Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Dúvida sobre ranks.

Ir para baixo 
+3
Luuc.
'Nightwolf
'Narr
7 participantes
AutorMensagem
'Narr
Estudante de academia
Estudante de academia
'Narr


Mensagens : 46

Alerta :
Dúvida sobre ranks. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dúvida sobre ranks. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Dúvida sobre ranks. Left_bar_bleue600/600Dúvida sobre ranks. Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Dúvida sobre ranks. Left_bar_bleue650/650Dúvida sobre ranks. Empty_bar_bleue  (650/650)

Dúvida sobre ranks. Empty
MensagemAssunto: Dúvida sobre ranks.   Dúvida sobre ranks. Icon_minitime25/5/2014, 22:09

Estou aqui denovo com outra dúvida, eu sou Chunnin - Anbu - Ne, eu por ter o anbu - ne no rank, poderia usar o eternal mangekyou sharingan? (Não vou usar porque não curto, só um exemplo mesmo.) Ou só posso usar do chunnin, sendo o anbu - ne um rank extra, como um bônus?!

Edit: Dúvida número 2: Posso usar o kami shinsa da konan só em água? Ou qualquer superficie?
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
Dúvida sobre ranks. Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Dúvida sobre ranks. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Dúvida sobre ranks. Left_bar_bleue1550/1550Dúvida sobre ranks. Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Dúvida sobre ranks. Left_bar_bleue3600/3600Dúvida sobre ranks. Empty_bar_bleue  (3600/3600)

Dúvida sobre ranks. Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre ranks.   Dúvida sobre ranks. Icon_minitime26/5/2014, 12:51

1 - Na minha opinião tu poderia.
2 - Se poder mostrar a imagem e a descrição do jutsus, facilitária porque não me lembro qual é e-e'
Ir para o topo Ir para baixo
Luuc.
Estudante de academia
Estudante de academia
Luuc.


Mensagens : 1438

Alerta :
Dúvida sobre ranks. Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Dúvida sobre ranks. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Dúvida sobre ranks. Left_bar_bleue1800/1800Dúvida sobre ranks. Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Dúvida sobre ranks. Left_bar_bleue1700/1700Dúvida sobre ranks. Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Dúvida sobre ranks. Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre ranks.   Dúvida sobre ranks. Icon_minitime26/5/2014, 13:08

1. Se não me engano a regra apenas diz ANBU, se for isso, pode sim.
2. Acho que é só na água, a não ser que a Konan possa abrir o solo pra isso. ;p
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Estudante de academia
Estudante de academia
Léo


Mensagens : 1517

Alerta :
Dúvida sobre ranks. Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Dúvida sobre ranks. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Dúvida sobre ranks. Left_bar_bleue0/0Dúvida sobre ranks. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Dúvida sobre ranks. Left_bar_bleue0/0Dúvida sobre ranks. Empty_bar_bleue  (0/0)

Dúvida sobre ranks. Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre ranks.   Dúvida sobre ranks. Icon_minitime26/5/2014, 13:15

Luuc. escreveu:
1. Se não me engano a regra apenas diz ANBU, se for isso, pode sim.
2. Acho que é só na água, a não ser que a Konan possa abrir o solo pra isso. ;p
Ir para o topo Ir para baixo
'Yuu
Estudante de academia
Estudante de academia
'Yuu


Mensagens : 300

Alerta :
Dúvida sobre ranks. Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Dúvida sobre ranks. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Dúvida sobre ranks. Left_bar_bleue600/600Dúvida sobre ranks. Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Dúvida sobre ranks. Left_bar_bleue500/500Dúvida sobre ranks. Empty_bar_bleue  (500/500)

Dúvida sobre ranks. Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre ranks.   Dúvida sobre ranks. Icon_minitime26/5/2014, 21:32

Léo escreveu:
Luuc. escreveu:
1. Se não me engano a regra apenas diz ANBU, se for isso, pode sim.
2. Acho que é só na água, a não ser que a Konan possa abrir o solo pra isso. ;p
Ir para o topo Ir para baixo
'Narr
Estudante de academia
Estudante de academia
'Narr


Mensagens : 46

Alerta :
Dúvida sobre ranks. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dúvida sobre ranks. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Dúvida sobre ranks. Left_bar_bleue600/600Dúvida sobre ranks. Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Dúvida sobre ranks. Left_bar_bleue650/650Dúvida sobre ranks. Empty_bar_bleue  (650/650)

Dúvida sobre ranks. Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre ranks.   Dúvida sobre ranks. Icon_minitime26/5/2014, 23:28

Vou aguardar mais opniões então, porque me lembro vagamente de usarem isso no solo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lind
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 4939

Alerta :
Dúvida sobre ranks. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dúvida sobre ranks. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Dúvida sobre ranks. Left_bar_bleue2150/2150Dúvida sobre ranks. Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Dúvida sobre ranks. Left_bar_bleue2200/4200Dúvida sobre ranks. Empty_bar_bleue  (2200/4200)

Dúvida sobre ranks. Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre ranks.   Dúvida sobre ranks. Icon_minitime26/5/2014, 23:58

Eu realmente fui pego nas duas duvidas, não sei respondê-lo, mais acho que pode seguir o que a maioria disse..
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Dúvida sobre ranks. Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre ranks.   Dúvida sobre ranks. Icon_minitime27/5/2014, 11:13

1. Sim, anbu é rank.
2. Sim, ela abre não abre, ela transforma (mas não tenho certeza, vai saber).
Ir para o topo Ir para baixo
'Narr
Estudante de academia
Estudante de academia
'Narr


Mensagens : 46

Alerta :
Dúvida sobre ranks. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dúvida sobre ranks. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Dúvida sobre ranks. Left_bar_bleue600/600Dúvida sobre ranks. Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Dúvida sobre ranks. Left_bar_bleue650/650Dúvida sobre ranks. Empty_bar_bleue  (650/650)

Dúvida sobre ranks. Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre ranks.   Dúvida sobre ranks. Icon_minitime27/5/2014, 14:32

2- Então posso usar o jutsu em um solo normal?
Ir para o topo Ir para baixo
Sasha.
Estudante de academia
Estudante de academia
Sasha.


Mensagens : 1231

Alerta :
Dúvida sobre ranks. Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Dúvida sobre ranks. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Dúvida sobre ranks. Left_bar_bleue0/0Dúvida sobre ranks. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Dúvida sobre ranks. Left_bar_bleue0/0Dúvida sobre ranks. Empty_bar_bleue  (0/0)

Dúvida sobre ranks. Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre ranks.   Dúvida sobre ranks. Icon_minitime27/5/2014, 14:48

Quando eu fiz a sugestão(a de colocar ANBU com FMS) eu estava pensando em chunnin também, então na minha opinião, yep :/

2) acho que sim, meio impossível ela retirar todo o oceano e colocar papel no lugar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dúvida sobre ranks. Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre ranks.   Dúvida sobre ranks. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvida sobre ranks.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sobre os ranks.
» Sugestão sobre ranks
» SObre o Kage e erros nos ranks ¬¬
» Duvida Importante - Foto dos ranks
» Duvida sobre KG's

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: