Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Juiz] Nova Trilha

Ir para baixo 
+6
Sued Ibn-La'Ahad
Kenichi
Pernalonga.
Vonavú
Cred
Washi
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
[Juiz] Nova Trilha - Página 2 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Juiz] Nova Trilha - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juiz] Nova Trilha - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200[Juiz] Nova Trilha - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Juiz] Nova Trilha - Página 2 Left_bar_bleue1100/1100[Juiz] Nova Trilha - Página 2 Empty_bar_bleue  (1100/1100)

[Juiz] Nova Trilha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: [Juiz] Nova Trilha   [Juiz] Nova Trilha - Página 2 Icon_minitime20/1/2016, 09:43

Relembrando a primeira mensagem :

Citação :
Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Envolvidos Washi e 'Lucas
Motivos: Desconsiderou o ataque do meu clone que estava em terra e o atacou com sua kusanagi, alegando que eu não podia interferir no post dele depois de ele ter feito. Mas é claro que posso interferir jovem, a final você deixou uma grande brecha, e não tenho a obrigação de deixar meu clone parado esperando você realizar todas as suas ações para poder usar ele.

Desconsiderou o Chidori Eisou, afirmando que meu personagem cairia por que está a 40M de altura. Hã ? Ele pulou em sua direção por trás das bolas de fogo, como assim ele cairia ? São só 15 metros, qualquer shinobi consegue saltar 15 metros, imagina o Sasuke, o que importa ele estar a 40 metros de altura exatamente ? Não entendi esse seu ponto, enfim, não houve defesa.

Defendeu o Katon Goryuka com manipulação, sério ? Acho que tá meio errado isso ai, tu tá arrumando toda essa areia onde ? que eu saiba você está limitado a areia da sua cabaça, visto que você tá a 40M do solo.

Visto também que meu salto foi efetuado, não houve defesa para o Genjutsu no Sharingan.

Seguindo esse mesmo principio da falta de areia no local, como o cara usou o Sabaku Ro ? Aquela porra é enorme.

Ryūsa Bakuryū Precisa que suas mãos estejam em contato com o solo, alem de que tu precisa fundir teu chakra na areia do local, e não creio que deu tempo de fundir chakra o suficiente pra fazer uma onda que cubra 60 metros e 10 de altura... Tu nem no chão tá.

Por favor, só apresente uma defesa, não vamos ficar discutindo como nos outros chamados.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Mexicano.
Sannin
Sannin
Mexicano.


Mensagens : 305

Alerta :
[Juiz] Nova Trilha - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Juiz] Nova Trilha - Página 2 Right_bar_bleue


[Juiz] Nova Trilha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Nova Trilha   [Juiz] Nova Trilha - Página 2 Icon_minitime22/1/2016, 22:51

Já tô avaliando. Lucas entra no chat.
Ir para o topo Ir para baixo
Mexicano.
Sannin
Sannin
Mexicano.


Mensagens : 305

Alerta :
[Juiz] Nova Trilha - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Juiz] Nova Trilha - Página 2 Right_bar_bleue


[Juiz] Nova Trilha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Nova Trilha   [Juiz] Nova Trilha - Página 2 Icon_minitime22/1/2016, 23:00

Ah cara, na moral. Se eu for avaliar não vou deixar passar os erros que o Lucas deixou, Washi. E isso será prejudicial à você. Quer mesmo continuar com o pedido?
Ir para o topo Ir para baixo
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
[Juiz] Nova Trilha - Página 2 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Juiz] Nova Trilha - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juiz] Nova Trilha - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200[Juiz] Nova Trilha - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Juiz] Nova Trilha - Página 2 Left_bar_bleue1100/1100[Juiz] Nova Trilha - Página 2 Empty_bar_bleue  (1100/1100)

[Juiz] Nova Trilha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Nova Trilha   [Juiz] Nova Trilha - Página 2 Icon_minitime22/1/2016, 23:05

Quero
Ir para o topo Ir para baixo
Mexicano.
Sannin
Sannin
Mexicano.


Mensagens : 305

Alerta :
[Juiz] Nova Trilha - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Juiz] Nova Trilha - Página 2 Right_bar_bleue


[Juiz] Nova Trilha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Nova Trilha   [Juiz] Nova Trilha - Página 2 Icon_minitime22/1/2016, 23:29

Citação :
Meu primeiro ataque foram duas manipulações visando seus clones. Assim que formei uma plataforma de areia (através de manipulação) na minha frente, fiz com que o solo debaixo de seus pés (clones) liberasse areia que avançariam em seus corpos na tentativa de envolvê-los. Caso a areia consiga tocá-los, a mesma criará diversos espinhos na tentativa de neutralizá-los por completo.

Esse foi um dos primeiros ataques do Lucas no post anterior. Como citado, foram manipulações comuns. Gaara não usa chakra para fazer manipulações normais, usa-o apenas quando quer deixar a areia mais resistente/veloz. Portanto a seguinte parte do post de Washi foi considerada inválida:

Citação :
em seguida notou chakra no solo com a ajuda de seu sharingan e percebeu que ele estava começando a movimentar-se o que o fez concentrar chakra nas solas dos pés e se lançar 5M a frente onde o inimigo estava sendo levado para cima, nesse momento a cerca de 1,5M de altura.

♦Nem ao menos se deu tempo para repouso, saltou novamente em direção ao inimigo tentando parti-lo ao meio em uma investida rápida e feroz. Enquanto isso meu outro clone simplesmente ficava estudando a técnica inimiga enquanto olhava para baixo vendo calmamente seu fim se aproximando, não muito tempo se passou e o clone foi desfeito enviando suas informações para mim.

Você não veria chakra na manipulação e seus clones seriam destruídos pelo ataque antes que pudessem ver Lucas voando com a areia ou antes mesmo de atacá-lo. Logo, as informações sobre as habilidades de seu oponente não foram enviadas para ti.

Citação :
♦Assim que ele se elevou a minha altitude, começou um dialogo e pude reconhecer que realmente ele era quem eu achava que era.
- Desculpe-me, mas não posso deixar um membro da vila desertar, é meu trabalho e você sabe disso, alias, um traidor como você não deve se lembrar do que jurou defender entrando para Anbu -
E foi nesse momento que percebi que areia saia da bolsa do jovem, o que me fez recuar cerca de 5M com a taka ficando a 15M de distancia do garoto, essa areia não se expandia com rapidez, era até lenta, não chegava nem a 1,5M/s, e assim que a areia cobriu o jovem, percebi uma rajada de areia um pouco mais veloz saindo dentre a nevoa de areia.

Devido às desconsiderações acima, você não saberia que seu oponente estaria subindo. Lucas não narrou intervalo entre suas ações, nem mesmo citou parar por um instante. Logo, seu ataque com o clone de areia teria sido efetuado com sucesso, por você ter sido pego de surpresa, consequentemente morrendo sufocado.

Um detalhe. Técnicas como as manipulações do Gaara não são passíveis de consideração em relação a velocidade. São técnicas com velocidades normais, como demonstradas no anime. Tu não pode considerar a velocidade delas simplesmente porque seu adversário não considerou.

Vou te dar mais uma chance, quer prosseguir com o chamado?
Ir para o topo Ir para baixo
Vonavú
Mizukage
Mizukage
Vonavú


Mensagens : 926

Alerta :
[Juiz] Nova Trilha - Página 2 Left_bar_bleue95 / 10095 / 100[Juiz] Nova Trilha - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uzumaki Nagato [15.01.16]
Vida Vida:
[Juiz] Nova Trilha - Página 2 Left_bar_bleue2200/2200[Juiz] Nova Trilha - Página 2 Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
[Juiz] Nova Trilha - Página 2 Left_bar_bleue2200/2200[Juiz] Nova Trilha - Página 2 Empty_bar_bleue  (2200/2200)

[Juiz] Nova Trilha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Nova Trilha   [Juiz] Nova Trilha - Página 2 Icon_minitime22/1/2016, 23:33

...............................................

eu disse q se me ataca eu vo ataca
Ir para o topo Ir para baixo
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
[Juiz] Nova Trilha - Página 2 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Juiz] Nova Trilha - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juiz] Nova Trilha - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200[Juiz] Nova Trilha - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Juiz] Nova Trilha - Página 2 Left_bar_bleue1100/1100[Juiz] Nova Trilha - Página 2 Empty_bar_bleue  (1100/1100)

[Juiz] Nova Trilha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Nova Trilha   [Juiz] Nova Trilha - Página 2 Icon_minitime22/1/2016, 23:53

Me explica como o Gaara manipula algo, sem usar seu chakra para faze-lo ? É força de vontade ? Tem que ter algum tipo de chakra para fazer a areia se mover, é simplesmente impossível a areia "ganhar vida" graças a vontade do Gaara.

Veja bem, eu narrei percebendo a areia se movendo, e isso não ocorre simplesmente pela visão, também tem o tato, a areia se moveu em meus pés, e graças a isso meu clone escapou, independente de ver chakra ou não.

Quanto ao outro, a areia começou a encobri-lo, ele ficou olhando, e notando tudo que estava acontecendo, e como assim não saberia que o cara subiu em uma plataforma ? Veja meu outro post, eu narrei ficar observando ele lá de cima, não tava olhando pro céu enquanto isso, alem de que meus clones também estavam olhando, e ele subiu na plataforma primeiro lembra ? Esses argumentos tão meio sem logica.

O jutsu que ele usou, não é um jutsu do Gaara, é um jutsu criado, e isso já foi discutido no outro chamado, alem de que eu narrei observar ele sendo levado pela plataforma, a partir disso já é o suficiente para recolher informações suficiente para todas as ações seguintes, alem de que, vai dizer que algum Shinobi ficaria vendo uma areia vindo em sua direção e esperaria ela tocar ele para reagir ?

E também, já houve um chamado de juiz quanto a esse post, por que voltar para ele após já ter passado uma semana sendo avaliado ? O Chamado aqui era para ser único e exclusivamente sobre a defesa do Lucas.

Ir para o topo Ir para baixo
Mexicano.
Sannin
Sannin
Mexicano.


Mensagens : 305

Alerta :
[Juiz] Nova Trilha - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Juiz] Nova Trilha - Página 2 Right_bar_bleue


[Juiz] Nova Trilha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Nova Trilha   [Juiz] Nova Trilha - Página 2 Icon_minitime23/1/2016, 00:01

1 - Magnetismo.

2 - Tu não anda descalço.

3 - Névoa densa, tu não teria visão sobre ele até estar próximo.

4 - É criado mas é derivado das habilidades do gaara.
Ir para o topo Ir para baixo
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
[Juiz] Nova Trilha - Página 2 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Juiz] Nova Trilha - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juiz] Nova Trilha - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200[Juiz] Nova Trilha - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Juiz] Nova Trilha - Página 2 Left_bar_bleue1100/1100[Juiz] Nova Trilha - Página 2 Empty_bar_bleue  (1100/1100)

[Juiz] Nova Trilha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Nova Trilha   [Juiz] Nova Trilha - Página 2 Icon_minitime23/1/2016, 00:05

Magnetismo ? Puta que pariu...

O chão tá se movendo, precisa tar descalço pra sentir o chão se mover ?

Então desconsidera a defesa dele também, ele narrou ver um vulto para se defender, alem de que eu tenho o sharingan pra isso, vai dizer agora também que o Gaara esconde o chakra ?

Não importa, não colocou velocidade na descrição, eu considero, lembrando novamente que isso já foi discutido em outro chamado, e dois juizes consideraram que eu estava certo.
Ir para o topo Ir para baixo
Mexicano.
Sannin
Sannin
Mexicano.


Mensagens : 305

Alerta :
[Juiz] Nova Trilha - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Juiz] Nova Trilha - Página 2 Right_bar_bleue


[Juiz] Nova Trilha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Nova Trilha   [Juiz] Nova Trilha - Página 2 Icon_minitime23/1/2016, 00:10

Sim, magnetismo. Procure na wikia.

E tu está certo quanto ao sharingan, porém não anula as outras irregularidades (as quais são apenas o começo). Sinceramente, se eu for avaliar não vejo outra alternativa que não seja morte pra tu. Portanto acho bom pedir outra avaliação.
Ir para o topo Ir para baixo
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
[Juiz] Nova Trilha - Página 2 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Juiz] Nova Trilha - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juiz] Nova Trilha - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200[Juiz] Nova Trilha - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Juiz] Nova Trilha - Página 2 Left_bar_bleue1100/1100[Juiz] Nova Trilha - Página 2 Empty_bar_bleue  (1100/1100)

[Juiz] Nova Trilha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Nova Trilha   [Juiz] Nova Trilha - Página 2 Icon_minitime23/1/2016, 00:25

Avalia ai, contanto que sejam só os ultimos dois posts e não volte nos pontos já avaliados no outro chamado [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E quanto a manipulação, como já disse, a terra se moveu para poder ser manipulada, o que fez a defesa do meu clone ser plausível, alem de que o outro ainda iria coletar informações, a final dá pra saber que o que tá se movendo é o solo né ?... E ainda não entendo por que não se usa chakra na manipulação, mesmo pra usar o magnetismo, não há como atrair areia, a não ser que ele envolva o chakra dele na areia, e ai sim use seu magnetismo para manipular a areia envolta no seu chakra, eu já procurei, poderia me passar o link com essas informações ?
Ir para o topo Ir para baixo
Vonavú
Mizukage
Mizukage
Vonavú


Mensagens : 926

Alerta :
[Juiz] Nova Trilha - Página 2 Left_bar_bleue95 / 10095 / 100[Juiz] Nova Trilha - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uzumaki Nagato [15.01.16]
Vida Vida:
[Juiz] Nova Trilha - Página 2 Left_bar_bleue2200/2200[Juiz] Nova Trilha - Página 2 Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
[Juiz] Nova Trilha - Página 2 Left_bar_bleue2200/2200[Juiz] Nova Trilha - Página 2 Empty_bar_bleue  (2200/2200)

[Juiz] Nova Trilha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Nova Trilha   [Juiz] Nova Trilha - Página 2 Icon_minitime23/1/2016, 00:34

Filhão, assim que você notasse a areia subindo pelos seus pés já estaria preso, olhe a luta do Kimimaro VS Gaara e perceberá que não foi plausível tua defesa, visto que assim que a areia toca ela já prende.
Ir para o topo Ir para baixo
Vonavú
Mizukage
Mizukage
Vonavú


Mensagens : 926

Alerta :
[Juiz] Nova Trilha - Página 2 Left_bar_bleue95 / 10095 / 100[Juiz] Nova Trilha - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uzumaki Nagato [15.01.16]
Vida Vida:
[Juiz] Nova Trilha - Página 2 Left_bar_bleue2200/2200[Juiz] Nova Trilha - Página 2 Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
[Juiz] Nova Trilha - Página 2 Left_bar_bleue2200/2200[Juiz] Nova Trilha - Página 2 Empty_bar_bleue  (2200/2200)

[Juiz] Nova Trilha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Nova Trilha   [Juiz] Nova Trilha - Página 2 Icon_minitime23/1/2016, 01:36

Seguinte cara, Mexicano disse que se tu não for pedir 2ª aval tu tá morto, ou pode seguir a luta e cancelar o chamado. Por mim tu morria, mas eai? Vou esperar a resposta até amanhã a tarde, caso não tenha considerarei o que quiser com os motivos de que está tentando prolongari tempo de WO.
Ir para o topo Ir para baixo
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
[Juiz] Nova Trilha - Página 2 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Juiz] Nova Trilha - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juiz] Nova Trilha - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200[Juiz] Nova Trilha - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Juiz] Nova Trilha - Página 2 Left_bar_bleue1100/1100[Juiz] Nova Trilha - Página 2 Empty_bar_bleue  (1100/1100)

[Juiz] Nova Trilha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Nova Trilha   [Juiz] Nova Trilha - Página 2 Icon_minitime23/1/2016, 09:37

"Sinceramente, se eu for avaliar não vejo outra alternativa que não seja morte pra tu. Portanto acho bom pedir outra avaliação."

Se ele for avaliar... Ele disse no chat que eu não morreria por causa da defesa, e sim por outras causas, que ele nem chegou a citar aqui.

E cara, é só uma manipulação, não é um jutsu, alem de que eu considerei sua manipulação lenta, assim que começou a se mexer eu saltei, e essa porra já foi tratado no outro chamado, por que merda fica voltando pra isso ? Tô prolongando W.O ? Ninguem quer avaliar e eu que estou prolongando ? tá certo você...

Vamo esperar outra avaliação.
Ir para o topo Ir para baixo
Vonavú
Mizukage
Mizukage
Vonavú


Mensagens : 926

Alerta :
[Juiz] Nova Trilha - Página 2 Left_bar_bleue95 / 10095 / 100[Juiz] Nova Trilha - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uzumaki Nagato [15.01.16]
Vida Vida:
[Juiz] Nova Trilha - Página 2 Left_bar_bleue2200/2200[Juiz] Nova Trilha - Página 2 Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
[Juiz] Nova Trilha - Página 2 Left_bar_bleue2200/2200[Juiz] Nova Trilha - Página 2 Empty_bar_bleue  (2200/2200)

[Juiz] Nova Trilha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Nova Trilha   [Juiz] Nova Trilha - Página 2 Icon_minitime23/1/2016, 15:15

Tu vai pedir uma 3ª avaliação? Caralho hein, que vontade de jogar.
Ir para o topo Ir para baixo
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
[Juiz] Nova Trilha - Página 2 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Juiz] Nova Trilha - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juiz] Nova Trilha - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200[Juiz] Nova Trilha - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Juiz] Nova Trilha - Página 2 Left_bar_bleue1100/1100[Juiz] Nova Trilha - Página 2 Empty_bar_bleue  (1100/1100)

[Juiz] Nova Trilha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Nova Trilha   [Juiz] Nova Trilha - Página 2 Icon_minitime23/1/2016, 16:51

Uhum, uma foi pra mim te declarando morto, e a outra foi do mexicano que resolveu voltas no meu post e me declarou morto, então vamos esperar uma oficial...
Ir para o topo Ir para baixo
Vonavú
Mizukage
Mizukage
Vonavú


Mensagens : 926

Alerta :
[Juiz] Nova Trilha - Página 2 Left_bar_bleue95 / 10095 / 100[Juiz] Nova Trilha - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uzumaki Nagato [15.01.16]
Vida Vida:
[Juiz] Nova Trilha - Página 2 Left_bar_bleue2200/2200[Juiz] Nova Trilha - Página 2 Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
[Juiz] Nova Trilha - Página 2 Left_bar_bleue2200/2200[Juiz] Nova Trilha - Página 2 Empty_bar_bleue  (2200/2200)

[Juiz] Nova Trilha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Nova Trilha   [Juiz] Nova Trilha - Página 2 Icon_minitime23/1/2016, 21:28

..................................
Ir para o topo Ir para baixo
Heavying
Ancião
Ancião
Heavying


Mensagens : 2530

Alerta :
[Juiz] Nova Trilha - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Juiz] Nova Trilha - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Shisui [09.02.16]
Vida Vida:
[Juiz] Nova Trilha - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Juiz] Nova Trilha - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Juiz] Nova Trilha - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Juiz] Nova Trilha - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

[Juiz] Nova Trilha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Nova Trilha   [Juiz] Nova Trilha - Página 2 Icon_minitime23/1/2016, 22:53

Só pra deixar claro, avaliação de uma linha na minha opinião não conta. Se pá eu avalio de madrugada, mas podem esperar que vou considerar todos os erros e matar quem tiver que matar
Ir para o topo Ir para baixo
Vonavú
Mizukage
Mizukage
Vonavú


Mensagens : 926

Alerta :
[Juiz] Nova Trilha - Página 2 Left_bar_bleue95 / 10095 / 100[Juiz] Nova Trilha - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uzumaki Nagato [15.01.16]
Vida Vida:
[Juiz] Nova Trilha - Página 2 Left_bar_bleue2200/2200[Juiz] Nova Trilha - Página 2 Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
[Juiz] Nova Trilha - Página 2 Left_bar_bleue2200/2200[Juiz] Nova Trilha - Página 2 Empty_bar_bleue  (2200/2200)

[Juiz] Nova Trilha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Nova Trilha   [Juiz] Nova Trilha - Página 2 Icon_minitime24/1/2016, 15:48

Beleza tio.
Ir para o topo Ir para baixo
Vonavú
Mizukage
Mizukage
Vonavú


Mensagens : 926

Alerta :
[Juiz] Nova Trilha - Página 2 Left_bar_bleue95 / 10095 / 100[Juiz] Nova Trilha - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uzumaki Nagato [15.01.16]
Vida Vida:
[Juiz] Nova Trilha - Página 2 Left_bar_bleue2200/2200[Juiz] Nova Trilha - Página 2 Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
[Juiz] Nova Trilha - Página 2 Left_bar_bleue2200/2200[Juiz] Nova Trilha - Página 2 Empty_bar_bleue  (2200/2200)

[Juiz] Nova Trilha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Nova Trilha   [Juiz] Nova Trilha - Página 2 Icon_minitime24/1/2016, 23:14

Vê lg isso aqui Coca pela glória.
Ir para o topo Ir para baixo
High
Nukenin | Kiri
Nukenin | Kiri
High


Mensagens : 997

Alerta :
[Juiz] Nova Trilha - Página 2 Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Juiz] Nova Trilha - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Nagato [25.01.2016]
Vida Vida:
[Juiz] Nova Trilha - Página 2 Left_bar_bleue1700/1700[Juiz] Nova Trilha - Página 2 Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
[Juiz] Nova Trilha - Página 2 Left_bar_bleue1700/1700[Juiz] Nova Trilha - Página 2 Empty_bar_bleue  (1700/1700)

[Juiz] Nova Trilha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Nova Trilha   [Juiz] Nova Trilha - Página 2 Icon_minitime24/1/2016, 23:34

Citação :
Meu primeiro ataque foram duas manipulações visando seus clones. Assim que formei uma plataforma de areia (através de manipulação) na minha frente, fiz com que o solo debaixo de seus pés (clones) liberasse areia que avançariam em seus corpos na tentativa de envolvê-los. Caso a areia consiga tocá-los, a mesma criará diversos espinhos na tentativa de neutralizá-los por completo.

Esse foi um dos primeiros ataques do Lucas no post anterior. Como citado, foram manipulações comuns. Gaara não usa chakra para fazer manipulações normais, usa-o apenas quando quer deixar a areia mais resistente/veloz. Portanto a seguinte parte do post de Washi foi considerada inválida:

Citação :
em seguida notou chakra no solo com a ajuda de seu sharingan e percebeu que ele estava começando a movimentar-se o que o fez concentrar chakra nas solas dos pés e se lançar 5M a frente onde o inimigo estava sendo levado para cima, nesse momento a cerca de 1,5M de altura.

♦Nem ao menos se deu tempo para repouso, saltou novamente em direção ao inimigo tentando parti-lo ao meio em uma investida rápida e feroz. Enquanto isso meu outro clone simplesmente ficava estudando a técnica inimiga enquanto olhava para baixo vendo calmamente seu fim se aproximando, não muito tempo se passou e o clone foi desfeito enviando suas informações para mim.

Você não veria chakra na manipulação e seus clones seriam destruídos pelo ataque antes que pudessem ver Lucas voando com a areia ou antes mesmo de atacá-lo. Logo, as informações sobre as habilidades de seu oponente não foram enviadas para ti.

Citação :
♦Assim que ele se elevou a minha altitude, começou um dialogo e pude reconhecer que realmente ele era quem eu achava que era.
- Desculpe-me, mas não posso deixar um membro da vila desertar, é meu trabalho e você sabe disso, alias, um traidor como você não deve se lembrar do que jurou defender entrando para Anbu -
E foi nesse momento que percebi que areia saia da bolsa do jovem, o que me fez recuar cerca de 5M com a taka ficando a 15M de distancia do garoto, essa areia não se expandia com rapidez, era até lenta, não chegava nem a 1,5M/s, e assim que a areia cobriu o jovem, percebi uma rajada de areia um pouco mais veloz saindo dentre a nevoa de areia.

Devido às desconsiderações acima, você não saberia que seu oponente estaria subindo. Lucas não narrou intervalo entre suas ações, nem mesmo citou parar por um instante. Logo, seu ataque com o clone de areia teria sido efetuado com sucesso, por você ter sido pego de surpresa, consequentemente morrendo sufocado.

Um detalhe. Técnicas como as manipulações do Gaara não são passíveis de consideração em relação a velocidade. São técnicas com velocidades normais, como demonstradas no anime. Tu não pode considerar a velocidade delas simplesmente porque seu adversário não considerou.

Minha avaliação é basicamente essa. É nós.
Ir para o topo Ir para baixo
Vonavú
Mizukage
Mizukage
Vonavú


Mensagens : 926

Alerta :
[Juiz] Nova Trilha - Página 2 Left_bar_bleue95 / 10095 / 100[Juiz] Nova Trilha - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uzumaki Nagato [15.01.16]
Vida Vida:
[Juiz] Nova Trilha - Página 2 Left_bar_bleue2200/2200[Juiz] Nova Trilha - Página 2 Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
[Juiz] Nova Trilha - Página 2 Left_bar_bleue2200/2200[Juiz] Nova Trilha - Página 2 Empty_bar_bleue  (2200/2200)

[Juiz] Nova Trilha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Nova Trilha   [Juiz] Nova Trilha - Página 2 Icon_minitime24/1/2016, 23:52

Well, dois juízes avaliaram e os dois deram o mesmo resultado, Washi morto.

Posso bloquear, Washi?
Ir para o topo Ir para baixo
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
[Juiz] Nova Trilha - Página 2 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Juiz] Nova Trilha - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juiz] Nova Trilha - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200[Juiz] Nova Trilha - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Juiz] Nova Trilha - Página 2 Left_bar_bleue1100/1100[Juiz] Nova Trilha - Página 2 Empty_bar_bleue  (1100/1100)

[Juiz] Nova Trilha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Nova Trilha   [Juiz] Nova Trilha - Página 2 Icon_minitime25/1/2016, 00:04

Cóe, você só copiou a avaliação do outro, acho que nem leu a discussão que teve depois, enfim, ele considerou que subiu primeiro na plataforma e depois fez as manipulações que iriam atacar meus clones, e como meus clones estavam olhando e com seus sharingans ativos, claro que viram o inimigo subindo... WTF.

Caso ainda queira desconsiderar isso, eu permaneci observando o cara de cima, como assim ele me pegou desprevenido ? Impossível isso... Eu consigo ver ele através da nevoa pelo meu sharingan, jamais ele me pegaria desprevenido, e meu clone ficou observando a areia, alem de que eu ver ele em cima da areia, e meus clones terem sumido a partir de uma areia que os envolveu, já é informação suficiente para minha defesa, por que não seria ? Quero esclarecimento quanto a isso. E caso ainda ache que não era, por que eu não reagiria quanto a areia ? minha defesa foi desconsiderada por qual motivo ?

E quanto a reação do meu clone ao perceber a areia se movendo em seus pés ? É invalida ? Sua avaliação não explica nada disso, como eu disse tu só copiou o mexicano, e no chat você afirmou que qualquer coisa que o Lucas poderia te enviar a avaliação que tu ia me declarar morto, isso é mesmo digno de um Juiz de Batalha ? Se não está satisfeito com o Cargo, dê ele para quem realmente quiser avaliar as batalhas.

Assim que você tiver argumentos para contrapor esses meus, eu vou aceitar seu veredito... A final é sua obrigação esclarecer por que declarou alguém morto...
Ir para o topo Ir para baixo
Vonavú
Mizukage
Mizukage
Vonavú


Mensagens : 926

Alerta :
[Juiz] Nova Trilha - Página 2 Left_bar_bleue95 / 10095 / 100[Juiz] Nova Trilha - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uzumaki Nagato [15.01.16]
Vida Vida:
[Juiz] Nova Trilha - Página 2 Left_bar_bleue2200/2200[Juiz] Nova Trilha - Página 2 Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
[Juiz] Nova Trilha - Página 2 Left_bar_bleue2200/2200[Juiz] Nova Trilha - Página 2 Empty_bar_bleue  (2200/2200)

[Juiz] Nova Trilha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Nova Trilha   [Juiz] Nova Trilha - Página 2 Icon_minitime25/1/2016, 00:55

Amanhã posto pegando o corpo, porque como dois juízes chegaram à um mesmo resultado, não há terceira avaliação.

Qualquer coisa você cria uma queixa na área correta, só estou seguindo as regras.
Ir para o topo Ir para baixo
High
Nukenin | Kiri
Nukenin | Kiri
High


Mensagens : 997

Alerta :
[Juiz] Nova Trilha - Página 2 Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Juiz] Nova Trilha - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Nagato [25.01.2016]
Vida Vida:
[Juiz] Nova Trilha - Página 2 Left_bar_bleue1700/1700[Juiz] Nova Trilha - Página 2 Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
[Juiz] Nova Trilha - Página 2 Left_bar_bleue1700/1700[Juiz] Nova Trilha - Página 2 Empty_bar_bleue  (1700/1700)

[Juiz] Nova Trilha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Nova Trilha   [Juiz] Nova Trilha - Página 2 Icon_minitime25/1/2016, 01:01

Não sou obrigado a contrapor seus argumentos, querido. Enfim, posso block?
Ir para o topo Ir para baixo
Kaikan
Nukenin | Konoha
Nukenin | Konoha
Kaikan


Mensagens : 2228

Alerta :
[Juiz] Nova Trilha - Página 2 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Juiz] Nova Trilha - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juiz] Nova Trilha - Página 2 Left_bar_bleue1400/1400[Juiz] Nova Trilha - Página 2 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[Juiz] Nova Trilha - Página 2 Left_bar_bleue1300/1300[Juiz] Nova Trilha - Página 2 Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[Juiz] Nova Trilha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Nova Trilha   [Juiz] Nova Trilha - Página 2 Icon_minitime25/1/2016, 13:07

Cara, só vou dar minha opinião aqui

Dei uma olhada em ambos os posts, e, aparentemente, o fakebirux se defendeu bem dos seus ataques. Aliás, as considerações que ele fez foram válidas, logo, sua defesa seria um sucesso.

A única coisa que ficou meio vaga, foi o abaixo:

"- Novamente, um motivo bobo com argumentos bobos, típicos de alguém que não sei nem o que faz em um fórum. Vejamos, o corpo do senhor Washi estava a 15 metros de mim, o mesmo narrou saltar por trás das bolas de fogo, usar o Chidori Eisou e mirar ele em minha direção com grande precisão. Agora me diga, senhor juiz, é realmente possível executar um jutsu como esse enquanto em queda livre sem que interfira em nada na precisão? Isso sem considerar o fato de que seria impossível pular por detrás das bolas de fogo enquanto elas estão em movimento sem se queimar."

Eu não entendi muito bem, mas creio que as bolas de fogo as quais você e o outro se referem seja o goryuka no jutsu. Não entendi o porque você saltaria por trás delas, e, mesmo que conseguisse, você não teria visão do que teria a sua frente. Seu chidori eisou seria sim executado, mas ele demoraria mais do que o necessário, vide sua narração.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Juiz] Nova Trilha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Nova Trilha   [Juiz] Nova Trilha - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Juiz] Nova Trilha
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [JUIZ] Nova Trilha
» Nova Trilha [Juiz~]
» [Juiz] Nova Trilha - Quickly
» [F] Nova Trilha
» Nova Trilha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Principal :: Área On :: Área de Juízes :: Avaliações Resolvidas-
Ir para: