Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 caralho arthur vo te pegar

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Simão Sued
Sannin
Sannin
Simão Sued


Mensagens : 53

Alerta :
caralho arthur vo te pegar Left_bar_bleue30 / 10030 / 100caralho arthur vo te pegar Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [29.01.16]
Vida Vida:
caralho arthur vo te pegar Left_bar_bleue0/0caralho arthur vo te pegar Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
caralho arthur vo te pegar Left_bar_bleue0/0caralho arthur vo te pegar Empty_bar_bleue  (0/0)

caralho arthur vo te pegar Empty
MensagemAssunto: caralho arthur vo te pegar   caralho arthur vo te pegar Icon_minitime29/1/2016, 16:56

Sai.

full
Ir para o topo Ir para baixo
Cherry
Nukenin | Kiri
Nukenin | Kiri
Cherry


Mensagens : 1459

Alerta :
caralho arthur vo te pegar Left_bar_bleue0 / 1000 / 100caralho arthur vo te pegar Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Itachi [22.01.16]
Vida Vida:
caralho arthur vo te pegar Left_bar_bleue2000/2000caralho arthur vo te pegar Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
caralho arthur vo te pegar Left_bar_bleue2100/2100caralho arthur vo te pegar Empty_bar_bleue  (2100/2100)

caralho arthur vo te pegar Empty
MensagemAssunto: Re: caralho arthur vo te pegar   caralho arthur vo te pegar Icon_minitime29/1/2016, 18:29

OFF: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai Simão, eu escolho você. Famoso Pokemon Deus ao Contrário.

caralho arthur vo te pegar Latest?cb=20160110191524&path-prefix=pt
Ir para o topo Ir para baixo
'Loki
Sannin
Sannin
'Loki


Mensagens : 424

Alerta :
caralho arthur vo te pegar Left_bar_bleue30 / 10030 / 100caralho arthur vo te pegar Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [28.01.16]
Vida Vida:
caralho arthur vo te pegar Left_bar_bleue1200/1200caralho arthur vo te pegar Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
caralho arthur vo te pegar Left_bar_bleue1200/1200caralho arthur vo te pegar Empty_bar_bleue  (1200/1200)

caralho arthur vo te pegar Empty
MensagemAssunto: Re: caralho arthur vo te pegar   caralho arthur vo te pegar Icon_minitime29/1/2016, 21:34

off: mandei meu pokemon atrás desse
Ir para o topo Ir para baixo
'Keeper
Chunin | Konoha
Chunin | Konoha
'Keeper


Mensagens : 33

Alerta :
caralho arthur vo te pegar Left_bar_bleue0 / 1000 / 100caralho arthur vo te pegar Right_bar_bleue


caralho arthur vo te pegar Empty
MensagemAssunto: Re: caralho arthur vo te pegar   caralho arthur vo te pegar Icon_minitime30/1/2016, 10:33

Off: Cheguei ãn ãn
-----

On:

Passava ali perto quando via alguém indo em direção ao portão da vila, não me importava muito mais, minha curiosidade foi maior, pulava em cima de uma arvore e junto a um grande salto me posicionava em frente da quele estranho que tinha acabado de encontrar.
- A onde o Sr vai?
Dizia para aquele sr sem demonstra qualquer tipo de emoção em meu rosto, aguardando sua resposta ficava em frente ao mesmo com minhas mãos no bolso.

Não conhecia aquele sr não sabia qual poderia ser sua reação, não sabia quais eram as suas habilidades, não conhecia se quer seu nível de força, talvez fosse muito acima do meu, a unica coisa que sabia é que era uma shinob de konoha. E ali ficava pronto para qualquer tipo de situação, ou algum ataque inesperado.




Spoiler:


Citação :
Hp: --
Ck: Full
Ir para o topo Ir para baixo
Simão Sued
Sannin
Sannin
Simão Sued


Mensagens : 53

Alerta :
caralho arthur vo te pegar Left_bar_bleue30 / 10030 / 100caralho arthur vo te pegar Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [29.01.16]
Vida Vida:
caralho arthur vo te pegar Left_bar_bleue0/0caralho arthur vo te pegar Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
caralho arthur vo te pegar Left_bar_bleue0/0caralho arthur vo te pegar Empty_bar_bleue  (0/0)

caralho arthur vo te pegar Empty
MensagemAssunto: Re: caralho arthur vo te pegar   caralho arthur vo te pegar Icon_minitime30/1/2016, 11:35

Olhei para o rapaz em minha frente, de fato, não sabia o que estava fazendo ali, a não ser uma simples caminhada matinal. Fitei-o e proferi o hang loose, dizendo: — ta tranquilo, ta favorável — deixando uma pequena bomba de fumaça cair ao chão, rapidamente adentrando no solo e retornando para dentro da vila.

- ae considera q tu caiu no chão e se desmantelou por causa do peso do hiruko, maluco era tão pesado q se arrastava. kkkkk trolei

hp full
ch 460

Citação :
caralho arthur vo te pegar Moguragakure_no_Jutsu_%28Orochimaru%29
Doton: Moguragakure no Jutsu
Rank: C
Descrição: Essa técnica muda a terra em areia fina, canalizando chakra nela, permitindo ao usuário cavar através dela como uma toupeira. Este efeito vai ao redor do corpo (não apenas nas mãos), tornando-se grande o suficiente para uma pessoa poder percorrer. O usuário pode localizar seu inimigo, apesar de estar no subsolo, ao sentir as forças magnéticas. Ele também pode sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa contra o inimigo. Ele também pode se esconder no fundo da terra, escapando a uma profundidade onde o inimigo não pode alcançar. Parece também que, após a escavação, o solo pode ser retornado para o seu estado original, sem deixar qualquer vestígio de onde o usuário tenha entrado na terra.
Ir para o topo Ir para baixo
'Keeper
Chunin | Konoha
Chunin | Konoha
'Keeper


Mensagens : 33

Alerta :
caralho arthur vo te pegar Left_bar_bleue0 / 1000 / 100caralho arthur vo te pegar Right_bar_bleue


caralho arthur vo te pegar Empty
MensagemAssunto: Re: caralho arthur vo te pegar   caralho arthur vo te pegar Icon_minitime30/1/2016, 23:29

Off: caga, considera que as laminas que tenho nas costas estão sendo usada como apoio.
---

On:

Uma fumaça se erguia em volta do sr a minha frente, e conforme a cortina sumia reparava e o sr que ali estava avia desaparecido, sem intender o q houve direto, olhava em volta, talvez aquele sr estaria ali perto, não via nada, ainda meio que confuso voltava para a vila, meio que decepcionado.


Citação :
Hp: --
Ck: Full
Ir para o topo Ir para baixo
'Loki
Sannin
Sannin
'Loki


Mensagens : 424

Alerta :
caralho arthur vo te pegar Left_bar_bleue30 / 10030 / 100caralho arthur vo te pegar Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [28.01.16]
Vida Vida:
caralho arthur vo te pegar Left_bar_bleue1200/1200caralho arthur vo te pegar Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
caralho arthur vo te pegar Left_bar_bleue1200/1200caralho arthur vo te pegar Empty_bar_bleue  (1200/1200)

caralho arthur vo te pegar Empty
MensagemAssunto: Re: caralho arthur vo te pegar   caralho arthur vo te pegar Icon_minitime31/1/2016, 00:08

Off: pode voltar pra pokebola denner Kskskskkskskks
Ir para o topo Ir para baixo
Cherry
Nukenin | Kiri
Nukenin | Kiri
Cherry


Mensagens : 1459

Alerta :
caralho arthur vo te pegar Left_bar_bleue0 / 1000 / 100caralho arthur vo te pegar Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Itachi [22.01.16]
Vida Vida:
caralho arthur vo te pegar Left_bar_bleue2000/2000caralho arthur vo te pegar Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
caralho arthur vo te pegar Left_bar_bleue2100/2100caralho arthur vo te pegar Empty_bar_bleue  (2100/2100)

caralho arthur vo te pegar Empty
MensagemAssunto: Re: caralho arthur vo te pegar   caralho arthur vo te pegar Icon_minitime31/1/2016, 00:29

Off: pode voltar pra pokebola denner Kskskskkskskks
Ir para o topo Ir para baixo
'Keeper
Chunin | Konoha
Chunin | Konoha
'Keeper


Mensagens : 33

Alerta :
caralho arthur vo te pegar Left_bar_bleue0 / 1000 / 100caralho arthur vo te pegar Right_bar_bleue


caralho arthur vo te pegar Empty
MensagemAssunto: Re: caralho arthur vo te pegar   caralho arthur vo te pegar Icon_minitime31/1/2016, 01:36

Off: seus malditos kkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





caralho arthur vo te pegar Empty
MensagemAssunto: Re: caralho arthur vo te pegar   caralho arthur vo te pegar Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
caralho arthur vo te pegar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quem quer pegar, põe o dedo aqui, por que se alguém pegar, não adianta chorar!
» Quem quiser pegar uma dessas linhagens pode pegar e.e
» Pó pegar..
» a akatsuki vai me pegar @_@
» Quem quiser, po pegar '-'

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Konoha :: Portões da Vila-
Ir para: