Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [OFF] Puriel x Eu

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Aegon
Ancião
Ancião
Aegon


Mensagens : 187

Alerta :
[OFF] Puriel x Eu Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[OFF] Puriel x Eu Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Nagato Young [26.01.16]
Vida Vida:
[OFF] Puriel x Eu Left_bar_bleue800/800[OFF] Puriel x Eu Empty_bar_bleue  (800/800)
Chakra Chakra:
[OFF] Puriel x Eu Left_bar_bleue700/700[OFF] Puriel x Eu Empty_bar_bleue  (700/700)

[OFF] Puriel x Eu Empty
MensagemAssunto: [OFF] Puriel x Eu   [OFF] Puriel x Eu Icon_minitime31/1/2016, 18:18


Caminhava meio sem rumo pelas estradas principais que ligavam uma vila a outra, e consequentemente os países e até as vidas das pessoas e finalmente encontrava seu destino: uma plantação de arroz, uma GRANDE plantação de arroz. Seria um local ideal para uma batalha, como havia combinado com seu superior, precisava treinar, não sabia se minhas estratégias funcionariam em lutas posteriores, então era melhor fazer algo agora e me precaver futuramente.

Aegon 1500/1500 & 1300/1300

Obs: local de batalha: http://vignette2.wikia.nocookie.net/narutoprofile/images/f/fd/Oto.jpg/revision/latest?cb=20121017003556

Rinnegan
Descrição: O Rin'negan é caracterizado por um padrão de ondulação ao longo dos globos oculares, com uma luz púrpura íris e esclerótica. Diz-se ser o mais poderoso dos três grandes doujutsus. Ele era admirado como sendo capaz de trazer todos os ninjutsu. O titular desses olhos podem dominar completamente todas as cinco transformações da natureza básicos que se formam a base de ninjutsu. Foi dito que em tempos em que o mundo está em desordem, uma pessoa é enviado dos céus para se tornar ou um "Deus da Criação", que vai acalmar o mundo, ou um "Destruidor", que vai reduzir tudo a nada. Ele também permite que o usuário use todas as seis técnicas de caminhos, bem como o sétimo caminho - que é "além da vida e da morte" como o Sharingan e Byakugan, o Rin'negan tem demonstrado a capacidade de controlar animais através do uso da capacidade do caminho exterior, com suas cadeias e receptores de chakra.

Kanchi
Rank: -
Descrição: Sensoriamento é uma habilidade usada pelos shinobi tipo sensor para detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores. Ao longo da série, vários personagens têm comentado sobre a sensação de chakra e comentários semelhantes em relação à habilidade de sentir níveis elevados, sujos ou um pouco de potências de chakra, levando à possibilidade de que a detecção de chakra é apenas uma versão mais refinada deste por qualquer ensino ou sendo simplesmente nascem mais "sensíveis".

Ir para o topo Ir para baixo
Zlatan.
Akatsuki | Mestre Fuuton
Akatsuki | Mestre Fuuton
Zlatan.


Mensagens : 129

Alerta :
[OFF] Puriel x Eu Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[OFF] Puriel x Eu Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Madara [26.01.16]
Vida Vida:
[OFF] Puriel x Eu Left_bar_bleue0/0[OFF] Puriel x Eu Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[OFF] Puriel x Eu Left_bar_bleue0/0[OFF] Puriel x Eu Empty_bar_bleue  (0/0)

[OFF] Puriel x Eu Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Puriel x Eu   [OFF] Puriel x Eu Icon_minitime31/1/2016, 18:41


[OFF] Puriel x Eu Tumblr_n7gbyqUs5p1qfm8kio1_500
Meus passos levavam-me a um lugar previamente marcado com um dos ninjas do meu vilarejo; o líder Anbu da vila da areia. Meus cabelos estavam soltos, mostrando todo o azul tingido e belo, o chapéu de Kazekage estava posto na minha cabeça, protegendo-me do Sol e combinando seu tom de azul quase idêntico ao do cabelo. Meu vestido também era azul, assim como as sandálias. O campo também era pincelado por muitos tons de azul.

Demarquei duas árvores. Uma um pouco afastada do campo, e outra bem próxima. Dei-me conta de que estava perto do oponente, e esperei seu ataque. O solo rochoso era de certa forma reconfortante para meus pés.

Spoiler:

Angelina: Intactos.

Citação :
[OFF] Puriel x Eu IF8Gyc2
Kanchi
Rank: -
Descrição: Sensoriamento é uma habilidade usada pelos shinobi tipo sensor para detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.

Ao longo da série, vários personagens têm comentado sobre a sensação de chakra e comentários semelhantes em relação à habilidade de sentir níveis elevados, sujos ou um pouco de potências de chakra, levando à possibilidade de que a detecção de chakra é apenas uma versão mais refinada deste por qualquer ensino ou sendo simplesmente nascem mais "sensíveis".

Citação :
[OFF] Puriel x Eu D65i8f8
Tōken
Rank: -
Descrição: A espada é uma arma de longa lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são as tradicionais katana, tantō ou ninjatō japonesa, as espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série têm poderes místicos ou especiais, incluindo a Espada de Kusanagi de Orochimaru e Espada Totsuka quando exercida pelo Susanoo de Itachi Uchiha.

A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-las de longo alcance. Normalmente são os samurai da País do Ferro que são quase todos vistos com espadas, e os shinobi da País do Relâmpago que apresenta uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecida por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meitō (名刀; Literalmente significa "Famosa/Excelente Espada").

Certos países estrangeiros usam tipos mais ocidentalizados de espadas, como os militares do reino do País da Lua usam tanto sabres ou Spatha, enquanto os guardas de Shion no País dos Demônios empunham spatha.

Citação :
[OFF] Puriel x Eu Raijin_no_Ken_%28Aoi%29
Raijin no Ken
Rank: -
Descrição: Esta espada foi possuída por Tobirama Senju. Foi roubada de Konohagakure por Idate Morino porque Aoi Rokushō disse que ele poderia se tornar um Chūnin, se ele conseguiu pegar a espada. Aoi em seguida, tomou a espada para si até que foi destruída pelos esforços combinados do Time Kakashi.

A lâmina era brilhante em amarelo e aparentemente foi infundida com a energia elétrica pura, daí o seu nome. A lâmina era incomum em que, embora parecia retrair ou emanar do punho ou sair como um sabre de luz (e produzir o mesmo som), foi aparentemente sólida e sujeita à rachar e sendo quebrado quando força suficiente for aplicada. As forças necessárias foram extraordinárias, no entanto, como uma fraqueza na lâmina teve que ser criada pela primeira vez com um ataque sustentado do Chidori de Sasuke Uchiha, um ataque relâmpago extremamente poderoso baseado em si mesmo, e, em seguida, a fim de realmente quebrar a espada que precisava de ser atingido com Rasengan de Naruto Uzumaki no ponto fraco exato que foi criado. Antes disso, a espada poderia facilmente cortar tanto o Chidori e como o Rasengan sem danos.

É, no entanto, extremamente valiosa a partir de um ponto de vista de combate, como quando Aoi alegou que o portador da lâmina era essencialmente invencível. No entanto, se nos basearmos muito na espada muito, ficou provado que com habilidade e trabalho em equipe, um Jōnin que empunha a espada ainda pode ser derrotado por um par de Genin, ainda que eles estivessem usando técnicas de Rank-A. Por outro lado, também é possível que não seja o verdadeiro proprietário da lâmina e ter tido nenhuma formação sobre a sua utilização, Aoi simplesmente não sabia como utilizar a arma ao seu potencial máximo.

Quando a lâmina faz contato com o inimigo, lhe dá um forte choque elétrico. A espada era capaz de produzir energia elétrica em anéis que podem segurar o inimigo no ar enquanto os dá choque. O portador da lâmina pode usar isso para lançar o inimigo a uma boa distância. Esta arma teria sido especialmente eficaz quando combinado com técnicas de Suiton do Segundo Hokage devido a propriedades da água como um condutor elétrico.
Ir para o topo Ir para baixo
Aegon
Ancião
Ancião
Aegon


Mensagens : 187

Alerta :
[OFF] Puriel x Eu Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[OFF] Puriel x Eu Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Nagato Young [26.01.16]
Vida Vida:
[OFF] Puriel x Eu Left_bar_bleue800/800[OFF] Puriel x Eu Empty_bar_bleue  (800/800)
Chakra Chakra:
[OFF] Puriel x Eu Left_bar_bleue700/700[OFF] Puriel x Eu Empty_bar_bleue  (700/700)

[OFF] Puriel x Eu Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Puriel x Eu   [OFF] Puriel x Eu Icon_minitime31/1/2016, 20:43


Sentia meu oponente chegar por trás de mim. - O que é isso, vai me pegar por trás? - Falei em um tom sádico enquanto girava nos meus calcanhares já fazendo uma série de selos. - Vamos começar leve, certo? - Indaguei enquanto soprava na direção dele algumas balas de vento, três no total, mirado no tórax do meu superior. Por que no tórax? Ora, só um idiota miraria em pontos pequenos como a cabeça, mesmo que fossem fatais, eu não teria certeza que acertaria. Imediatamente após soprar as balas, enquanto estas ainda tinham um grande caminho a percorrer, mesmo que em grande velocidade - a minha velocidade me realizar meus jutsus era maior, fazer o quê, ainda mais quando estes não necessitam de selos - eu apontava a mão na direção dele, tentando atrair ele imediatamente com a maior força gravitacional possível na minha direção.

Aegon 1500/1500 & 1100/1300

Obs: Caso você faça alguma gracinha comigo, de desviar das balas e se deixar ser atraído por um ataque direto, utilizarei uma Kuro Houkou, fazendo ela crescer a partir da palma da minha mão, e tentarei fincá-la em você, na parte estomacal. Descontarei caso utilizar.

Kanchi
Rank: -
Descrição: Sensoriamento é uma habilidade usada pelos shinobi tipo sensor para detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores. Ao longo da série, vários personagens têm comentado sobre a sensação de chakra e comentários semelhantes em relação à habilidade de sentir níveis elevados, sujos ou um pouco de potências de chakra, levando à possibilidade de que a detecção de chakra é apenas uma versão mais refinada deste por qualquer ensino ou sendo simplesmente nascem mais "sensíveis".

Wind Release: Air Bullets
Rank: -
Descrição: Esta técnica atira múltiplas balas de ar na vítima com uma velocidade intensa. As balas também têm grande poder, o suficiente para subjugar um grupo todo de Shinobis de Iwagakure.

Banshō Ten'in
Rank: -
Descrição: Bansho Ten'in é uma técnica que manipula a força atrativa com o usuário puxando o alvo para si. Tem os mesmo cinco segundos de limite igual ao Shinra Tensei como indicado por Choji. É possível atrair vários alvos ao mesmo tempo, fazendo-os colidir uns com os outros. Tal como o seu homólogo, Shinra Tensei, a capacidade de manipular força de atração é concedida ao caminho de Deus.

Kuro Houkou
Rank: -
Descrição: Essas lâminas são receptores de chakra usadas por Nagato e ligadas ao Rinnegan e ao Gedou Mazou, por hastes que ligam a estátua a Nagato. Pain cria quantas lâminas forem necessárias a partir de ambos os braços de cada Caminho (com preferência no lado direito), sem limite aparente no comprimento como elas surgem a partir do que parece ser a terceira haste longe da mão sobre o antebraço. Nagato também pode separar a lâmina das armas quando houver a necessidade de utilizar várias delas, ou para ser lançada como arpões. Cada uma destas lâminas pode perturbar o chakra de sua vítima, ferindo-as ou tornando-as incapazes de se mover.
Ir para o topo Ir para baixo
Puriel
Nukenin | Suna
Nukenin | Suna
Puriel


Mensagens : 546

Alerta :
[OFF] Puriel x Eu Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[OFF] Puriel x Eu Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Obito - Rikudō no Jutsu [01.02.16]
Vida Vida:
[OFF] Puriel x Eu Left_bar_bleue0/0[OFF] Puriel x Eu Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[OFF] Puriel x Eu Left_bar_bleue0/0[OFF] Puriel x Eu Empty_bar_bleue  (0/0)

[OFF] Puriel x Eu Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Puriel x Eu   [OFF] Puriel x Eu Icon_minitime31/1/2016, 21:23



Ao observar ele soprando algo, teleportei-me para a árvore marcada mais longe. Não desejei teleportar-me de para a outra árvore por questão de precaução -afinal, se ele tivesse usado algum jutsu massivo, destruiria aquela árvore junto com algumas outras. Corri, voltando para a batalha.

Observei que quase nada estava destruído; com exceção de algumas folhas caídas, o que era estranho. Será que ele dominava o elemento vento? Ou será que uma forte ventania, casualmente, bateu na árvore derrubando algumas folhas da copa? Um pouco mais de aproximação, e contei estar quinze metros dele.

Manipulei um pouco d'água. Atrás da cabeça do ninja, era uma lança, feita com uma distância de dez centímetros da cabeça dele. Outra lança foi criada, dez centímetros a cima da cabeça dele, e mais uma; dez centímetros frente ao rosto dele. Todas foram criadas simultaneamente, porém seus movimentos seriam sucessivos: A de trás seguiria primeiro, contra o crânio. Depois a de cima despencaria, contra a cabeça. E por último, a da frente perfuraria sua testa.

Aproveitando da distração, criei um clone. Provavelmente ele não veria eu fazendo minha cópia, que logo seguiria contra o Anbu, empunhando uma espada envolta por Raiton.

Spoiler:

Angelina: 2000 | 1890

Citação :
[OFF] Puriel x Eu IF8Gyc2
Kanchi
Rank: -
Descrição: Sensoriamento é uma habilidade usada pelos shinobi tipo sensor para detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.

Ao longo da série, vários personagens têm comentado sobre a sensação de chakra e comentários semelhantes em relação à habilidade de sentir níveis elevados, sujos ou um pouco de potências de chakra, levando à possibilidade de que a detecção de chakra é apenas uma versão mais refinada deste por qualquer ensino ou sendo simplesmente nascem mais "sensíveis".

Citação :
[OFF] Puriel x Eu D65i8f8
Tōken
Rank: -
Descrição: A espada é uma arma de longa lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são as tradicionais katana, tantō ou ninjatō japonesa, as espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série têm poderes místicos ou especiais, incluindo a Espada de Kusanagi de Orochimaru e Espada Totsuka quando exercida pelo Susanoo de Itachi Uchiha.

A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-las de longo alcance. Normalmente são os samurai da País do Ferro que são quase todos vistos com espadas, e os shinobi da País do Relâmpago que apresenta uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecida por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meitō (名刀; Literalmente significa "Famosa/Excelente Espada").

Certos países estrangeiros usam tipos mais ocidentalizados de espadas, como os militares do reino do País da Lua usam tanto sabres ou Spatha, enquanto os guardas de Shion no País dos Demônios empunham spatha.

Citação :
[OFF] Puriel x Eu Raijin_no_Ken_%28Aoi%29
Raijin no Ken
Rank: -
Descrição: Esta espada foi possuída por Tobirama Senju. Foi roubada de Konohagakure por Idate Morino porque Aoi Rokushō disse que ele poderia se tornar um Chūnin, se ele conseguiu pegar a espada. Aoi em seguida, tomou a espada para si até que foi destruída pelos esforços combinados do Time Kakashi.

A lâmina era brilhante em amarelo e aparentemente foi infundida com a energia elétrica pura, daí o seu nome. A lâmina era incomum em que, embora parecia retrair ou emanar do punho ou sair como um sabre de luz (e produzir o mesmo som), foi aparentemente sólida e sujeita à rachar e sendo quebrado quando força suficiente for aplicada. As forças necessárias foram extraordinárias, no entanto, como uma fraqueza na lâmina teve que ser criada pela primeira vez com um ataque sustentado do Chidori de Sasuke Uchiha, um ataque relâmpago extremamente poderoso baseado em si mesmo, e, em seguida, a fim de realmente quebrar a espada que precisava de ser atingido com Rasengan de Naruto Uzumaki no ponto fraco exato que foi criado. Antes disso, a espada poderia facilmente cortar tanto o Chidori e como o Rasengan sem danos.

É, no entanto, extremamente valiosa a partir de um ponto de vista de combate, como quando Aoi alegou que o portador da lâmina era essencialmente invencível. No entanto, se nos basearmos muito na espada muito, ficou provado que com habilidade e trabalho em equipe, um Jōnin que empunha a espada ainda pode ser derrotado por um par de Genin, ainda que eles estivessem usando técnicas de Rank-A. Por outro lado, também é possível que não seja o verdadeiro proprietário da lâmina e ter tido nenhuma formação sobre a sua utilização, Aoi simplesmente não sabia como utilizar a arma ao seu potencial máximo.

Quando a lâmina faz contato com o inimigo, lhe dá um forte choque elétrico. A espada era capaz de produzir energia elétrica em anéis que podem segurar o inimigo no ar enquanto os dá choque. O portador da lâmina pode usar isso para lançar o inimigo a uma boa distância. Esta arma teria sido especialmente eficaz quando combinado com técnicas de Suiton do Segundo Hokage devido a propriedades da água como um condutor elétrico.

Citação :
[OFF] Puriel x Eu VqQ0FaT
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: A Técnica Clones das Sombras é uma técnica desenvolvida pelo Segundo Hokage: Tobirama Senju.

Semelhante à Técnica de Clonagem básica, esta técnica cria cópias do usuário. No entanto, estes clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas geralmente dispersam após atingidos por uma força bastante forte. Os clones também podem se dispersar por conta própria ou serem dissipados pelo usuário da técnica. Os clones da sombra não podem ser distinguidos da pessoa real, mesmo por dōjutsu, porque os clones têm a mesma quantidade exata de chakra que o original, e não são feitos a partir de qualquer outra substância, como clones de água são, por exemplo. Clones da sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original para alguma medida, como evidenciado pelos clones de Naruto sentindo dor, quando o manto do Nove-Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando contra Deidara.

Por causa da maneira em que os clones são criados, o usuário deve dividir seu chakra entre os clones, potencialmente usando todo seu chakra rapidamente se o usuário está com pouco chakra, ou faz com muitos clones. Isto é especialmente problemático quando a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra é utilizada; enquanto que a versão normal só irá criar alguns clones, a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra pode criar centenas.

Uma característica que é única para a Técnica Clones das Sombras é que qualquer experiência que os clones ganham durante a sua existência é transferida para o utilizador, uma vez que se encontram dispersas. Isso faz com que a técnica seja ideal para espionagem, uma vez que o usuário pode simplesmente enviar um clone para espionar um alvo, então, o clone dispersa-se sem voltar, para passar as informações de volta para o usuário. Da mesma forma, porque eles são clones do original, qualquer chakra que o clone possui retornará ao original depois de ter sido dissipado. Por outro lado, o inverso também é verdadeiro e o original ainda é capaz de manipular o chakra dos clones.

Também é útil para fins de treinamento, uma vez que a quantidade total de experiência que o usuário ganha é multiplicada pelo número total de clones a serem utilizados para treinar. Por exemplo, se um usuário cria um clone de sombra e treina junto com este clone por uma hora, em seguida, dissipa o clone, o usuário ganha duas horas de treinamento em uma hora, acrescentando as horas do clone e do usuário juntos. Esta característica particular não é revelado até que a Parte II por Kakashi Hatake. Quando feito com várias centenas, como Naruto faz, o treinamento que pode levar semanas ou meses pode ser concluído em poucas horas. Embora a técnica pode ser extremamente benéfica, tentando usar múltiplos clones para fins de treinamento pode ser mentalmente prejudicial ao usuário, não só como é toda a experiência recolhida pelo usuário, mas assim é todo o estresse mental de treinamento de cada clone.
Ir para o topo Ir para baixo
Aegon
Ancião
Ancião
Aegon


Mensagens : 187

Alerta :
[OFF] Puriel x Eu Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[OFF] Puriel x Eu Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Nagato Young [26.01.16]
Vida Vida:
[OFF] Puriel x Eu Left_bar_bleue800/800[OFF] Puriel x Eu Empty_bar_bleue  (800/800)
Chakra Chakra:
[OFF] Puriel x Eu Left_bar_bleue700/700[OFF] Puriel x Eu Empty_bar_bleue  (700/700)

[OFF] Puriel x Eu Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Puriel x Eu   [OFF] Puriel x Eu Icon_minitime31/1/2016, 22:52


Meu oponente talvez estivesse me subestimando ao tentar um ataque pelas minhas costas. Conseguia sentir tudo no local de batalha, percebia o local para qual ele havia se deslocado e o chakra dele se moveu tão rápido que podia presumir que ele usou shunshin ou se não algo até mais rápido que isso, teleporte? Pensava comigo mesmo enquanto percebia uma manifestação de chakra pelas minhas costas. Novamente virei-me nos calcanhares em um ângulo de 180°, vendo o ataque de inimigo, o qual já havia percebido sensorialmente. Simplesmente empunhei as mãos na direção das lanças de água que eram formadas e vinham na minha direção, criando pequenos impulsos gravitacionais sobre a extremidade delas que vinham na minha direção, fazendo que estas se desmanchassem. Todavia os movimentos dele não haviam terminado, percebi um clone na minha direção - sabia que era um clone pois eu sentia seu chakra, e consequentemente um outro de você surgiu ao seu lado, logo... - quando este chegasse próximo o bastante um campo gravitacional surgiria a minha volta, tentando empurrá-lo para longe e consequentemente desfazendo-o.

Finalmente, minha vez. Fiz um selo e um clone apareceu. Olhava para o oponente, tanto eu quanto meu clone, que estava por vez a 1 metro a minha direita. Meu movimento seria único: mordisquei meu polegar o suficiente para que uma gota de sangue escorresse e bati a palma no chão. KUCHIYOSE NO JUTSU! Falei em voz alta ao mesmo tempo que caía de joelhos no chão. Uma grande estátua surgia a minha frente, saindo de dentro do solo, ficando da cintura para cima para fora e em seguida abrindo a boca, onde saía um dragão que ía na direção de meu oponente, caso necessário o mesmo se dividiria (o dragão) para então abranger maior área na perseguição ao meu oponente.


Aegon 1200/1500 & 640/1300

Obs: Visto que tenho sensor e o dragão de chakra que absorve alma é controlado por mim, ele vai te perseguir num raio de 10 km baby. rs Assim, ele vai se dividir se necessário, vide animangá quando vai pegar os caras lá do Hanzo. O Gedo surgiu 5 metros a minha frente, like a barreira. Na defesa fiz umas manipulações básicas de gravidade pra coisar suas lanças. Creio eu que o Gedo não tenha status, pois ele não é uma invocação do tipo monstro e sim uma estátua pelo que entendi nas regras...

Kanchi
Rank: -
Descrição: Sensoriamento é uma habilidade usada pelos shinobi tipo sensor para detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores. Ao longo da série, vários personagens têm comentado sobre a sensação de chakra e comentários semelhantes em relação à habilidade de sentir níveis elevados, sujos ou um pouco de potências de chakra, levando à possibilidade de que a detecção de chakra é apenas uma versão mais refinada deste por qualquer ensino ou sendo simplesmente nascem mais "sensíveis".

Shinra Tensei
Rank: -
Descrição: Shinra Tensei é a capacidade do Caminho de Deus para manipular a força repulsiva à vontade do usuário para empurrar a matéria à distância. Dependendo da quantidade de força que o utilizador coloca nesta técnica, que pode facilmente quebrar madeira, ossos, metal, ou paredes de pedra. Usando esta técnica como uma medida defensiva, todos os ataques dirigidos ao usuário serão desviados, não importa o tamanho, potência ou de massa. Também pode ser usado para repelir as chamas sobre o corpo do utilizador. A única desvantagem desta técnica é que existe um curto período de tempo quando é inutilizável depois de ser utilizada. O período de tempo mínimo é de cerca de cinco segundos, mas varia dependendo da quantidade de energia colocada no ataque. Shinra Tensei pode ser utilizada em larga escala para a destruição maciça.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à Técnica Clone , esta técnica cria clones do usuário. No entanto, estes clones são cópias reais, não ilusões. O usuário do chakra é distribuída uniformemente entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de realizar as técnicas sobre a sua própria e pode até mesmo sangrar, mas será geralmente dispersar após um ou dois golpes sólidos. Eles também podem dispersar por si próprios. Os clones será criado em aproximadamente condição a mesma que a original. Clones de sombra não pode ser distinguida da pessoa real até mesmo pelo Byakugan porque os clones têm a mesma quantidade exata de chakra e não são feitas a partir de qualquer outra substância.

Gedō Mazō
Rank: -
Descrição: O Gedō Mazō (外道魔像, Estátua Demoníaca do Caminho Exterior; TV Brasileira "Estátua Gedō") foi o receptáculo vazio do Jūbi. Devido a ter o DNA de ambos os Senju e Uchiha e despertar o Rinnegan, Madara Uchiha foi capaz de quebrar o selo colocado pelo Rikudō Sennin, que havia selado-o dentro da lua, e invocar o corpo para a terra. O Gedō Mazō foi usado mais tarde por Obito Uchiha e Nagato como o recipiente para os Bijū, que foram capturados e selados novamente dentro dele pelos membros da Akatsuki.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[OFF] Puriel x Eu Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Puriel x Eu   [OFF] Puriel x Eu Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[OFF] Puriel x Eu
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [FP] Puriel.
» Banco de R.P, Puriel.
» [OFF] Puriel e Dante.
» Bano de R.P Puriel
» [OFF] Puriel e Arthur.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Outros Locais :: Otogakure-
Ir para: