá ai Empty_bar_bleue  (1500/1500)

[Juiz] Tá ai Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Tá ai   [Juiz] Tá ai Icon_minitime8/5/2014, 20:35

Caralho velho. Eu dou aula das 7h as 17h30 da tarde e faço faculdade a noite, tirando por se tratar de uma luta dificil de ser avaliada o veredito venha a demorar, ja estou com o mesmo quase pronto e metade dos erros que você citou não existem
Ir para o topo Ir para baixo
Vonavú
Mizukage
Mizukage
Vonavú


Mensagens : 926

Alerta :
[Juiz] Tá ai Left_bar_bleue95 / 10095 / 100[Juiz] Tá ai Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uzumaki Nagato [15.01.16]
Vida Vida:
[Juiz] Tá ai Left_bar_bleue2200/2200[Juiz] Tá ai Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
[Juiz] Tá ai Left_bar_bleue2200/2200[Juiz] Tá ai Empty_bar_bleue  (2200/2200)

[Juiz] Tá ai Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Tá ai   [Juiz] Tá ai Icon_minitime8/5/2014, 20:48

Up '-'

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Aragorn
Estudante de academia
Estudante de academia
Aragorn


Mensagens : 294

Alerta :
[Juiz] Tá ai Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Juiz] Tá ai Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juiz] Tá ai Left_bar_bleue1/1[Juiz] Tá ai Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
[Juiz] Tá ai Left_bar_bleue2/2[Juiz] Tá ai Empty_bar_bleue  (2/2)

[Juiz] Tá ai Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Tá ai   [Juiz] Tá ai Icon_minitime8/5/2014, 20:49

Véi, para de dar Up. '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Vonavú
Mizukage
Mizukage
Vonavú


Mensagens : 926

Alerta :
[Juiz] Tá ai Left_bar_bleue95 / 10095 / 100[Juiz] Tá ai Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uzumaki Nagato [15.01.16]
Vida Vida:
[Juiz] Tá ai Left_bar_bleue2200/2200[Juiz] Tá ai Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
[Juiz] Tá ai Left_bar_bleue2200/2200[Juiz] Tá ai Empty_bar_bleue  (2200/2200)

[Juiz] Tá ai Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Tá ai   [Juiz] Tá ai Icon_minitime8/5/2014, 23:08

Só estou deixando adiantado que vou pedir 2 aval '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
[Juiz] Tá ai Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Juiz] Tá ai Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
[Juiz] Tá ai Left_bar_bleue1200/1200[Juiz] Tá ai Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Juiz] Tá ai Left_bar_bleue1500/1500[Juiz] Tá ai Empty_bar_bleue  (1500/1500)

[Juiz] Tá ai Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Tá ai   [Juiz] Tá ai Icon_minitime8/5/2014, 23:23

Então não irei avaliar, Grato.
Ir para o topo Ir para baixo
Derfel
Estudante de academia
Estudante de academia
Derfel


Mensagens : 1228

Alerta :
[Juiz] Tá ai Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[Juiz] Tá ai Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juiz] Tá ai Left_bar_bleue0/0[Juiz] Tá ai Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Juiz] Tá ai Left_bar_bleue0/0[Juiz] Tá ai Empty_bar_bleue  (0/0)

[Juiz] Tá ai Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Tá ai   [Juiz] Tá ai Icon_minitime9/5/2014, 06:53

Olha contra quem eu fui lutar... já avisa que vai chorar pra outra avaliação sem o cara nem avaliar a primeira vez...
Passa vergonha não, chapéu.
Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
[Juiz] Tá ai Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Juiz] Tá ai Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
[Juiz] Tá ai Left_bar_bleue1200/1200[Juiz] Tá ai Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Juiz] Tá ai Left_bar_bleue1500/1500[Juiz] Tá ai Empty_bar_bleue  (1500/1500)

[Juiz] Tá ai Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Tá ai   [Juiz] Tá ai Icon_minitime9/5/2014, 11:03

e tipo o cara ir comer na escola e perguntar se tem repetiçao antes mesmo de ter comido a primeira vez. Nao perderei meu tempo escrevendo e dando argumentos p outro juiz vir em cima e dizer que estou certo, logo nao irei avaliar
Ir para o topo Ir para baixo
Heaven
Estudante de academia
Estudante de academia
Heaven


Mensagens : 238

Alerta :
[Juiz] Tá ai Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Juiz] Tá ai Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juiz] Tá ai Left_bar_bleue1000/1000[Juiz] Tá ai Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Juiz] Tá ai Left_bar_bleue1350/1350[Juiz] Tá ai Empty_bar_bleue  (1350/1350)

[Juiz] Tá ai Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Tá ai   [Juiz] Tá ai Icon_minitime9/5/2014, 12:14

Maick, avalia cara, eu acho que chapéu disse aquilo para caso de você fazer uma avaliação injusta. Mas enfim, se você não quiser avaliar, alguém avalie por favor...
Ir para o topo Ir para baixo
Vonavú
Mizukage
Mizukage
Vonavú


Mensagens : 926

Alerta :
[Juiz] Tá ai Left_bar_bleue95 / 10095 / 100[Juiz] Tá ai Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uzumaki Nagato [15.01.16]
Vida Vida:
[Juiz] Tá ai Left_bar_bleue2200/2200[Juiz] Tá ai Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
[Juiz] Tá ai Left_bar_bleue2200/2200[Juiz] Tá ai Empty_bar_bleue  (2200/2200)

[Juiz] Tá ai Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Tá ai   [Juiz] Tá ai Icon_minitime9/5/2014, 13:45

Ótimo, ainda prefiro assim livre arbítrio seu não querer avaliar, mas, você é um juiz, seria uma obrigação sua, e essa atitude que você tomou ai só provou que você não funciona como tal (:

Aguardando uma avaliação de um juiz descente e responsável.

E outra coisa, um dos motivos pelo qual deixei adiantado que iria pedir 2 aval foi sua posição e o nível dos seus posts nesse tópico, porquê, além disso, eu tenho certeza -pelo menos na minha opinião- que você não é imparcial (:


Última edição por Chapéu Seletor em 9/5/2014, 13:49, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Vonavú
Mizukage
Mizukage
Vonavú


Mensagens : 926

Alerta :
[Juiz] Tá ai Left_bar_bleue95 / 10095 / 100[Juiz] Tá ai Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uzumaki Nagato [15.01.16]
Vida Vida:
[Juiz] Tá ai Left_bar_bleue2200/2200[Juiz] Tá ai Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
[Juiz] Tá ai Left_bar_bleue2200/2200[Juiz] Tá ai Empty_bar_bleue  (2200/2200)

[Juiz] Tá ai Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Tá ai   [Juiz] Tá ai Icon_minitime9/5/2014, 13:47

PS: E que saiba diferenciar Mas de Mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Juiz] Tá ai Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Tá ai   [Juiz] Tá ai Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Juiz] Tá ai
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Juiz pls
» |JUIZ|
» [Juiz]Hey Ho, Let's Go
» Juiz;
» Juiz

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: