Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG


NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
FAQCalendárioInícioPortalBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 A ficha mais bonita desse fórum

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Kyon
Espadachim | Mestre Katon
Espadachim | Mestre Katon
avatar

Mensagens : 3924

Alerta :
10 / 10010 / 100


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
1/1  (1/1)
Chakra Chakra:
1/1  (1/1)

MensagemAssunto: A ficha mais bonita desse fórum   8/1/2016, 16:15

Campo de dados


Citação :

Nome: Kyon
Gênero: Masculino
Idade: 18
Vila natal: Kiri
Vila atual: Kiri
Maior Rank Estudante
Personagem: Sasuke
Kekkei Genkai: Sharingan

Aparencia Fisica: Imagem
Perfil Psicologico Temperamental, intuitíva e egocêntrica.
Conhecimentos On -
Historia Era uma garota normal, que passou a vida toda tentando ser idol, e no fim, acabou virando uma kunoichi.

Construção do Personagem

Ninjutsus Básicos


Citação :
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Pelo motivo que o clone em si não tem a capacidade de atacar, o jutsu sí pode ser usado para confundir o inimigo, e é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo da criatividade, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones se dissiparão quando entrarem em contato com algo. Estes clones podem ser facilmente distinguidas por pessoas com dōjutsus. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, uma vez que os clones não tem sombras e não atrapalham a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, grama por esmagamento, etc).

Citação :
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com essa técnica, o usuário substitui o seu próprio corpo com um bloco de madeira ou algum outro objeto, no momento do ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo acredite que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar a distração de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser colocados no objeto para surpreender o oponente. É um ninjutsu básico ainda ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.

Citação :
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja tire uma capa ou um pedaço de pano e misture em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, tais como rochas quadradas com furos onde se encontra os olhos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente, dessa forma traindo a ilusão.

Citação :
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ela permite que um ninja escape de cordas que foram amarradas nele. Como isso é feito é desconhecido.

Citação :
Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Diante de tudo, as missões ninjas são atribuídos a - coleta de informações, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outra pessoa, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma abundância de utilizações. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível diferenciar as duas. Por outro lado, uma transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ele. Este é um dos ninjutsu mais básicos. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis rank E, já que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente fica ajustando sua forma. Em cima disso, o usuário irá, provavelmente, interagir com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Tsunade possui uma versão mais avançada da técnica de transformação, onde ela disfarça ser uma mulher de com versões mais jovens de si mesma. Sua técnica é única, pois parece ser permanente, enquanto uma transformação normal seria dissipada quando o usuário fosse atingido. Isto implica que a forma é uma transformação física e que só quebra quando Tsunade fica com baixo Chakra.

Citação :
Sakki
Rank: -
Descrição: Sakki é simplesmente um jutsu o qual o usuário emite sua pura intenção de matar, e pode afetar seu oponente e outros à sua volta, até o ponto de paralisá-los. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até dar visões a vítima de sua própria morte horrível. Isto pode ser confundindo com um genjutsu, apesar de não ser um jutsu.

Citação :
Gake Nobori no Gyou
Rank: -
Descrição: Este método de treinamento envolve escalar um penhasco, de alta íngremes usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Citação :
Suimen Hokō no Gyō
Rank: -
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador deve emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos pés e as suas usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é mais difícil de dominar do que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que precisa ser emitida muda constantemente. Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para " patinar " em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como notado por Jiraiya durante Naruto: Shippūden Episódio 14, os que mais treinam esta técnica alcançam um estado onde podem ficar sobre a água sem perceber ou, basicamente, sem sequer tentar.

Citação :
Ki Nobori no Shugyō
Rank: -
Descrição: Este é um método de treinamento utilizado para obter as competências básicas de controle de Chakra. Esta prática envolve uma quantidade fixa e concentrada de chakra no fundo de seus pés, e que depois pode usar isso para subir uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário escorregará o seu pé na árvore e cairá. Se for demasiado forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a casca da árvore quebre em torno do ponto de contacto e a queda do utilizador.

Citação :
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin é uma técnica de movimento em alta velocidade, que permite que um ninja se mova de curto para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse se teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ele é realizado usando chakra temporariamente para revitalizar o corpo e se movem em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destino. Shisui Uchiha era temido como "Shunshin no Shisui", provavelmente referindo-se a esta técnica. As diferentes aldeias escondidas têm variações da técnica, os quais envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra é geralmente algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas ou areia. Gaara, por exemplo, usa o Suna Shunshin, que usa areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem o Kiri Shunshin, Mizu Shunshin e Konoha Shunshin. Quando Raikage utilizou o Shunshin e Raiton no Yoroi combinados, ele consegue fugir do Amaterasu em uma fração de segundos.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyon
Espadachim | Mestre Katon
Espadachim | Mestre Katon
avatar

Mensagens : 3924

Alerta :
10 / 10010 / 100


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
1/1  (1/1)
Chakra Chakra:
1/1  (1/1)

MensagemAssunto: Re: A ficha mais bonita desse fórum   8/1/2016, 16:16

Kekkei Genkai

Citação :
Rin'negan
Rank: -
Descrição: O Rin'negan é caracterizado por um padrão de ondulação ao longo dos globos oculares, com uma luz púrpura íris e esclerótica. Diz-se ser o mais poderoso dos três grandes dōjutsus (三大 瞳 术, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Três Técnicas de olho grande"). Ele era admirado como sendo capaz de trazer todos os ninjutsu. O titular desses olhos podem dominar completamente todas as cinco transformações da natureza básicos que se formam a base de ninjutsu. Foi dito que em tempos em que o mundo está em desordem, uma pessoa é enviado dos céus para se tornar ou um "Deus da Criação", que vai acalmar o mundo, ou um "Destruidor", que vai reduzir tudo a nada. Ele também permite que o usuário use todas as seis técnicas de caminhos, bem como o sétimo caminho - que é "além da vida e da morte" como o Sharingan e Byakugan, o Rin'negan tem demonstrado a capacidade de controlar animais através do uso da capacidade do caminho exterior, com suas cadeias e receptores de chakra. Os Seis Caminhos da Dor eram todos cadáveres reanimados que Nagato deu o Rinnegan para por alguns meios desconhecidos. Ao fazer isso, Nagato podia ver cada campo com corpo do indivíduo de visão, coordenar os organismos com o planejamento extremamente preciso. Os animais convocados pelo Caminho Animal também possuíam o Rin'negan, então Nagato controlando e também compartilhou um campo de visão com eles e o Rei do Inferno com o uso da técnica caminho exterior. Por si só, o Rin'negan permite ao usuário ver chakra, incluindo barreiras de outra forma ocultos. Também pode decifrar mais do Sábio da tabuleta dos Seis Caminhos "do que o Sharingan e Byakugan é capaz. A primeira pessoa a possuir o Rin'negan foi o Sábio dos Seis Caminhos. Por causa do status mítico, o Sábio, muitas pessoas acreditavam que o Rinnegan era apenas uma lenda ou uma mutação. Mais tarde, apareceu em Nagato durante sua infância. Tobi afirma que ele deu a Nagato o Rinnegan. Por esta razão, ele acredita que tem o direito de tomar o Rin'negan do corpo de Nagato após sua morte. Ele implanta um Rinnegan de Nagato em seu olho esquerdo, substituindo o Sharingan que ele perdeu para a cegueira. Através de meios desconhecidos, Madara Uchiha conseguiu despertar o Rinnegan pouco antes de sua morte. Em sua batalha como um cadáver reanimado contra os Shinobis das Forças Aliadas, seu eterno Mangekyou Sharingan transformado no Rin'negan. Com base em dados coletados ao longo dos anos, Kabuto Yakushi e Orochimaru a hipótese de que esta é uma evolução natural.


Citação :
Sharingan
Rank: -
Descrição: O Sharingan é um dōjutsu, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. É um dos três grande dōjutsus, juntamente com o Byakugan e o Rinnegan. O Sharingan é também chamado de "Olho do Céu", por causa das muitas habilidades que concede ao usuário. Tobirama Senju define como o "olho que reflete os sentimentos".

As habilidades do Sharingan consistem de duas partes:. O "Olho de Perspicácia" e o "Olho do Hipnotismo". O primeiro dos poderes do Sharingan é capaz de ver o fluxo de chakra. O Sharingan em si dá cor ao chakra, permitindo que o portador diferenciá-los. Eles também são capazes de dizer se uma pessoa está sob um genjutsu porque o fluxo da pessoa de chakra seria irregular. A capacidade do Sharingan, a segunda mais importante, concede ao usuário uma incrível clareza de percepção, permitindo-lhes reconhecer facilmente um genjutsu em diferentes formas de chakra, embora não na mesma medida como o Byakugan. Isso também permite ao usuário pegar em detalhes sutis, permitindo-lhes a ler os movimentos dos lábios ou imitar algo como os movimentos do lápis. Como o Sharingan evolui, essa capacidade se estende a ser capaz de rastrear rápido objetos em movimento antes de finalmente dar uma certa quantidade de recursos de previsão para o usuário, permitindo-lhes ver a imagem do próximo movimento do atacante da menor tensão muscular em seu corpo e contra-ataque ou esquivar sem nenhum movimento desperdiçado. No entanto, mesmo que o usuário pode ser capaz de ver um ataque ou saber que está chegando, seu corpo não pode sempre ter tempo para reagir.

O terceiro nível do Sharingan tem a capacidade mais conhecida, onde ele concede ao usuário a capacidade de copiar quase qualquer técnica que ele ou ela testemunha, além de outras técnicas da Kekkei Genkai. O usuário pode memorizar ninjutsu, genjutsu e taijutsu com precisão quase que perfeitamente, permitindo ao usuário usar as técnicas como sua própria, ou mesmo modificá-los para criar suas próprias novas técnicas, muito parecido com Sasuke Uchiha usando o Lion Combo. A fim de reproduzir uma técnica copiada, no entanto, é preciso ter a habilidade necessária ou a capacidade de realizá-los. Um bom exemplo é a marca de Rock Lee, o taijutsu. Enquanto Sasuke era capaz de copiar alguns dos movimentos de Lee, eles colocaram uma pressão muito mais significativa sobre ele desde que ele não tinha treinado quase tanto como Lee tinha. Além da habilidade física e técnicas de kekkei genkai, o Sharingan não pode reproduzir técnicas dependentes de outros fatores, como a invocação que o usuário não tenha assinado um contrato.

A capacidade final do Sharingan é comumente usada e é capaz de induzir uma única marca de hipnose que envolve ações e pensamentos que sugerem para o adversário através do genjutsu pelo simples contato visual entre ambas as partes. Os usuários do Sharingan mais avançados podem ter a capacidade de hipnose ainda mais ao ponto em que uma poderosa invocação, como a Manda, ou mesmo um Bijuu pode ser controlada. Quando esta foi utilizada contra Manda e a Kurama, os seus olhos assumiram o padrão dos utilizadores do Sharingan, enquanto sob influência hipnótica.

A capacidade hipnótica juntamente com os outros aspectos do Sharingan pode fazer o usuário aparecem como se eles podem "ver o futuro". Primeiro, o usuário deve imitar perfeitamente cada movimento de seu adversário faz e, possivelmente, seus pensamentos e palavras através de uma cuidadosa observação. Então, eles sugerem uma ação para o adversário, como selos de mão para uma técnica que o usuário adversário e Sharingan já sabe e copie esse. Com essas coisas, o usuário pode completar a ação antes mesmo do oponente, possivelmente usando o genjutsu do Sharingan para confundir ou atrasar-los. Tal como acontece com outros genjutsu, lançado pelo Sharingan que é capaz de colocar um oponente para dormir, induzir paralisia, repetindo memórias para outra pessoa através do genjutsu, ou a criação de várias ilusões para enganar alguém. A potência da ilusão do Sharingan é dependente do conhecimento do usuário e habilidade na execução de genjutsu. Dois utilizadores de Sharingan são também capazes de libertar um ao outro a partir de outras formas de genjutsu usando um genjutsu uns sobre os outros, o que lhes permite entrar no seu espírito e se livrar seus companheiros uns dos outros a partir do genjutsu.

Embora o Sharingan consome o chakra do usuário enquanto ativo, a quantidade de chakra que o usuário deve exercer é tão insignificante que eles podem mantê-lo ativo constantemente. Na verdade, Itachi Uchiha era tão magistral com o Sharingan que ele foi capaz de mantê-lo ativo para a maioria das vezes, apenas uma vez desativá-lo depois de usar Tsukuyomi no Sasuke e Kakashi, assim como Amaterasu para fugir de Jiraiya, devido à exaustão. No entanto, quando um Sharingan é transplantado para um não-Uchiha, a fuga de chakra é significativo, levando-os para encobri-lo quando não estiver em uso. Este parece ser contornado através da aquisição de células Senju, a fim de aumentar a sua vitalidade.

O poder do Sharingan, por causa de seus laços com a Maldição do Ódio, é ao mesmo tempo uma bênção e uma maldição. O momento em que um Uchiha vem a conhecer uma emoção poderosa para alguém, como o amor e a amizade, uma condição estressante ou emocional causada ao perder essa pessoa preciosa faz com que o cérebro libere uma forma especial de chakra que afeta os nervos ópticos para a transformação dos olhos para o Sharingan. Após sua ativação inicial, o Sharingan pode ser utilizado livremente, embora seja possível que um Uchiha a perder a memória de um evento como esse e não reativá-lo através de anos mais tarde, a força de vontade. Quando o Sharingan é ativado pela primeira vez por um usuário, ele tem um número diferente ao redor da pupila central, variando entre os usuários.

O titular do Sharingan, através de uso continuado e de formação, muda sua forma ainda, que envolve o olho até que amadureça completamente. Como o Sharingan desenvolve os ganhos do usuário, assim auenta as habilidades através do olho do sentido. Por exemplo, podem ao menos copiar os movimentos da mão, predizendo o movimento de uma pessoa com duas cópias da técnica e utilizar plenamente as habilidades do Sharingan quando ela está totalmente amadurecida. Dos personagens que os usa, aparentemente este dojutsu "brilha" no escuro. Fiel ao seu nome, o Sharingan e suas derivadas formas têm demonstrado a capacidade de girar.



Citação :
Mangekyō Sharingan
Rank: -
Descrição: Uchiha Sasuke despertou seu Mangekyou Sharingan depois de aprender a verdade sobre seu irmão, Itachi, cheio de tristeza de saber que Itachi não era o vilão que ele imaginava ser e do seu papel, colocado na morte de Itachi. Ao contrário de outros usuários do Sharingan, que têm pupilas vermelhas e pretas, íris e esclera vermelho, o Mangekyou de Sasuke é o primeiro a mostrar a ter uma pupila negra, íris vermelha, preto e esclerótica.

Sasuke foi mostrado usando as mesmas técnicas do Mangekyou Sharingan como Itachi, mas de um modo invertido. Com seu "Mangekyou direito", ele pode usar Tsukuyomi para quebrar a vontade de um alvo e paralisá-los. Danzō Shimura afirmou que a versão de Sasuke ainda não é capaz de alterar a percepção de tempo da vítima e, portanto, é muito inferior ao de Itachi. Com o seu "Mangekyou esquerdo" ele pode usar Amaterasu. Tem sido implicado que sua habilidade com Amaterasu supera Itachi, já que ele é capaz de usar Eton: Kagutsuchi com seu "Mangekyou direito" de aplicar formas de transformações às chamas, bem como extingui-los à vontade. Sasuke tem demonstrado a capacidade de usar Susanoo, que ele mesmo parcialmente, pode manifestar para se ajustar à situação, como o uso de uma caixa torácica para a defesa ou manifestação, apenas um braço para interagir com seu entorno. O Susanoo de Sasuke desenvolve em fases durante várias batalhas, ele primeiro passa a usar uma versão incompleta contra o Quarto Raikage, desenvolve uma versão capaz de disparar flechas, enquanto na luta com Danzou, e depois faz uma versão quase idêntica à de Itachi durante sua batalha com Kakashi. O Susanoo de Sasuke parece mais demoníaco do que Itachi.

Devido a suas reservas de alto chakra, Sasuke é capaz de usar as técnicas do Mangekyou Sharingan mais de três vezes ao dia. Sasuke pode manter o Susanoo por longos períodos de tempo, em cima de usar o Amaterasu e Tsukuyomi várias vezes por dia, juntamente com algumas outras técnicas que consomem chakra, como Chidori. Como com todos os manejadores, o uso do Sharingan de Sasuke coloca uma grande pressão sobre o corpo do mesmo e de seus olhos.



Citação :
Eternal Mangekyō Sharingan
Rank: -
Descrição: Inicialmente, Sasuke se recusou a transplantar os olhos de Itachi para restaurar sua visão, mesmo quando ficou reduzido a um pesado borrão na melhor das hipóteses, alegando que suas opiniões eram diferentes das Itachi. No entanto, após a reunião com Naruto de novo e sendo chocado com a sua determinação para salvar Sasuke de sua escuridão, Sasuke decidiu tirar os olhos de Itachi para que ele pudesse matar Naruto com sua força total. Seu Mangekyou Sharingan Eterno toma a forma de seu velho Mangekyou Sharingan, mas incorpora uma versão de projeto endireitado do Sharingan de Itachi em seu centro. Com seus novos olhos, a forma final de seu Susanoo assume uma forma mais medonha. No entanto, os seus poderes completos amplificados têm ainda de ser revelado, no entanto, tem sido demonstrado que Sasuke ainda tem acesso à sua forma original do Mangekyou Sharingan.




Hijutsus




Citação :
Tsukuyomi
Rank: -
Descrição: Tsukuyomi é anotado para ser uma das mais poderosas técnicas de genjutsu existente. Ele é exclusivo para o clã Uchiha e somente aqueles que têm despertado o Sharingan pode realizá-lo. Diz-se para representar o "Mundo Espiritual e a Escuridão", o antípoda de Amaterasu - um ninjutsu de poder similar.

Tsukuyomi requer contato visual para ser executada, prendendo o alvo dentro de uma ilusão completamente sob o controle do usuário. As proezas de Itachi com a técnica permitiu-lhe alterar a percepção do tempo com facilidade dentro do genjutsu para fazer alguns segundos parecem muitos dias, como forma de torturar o alvo. Isto resulta no lesado trauma psicológico que incapacita-os durante um período de tempo considerável. Depois de Itachi usar em Kakashi na Parte I, Kisame ficou surpreso que a mente de Kakashi ainda estava intacta. Apenas Tsunade foi mostrada capaz de curar esta danos psicológicos.

No anime durante a Parte I, o uso de Itachi do Tsukuyomi tipicamente caracterizando uma lua vermelha lançando uma luz vermelha em toda a ilusão com um ambiente nublado, dando ao fundo uma aparência vermelho sangue, enquanto a vítima dentro da ilusão é retratada em uma escala de cinza invertido.

Essa poderosa técnica não é sem as suas desvantagens no entanto. Devido à complexidade da ilusão e a rapidez com a qual ele é executado, uma enorme quantidade de chakra é necessário e uma quantidade adicional de stress é colocado sobre o olho esquerdo, deixando a visão de Itachi mais turva. Antes de usá-la em Kakashi na Parte I, Itachi afirma que Tsukuyomi só pode ser quebrado por um usuário Sharingan que compartilha o mesmo sangue que ele, como demonstrado quando Sasuke superou Tsukuyomi de Itachi em sua batalha. Sasuke também pode executar Tsukuyomi com o seu olho direito, embora sua ilusão é considerado inferior ao Tsukuyomi de Itachi, uma vez que não alteram a percepção do oponente do tempo indicando que ele ainda tem que dominá-lo.

O olho do Plano de Lua envolve a tornar-se o jinchūriki da dez caudas e usando seu poder para refletir seu Sharingan na lua, o que lhes permite lançar um "Tsukuyomi Infinito" em todo o mundo, de forma eficaz.



Citação :
Susanoo
Rank: -
Descrição: Susanoo, também conhecido como o Yūbu no Aragami, é a terceira habilidade concedida pelo Sharingan para aqueles que despertam a capacidade Tsukuyomi - que simboliza a "escuridão do mundo espiritual" e Amaterasu - o que denota a "luz do mundo material." Ele cria um gigantesco humanoite, que envolve o usuário. Como uma das técnicas mais fortes concedidas aos que tenham adquirido o Sharingan, é tutor da divindade do utilizador, mas, ao mesmo tempo, que consome a vida do utilizador.

Susanoo de Sasuke é azul cinza no mangá. Enquanto no anime, a cor do Susanoo de Sasuke é roxa. O desenvolvimento do Susanoo de Sasuke é marcada por intensos sentimentos de ódio; sempre irritado com as palavras ou ações de seus oponentes, o Susanoo cresce no poder. Sua Susanoo é, por conseguinte, observou-se ser muito mais escuro na composição em comparação com Itachi. Em ambas as suas formas incompletas e completo, tem uma aparência mais demoníaca em contraste com Itachi, que têm uma aparência mais "normal" de tipo humano , que possuem chifres, um longo apêndice em seu queixo e um sorriso malévolo. Bem como a variação de Itachi, o Susanoo de Sasuke tem dois braços direitos, os quais são unidos pela cotovelo, e um braço esquerdo, embora também seja capaz de formar um segundo braço esquerdo, conforme necessário. Na sua forma final, o Susanoo de Sasuke está rodeada por uma camada semelhante a um tengu de armadura com dentes afiados em torno de sua capa, ao contrário dos dentes retos de Susanoo de Itachi, e usa brincos de magatamas.

Desde a primeira entrada em sua forma incompleta, o Susanoo de Sasuke é capaz de manifestar uma espada, que ele empunha em sua mão esquerda. Depois de digitar sua forma completa, o Susanoo empunha um arco em sua mão esquerda e uma esfera que é capaz de produzir flechas em sua segunda mão direita. Usando sua mão principal direita para pegar as flechas e utilizá-los com seu arco, que pode ser disparado a uma velocidade tal que fugir deles é quase impossível. Na sua fase final, a esfera de Susanoo é feita das chamas negras de Amaterasu, que Sasuke é capaz de manipular em várias formas, utilizando o Enton: Kagutsuchi, e seu arco cresce em tamanho e ganha uma aparência mais semelhante a um escudo. O Susanoo de Sasuke tem demonstrado a capacidade de exercer a sua esfera de chamas negras, independentemente de qual fase ele está dentro.

Depois de Sasuke ganhar o Eternal Mangekyō Sharingan, a camada de armadura usada pela forma final de Susanoo mudou de aparência. A boca da armadura assumiu uma forma semelhante à um bico, dando-lhe uma aparência ainda mais ameaçadora. A pele no braço direito e a mão direita ganhou revestimento adicional, o que dá a aparência da pele descascando, e a armadura em si tornou-se mais medonho na aparência. Sasuke desde então tem demonstrado vários usos para esfera de chamas negras, incluindo a formação de uma lâmina na mão direita principal do Susanoo, que pode ser usada para esfaquear seus alvos e colocá-las em chamas de seu Susanoo, e formando flechas que podem ser utilizados com o arco de Susanoo. Sasuke também pode jogar as chamas negras em forma de tomoe para definir seus adversários no incêndio de uma distância.[/center]




Citação :
Amaterasu
Rank: -
Descrição: Amaterasu é a técnica de elemento de fogo de nível mais alto, e é anotado para ser o mais forte ninjutsu de Itachi Uchiha, que decorre de sua dōjutsu. Diz-se para representar o "Busshitsukai para Hikari", o antípoda de Tsukuyomi - um genjutsu de potência semelhante e um companheiro do Mangekyou Sharingan. O uso da técnica coloca uma grande pressão sobre o usuário, geralmente fazendo com que ponha seus olhos a sangrar.

Os utilizadores desta técnica têm mostrado capacidade para manipular estas chamas em alguma extensão. Itachi foi capaz de sufocar as chamas durante sua batalha com Sasuke, algo como Zetsu observou foi feito para proteger os olhos de Sasuke. Sasuke se viria a dominar as chamas durante sua batalha com Killer B, depois de Karin acidentalmente ter sido apanhada pelas chamas. Por outro lado, o derivado Uchiha tem uma capacidade conhecida como chama de lançamento através do qual eles podem manipular as chamas para servir não apenas como uma capacidade ofensiva mas como uma boa capacidade defensiva. Isto também pode ser aplicado para as armas de Susanoo, para aumentar a sua letalidade.



Citação :
Amaterasu: Entenka
Rank: -
Descrição: As chamas manipulada de Amaterasu são usados ​​para cobrir as costelas de Susanoo com as chamas, envolvendo-se com um escudo de fogo negro. Além dos danos que pode causar, isso tem o efeito psicológico em inimigos de corpo a corpo para hesitar em atacar o usuário.



Citação :
Enton: Kagutsuchi
Rank: -
Descrição: Esta técnica se aplica às chamas negras do Amaterasu, que permite ao usuário manipulá-las à vontade. No caso de Sasuke, enquanto o Amaterasu é fundido a partir do seu olho esquerdo, ele usa o olho direito para manipular as chamas. Depois de digitar sua forma final, o Susanoo de Sasuke ganhou uma esfera de chamas negras, que serve como uma fonte alternativa de chamas para manipular com esta técnica. Esta técnica também permite que o utilizador para extinguir estas chamas.

O usuário pode moldar as chamas do Amaterasu em diferentes variedades, tanto para ataque e defesa:


  • Enquanto estiver usando o estado de costelas de Susanoo, o usuário pode criar um acampamento defensivo, manipulando as chamas para cobri-lo.
  • Convergindo as chamas na frente do usuário, uma barreira de chamas em forma de espiga pode ser criado não só para protege-lo, mas também queima e perfura qualquer adversário que toca.
  • Entre as armas que podem ser manifestadas a partir da esfera de chamas negras exercido por Susanoo são espadas, projéteis em forma de magatama, e flechas que podem ser disparadas de seu arco.
  • As chamas pode ser exercida pela própria mão do usuário sem serem incinerados, e pode ser manipulado em uma espada flexível, bem como disparar projéteis em forma de espiga da lâmina para um ataque de longo alcance.




Citação :
Enton: Susanoo Kagutsuchi
Rank: -
Descrição: Uma aplicação do Kagutsuchi através do Susanoo pelo qual as chamas eternas do Amaterasu são formadas em armas do orbe negro realizada no braço direito secundário de Susanoo de Sasuke Uchiha. Das armas compostas por estas chamas é uma espada, que foi usado para esfaquear e incinerar Zetsu Branco, fatiar através da Kumosōkai de Kabuto e outras grandes defesas com relativa facilidade, deixando as chamas negras para consumir o que resta. Além disso, os projéteis em forma de magatama que podem ser desencadeadas em voleios, e grandes flechas que podem ser disparadas de seu arco.



Citação :
Enton: Yasaka no Magatama
Rank: -
Descrição: Utilizando a esfera de chamas negras na terceira mão do Susanoo, o usuário é capaz de produzir rapidamente uma série de projéteis de Magatamas, que são compostos inteiramente das chamas. Com o impacto, as vítimas são forçosamente jogadas fora de seus pés e rapidamente incinerados.



Citação :
Magen: Kasegui no Jutsu
Rank: -
Descrição: Em primeiro lugar, esta técnica requer a utilização do Genjutsu: Sharingan. O adversário é pego no mundo ilusório criado pelo usuário, e a vítima é atormentada com a sensação de ter picos conduzidos através de seus membros, tirando a liberdade do seu corpo. Ao mesmo tempo, a dor física que acompanha a ilusão revela que a maior utilidade desta técnica tem uma tortura.



Citação :
Genjutsu: Sharingan
Rank: -
Descrição: Esta técnica é simplesmente o uso genérico do genjutsu como empregada pelo usuários do Sharingan. Ao estabelecer contato visual direto com os adversários pretendidos, o usuário pode prendê-los dentro de um genjutsu de sua escolha, a fim de alcançar vários efeitos. Esses efeitos vão desde a indução instantânea, mas temporária, paralisia ou perda de consciência em um adversário a força de extrair alguma informação valiosa que possuem ou controlar suas ações.


  • Usando seu Sharingan, Sasuke olha ao seu oponente diretamente nos olhos e eles olham para trás. Em seguida, uma figura sombria de si mesmo aparece diante deles forçando-os sob um genjutsu. Uma imagem semelhante a sua Susanoo aparece na frente do adversário e agarra-os à medida que começa "assimilar" os em si. Isso quebra a vontade do oponente. Depois, o adversário fica incapacitado.
  • Itachi é visto usando uma ilusão que prende a vítima em um espaço escuro vazio onde o corpo é feito de papel que queima dos pés à cabeça enquanto o usuário está assistindo. O genjutsu vai tornar-se mais difícil para o alvo se mover corretamente. Ele tem uma grande semelhança com seu Tsukuyomi, embora seja usado com o Sharingan regular.





Ninjutsus



Citação :
Kage Shuriken no Jutsu
Rank: D
Descrição: É uma técnica simples, onde duas shurikens, como a Fūma Shuriken, são empilhados um sobre o outro e lançadas simultaneamente. No entanto, dependendo da forma como é usado, ele pode provar a sua eficiência absoluta. O truque é de alguma forma chamar a atenção do inimigo para a shuriken superior. Então, eles têm que lidar com o caminho do menor shuriken despercebido. No entanto, se o inimigo percebe tanto a shuriken, a técnica acaba por perder toda a sua eficiência.



Citação :
Sōshuriken no Jutsu
Rank: D
Descrição: Com esta técnica, uma cadeia translúcida, tanto altamente elástico e durável, está ligado a uma shuriken, tornando possível alterar o seu percurso, após ter jogado. Um especialista vai ter a habilidade de deslizar livremente a shuriken em qualquer direção com apenas um movimento único de seu dedo. O primeiro ataque, desafiando o inimigo, é evitada e após um lapso de tempo de vários segundos, ele vai vir de trás. Dependendo do desempenho, as táticas possíveis pode ser infinita.



Citação :
Jagei Jubaku
Rank: C
Descrição: O usuário convoca uma ou duas cobras grandes, que rastejar para fora de uma de suas mangas, e bobina ao redor do inimigo para capturá-los. Esta é uma ótima técnica para capturar alguém vivo, ou para infligir dano por constrição, e se a situação exigir, as cobras podem morder a vítima com seus dentes de veneno. Com a convocação, previamente, o procedimento pode ser reduzido por meio de sangue em uma convocação de "selo de contrato", tornando possível usar a técnica imediatamente. A nova adição de intenção assassinato do usuário pode enfraquecer a determinação de seu alvo.

As cobras convocadas por esta técnica estão em um outro patamar em termos de inteligência e força, em comparação a convocação normais. Diz-se que, mesmo com grande habilidade shinobi é incapaz de escapar dessa restrição.



Citação :
Sen'eijashu
Rank: C
Descrição: Esta técnica permite que o usuário ejete cobras de seu pulso ou luva, geralmente após um movimento de perfuração. As cobras são usados ​​principalmente para atacar à distância e, sendo cobras, pode causar várias feridas venenosas no corpo da vítima ou mantê-los no lugar. As cobras também podem abrir a boca para alargar lâminas semelhantes à Kusanagi.

Esta técnica pode também ser classificada como uma variação da técnica de invocação. Esta técnica também pode produzir cobras de diferentes partes do corpo do usuário, como visto quando Orochimaru convocou uma cobra de sua boca para atacar o Terceiro Hokage durante sua batalha.



Citação :
Sōfūshasan no Tachi
Rank: C
Descrição: O usuário primeiro atribui cordas de antemão para a shuriken e joga a kunai lançada depois que, em seguida, uma shuriken é puxada para trás usando uma árvore como um eixo, com base no princípio do yo-yo. A outra shuriken e kunai são chamarizes, e o ataque é a verdadeira shuriken que é puxado para trás usando a força da kunai lançada. O truque para tornar esta técnica bem sucedida é de alguma forma ser capaz de ler os movimentos do inimigo, que normalmente exigiria o Sharingan.



Citação :
Body Flame Technique
Rank: -
Descrição: A técnica utilizada é semelhante ao Shunshin no Jutsu. Ao usar esta técnica, o corpo aparece como ele estivesse sendo engolido pelas chamas, desaparecendo de vista lentamente.



Citação :
Orochimaru-Ryū no Kawarimi no Jutsu
Rank: -
Descrição: Usado principalmente após sofrer lesão em massa, ou como um meio para escapar de um ataque aparentemente inevitável, esta técnica permite que o usuário para materializar um novo corpo - em geral, regurgitando-o da sua boca. De uma forma que lembra um pouco como uma serpente tirar sua pele. Depois de sair, roupas e lesões do usuário são completamente restaurados, com membros amputados ainda sendo regenerado. Enquanto que a técnica tem a vantagem adicional de, potencialmente, ser extremamente difícil de detectar, o seu uso consome uma grande quantidade de chakra.

Quando usado por Kabuto Yakushi que mostrou uma utilização mais versátil desta técnica, ele era capaz de lançar sua forma humana para revelar uma forma semelhante à um humanoide completo com um corpo serpentino. Mais tarde, ele apareceu com um corpo sinuoso semelhante com o que parecia ser membros menores. Ele viria a usar essa técnica para lançar seu corpo durante a batalha como um meio de levar o seu adversário de surpresa.



Citação :
Pachinko no Jutsu
Rank: -
Descrição: Naruto e Sasuke jogam um objeto duro no adversário com força suficiente para derrubá-los. Eles realizaram esta técnica utilizando o Liquid Chakra de Jako que ligava os braços juntos, como um estilingue para lançar uma estátua de ouro de Jako.



Citação :
Katon: Gōkakyū no Jutsu
Rank: C
Descrição: Uma técnica onde o chakra amassado dentro do corpo é transformada em fogo e expulso da boca ou como uma esfera maciça de fogo que ruge ou como um lança-chamas contínuo. O alcance do ataque é alterada através do controle do volume de chakra que está reunido. As chamas lançadas vai engolir o seu alvo, e deixar uma cratera na superfície da terra. Esta técnica, aparentemente, exige mais do que as reservas de chakra mediana e mais, um genin não deve ser capaz de fazer esta técnica.

O clã Uchiha também usa esta técnica como uma rito de "maioridade" e, como tal, era comum e uma das técnicas mais favorecidas entre eles.



Citação :
Katon: Hōsenka no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta técnica cria uma saraivada de pequenas bolas de fogo, que são enviados voando de uma forma imprevisível para agredir o inimigo. Além disso, as chamas são controlados um a um, com chakra, evitando assim todos eles é extremamente difícil. A shuriken também pode ser escondido dentro das chamas, criando um ataque surpresa inesperado secundário. Como as chamas, a shuriken pode ser controlada com chakra. Para a maior parte, no entanto, esta técnica é utilizada como uma distração.



Citação :
Katon: Ryūka no Jutsu
Rank: C
Descrição: O usuário cospe fogo ao longo de um cabo ou qualquer outro tipo de objeto longo, que corre para a frente em linha reta pegar o inimigo em chamas. Uma linha de inimigos pode ser utilizada como um bom condutor. As chamas são destinadas ao alvo, e a agressão do corpo superior do inimigo tal como uma arma de projétil.

Embora a técnica é mostrada no anime a ser ainda maior e mais devastador do que o Katon: Gōkakyū no Jutsu (e ser capaz de derreter pedra), no mangá é mostrado para ser apenas uma pequena explosão de fogo correndo ao longo de uma linha de fio.



Citação :
Katon: Gōryūka no Jutsu
Rank: B
Descrição: O usuário comprime uma grande quantidade de chakra construído dentro de seu corpo e transforma-lo em uma bola de fogo em forma uma cabeça de dragão. O usuário então manipula habilmente a grande quantidade de fogo, e ataca seu oponente. Mesmo fora do alcance do ataque, sua potência e confiabilidade são estressadas. As chamas têm uma temperatura elevada, uma vez que pode criar um movimento ascendente das correntes de ar, que por sua vez pode dar origem a nuvens de trovão. Um mestre dessa técnica pode disparar várias chamas em sucessão e quem for pego em que a técnica poderia ser potencialmente reduzida a cinzas.

Esta é parte da instalação que Sasuke utiliza para realizar sua técnica Kirin.



Citação :
Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana
Rank: B
Descrição: Esta técnica permite Sasuke para canalizar o Chidori através de sua chokutō. Isso torna quase indefensáveis ​​como a lâmina radiante pode facilmente cortar o aço. Além disso, se o adversário é esfaqueado, seu corpo fica dormente devido a uma corrente elétrica que faz com que os músculos se contraiam, o que torna impossível para o adversário de se mover. No entanto, ela pode ser combatida através de outras armas que também utilizam o fluxo de chakra relâmpago, como as espadas de Killer B.



Citação :
Chidori
Rank: A
Descrição: O Chidori éa  primeira técnica original de Kakashi Hatake, embora mais frequentemente usa uma versão de rank S conhecido como Raikiri. Ele a criou em torno do tempo em que ele foi promovido a Jōnin, e mais tarde ensinou a Sasuke.

Esta técnica usa uma grande quantidade de canais de chakra relâmpago para a mão do usuário. A quantidade de chakra é tão grande que se torna visível. A alta concentração de energia elétrica produz um som que lembra de muitos pássaros cantando, daí o nome. Uma vez que a técnica é completada, o usuário carrega para a frente e empurra o Chidori no alvo. Isto produz grandes quantidades de dano que geralmente é fatal. Esta técnica é classificada como uma técnica por causa da velocidade do assassinato a que é realizada, apesar do barulho que produz.

Como mostrado contra Kiler B, o Chidori pode também ser usado apenas para dar o adversário um grande choque elétrico sem perfurar o alvo.

Esta técnica tem uma grande desvantagem, no entanto. A velocidade com que o ataque deve ser feito, combinado com o fato de que o usuário deve executar em linha reta, faz um túnel de visão como o efeito para o usuário. Isso permite que o inimigo combata facilmente o ataque, tornando-se um movimento potencialmente letal para o usuário. Embora esta desvantagem parece tornar o aprendizado da técnica bastante inútil, Sasuke e Kakashi são capazes de evitar o inconveniente por causa de seu Sharingan, que leva em cada detalhe, independentemente de quão rápido o usuário está se movendo.

Como uma desvantagem suplementar, a grande quantidade de chakra necessária limita o número de vezes que esta técnica pode ser realizada por dia. Na Parte I, Sasuke só pode usá-lo duas vezes ao dia (sob seu próprio poder) e Kakashi pode usá-lo quatro vezes, apesar de seus limites foram mostrados para ter aumentado para um nível não especificado na Parte II. Caso o usuário tente ir além do seu limite, todo o seu chakra será drenado e sua força de vida muito poderia ir junto com ele.

Um problema adicional, embora não necessariamente uma debilitante, é o facto de que a grande quantidade de chakra também pode ferir a mão do utilizador se colocar demasiada força para o ataque. Na Parte I, Sasuke faz isso quando enfrenta seu irmão Itachi, fazendo com que algumas partes da pele descasque de sua mão e deixando-o um pouco latente após o ataque terminar.

Originalmente, quando Kakashi inventou o Chidori, ele sofreu o inconveniente da técnica ser um ataque em linha reta, o que levou Minato Namikaze para dizer-lhe para não usá-lo, pois o risco é muito perigoso, e a técnica seria inútil como a alvos poderia simplesmente fugir ou facilmente combatê-lo. No entanto, depois de adquirir o Sharingan de seu amigo, Obito Uchiha, Kakashi eliminou a desvantagem, como ele pode prever os movimentos e objetivo dos adversários para eles muito mais fácil, tornando-se bastante difícil para o inimigo para escapar do ataque. Algum tempo depois de dominar o Chidori, Kakashi melhorou-o em uma versão muito mais poderosa, o Raikiri, que ele usa com mais frequência do que o Chidori em si. O Raikiri é poderoso o suficiente para dirigir um buraco no peito de uma pessoa atingida por ele, como visto quando Haku protegeu Zabuza de Kakashi.

Kakashi ensinou o Chidori para Sasuke como um meio de persuadi-lo a não usar o Selo Amaldiçoado do Céu, bem como abrir mão de seus desejos de vingança. Ele também enfatizou que o Chidori foi uma lâmina para proteger seus amigos. Infelizmente para Kakashi e os outros, Sasuke tem torcido, em uma lâmina para cortar os laços em seu desejo de poder e vingança. Na Parte II, Sasuke dominou os princípios da manipulação de relâmpagos e desenvolveu uma série de outras técnicas de liberação de raios, a maioria dos quais são derivados do Chidori. Sasuke também pode transmitir o seu Chidori através de armas como ele faz tanto com a espada e com sua fūma shuriken.



Citação :
Chidori Nagashi
Rank: A
Descrição: Este é um ninjutsu desenvolvido por Uchiha Sasuke, durante seu treinamento com Orochimaru. Ao liberar o Chidori em todas as direções, uma descarga elétrica flui do corpo inteiro do usuário permitindo que ele afete vários inimigos. Ao usar este ataque a um grande número de inimigos ao mesmo tempo, ele pode efetivamente dobrar como uma defesa imediata. O corpo da pessoa tocada pelo Chidori vai interpretar erroneamente a natureza relâmpago como "sinais elétricos dos nervos", fazendo o seu contrato de músculos. Isso faz com que o corpo se involuntariamente fique rígido, enquanto que ao mesmo tempo recebe o dano. Este ataque pode ser canalizado através do solo para aumentar o alcance do ataque.



Citação :
Chidori Senbon
Rank: A
Descrição: Esta é uma das muitas variações do Chidori que utiliza a transformação de forma. É especializada em mais velocidade, ao ser transformada em inúmeras senbons afiadas, tudo visando o inimigo. Ao aumentar a quantidade de chakra utilizado, o número de Senbon também aumenta. Ela pode se tornar ainda mais eficaz, usando-o juntamente com o Sharingan, permitindo que o usuário precisa atirar para pontos vitais do inimigo.



Citação :
Chidori Eisō
Rank: A
Descrição: O Chidori original ganhou seu poder de moldar em uma forma suficiente para uma descarga elétrica e usá-lo juntamente com o "impulso" do seu usuário. Esta técnica utiliza a transformação de forma para formar o Chidori original em uma lança ou lâmina, adaptá-lo para ataques de médio alcance com um alcance máximo de cerca de cinco metros. Embora seja menos poderoso que o Chidori, a sua escala aumentada significa que há é menos de um risco para o utilizador. Tem também a vantagem de ser capaz de ser usado para ataques de surpresa e de captura.

Quando o corpo do inimigo é perfurado, o utilizador pode alterar a forma da lança em várias lâminas adicionais, aumentando o número de feridas. A lâmina também pode ser colocado de forma a cortar as coisas, bem como causar ferimentos fatais. Sasuke tem mostrado que ele também pode canalizar essa técnica através de seu chokutō.



Citação :
Kirin
Rank: S
Descrição: Kirin é uma técnica relâmpago de um tiro extremamente poderosa, criado por Sasuke Uchiha. Ele chama a iluminação natural diretamente de nuvens de trovão para complementar o poder de seu ataque e controla-lo com chakra. Diferente da maioria das técnicas, que são baseados no chakra do usuário, este se utiliza da iluminação natural, que - como foi observado por Zetsu - atinge o solo em 1/1000th de um segundo. No entanto, o tempo de preparação necessário também diminui a eficiência da técnica. Se não houver nuvens de trovão ativa o usuário deve criá-los usando técnicas de fogo poderosas para produzir as condições de tempestade necessário. Com técnicas como Amaterasu, podem ser feitas ainda mais fortes condições de tempestade.

Uma vez que uma fonte de raios foi adquirida, formando e orientando o relâmpago ao alvo exige muito pouco chakra. Além disso, o uso parece dispersar as nuvens de trovão como o céu limpo de nuvens até após o uso. Como tal, esta técnica pode ser usado apenas uma vez na luta. A técnica pode destruir completamente uma pequena montanha, bem como o Susanoo de Itachi Uchiha.



Citação :
Shakuton: Kōrin Shippū Shikkoku no Ya Zeroshiki
Rank: -
Descrição: Esta técnica é a combinação de Fūton: Rasenshuriken, de Uzumaki Naruto com Enton: Kagutsuchi, de Uchiha Sasuke juntamente com suas variantes para criar uma massa rodopiante de vento com chamas de Amaterasu avançadas.

Esta técnica foi criada pela primeira vez quando o Fūton: Chōōdama Rasenshuriken de Naruto colidiu em pleno ar com a seta do Sasuke feito de chamas negras, já que ambos foram jogados para a dez caudas simultaneamente. Ao contrário da técnica de Naruto, esta técnica não parece produzir uma explosão. Porque a relação entre o vento e a chama é perfeitamente equilibrada, que em vez de ser extinta, as chamas são bastante reforçada causando qualquer atingido por esta técnica para ser envolto em uma massa rodopiante de chamas negra de Amaterasu inextinguível. Com o seu Sharingan, Sasuke pode igualar a razão de sua Kagutsuchi com a técnica de Naruto, não importa quão grande ou pequeno, as duas técnicas são compostas.




Fūinjutsus



Citação :
Kaija Hōin
Rank: -
Descrição: O Kaija Hōin é uma contrapartida direta do método do Fūja Hōin, esta técnica é utilizada para liberar marcas da técnica induzida em uma pessoa ao invés de isolar. Em comparação com o método do Fūja Hōin, o método Kaija Hōin requer muito menos preparação. Sasuke Uchiha usou esta técnica para reviver Orochimaru, misturando um pedaço de carne modificada de Kabuto Yakushi para criar um corpo para a consciência de Orochimaru que foi deixado no Selo Amaldiçoado de Anko Mitarashi.



Citação :
Naka Shrine Pass Technique
Rank: -
Descrição: Para entrar na sala de reunião secreta dos Uchihas sob o Santuário Naka, deve-se executar uma técnica específica, semelhante a uma senha. Realizando a técnica move-se uma placa de rocha que tem o Sharingan envolto em fórmulas de vedação no centro, revelando escadas para o local da sala de reunião. Apesar da destruição do Santuário Naka, a rocha ainda guarda a entrada secreta.




Taijutsus



Citação :
Shishi Rendan
Rank: C
Descrição: O único taijutsu para Uchiha Sasuke e uma variante do Omote Renge. Sasuke desenvolveu depois de usar seu Sharingan para copiar a primeira parte do movimento. É um ataque combo ultra rápido que exige uma condição física avançada e um certo talento para isso. O adversário é expulso primeiro para o ar e sombreando o Kage Buyō. Após infligir um golpe, o usuário tira proveito do contra-ataque do adversário, disse a girar em volta e subir novamente para mais ataques. Uma vez que a queda da velocidade é aumentada com cada sopro, o dano quando um é eventualmente atingido ao solo é inconcebível. Todas as variações finais com o adversário sendo jogado no chão e chute no estômago. No entanto, como com o Omote Renge, existe uma desvantagem em que o usuário fica cansado logo após a técnica ser executada. No entanto, esta desvantagem não é tão grave como o Omote Renge.



Citação :
Hayabusa Otoshi
Rank: -
Descrição: O usuário pega um oponente caindo por seus tornozelos, envolvendo suas pernas em torno de sua cintura, e leva-os de cabeça no chão, semelhante ao Omote Renge.



Citação :
Kage Buyō
Rank: C
Descrição: Uma técnica onde se segue o adversário, que segue de perto o seu ou o movimento do seu corpo, exatamente como uma folha que dança no ar é seguida por sua sombra. A técnica é geralmente precedido por um chute superior rápido que irá lançar o alvo no ar. É principalmente utilizado para posicionar um adversário numa posição aéreo vulnerável. Este movimento, por si só é inofensivo, mas é usado como um trampolim para um grande número de técnicas poderosas como o Omote Renfe e a Shishi Rendan. Dito isto, também tem um grau bastante elevado de dificuldade.



Citação :
Gōken
Rank: -
Descrição: Gōken é de Guy e o estilo de luta característico de Lee, cujo objetivo é causar danos externos e quebrar ossos. É exatamente o oposto do Jūken que é usado principalmente pelo clã Hyūga. Este estilo de luta envolve esmagar o seu adversário e geralmente é usado somente por shinobis extremamente poderosos fisicamente.




Kuchiyoses



Citação :
Kuchiyose: Raikō Kenka
Rank: B
Descrição: Este é uma especial "convocação de ferramentas ninjas" que permite ao usuário para selar ferramentas como espadas ninja ou kunai em um pergaminho ou de suas roupas de antecedência, permitindo que eles sejam chamados quando necessário. As ferramentas ninja podem ser convocado em um instante, apenas tocando a "marca" de vedação que podem ser tiradas em qualquer lugar. A maior vantagem desta técnica é que o tempo tomado entre a de uma ferramenta ninja, tendo a postura certa e na verdade jogando é muito reduzido. Além disso, quando uma arma como uma shuriken fūma é chamada, o tempo necessário para jogá-la pode ser ainda mais reduzido por ter preparado a arma em sua forma totalmente estendido de antemão.

As ferramentas ninjas são jogadas com a velocidade real de um "relâmpago", arruinando o início da batalha do adversário, e arrebatar a iniciativa. Além disso, por as ferramentas ninja convocadas podem permanecer escondidos até o momento que eles são usados​​, se esta técnica é dominada, há um número excepcional de táticas possíveis. Um grande número de ferramentas ninjas pode ser armazenado dentro das marcas de selagem, que podem tornar a eficiência desta técnica durar mais tempo.



Citação :
Aoda
Rank: -
Descrição: Aoda é uma invocação pessoal de Sasuke Uchiha.

Em contraste com a Manda, uma cobra de tamanho semelhante a ele, Aoda parece ser muito leve, educado e respeitoso com seu invocador, como mostrado quando se trata de Sasuke com o sufixo "-sama" e obedientemente segue todas as suas ordens.

Aoda é grande em tamanho facilmente elevando-se sobre até mesmo o mais alto dos seres humanos e é facilmente comparável em tamanho ao maior de intimação. Como muitas cobras, Aoda parece possuir poços de detecção de calor sobre a sua superfície, as quais são na forma de furos grandes.

Como uma cobra, Aoda é extremamente rápido e ágil, movendo-se com sucesso através de um exército de clones dos dez caudas, enquanto estava fugindo de todos os seus ataques.



Citação :
Taka
Rank: -
Descrição: Taka são comumente usados ​​para comunicação entre aldeias. Takamaru e Tobimaru ambos pertencem a Sunagakure, com o primeiro sendo o falcão mensageiro mais rápido da vila. Sasuke também é capaz de convocar seu próprio falcão grande, que ele pode usar para o voo. Sasuke usou seu falcão para desviar da técnica de vento de Danzō. A maneira como ele adquiriu o contrato para convocar os falcões é desconhecido, algo que Tobi comentou.




Itens



Citação :
Kusanagi no Tsurugi
Rank: -
Descrição: Sasuke Uchiha alegou que o chokutō que ele exerce é uma Espada de Kusanagi, que tem uma espada preta e punho correspondente (ambos são azul no anime), e é um tamanho maior do que a chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a de que Orochimaru exerce, tal como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase nada, ambos os quais são os atributos naturais do Kusanagi.

Para compensar isso, Sasuke pode canalizar seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará consideravelmente a sua nitidez através de vibrações de alta frequência, bem como aumentar a sua gama de corte. Isso permitiria Sasuke para cortar através de quase nada, bem como entorpecer o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina de relâmpago. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, o reencarnado Itachi Uchiha enquanto cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver com Kabuto Yakushi.



Citação :
Seishingan
Rank: -
Descrição: A Seishingan é um medicamento criado por Orochimaru para acelerar o desenvolvimento do Selo Amaldiçoado para aumentar o nível de Selo Amaldiçoado do usuário para o nível 2. No entanto, isso vai aumentar consideravelmente a velocidade de contaminação do Selo Amaldiçoado, matando o usuário em poucos minutos. Para permitir que o corpo do usuário para se acostumar com o Selo Amaldiçoado Nível 2, eles têm de ser fechados dentro do Shikokumujin. Isto irá reduzir a morte permanente a um estado de morte falsa.



Citação :
Susanoo Bow
Rank: -
Descrição: O Susanoo concluído de Sasuke empunha um arco de formato incomum em seu braço esquerdo. Não só ele pode ser utilizado para flechas de fogo criadas a partir da esfera de chakra realizada em seu braço secundário de oposição, mas também pode funcionar como um escudo forte o suficiente para resistir a ataques capazes de raspar afastado no terreno em sua vizinhança imediata.

As setas, que são aparentemente feitas com espessura variável com base no critério do usuário, o curso segue em alta velocidade e possue poder penetrante considerável; suficiente para romper facilmente uma árvore criado pelo Mokuton. Mesmo Kakashi, um ninja conhecido por sua velocidade exemplar complementado por percepção aguçada do Sharingan, foi incapaz de evitar as setas e forçado a usar Kamui para deformá-los. Apenas Kabuto, ao utilizar as capacidades extra sensoriais de sua Sennin Mōdo, tem sido capaz de evitar com sucesso uma dessas setas até agora.



Citação :
Susanoo Sword
Rank: -
Descrição: Esta é uma simples lâmina de chakra que os usuários do Susanoo são capazes de criar e empunhar, e assim como o próprio Susanoo, cada lâmina especial é exclusivo para o indivíduo envolvido. Apesar de suas variações, cada espada é extremamente eficaz e, como Susanoo evolui, o mesmo acontece com a espada.

O Susanoo de Sasuke Uchiha é capaz de utilizar uma lâmina semelhante a um sabre, exercido por seu braço esquerdo primário. Sasuke foi capaz de usá-lo para cortar vários pilares de pedra com facilidade.


  • Ao chegar a sua forma final, a composição do orbe de chakra realizada pelo braço direito secundário do Susanoo de Sasuke é alterado para o de chamas negras do Amaterasu, do qual Sasuke é capaz de forjar na forma de uma lâmina que o braço direito fundamental de seu Susanoo exerce.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Awashi
Akatsuki
Akatsuki
avatar

Mensagens : 5897

Alerta :
0 / 1000 / 100


Ficha de Personagem
Personagem: Hidan [10.02.16]
Vida Vida:
1500/1500  (1500/1500)
Chakra Chakra:
1400/1400  (1400/1400)

MensagemAssunto: Re: A ficha mais bonita desse fórum   8/1/2016, 16:28

Ok.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: A ficha mais bonita desse fórum   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
A ficha mais bonita desse fórum
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Principal :: Área On :: Ficha de Personagem-
Ir para: