Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Jouniin pra acabar logo

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
'Loki
Sannin
Sannin
'Loki


Mensagens : 424

Alerta :
Jouniin pra acabar logo Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Jouniin pra acabar logo Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [28.01.16]
Vida Vida:
Jouniin pra acabar logo Left_bar_bleue1200/1200Jouniin pra acabar logo Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Jouniin pra acabar logo Left_bar_bleue1200/1200Jouniin pra acabar logo Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Jouniin pra acabar logo Empty
MensagemAssunto: Jouniin pra acabar logo   Jouniin pra acabar logo Icon_minitime18/1/2016, 00:55

Off:
Vou só criar um tpc pq tenho q trabalhar amanhã cedo, para já ir adiantando aqui, to podre de sono, n vou narrar uma chegada cheia d mimimi, agora q posso usar meus jutsus qro uma aval divertida artu, se quiser narrar seu próprio char ia ser interessante
_______________________________________________________________________________________________________


Fico aguardando meu avaliador bem acima da cabeça esculpida do nosso Hokage, a noite era fria e sem estrelas.


All Full
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Akatsuki
Akatsuki
Awashi


Mensagens : 5897

Alerta :
Jouniin pra acabar logo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jouniin pra acabar logo Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hidan [10.02.16]
Vida Vida:
Jouniin pra acabar logo Left_bar_bleue1500/1500Jouniin pra acabar logo Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Jouniin pra acabar logo Left_bar_bleue1400/1400Jouniin pra acabar logo Empty_bar_bleue  (1400/1400)

Jouniin pra acabar logo Empty
MensagemAssunto: Re: Jouniin pra acabar logo   Jouniin pra acabar logo Icon_minitime19/1/2016, 19:40

Off; perdão, porém não apareço em testes deste nível. O ritmo vai ser o mesmo; NPC, 30 metros de distância, efetue um ataque.
Ir para o topo Ir para baixo
'Loki
Sannin
Sannin
'Loki


Mensagens : 424

Alerta :
Jouniin pra acabar logo Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Jouniin pra acabar logo Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [28.01.16]
Vida Vida:
Jouniin pra acabar logo Left_bar_bleue1200/1200Jouniin pra acabar logo Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Jouniin pra acabar logo Left_bar_bleue1200/1200Jouniin pra acabar logo Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Jouniin pra acabar logo Empty
MensagemAssunto: Re: Jouniin pra acabar logo   Jouniin pra acabar logo Icon_minitime21/1/2016, 21:11





Sabia que dessa vez não poderia brincar, fora avisado que a luta seria levada a sério e exigiria meus limites se necessário.

Por baixo do capuz acinzentado se revelou em meu braço direito um conjunto de ligas douradas; fitei-as por um momento  "espero não precisar utilizar, mas se for preciso o farei". Seu braço carregava um banho de sangue, mesmo que não feito por suas mãos, era um poder que não era seu originalmente, mas que, com sua ambição, fora dominado. sob as faixas que ainda escondiam, o poder pulsava em seu braço, a linhagem amaldiçoada dos Uchiha e a vitalidade dos Senju, que suportavam essa maldição unidos um ao outro; alguns, quando o vissem, me acusariam de aberração, eu já acredito que sou parte da evolução, tudo que fiz a mim mesmo teve como meta atingir o céu.

Além do braço, havia também parte desse poder em meu olho, o oculto pelas faixas negras, que apenas o escondiam, mas, seu poder sempre pulsava. Para pessoas ambiciosas como eu, carregar a maldição desses olhos era jogar com a vida, e jogos me divertiam. Desde pequeno foi assim, e agora isso se aplicava a minha vida ninja. Analisava meu oponente sem que ele soubesse, isso já me fazia sentir melhor. "Fluxo de chakra aparentemente comum" Uma constatação simples, mas que poderia ser de grande utilidade em dados momentos.

Corri em sua direção enquanto desembainhava minha espada, enquanto que simplesmente assoprava em direção a lâmina, que adquiria meu chakra elemental principal, aquele pelo qual possuía certa fama, o chakra fazia sua lâmina agora parecer enorme.

Me aproximei do alvo, e, na hora certa, soprei uma rajada de vento, não o visando, tão pouco minha lâmina novamente, mas sim a área próxima ao qual ele se encontrava; poeira se levantou, mantive minha movimentação, meu alvo? Sua garganta.





Kira
HP: Full
CH: 500




Spoiler:


Última edição por Richter Belmont em 22/1/2016, 10:44, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Code quebrado tava deixando meu post feio)
Ir para o topo Ir para baixo
Mexicano.
Sannin
Sannin
Mexicano.


Mensagens : 305

Alerta :
Jouniin pra acabar logo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jouniin pra acabar logo Right_bar_bleue


Jouniin pra acabar logo Empty
MensagemAssunto: Re: Jouniin pra acabar logo   Jouniin pra acabar logo Icon_minitime21/1/2016, 21:16

Como Awashi pode ficar ausente por motivos pessoais, eu avalio. E continuando como a do Arthur, está aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Jouniin pra acabar logo Empty
MensagemAssunto: Re: Jouniin pra acabar logo   Jouniin pra acabar logo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jouniin pra acabar logo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Acabar com isso.
» Jeito mais fácil de acabar com tudo
» Acabar com a criacao de jutsus que desvalorizam a capacidade de certos persos de manipularem um elemento.
» Vem logo. e-e'
» Libere logo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Konoha :: Academia Ninja-
Ir para: