Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [OFF] Vamo pro pau eric

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Asura
Ancião
Ancião
Asura


Mensagens : 259

Alerta :
[OFF] Vamo pro pau eric Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[OFF] Vamo pro pau eric Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Madara [29.01.16]
Vida Vida:
[OFF] Vamo pro pau eric Left_bar_bleue1550/1550[OFF] Vamo pro pau eric Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
[OFF] Vamo pro pau eric Left_bar_bleue1550/1550[OFF] Vamo pro pau eric Empty_bar_bleue  (1550/1550)

[OFF] Vamo pro pau eric Empty
MensagemAssunto: [OFF] Vamo pro pau eric   [OFF] Vamo pro pau eric Icon_minitime11/1/2016, 11:45

Em um dos prédios de Amegakure apenas observava o cair da chuva. Esperei o meu oponente chegar para travarmos uma batalha.

Status: All full
Ir para o topo Ir para baixo
Jeanne d'Arc
Sannin
Sannin
Jeanne d'Arc


Mensagens : 232

Alerta :
[OFF] Vamo pro pau eric Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[OFF] Vamo pro pau eric Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Kaguya [11.01.16]
Vida Vida:
[OFF] Vamo pro pau eric Left_bar_bleue15/15[OFF] Vamo pro pau eric Empty_bar_bleue  (15/15)
Chakra Chakra:
[OFF] Vamo pro pau eric Left_bar_bleue14/14[OFF] Vamo pro pau eric Empty_bar_bleue  (14/14)

[OFF] Vamo pro pau eric Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Vamo pro pau eric   [OFF] Vamo pro pau eric Icon_minitime11/1/2016, 11:50

Em um dos prédios de Amegakure apenas observava o cair da chuva. Avistei meu oponente em um prédio à 20 metros dali.

Status: All full
Ir para o topo Ir para baixo
Asura
Ancião
Ancião
Asura


Mensagens : 259

Alerta :
[OFF] Vamo pro pau eric Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[OFF] Vamo pro pau eric Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Madara [29.01.16]
Vida Vida:
[OFF] Vamo pro pau eric Left_bar_bleue1550/1550[OFF] Vamo pro pau eric Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
[OFF] Vamo pro pau eric Left_bar_bleue1550/1550[OFF] Vamo pro pau eric Empty_bar_bleue  (1550/1550)

[OFF] Vamo pro pau eric Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Vamo pro pau eric   [OFF] Vamo pro pau eric Icon_minitime11/1/2016, 12:02

Não demorou muito e ele apareceu, não tinha o que fazer além de atacar. Logo meu corpo mudaria, papéis saindo do mesmo seriam visíveis e destes oito clones surgiriam. Além de um par de Asas que ganharia graças a técnica. Os clones marchavam em direção ao inimigo, indo por direções diferentes para um ataque mais furtivo, enquanto erguia as mãos. Um círculo com papéis bomba mesclado com os meus próprios era formado, girava acima de mim, tinha o controle perfeito sobre tal. Dois clones chegavam antes dos demais, esses que tinham uma tarja explosiva dentro de seus corpos, agora tentavam acertar o oponente com chutes e socos.

As primeiras explosões seriam efetuadas após os primeiros golpes desferidos, os outros clones chegariam logo depois, um deles portava consigo uma arma básica, uma kunai, com essa tentou desferir um corte diagonal no peitoral do shinobi. Depois disso mais explosões se iniciariam, todos os clones tinham papéis bombas, o perímetro da explosão seria o suficiente, já que o objetivo inicial deles não era nada além de cercar o alvo. O "disco" foi lançado, aproveitava-me da fumaça posterior ao lançamento que foi criada graças as explosões.

Manipularia o disco para cortar tudo na região da explosões, enquanto voaria para cima. O meu objetivo era ficar acima das nuvens, onde o oponente possivelmente não teria visão alguma sobre meu corpo e minhas técnicas.
800 & 440


Citação :
[OFF] Vamo pro pau eric Tumblr_m5iouwHEQu1qa0y6go1_500_large_zpsd46aea38
Shikigami no Mai
Rank: B
Descrição: Usando o seu origami e altas habilidades em ninjutsu, Konan pode transformar seu corpo e roupas em muitas folhas de papel. Ela pode controlar e remodelar até mesmo partes de seu corpo com folhas à vontade, fazendo formas tais como armas de ataque, borboletas para espiar, aviões, papel para o transporte rápido, ou simplesmente cobrindo seu inimigo em folhas de papel, restringir e asfixiar-o. Ela também é capaz de pairar enquanto em sua forma de papel. Este artigo é aparentemente descartável, incluindo partes de seu corpo convertidas em papel, o quanto de papel que ela pode gastar ou criar, varia com a sua reserva de chakra. Ela também pode ocultar selos explosivos entre os seus papéis para adicionar uma surpresa mortal para seus ataques. Nesta forma, no entanto, ela é fraca para técnicas de óleo, o que provoca com que o papel fure. Ela não é, fraca contra água, na mesma medida, como pode ser visto quando o Pein lavou o óleo dela com o Suiton: Hōmatsu Rappa, seu uso de papel em sua aldeia de Amegakure onde sempre chove, e mais tarde em sua batalha contra Tobi onde ela dividiu um lago com seu papel. Isso é mostrado mais tarde no anime, como Konan usa a água para sua vantagem, absorvendo seu corpo de papel na água assim fazendo que as chamas e o calor não a queimem.
Databook: Aqui.

Citação :
[OFF] Vamo pro pau eric Paper_discus[OFF] Vamo pro pau eric Paper_discus_2
Paper Chakram
Rank: -
Descrição: Konan combina uma grande quantidade de folhas de papel em forma de chakram único, o qual ela, em seguida, lança para o alvo pretendido. Durante o vôo, o disco gira com uma velocidade tremenda e sua trajetória e inclinação pode ser livremente manipulada por ela, apresentando oportunidades para atacar o inimigo de todos os ângulos, mesmo se o disco é inicialmente evitado. O disco gira tão rápido que uma colisão entre dois deles resultará em um impacto considerável.

Citação :
[OFF] Vamo pro pau eric Kami_Bunshin[OFF] Vamo pro pau eric Vlcsnap-2010-05-28-13h41m16s252
Kami Bunshin
Rank: -
Descrição: Esta técnica tira proveito da capacidade de Konan para criar e manipular o papel. Infundindo seu chakra em papel, ela pode moldá-lo em uma réplica perfeita de si mesma que ela pode controlar remotamente. Quando o clone é atingido ou se dispersa, ele simplesmente cai de volta em folhas de papel. No anime, foi mostrado que Konan pode ocultar etiquetas explosivas dentro dos clones de papel também.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeanne d'Arc
Sannin
Sannin
Jeanne d'Arc


Mensagens : 232

Alerta :
[OFF] Vamo pro pau eric Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[OFF] Vamo pro pau eric Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Kaguya [11.01.16]
Vida Vida:
[OFF] Vamo pro pau eric Left_bar_bleue15/15[OFF] Vamo pro pau eric Empty_bar_bleue  (15/15)
Chakra Chakra:
[OFF] Vamo pro pau eric Left_bar_bleue14/14[OFF] Vamo pro pau eric Empty_bar_bleue  (14/14)

[OFF] Vamo pro pau eric Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Vamo pro pau eric   [OFF] Vamo pro pau eric Icon_minitime11/1/2016, 13:46

Fui levemente tocada pelo meu medo de altura. Na verdade, sequer me lembrava da razão de estar ali. À medida que meus olhos fitavam o aclamado solo firme, eu me perguntava quando ele ia aparecer; nuvens ocupavam todos os locais e não deixavam sequer uma dica da distância entre mim e o chão. Talvez isso fosse um sequestro, comigo sendo a donzela enjaulada no topo da torre.

Eu não me recordava de papéis fazerem tanto barulho. E quando pude olhar para o lado, notei uma enxurrada de papéis. Alguém havia os perdido? Acho que não; os papéis tinham forma, eram estáveis e cortavam o vento como se fossem aves de metal. Claramente me alvejavam, nem no topo do mundo eu estava a salvo de traiçoeiros.

Angelical. Fiquei sem palavras; pasma por um segundo. As asas batiam como se nada as impedissem de voar. Usaram o céu como um parque de diversões. Sobre o arranha-céu, cortaram as nuvens, subindo para onde os deuses reinavam. Perdi-a de vista naquele momento, mas foi o suficiente para notar que suas crias ficaram para trás. Os familiares tinham aparências similares, o que restava a única teoria lógica: clones. Correram tanto que me perguntei se sabiam voar também. Parecia que não. Cada clone marchou insanamente para além das bordas do arranha-céu. Encontraram-se no vácuo, caindo em direção ao além. Não havia nada ali, uma ponte, só dois prédios com vinte metros separando cada quina.

Arranquei para as nuvens. Meus passos levara-me para a margem do precipício eterno. Saltei em um movimento único. Havia algo que não tinha mencionado: também era um anjo, mesmo sem asas. Levitei e por fim voei. Alcancei os céus. Byakugan diria-em aonde aquele ser estava. Localizando-a, partiria para o ataque. Minha velocidade nos céus não era limitada como no solo. Não era exagero dizer que eu movia-me como um flash. O punho saltitou com a presença de meu chakra. Transbordando insanamente para fora de meu corpo, uma rajada única contendo inúmeros punhos avassaladores. Mesmo que fosse uma deusa, mesmo que fosse feita de papéis, eu era um alien, e por tanto, não acreditava em deuses.


Spoiler:

Byakugan
Descrição: O Byakugan é o dōjutsu kekkei genkai do Clã Hyūga. É um dos Três Grandes Dōjutsu, juntamente com o Sharingan e o Rinnegan.
Aqueles que herdam o sangue deste clã tem olhos brancos quase sem os traços característicos, e quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto das têmporas. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

Flight Technique
Rank: -
Descrição: Esta técnica garante ao usuário a capacidade de levitar e até mesmo voar. Ōnoki foi capaz de transferir essa capacidade para os outros através do contato físico com eles por um montante não especificado de tempo.

Yasogami Kūgeki
Rank: -
Descrição: O Yasogami Kūgeki é um taijutsu da Kekkei Mōra usado por Kaguya Ōtsutsuki.
Por seu domínio do chakra, Kaguya carrega chakra na palma da mão, e em seguida libera-o como uma barragem de inúmeros punhos que causa uma enorme onda de choque no momento do impacto, destrói até o Susanoo perfeito estabilizado facilmente. Quando acoplado com o Byakugan dela, que tem o potencial para tornar mais forte a capacidade ofensiva. Os ataques de punho também podem ser usada de forma defensiva.

Arturia: hp: 800/800 | ch: 470/700
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[OFF] Vamo pro pau eric Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Vamo pro pau eric   [OFF] Vamo pro pau eric Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[OFF] Vamo pro pau eric
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [OFF] Vamo pro pau eric - Parte 2 feat. Coca
» Vamo tentar sapoha '--'
» [Floods] Vamo Morre =D
» Vamo voar passarinho !
» [Juiz] Vamo morre, uhu '-'

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Outros Locais :: Amegakure-
Ir para: