Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Jolie.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Puriel
Nukenin | Suna
Nukenin | Suna
Puriel


Mensagens : 546

Alerta :
Jolie. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jolie. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Obito - Rikudō no Jutsu [01.02.16]
Vida Vida:
Jolie. Left_bar_bleue0/0Jolie. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Jolie. Left_bar_bleue0/0Jolie. Empty_bar_bleue  (0/0)

Jolie. Empty
MensagemAssunto: Jolie.   Jolie. Icon_minitime1/2/2016, 13:22

Jolie. Tumblr_nm3yf9SzNh1qd16x4o1_500

Características da Kunoichi:


Citação :
Nome: Angelina Jolie.
Idade: Vinte e dois anos.
Sexo: F.
Altura & peso: 1,74cm & 66 kg.
Aldeia: Sunagakure.
Ranqueamento ninja: Kazekage.


Ninjutsus básicos:



Citação :
Jolie. 320px-Clone_technique
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Pelo motivo que o clone em si não tem a capacidade de atacar, o jutsu sí pode ser usado para confundir o inimigo, e é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo da criatividade, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones se dissiparão quando entrarem em contato com algo. Estes clones podem ser facilmente distinguidas por pessoas com dōjutsus. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, uma vez que os clones não tem sombras e não atrapalham a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, grama por esmagamento, etc).


Citação :
Jolie. 300px-Body_Replacement
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com essa técnica, o usuário substitui o seu próprio corpo com um bloco de madeira ou algum outro objeto, no momento do ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo acredite que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar a distração de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser colocados no objeto para surpreender o oponente. É um ninjutsu básico ainda ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.


Citação :
Jolie. Cloak_of_Invisibility1Jolie. Cloak_of_Invisibility2
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja tire uma capa ou um pedaço de pano e misture em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, tais como rochas quadradas com furos onde se encontra os olhos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente, dessa forma traindo a ilusão.


Citação :
Jolie. 300px-Rope_Escape_Technique_part_1
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ela permite que um ninja escape de cordas que foram amarradas nele. Como isso é feito é desconhecido.


Citação :
Jolie. Transformation_Technique_part_1Jolie. 300px-Transformation_Technique_part_2
Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Diante de tudo, as missões ninjas são atribuídos a - coleta de informações, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outra pessoa, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma abundância de utilizações. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível diferenciar as duas. Por outro lado, uma transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ele. Este é um dos ninjutsu mais básicos. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis rank E, já que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente fica ajustando sua forma. Em cima disso, o usuário irá, provavelmente, interagir com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Tsunade possui uma versão mais avançada da técnica de transformação, onde ela disfarça ser uma mulher de com versões mais jovens de si mesma. Sua técnica é única, pois parece ser permanente, enquanto uma transformação normal seria dissipada quando o usuário fosse atingido. Isto implica que a forma é uma transformação física e que só quebra quando Tsunade fica com baixo Chakra.


Citação :
Jolie. 300px-Killing_Intent_2
Sakki
Rank: -
Descrição: Sakki é simplesmente um jutsu o qual o usuário emite sua pura intenção de matar, e pode afetar seu oponente e outros à sua volta, até o ponto de paralisá-los. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até dar visões a vítima de sua própria morte horrível. Isto pode ser confundindo com um genjutsu, apesar de não ser um jutsu.


Citação :
Jolie. Cliff_Climbing_Practice
Gake Nobori no Gyou
Rank: -
Descrição: Este método de treinamento envolve escalar um penhasco, de alta íngremes usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.


Citação :
Jolie. Episode_53
Suimen Hokō no Gyō
Rank: -
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador deve emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos pés e as suas usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é mais difícil de dominar do que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que precisa ser emitida muda constantemente. Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para " patinar " em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como notado por Jiraiya durante Naruto: Shippūden Episódio 14, os que mais treinam esta técnica alcançam um estado onde podem ficar sobre a água sem perceber ou, basicamente, sem sequer tentar.


Citação :
Jolie. 1000px-Tree_Climbing
Ki Nobori no Shugyō
Rank: -
Descrição: Este é um método de treinamento utilizado para obter as competências básicas de controle de Chakra. Esta prática envolve uma quantidade fixa e concentrada de chakra no fundo de seus pés, e que depois pode usar isso para subir uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário escorregará o seu pé na árvore e cairá. Se for demasiado forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a casca da árvore quebre em torno do ponto de contacto e a queda do utilizador.


Citação :
Jolie. 300px-Body_flicker_pt_1
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin é uma técnica de movimento em alta velocidade, que permite que um ninja se mova de curto para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse se teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ele é realizado usando chakra temporariamente para revitalizar o corpo e se movem em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destino. Shisui Uchiha era temido como "Shunshin no Shisui", provavelmente referindo-se a esta técnica. As diferentes aldeias escondidas têm variações da técnica, os quais envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra é geralmente algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas ou areia. Gaara, por exemplo, usa o Suna Shunshin, que usa areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem o Kiri Shunshin, Mizu Shunshin e Konoha Shunshin. Quando Raikage utilizou o Shunshin e Raiton no Yoroi combinados, ele consegue fugir do Amaterasu em uma fração de segundos.


Última edição por Puriel em 2/2/2016, 18:04, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Puriel
Nukenin | Suna
Nukenin | Suna
Puriel


Mensagens : 546

Alerta :
Jolie. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jolie. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Obito - Rikudō no Jutsu [01.02.16]
Vida Vida:
Jolie. Left_bar_bleue0/0Jolie. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Jolie. Left_bar_bleue0/0Jolie. Empty_bar_bleue  (0/0)

Jolie. Empty
MensagemAssunto: Re: Jolie.   Jolie. Icon_minitime1/2/2016, 13:22



Habilidades especiais:


Citação :
Jolie. PZKt2VZ
Rinnegan
Rank: -
Descrição: O Rinnegan (輪廻眼; Literalmente significa "Olho Saṃsāra" ou "Olho da Reencarnação") é caracterizado por um padrão de ondulação ao longo dos globos oculares, com uma luz púrpura na íris e esclerótica. Diz-se ser o mais poderoso dos Três Grandes Dōjutsu (三大 瞳 术, San Daidōjutsu). Ele é caracterizado pelo seu padrão de ondulação que se espalha por todo o globo ocular, com íris roxa claro e esclera.

Citação :
Jolie. GzzvUp9
Gakidō
Rank: -
Descrição: O Caminho Preta (餓鬼道, Gakidō) concede ao usuário a habilidade de absorver qualquer forma de chakra com a Técnica de Absorção do Selo de Bloqueio. Pain canalizou o Caminho Preta através do cadáver de um shinobi de Kusagakure.

Esta habilidade era de natureza essencialmente defensiva, uma vez que é capaz de absorver as técnicas baseadas em Ninjutsu, anulando assim o seu efeito. Esta técnica também pode assumir a forma de uma barreira em torno de todo o corpo do utilizador, permitindo-lhe absorver ataques de todas as direções. Em adição à isto, o caminho Preta é capaz de absorver chakra de um indivíduo através de contacto físico.

O uso de Momoshiki desta técnica lhe permitia absorver todos os tipos ninjutsu através do Rinnegan em sua mão direita e redireciona-los pelo Rinnegan em sua mão esquerda, ainda mais poderosos do que antes.

Citação :
Jolie. BrihOmL
Chakra Receiver Manifestation
Rank: -
Descrição: Esta habilidade, usada pelo Rinnegan por meio do Caminho Exterior, cria bastões negros com múltiplos propósitos capazes de transmitir e receber chakra.

Os receptores de chakra podem ser gerados pelo próprio corpo dos usuários, como com os Seis Caminhos da Dor, bem como outros objetos, como a Estátua Demoníaca do Caminho Exterior ou do Clone Vivo de Hashirama Senju. Cada usuário desta técnica tem a habilidade de manipular o tamanho como a forma dos receptores criados para atender conforme às suas necessidades. Cada variação dos receptores de chakra permitem que o usuário transmita seu chakra e por técnicas de extensões ao longo de vastas distâncias. De acordo com Shizune, esses receptores atuam como demoduladores de chakra de alta frequência, que tornam-se sensivelmente quentes ao toque, enquanto recebem chakra. Para fazer melhor uso dos receptores, o usuário deve transmitir o seu chakra ao mais próximo e alto possível. O usuário também pode alterar continuamente a frequência dos sinais de chakra transmitidos, para evitar de ser detectado. As hastes possuem durabilidade incrível, danificando cada bisturi que Shizune usada para extrair apenas uma pequena amostra delas durante a autópsia do primeiro Caminho Animal, e mesmo, exbindo alguma resistência quando atingido pelo Rasengan de Naruto Uzumaki. Quando empregados ofensivamente, eles têm demonstrado para ser capaz de facilmente penetrar através de seus alvos.

Citação :
Jolie. ZzCinvs
Mazō no Kusari
Rank: -
Descrição: Uma técnica derivada do Caminho Exterior, o que permite que o usuário manifeste correntes de chakra para prender o seu alvo. Estas correntes são fortes o suficiente para prender vários Bijū a um usuário, mesmo que remotamente. Através da utilização de receptores de chakra, o utilizador pode manifestar as correntes de outros seres, ligando-se a um alvo do utilizador. Estas correntes também são capazes de prender qualquer coisa que toca o receptor chakra, e de acordo com o Cinco-Caudas, causa uma grande quantidade de dor.

Obito não só usa este método para controlar seus Seis Caminhos da Dor, mas também os Bijū selados dentro deles, usando apenas um único receptor embutido no lado esquerdo do peito de cada um dos jinchūriki reencarnados. Isso também serve para ligar o chakra do Bijū, ainda vinculados a Obito pela Estátua Demoníaca do Caminho Exterior, aos jinchūriki, permitindo-lhes utilizar suas habilidades, ao mesmo tempo, permitindo Obito para selá-los rapidamente dentro da estátua tendo seu controle sobre eles quebrado.

Quando utilizado por Madara, as cadeias tinha uma ponta em forma de cabeça de dragão e podia ser separado e ligado novamente, a fim de evitar a ser interceptado.

Citação :
Jolie. BntruOH
Gedō: Rinne Tensei no Jutsu
Rank: -
Descrição: Ao canalizar o seu poder através do Rei do Inferno, o portador do Rinnegan pode re-infundir energia de nova força de vida para os corpos daqueles que morreram. Com seus corpos rejuvenescidos agindo como uma âncora, as almas individuais são então capazes de deixar até mesmo o cruzamento entre a vida e a vida após a morte, retornando aos seus recipientes físicos. A técnica tem como alvo todos os indivíduos mortos, mesmo aqueles que não foram necessariamente mortos pelo usuário. Esta técnica aparentemente exige uma enorme quantidade de chakra, como Konan temia o pior para Nagato, quando ele usou depois de ter anteriormente gasto muito chakra. Depois de usar a técnica, Nagato ficou severamente enfraquecido, seu cabelo se tornou branco devido ao esforço excessivo de seu chakra.

Esta técnica também pode ser usado em pessoas trouxeram de volta à vida usando a Invocação: Reencarnação do Mundo Impuro, transformando os escombros e cinzas que formam o recipiente cadáver em um corpo real de carne e sangue vivo, mesmo que tenham morrido há muitos anos.

Citação :
Jolie. V7zYLfj
Kyūkon no Jutsu
Rank: -
Descrição: Esta técnica, acessada através da habilidade Caminho Humano do Rinnegan, permite ao usuário aprender tudo o que o alvo sabe simplesmente colocando sua mão sobre o referido alvo. Uma vez feito isso, a alma do alvo é arrancada de seu corpo, matando-o. Como esta técnica deve terminar com a morte do alvo, não é adequada para uso em reféns que têm valor enquanto vivo.

Sharingan

Citação :
Jolie. YUE9jhf
Sharingan
Rank: -
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Literalmente significa "Olho Copiador Giratório", Significado (Viz) "Olho Espelhado Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do Clã Uchiha. É um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan. O Sharingan é também chamado de "Olho do Céu" (天眼, Tengan), por causa das muitas habilidades que concede ao usuário. Tobirama Senju o define como o "olho que reflete os sentimentos".

Citação :
Jolie. WMwXZin
Mangekyō Sharingan
Rank: -
Descrição: O Mangekyō Sharingan (万華鏡写輪眼; Literalmente significa "Olho Copiador Giratório Caleidoscópico") observado ser os "olhos celestiais que vêem a verdade de toda a criação, sem obstrução" (天壌の理を掌握せし瞳, tenjō no kotowari wo shōaku seshi hitomi), é uma forma avançada do Sharingan, que só foi ativado por poucos membros do clã Uchiha. Ele também foi ativado por Kakashi Hatake — um não-Uchiha.

Citação :
Jolie. LunxEjR
Kamui
Rank: -
Descrição: Kamui é um poderoso dōjutsu que se origina a partir do Mangekyō Sharingan.

O Kamui permite ao usuário transferir, sugar ou mandar qualquer coisa para outra dimensão. Como se cita no Databook, quem gasta tempo treinando bastante seu domínio do chakra, se torna capaz de dominar esta técnica. No entanto, Obito foi capaz de usar essa técnica no momento em que despertou seu Mangekyō Sharingan.

Esta técnica é uma forma única e especializada do ninjutsu espaço-tempo que permite ao usuário realizar duas proezas muito distintas, mas intimamente associadas - teletransporte e "intangibilidade". Kakashi Hatake compara as características dessa técnica como semelhantes á Técnica do Deus Voador do Trovão de Minato Namikaze, mas observa que ela parece ser muito mais versátil, uma vez que não requer o uso de selos, nem um símbolo de convocação para ser realizada.

Citação :
Jolie. SoyJERq
Genjutsu: Sharingan
Rank: -
Descrição: Esta técnica é simplesmente o uso genérico de um genjutsu empregado por usuários do Sharingan. Ao estabelecer contato visual direto com os adversários pretendidos, o usuário pode prendê-los dentro de um genjutsu de sua escolha, a fim de alcançar vários efeitos. Esses efeitos vão desde a indução instantânea, mas temporária, paralisia ou perda de consciência de um oponente para extrair a força alguma informação valiosa que possuem ou controlar suas ações.

Citação :
Jolie. Y53SeLS
Izanagi
Rank: -
Descrição: Izanagi é um genjutsu que é lançado sobre o usuário, em vez dos outros e é o mais poderoso entre este tipo de genjutsu.

Quando ativado, o usuário remove as fronteiras entre realidade e ilusão no seu espaço pessoal. Até certo ponto isso permite que o usuário controle seu estado de existência, mas normalmente só é ativo para os mais breves dos momentos.

Enquanto o usuário permanece fisicamente real, enquanto lutando, essa técnica é capaz de transformar qualquer ocorrência, incluindo lesões e até a morte infligidas a eles, enquanto a técnica está ativa em meras "ilusões". Sempre que o usuário recebe um ferimento fatal, ele ou ela automaticamente desaparece como se fossem uma ilusão o tempo todo e depois retorna de volta à realidade, real e fisicamente ilesos. A técnica é baseada em uma habilidade, que o Rikudō Sennin tinha, conhecida como "Banbutsu Sōzō" (万物創造, Criação de Todas as Coisas). O processo usado é explicado inicialmente envolvendo a administração da imaginação, e a energia espiritual que constitui a base do chakra Yin para criar conteúdo e forma do nada. Então, através da aplicação da vitalidade e energia física, que constitui a base do chakra Yang, ele daria vida à forma anterior. Assim, uma técnica com o poder de transformar a imaginação em realidade nasceu, conhecida como Izanagi.

O Izanagi só pode ser usado por aqueles com as características genéticas do Rikudō Sennin. Os Uchiha, descendidos do Sábio, são capazes de realizar o Izanagi com seu Sharingan. Em troca do controle breve da realidade que lhes permite, o Sharingan com que o Izanagi é lançado torna-se cego. Por esta razão, os Uchiha o classificou como um kinjutsu. Danzō Shimura, em um esforço para fazer uso prático da técnica, tinha dez Sharingan embutidos em seu braço direito.

Para fazer uso total do Izanagi, os usuários também devem ter as características genéticas dos Senju, que também são descendentes do Sábio. Parcialmente por esta razão Danzō teve pouco do DNA de Hashirama Senju transplantado em seu braço, que se estendeu a vida útil do Izanagi de cada Sharingan para um minuto, permitindo que ele utilize a técnica em até dez minutos no total, com intervalos entre elas como ele considerar necessário. No entanto, devido Danzō não ser um Uchiha, seus níveis de chakra caem substancialmente toda vez que um novo Sharingan é usado para ativar a técnica. Obito também faz uso do DNA de Hashirama, mas, em contraste com Danzō, ele afirma ter ganho o controle sobre o DNA de Hashirama e, como tal, possui a forma completa do Izanagi.

Citação :
Jolie. YxplLag
Mugen Tsukuyomi
Rank: -
Descrição: O Tsukuyomi Infinito (無限月読, Mugen Tsukuyomi) é uma técnica que é a chave para o Plano Olho da Lua.

O usuário cria uma dimensão vazia sob seu controle, o que pode então ser preenchida pelo conteúdo de desejo deles, usando o poder do Shinju ao fazê-lo. Embora fisicamente amarrado e ligado à Estátua Demoníaca do Caminho Exterior, Madara foi capaz de lançar este genjutsu usando apenas um padrão de Sharingan. Após fazer isso, Madara poderia manipular o mundo de outra forma em vazio-e-branco para criar o que quisesse, não importando quão detalhado.

Para prender todos os seres vivos no mundo dentro deste genjutsu, no entanto, o Rinnegan de Shinju deve ser refletido da superfície da lua. A fim de fazer isso, com exceção de Kaguya que comeu do a fruto de chakra do Shinju, a pessoa deve primeiro tornar-se seu jinchūriki. O genjutsu pode ser convertido usando o olho que floresce no topo da forma original do Shinju ou o terceiro olho que se abre na testa do jinchūriki.

Após a ativação da técnica, a luz do olho da lua ilumina todo o planeta, tornando-o brilhante como o dia e tornando-o impossível escapar. Todas as coisas vivas são banhadas em sua luz penetrante e são imediatamente colocados sob o genjutsu. Isso faz com que o Rinnegan seja refletido em seus olhos, como eles tornam-se imóveis, com suas habilidades cognitivas permanecendo intactas. O usuário pode então usar a técnica Deus: Natividade de um Mundo de Árvores para capturar os alvos, assimilando sua força de vida com a do Shinju. Uma vez feito isso, a pessoa está trancada em um genjutsu, em que eles experimentam um mundo de sonhos com base em seus desejos individuais, permanentes ainda vivendo para sempre, devido ao poder do Shinju. Aqueles amarrados ao Shinju acabarão por serem drenados de tudo que foram uma vez e reduzidos a uma concha de seus próprios anteriores, tornando-se Zetsu Branco, os soldados ideais para Kaguya.

Mokuton

Citação :
Jolie. Xuou9O6Jolie. NfFwCVW
Mokuton: Sashiki no Jutsu
Rank: -
Descrição: Uma técnica versátil, onde o usuário pode produzir estacas afiadas de madeira de seu corpo para tanto moldar armas de curto alcance semelhantes a uma espada improvisada, ou então usá-las como projéteis de longo alcance, onde o crescimento dos ramos podem ser acionados remotamente, espetando o inimigo como um resultado.

Citação :
Jolie. HKIcvgn
Wood Release: Underground Roots Technique
Rank: -
Descrição: Usando o Mokuton, um usuário pode manipular o terreno, trazendo raízes subterrâneas de tamanhos variados para atender às diversas situações ofensivas, como o uso das raízes para truques, desorientação e restrição. Pode-se também usar uma versão em grande escala, trazendo enormes raízes por uma área maior que o emaranhado em torno de si com tanta força que qualquer um pego no meio é violentamente esmagado até a morte.

Katon

Citação :
Jolie. 5RyHn0O
Katon: Gōkakyū no Jutsu
Rank: C
Descrição: Uma técnica onde chakra é amassado dentro do corpo, transformado em fogo e expulso da boca ou como uma esfera maciça de fogo que ruge ou como um lança-chamas contínuo. O alcance do ataque é alterado através do controle do volume de chakra que está reunido. As chamas lançadas vão engolir o seu alvo, e deixar uma cratera na superfície da terra. Esta técnica, aparentemente, exige mais do que as reservas chakra média e dificilmente um genin é capaz de faze-la.

O Clã Uchiha também usa esta técnica como um rito de "maioridade" e, como tal, era uma técnica comum e uma das mais favorecidos entre eles.

Citação :
Jolie. UMbujCI
Katon: Hōsenka no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta técnica cria uma saraivada de bolas de fogo pequenas, que são enviadas voando de forma imprevisível agredindo o inimigo. Além disso, as chamas são controladas uma a uma, com chakra, assim, evitar todas elas é extremamente difícil. Shuriken também podem ser escondidas dentro das chamas, criando um ataque surpresa secundário inesperado. Como as chamas, a shuriken pode ser controlada com chakra. Para a maior parte, no entanto, esta técnica é utilizada como uma distração.

Citação :
Jolie. Ewf7uci
Katon: Bakufū Ranbu
Rank: B
Descrição: Uma técnica onde o chakra amassado dentro do corpo é convertido em fogo, e, em seguida, expelido a partir da boca em um fluxo contínuo de chamas em espirais para o exterior, criando um vórtice maciço de fogo. Se necessário, os efeitos de distorção do Kamui podem ser utilizados para auxiliar a formação do vórtice.

Doton

Citação :
Jolie. FvjcTWt
Doton: Moguragakure no Jutsu
Rank: C
Descrição: Essa técnica muda a terra em areia fina, canalizando chakra nela, permitindo ao usuário cavar através dela como uma toupeira. Este efeito vai ao redor do corpo (não apenas nas mãos), tornando-se grande o suficiente para uma pessoa poder percorrer. O usuário pode localizar seu inimigo, apesar de estar no subsolo, ao sentir as forças magnéticas. Ele também pode sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa contra o inimigo.[2][3][4] Ele também pode se esconder no fundo da terra, escapando a uma profundidade onde o inimigo não pode alcançar. Parece também que, após sair da escavação, o solo pode ser retornado para o seu estado original, sem deixar qualquer vestígio de onde o usuário tenha entrado na terra.

Ninjutsu

Citação :
Jolie. IiRSrWc
Tailed Beast Transfer Technique
Rank: -
Descrição: Esta técnica permite que uma pessoa transfira o chakra completo de uma bijū selada em um jinchūriki para outra pessoa diferente.

Citação :
Jolie. EvIY64c
Chakra Transfer Technique
Rank: -
Descrição: A Técnica de Transferência de Chakra permite ao usuário transferir um pouco de seu chakra para outra pessoa.

Esta técnica foi originalmente criada por Hagoromo Ōtsutsuki, a fim de "ligar" as energias espirituais de cada pessoa viva. Sua intenção era para que pudesse ser usada para construir e manter a paz através de sua religião de ninshū, mas esta técnica acabou se tornando mais uma ferramenta para a guerra quando a humanidade armou o chakra. Esta técnica é usada por muitos shinobi, cada um deles mostrou utilizar a técnica de maneiras diferentes. Certas pessoas, como Minato Namikaze e Naruto Uzumaki também podem moldar o chakra transferido a fim de adaptá-lo ao tipo de chakra específico de outra pessoa. No caso deste último, devido ao chakra de Kurama, também envolvia os destinatários em um manto chakra semelhante à sua forma "Versão 1", embora sem caudas. Assim, o usuário transfere o seu chakra, ele/ela é capaz de manipular o chakra remotamente.

Citação :
Jolie. BS4KsUU
Flight Technique
Rank: -
Descrição: Esta técnica garante ao usuário a capacidade de levitar e até mesmo voar. Ōnoki foi capaz de transferir essa capacidade para os outros através do contato físico com eles por um montante não especificado de tempo.

Citação :
Jolie. OfdLEup
Kanchi
Rank: -
Descrição: Sensorial é uma habilidade usada por shinobi tipo sensor para detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.

Ao longo da série, vários personagens têm comentado sobre a sensação de chakra e comentários semelhantes em relação à habilidade de sentir níveis elevados, sujos ou um pouco de potências de chakra, levando à possibilidade de que a detecção de chakra é apenas uma versão mais refinada deste por qualquer ensino ou sendo simplesmente nascem mais "sensíveis".

Citação :
Jolie. ZY0OsVw
Tōmegane no Jutsu
Rank: A
Descrição: Uma técnica que utiliza uma bola de cristal para acompanhar um determinado indivíduo em qualquer lugar que esteja. Há algumas restrições sobre a pessoa que é submetida a perseguição. O usuário deve saber o padrão de chakra da pessoa. Se alguém é alvo de perseguição, ele pode estar muito longe, a bola de cristal será capaz de confirmar a sua posição. Como esta técnica é infalível para fins de inteligência, o Terceiro Hokage usou para manter a ordem pública na vila.

Citação :
Jolie. BdnDdaB
Uchiha Kaenjin
Rank: B
Descrição: Depois de manifestar pequenas chamas em cada dedo de uma das mãos, o usuário, em seguida, bate a palma da mão no chão, resultando na criação de uma barreira cilíndrica envolvendo um local de sua escolha, protegendo qualquer coisa contida dentro e queimando tudo o que entra em contato com o exterior da barreira.

Fūinjutsu

Citação :
Jolie. ODYeOvA
Rikudō Jūbi Kyū In
Rank: -
Descrição: A técnica de selamento usada por Obito e Madara Uchiha para selar o Dez-Caudas em si mesmos, tornando-os jinchūriki da besta. Depois de realizar os selos de mão necessários, enquanto em contato com o corpo do Dez-Caudas, a besta é rapidamente absorvida no próprio corpo do ser humano. Quando a absorção é terminada, o utilizador passa por uma transformação e o que parece ser o selo para esta técnica aparece na sua parte traseira. O selo de Madara apareceu como um design circular contendo um padrão de ondulação, como com nove magatama, em três fileiras de três magatama cada, abaixo dela. A versão de Obito ao invés teve uma magatama maior em cima, que também tinha um padrão de ondulação dentro dela.

Citação :
Jolie. EFEQHeT
Kaibi Hōin
Rank: -
Descrição: Depois de configurar uma área, o usuário pode extrair o Bijū de seu jinchūriki. O jinchūriki é rodeado por fórmulas de selamento. Obito teve que esperar por um longo tempo até que o selo de Kushina fosse fraco o suficiente para usar esta técnica para extrair Kurama.

Iryō Ninjutsu

Citação :
Jolie. HqAzU6T
Chiyu no Chikara
Rank: -
Descrição: Este poder regenerativo permite ao usuário curar a maioria das lesões em momentos. Esta técnica tem a vantagem de curar mais danos que o usuário sustém, sem a necessidade de selos de mão. A respeito disso, Madara compara a Técnica da Força de uma Centena de Tsunade com esta técnica médica em natureza. Esta técnica não rivaliza com ela no poder, no entanto, como ele não foi capaz de regenerar membros perdidos ou órgãos.

A regeneração reforçada concedida por esta técnica é tão rápida que até mesmo dezenas de perfurações, em cima de diversos ferimentos causados ​​pela agressão física combinada de todas as nove Bestas com Cauda foram completamente curados em momentos simples, com exceção de um braço decepado, o que Madara em vez disso substituiu por um braço de um dos clones de Zetsu Branco.

No entanto, depois de se tornar jinchūriki do Shinju, Madara alegou que era impossível para ele ser derrotado como ele ganhou uma forma de "imortalidade" do quão longe a capacidade da sua regeneração tinha subido, como ele regenerou a metade de seu torso soprado com o Cara da Noite e totalmente regenerado, mesmo depois de Sasuke Uchiha dividi-lo pela cintura.

Kuchiyoses

Citação :
Jolie. IxeQXBu
Gedō Mazō
Rank: -
Descrição: O Gedō Mazō (外道魔像, Estátua Demoníaca do Caminho Exterior; TV Brasileira "Estátua Gedō") foi o receptáculo vazio do Jūbi. Devido a ter o DNA de ambos os Senju e Uchiha e despertar o Rinnegan, Madara Uchiha foi capaz de quebrar o selo colocado pelo Rikudō Sennin, que havia selado-o dentro da lua, e invocar o corpo para a terra. O Gedō Mazō foi usado mais tarde por Obito Uchiha e Nagato como o recipiente para os Bijū, que foram capturados e selados novamente dentro dele pelos membros da Akatsuki.

Jutsus.:

Citação :
Jolie. DBRylK2
Kurama
Rank: -
Descrição: Kurama (九喇嘛, Kurama), mais frequentemente conhecido como Kyūbi (九尾, Nove-Caudas), é um dos nove Bijū. Devido ao fato de durante séculos ter sido procurado como uma ferramenta para a guerra e considerado como um monstro que não sentia emoções e não merecia nada em troca, fez com que Kurama passasse a odiar a humanidade. Depois de ter sido selado em Naruto Uzumaki, Kurama tenta manter suas opiniões negativas sobre o mundo, mas devido a insistência de Naruto em tratá-lo com respeito, a raposa deixa seu ódio de lado e passa a se esforçar para usar o seu poder para salvar do mundo.

Jutsus.:

Citação :
Jolie. UUxsT7w
Pein Rikudō
Rank: -
Descrição: Os Seis Caminhos da Dor (ペイン六道, Pein Rikudō) é uma técnica do Caminho Exterior concebida por Nagato depois de ter sido prejudicado por Hanzō e se tornado magro pelos inúmeros receptores de chakra embutidos em suas costas pela Estátua Demoníaca do Caminho Exterior. Perfurando cadáveres com receptores de chakra, um portador do Rinnegan pode manipular os corpos como se fossem seus próprios.

Como Pain, Nagato utilizado principalmente o Caminho Deva para apresentar-se à Akatsuki, ao usá-lo junto com os outros em batalha. Embora ele controlava os corpos como extensões de sua vontade, Nagato ainda via seus recipientes, como indivíduos separados de si mesmo. Obito Uchiha viria a adotar este estilo de luta e criar seus próprios Seis Caminhos da Dor durante a Quarta Guerra Mundial Ninja usando os jinchūriki reencarnados.

Itens

Citação :
Jolie. 6ii4Xe4
Gunbai
Rank: -
Descrição: Madara Uchiha e Tobi têm sido vistos carregando um gunbai grande, cerca de 3/4 da sua altura e quase da sua largura, com o pólo sendo duas vezes esse comprimento. Madara tinha uma corrente presa ao punho que parece ter sido ligado à sua kama, enquanto cadeia de Tobi aparece para entrar no manga. Na Ova, Madara é visto usando seu gunbai para criar poderosas rajadas de vento, capaz de bloquear projéteis e fazer inimigos voar, assim como uma arma branca em combinação com o kama.

Citação :
Jolie. Espada_%28Hashirama%29
Tōken
Rank: -
Descrição: A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesas, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada Kusanagi de Orochimaru e a Espada Totsuka exercida pelo Susano'o de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns ninjas como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e o shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meito (名刀; Literalmente significa "Famosa / Excelente Espada").

Citação :
Jolie. LunxEjR
Kusari
Rank: -
Descrição: Uma corrente metálica ou cadeia metálica (também chamada cadeado em algumas zonas de Portugal, diferente de cadeado) consiste numa série de elos ligados, feitos normalmente de metal. As correntes flexíveis em duas dimensões podem ser utilizadas para delimitar acesso a certos locais ou para levantar objetos.

Citação :
Jolie. YQSDb2f
Fūma Shuriken
Rank: -
Descrição: Uma fūma shuriken é uma shuriken bem maior que o modelo comum, com quatro lâminas que possuem agudeza e letalidade preeminentes. Esse tipo de shuriken é considerado característico do famoso clã Fūma, a partir do qual elas foram nomeadas e quem possivelmente as desenvolveu, porém sua utilização não se limita a este clã. Suas quatro lâminas podem ser dobradas para armazená-las facilmente, levando ao seu apelido de Moinho de Sombra (影風車, Kage Fūsha).

Como Zabuza Momochi e Obito Uchiha demonstraram, a shuriken pode ser usada em combate corpo a corpo, girando a lâmina na mão de uma pessoa para cortar e apunhalar o adversário diretamente. Na batalha de Sasuke contra Itachi, ele mostrou a habilidade de fazer com que as quatro lâminas se desconectem, puxando um fio ligado a elas e lançando em direções cardinais como um ataque surpresa, bem como imbuindo-as com um Chidori para aumentar seu poder de corte.


Última edição por Puriel em 2/2/2016, 18:05, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Puriel
Nukenin | Suna
Nukenin | Suna
Puriel


Mensagens : 546

Alerta :
Jolie. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jolie. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Obito - Rikudō no Jutsu [01.02.16]
Vida Vida:
Jolie. Left_bar_bleue0/0Jolie. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Jolie. Left_bar_bleue0/0Jolie. Empty_bar_bleue  (0/0)

Jolie. Empty
MensagemAssunto: Re: Jolie.   Jolie. Icon_minitime1/2/2016, 13:23

Sendo ágil:


Código:
[quote][center][img(300px,170px)]http://i.imgur.com/PZKt2VZ.png[/img][/center]
[b]Rinnegan[/b]
Rank: -
Descrição: O Rinnegan (輪廻眼; Literalmente significa "Olho Saṃsāra" ou "Olho da Reencarnação") é caracterizado por um padrão de ondulação ao longo dos globos oculares, com uma luz púrpura na íris e esclerótica. Diz-se ser o mais poderoso dos Três Grandes Dōjutsu (三大 瞳 术, San Daidōjutsu). Ele é caracterizado pelo seu padrão de ondulação que se espalha por todo o globo ocular, com íris roxa claro e esclera.[/quote]

[quote][center][img(300px,170px)]http://i.imgur.com/GzzvUp9.png[/img][/center]
[justify][b]Gakidō[/b]
Rank: -
Descrição: O Caminho Preta (餓鬼道, Gakidō) concede ao usuário a habilidade de absorver qualquer forma de chakra com a Técnica de Absorção do Selo de Bloqueio. Pain canalizou o Caminho Preta através do cadáver de um shinobi de Kusagakure.

Esta habilidade era de natureza essencialmente defensiva, uma vez que é capaz de absorver as técnicas baseadas em Ninjutsu, anulando assim o seu efeito. Esta técnica também pode assumir a forma de uma barreira em torno de todo o corpo do utilizador, permitindo-lhe absorver ataques de todas as direções. Em adição à isto, o caminho Preta é capaz de absorver chakra de um indivíduo através de contacto físico.

O uso de Momoshiki desta técnica lhe permitia absorver todos os tipos ninjutsu através do Rinnegan em sua mão direita e redireciona-los pelo Rinnegan em sua mão esquerda, ainda mais poderosos do que antes.[/justify]
[/quote]

[quote][center][img(300px,170px)]http://i.imgur.com/brihOmL.png[/img][/center]
[b]Chakra Receiver Manifestation[/b]
Rank: -
Descrição: Esta habilidade, usada pelo Rinnegan por meio do Caminho Exterior, cria bastões negros com múltiplos propósitos capazes de transmitir e receber chakra.

Os receptores de chakra podem ser gerados pelo próprio corpo dos usuários, como com os Seis Caminhos da Dor, bem como outros objetos, como a Estátua Demoníaca do Caminho Exterior ou do Clone Vivo de Hashirama Senju. Cada usuário desta técnica tem a habilidade de manipular o tamanho como a forma dos receptores criados para atender conforme às suas necessidades. Cada variação dos receptores de chakra permitem que o usuário transmita seu chakra e por técnicas de extensões ao longo de vastas distâncias. De acordo com Shizune, esses receptores atuam como demoduladores de chakra de alta frequência, que tornam-se sensivelmente quentes ao toque, enquanto recebem chakra. Para fazer melhor uso dos receptores, o usuário deve transmitir o seu chakra ao mais próximo e alto possível. O usuário também pode alterar continuamente a frequência dos sinais de chakra transmitidos, para evitar de ser detectado. As hastes possuem durabilidade incrível, danificando cada bisturi que Shizune usada para extrair apenas uma pequena amostra delas durante a autópsia do primeiro Caminho Animal, e mesmo, exbindo alguma resistência quando atingido pelo Rasengan de Naruto Uzumaki. Quando empregados ofensivamente, eles têm demonstrado para ser capaz de facilmente penetrar através de seus alvos.[/quote]

[quote][center][img(300px,170px)]http://i.imgur.com/ZzCinvs.png[/img][/center]
[b]Mazō no Kusari[/b]
Rank: -
Descrição: Uma técnica derivada do Caminho Exterior, o que permite que o usuário manifeste correntes de chakra para prender o seu alvo. Estas correntes são fortes o suficiente para prender vários Bijū a um usuário, mesmo que remotamente. Através da utilização de receptores de chakra, o utilizador pode manifestar as correntes de outros seres, ligando-se a um alvo do utilizador. Estas correntes também são capazes de prender qualquer coisa que toca o receptor chakra, e de acordo com o Cinco-Caudas, causa uma grande quantidade de dor.

Obito não só usa este método para controlar seus Seis Caminhos da Dor, mas também os Bijū selados dentro deles, usando apenas um único receptor embutido no lado esquerdo do peito de cada um dos jinchūriki reencarnados. Isso também serve para ligar o chakra do Bijū, ainda vinculados a Obito pela Estátua Demoníaca do Caminho Exterior, aos jinchūriki, permitindo-lhes utilizar suas habilidades, ao mesmo tempo, permitindo Obito para selá-los rapidamente dentro da estátua tendo seu controle sobre eles quebrado.

Quando utilizado por Madara, as cadeias tinha uma ponta em forma de cabeça de dragão e podia ser separado e ligado novamente, a fim de evitar a ser interceptado.[/quote]

[quote][center][img(300px,170px)]http://i.imgur.com/BntruOH.png[/img][/center]
[b]Gedō: Rinne Tensei no Jutsu[/b]
Rank: -
Descrição: Ao canalizar o seu poder através do Rei do Inferno, o portador do Rinnegan pode re-infundir energia de nova força de vida para os corpos daqueles que morreram. Com seus corpos rejuvenescidos agindo como uma âncora, as almas individuais são então capazes de deixar até mesmo o cruzamento entre a vida e a vida após a morte, retornando aos seus recipientes físicos. A técnica tem como alvo todos os indivíduos mortos, mesmo aqueles que não foram necessariamente mortos pelo usuário. Esta técnica aparentemente exige uma enorme quantidade de chakra, como Konan temia o pior para Nagato, quando ele usou depois de ter anteriormente gasto muito chakra. Depois de usar a técnica, Nagato ficou severamente enfraquecido, seu cabelo se tornou branco devido ao esforço excessivo de seu chakra.

Esta técnica também pode ser usado em pessoas trouxeram de volta à vida usando a Invocação: Reencarnação do Mundo Impuro, transformando os escombros e cinzas que formam o recipiente cadáver em um corpo real de carne e sangue vivo, mesmo que tenham morrido há muitos anos.[/quote]

[quote][center][img(300px,170px)]http://i.imgur.com/V7zYLfj.png[/img][/center]
[b]Kyūkon no Jutsu[/b]
Rank: -
Descrição: Esta técnica, acessada através da habilidade Caminho Humano do Rinnegan, permite ao usuário aprender tudo o que o alvo sabe simplesmente colocando sua mão sobre o referido alvo. Uma vez feito isso, a alma do alvo é arrancada de seu corpo, matando-o. Como esta técnica deve terminar com a morte do alvo, não é adequada para uso em reféns que têm valor enquanto vivo.[/quote]

<blockquote>Sharingan</blockquote>

[quote][center][img(300px,170px)]http://i.imgur.com/YUE9jhf.png[/img][/center]
[b]Sharingan[/b]
Rank: -
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Literalmente significa "Olho Copiador Giratório", Significado (Viz) "Olho Espelhado Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do Clã Uchiha. É um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan. O Sharingan é também chamado de "Olho do Céu" (天眼, Tengan), por causa das muitas habilidades que concede ao usuário. Tobirama Senju o define como o "olho que reflete os sentimentos".[/quote]

[quote][center][img(300px,170px)]http://i.imgur.com/WMwXZin.png[/img][/center]
[b]Mangekyō Sharingan[/b]
Rank: -
Descrição: O Mangekyō Sharingan (万華鏡写輪眼; Literalmente significa "Olho Copiador Giratório Caleidoscópico") observado ser os "olhos celestiais que vêem a verdade de toda a criação, sem obstrução" (天壌の理を掌握せし瞳, tenjō no kotowari wo shōaku seshi hitomi), é uma forma avançada do Sharingan, que só foi ativado por poucos membros do clã Uchiha. Ele também foi ativado por Kakashi Hatake — um não-Uchiha.[/quote]

[quote][center][img(300px,170px)]http://i.imgur.com/lunxEjR.png[/img][/center]
[b]Kamui[/b]
Rank: -
Descrição: Kamui é um poderoso dōjutsu que se origina a partir do Mangekyō Sharingan.

O Kamui permite ao usuário transferir, sugar ou mandar qualquer coisa para outra dimensão. Como se cita no Databook, quem gasta tempo treinando bastante seu domínio do chakra, se torna capaz de dominar esta técnica. No entanto, Obito foi capaz de usar essa técnica no momento em que despertou seu Mangekyō Sharingan.

Esta técnica é uma forma única e especializada do ninjutsu espaço-tempo que permite ao usuário realizar duas proezas muito distintas, mas intimamente associadas - teletransporte e "intangibilidade". Kakashi Hatake compara as características dessa técnica como semelhantes á Técnica do Deus Voador do Trovão de Minato Namikaze, mas observa que ela parece ser muito mais versátil, uma vez que não requer o uso de selos, nem um símbolo de convocação para ser realizada.[/quote]

[quote][center][img(300px,170px)]http://i.imgur.com/SoyJERq.png[/img][/center]
[b]Genjutsu: Sharingan[/b]
Rank: -
Descrição: Esta técnica é simplesmente o uso genérico de um genjutsu empregado por usuários do Sharingan. Ao estabelecer contato visual direto com os adversários pretendidos, o usuário pode prendê-los dentro de um genjutsu de sua escolha, a fim de alcançar vários efeitos. Esses efeitos vão desde a indução instantânea, mas temporária, paralisia ou perda de consciência de um oponente para extrair a força alguma informação valiosa que possuem ou controlar suas ações.[/quote]

[quote][center][img(300px,170px)]http://i.imgur.com/Y53SeLS.png[/img][/center]
[b]Izanagi[/b]
Rank: -
Descrição: Izanagi é um genjutsu que é lançado sobre o usuário, em vez dos outros e é o mais poderoso entre este tipo de genjutsu.

Quando ativado, o usuário remove as fronteiras entre realidade e ilusão no seu espaço pessoal. Até certo ponto isso permite que o usuário controle seu estado de existência, mas normalmente só é ativo para os mais breves dos momentos.

Enquanto o usuário permanece fisicamente real, enquanto lutando, essa técnica é capaz de transformar qualquer ocorrência, incluindo lesões e até a morte infligidas a eles, enquanto a técnica está ativa em meras "ilusões". Sempre que o usuário recebe um ferimento fatal, ele ou ela automaticamente desaparece como se fossem uma ilusão o tempo todo e depois retorna de volta à realidade, real e fisicamente ilesos. A técnica é baseada em uma habilidade, que o Rikudō Sennin tinha, conhecida como "Banbutsu Sōzō" (万物創造, Criação de Todas as Coisas). O processo usado é explicado inicialmente envolvendo a administração da imaginação, e a energia espiritual que constitui a base do chakra Yin para criar conteúdo e forma do nada. Então, através da aplicação da vitalidade e energia física, que constitui a base do chakra Yang, ele daria vida à forma anterior. Assim, uma técnica com o poder de transformar a imaginação em realidade nasceu, conhecida como Izanagi.

O Izanagi só pode ser usado por aqueles com as características genéticas do Rikudō Sennin. Os Uchiha, descendidos do Sábio, são capazes de realizar o Izanagi com seu Sharingan. Em troca do controle breve da realidade que lhes permite, o Sharingan com que o Izanagi é lançado torna-se cego. Por esta razão, os Uchiha o classificou como um kinjutsu. Danzō Shimura, em um esforço para fazer uso prático da técnica, tinha dez Sharingan embutidos em seu braço direito.

Para fazer uso total do Izanagi, os usuários também devem ter as características genéticas dos Senju, que também são descendentes do Sábio. Parcialmente por esta razão Danzō teve pouco do DNA de Hashirama Senju transplantado em seu braço, que se estendeu a vida útil do Izanagi de cada Sharingan para um minuto, permitindo que ele utilize a técnica em até dez minutos no total, com intervalos entre elas como ele considerar necessário. No entanto, devido Danzō não ser um Uchiha, seus níveis de chakra caem substancialmente toda vez que um novo Sharingan é usado para ativar a técnica. Obito também faz uso do DNA de Hashirama, mas, em contraste com Danzō, ele afirma ter ganho o controle sobre o DNA de Hashirama e, como tal, possui a forma completa do Izanagi.[/quote]

[quote][center][img(300px,170px)]http://i.imgur.com/yxplLag.png[/img][/center]
[b]Mugen Tsukuyomi[/b]
Rank: -
Descrição: O Tsukuyomi Infinito (無限月読, Mugen Tsukuyomi) é uma técnica que é a chave para o Plano Olho da Lua.

O usuário cria uma dimensão vazia sob seu controle, o que pode então ser preenchida pelo conteúdo de desejo deles, usando o poder do Shinju ao fazê-lo. Embora fisicamente amarrado e ligado à Estátua Demoníaca do Caminho Exterior, Madara foi capaz de lançar este genjutsu usando apenas um padrão de Sharingan. Após fazer isso, Madara poderia manipular o mundo de outra forma em vazio-e-branco para criar o que quisesse, não importando quão detalhado.

Para prender todos os seres vivos no mundo dentro deste genjutsu, no entanto, o Rinnegan de Shinju deve ser refletido da superfície da lua. A fim de fazer isso, com exceção de Kaguya que comeu do a fruto de chakra do Shinju, a pessoa deve primeiro tornar-se seu jinchūriki. O genjutsu pode ser convertido usando o olho que floresce no topo da forma original do Shinju ou o terceiro olho que se abre na testa do jinchūriki.

Após a ativação da técnica, a luz do olho da lua ilumina todo o planeta, tornando-o brilhante como o dia e tornando-o impossível escapar. Todas as coisas vivas são banhadas em sua luz penetrante e são imediatamente colocados sob o genjutsu. Isso faz com que o Rinnegan seja refletido em seus olhos, como eles tornam-se imóveis, com suas habilidades cognitivas permanecendo intactas. O usuário pode então usar a técnica Deus: Natividade de um Mundo de Árvores para capturar os alvos, assimilando sua força de vida com a do Shinju. Uma vez feito isso, a pessoa está trancada em um genjutsu, em que eles experimentam um mundo de sonhos com base em seus desejos individuais, permanentes ainda vivendo para sempre, devido ao poder do Shinju. Aqueles amarrados ao Shinju acabarão por serem drenados de tudo que foram uma vez e reduzidos a uma concha de seus próprios anteriores, tornando-se Zetsu Branco, os soldados ideais para Kaguya.[/quote]

<blockquote>Mokuton</blockquote>

[quote][center][img(300px,170px)]http://i.imgur.com/Xuou9O6.png[/img][img(300px,170px)]http://i.imgur.com/NfFwCVW.png[/img][/center]
[b]Mokuton: Sashiki no Jutsu[/b]
Rank: -
Descrição: Uma técnica versátil, onde o usuário pode produzir estacas afiadas de madeira de seu corpo para tanto moldar armas de curto alcance semelhantes a uma espada improvisada, ou então usá-las como projéteis de longo alcance, onde o crescimento dos ramos podem ser acionados remotamente, espetando o inimigo como um resultado.[/quote]

[quote][center][img(300px,170px)]http://i.imgur.com/HKIcvgn.png[/img][/center]
[b]Wood Release: Underground Roots Technique[/b]
Rank: -
Descrição: Usando o Mokuton, um usuário pode manipular o terreno, trazendo raízes subterrâneas de tamanhos variados para atender às diversas situações ofensivas, como o uso das raízes para truques, desorientação e restrição. Pode-se também usar uma versão em grande escala, trazendo enormes raízes por uma área maior que o emaranhado em torno de si com tanta força que qualquer um pego no meio é violentamente esmagado até a morte.[/quote]

<blockquote>Katon</blockquote>

[quote][center][img(300px,170px)]http://i.imgur.com/5RyHn0O.png[/img][/center]
[b]Katon: Gōkakyū no Jutsu[/b]
Rank: C
Descrição: Uma técnica onde chakra é amassado dentro do corpo, transformado em fogo e expulso da boca ou como uma esfera maciça de fogo que ruge ou como um lança-chamas contínuo. O alcance do ataque é alterado através do controle do volume de chakra que está reunido. As chamas lançadas vão engolir o seu alvo, e deixar uma cratera na superfície da terra. Esta técnica, aparentemente, exige mais do que as reservas chakra média e dificilmente um genin é capaz de faze-la.

O Clã Uchiha também usa esta técnica como um rito de "maioridade" e, como tal, era uma técnica comum e uma das mais favorecidos entre eles.[/quote]

[quote][center][img(300px,170px)]http://i.imgur.com/uMbujCI.png[/img][/center]
[b]Katon: Hōsenka no Jutsu[/b]
Rank: C
Descrição: Esta técnica cria uma saraivada de bolas de fogo pequenas, que são enviadas voando de forma imprevisível agredindo o inimigo. Além disso, as chamas são controladas uma a uma, com chakra, assim, evitar todas elas é extremamente difícil. Shuriken também podem ser escondidas dentro das chamas, criando um ataque surpresa secundário inesperado. Como as chamas, a shuriken pode ser controlada com chakra. Para a maior parte, no entanto, esta técnica é utilizada como uma distração.[/quote]

[quote][center][img(300px,170px)]http://i.imgur.com/Ewf7uci.png[/img][/center]
[b]Katon: Bakufū Ranbu[/b]
Rank: B
Descrição: Uma técnica onde o chakra amassado dentro do corpo é convertido em fogo, e, em seguida, expelido a partir da boca em um fluxo contínuo de chamas em espirais para o exterior, criando um vórtice maciço de fogo. Se necessário, os efeitos de distorção do Kamui podem ser utilizados para auxiliar a formação do vórtice.[/quote]

<blockquote>Doton</blockquote>

[quote][center][img(300px,170px)]http://i.imgur.com/fvjcTWt.png[/img][/center]
[b]Doton: Moguragakure no Jutsu[/b]
Rank: C
Descrição: Essa técnica muda a terra em areia fina, canalizando chakra nela, permitindo ao usuário cavar através dela como uma toupeira. Este efeito vai ao redor do corpo (não apenas nas mãos), tornando-se grande o suficiente para uma pessoa poder percorrer. O usuário pode localizar seu inimigo, apesar de estar no subsolo, ao sentir as forças magnéticas. Ele também pode sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa contra o inimigo.[2][3][4] Ele também pode se esconder no fundo da terra, escapando a uma profundidade onde o inimigo não pode alcançar. Parece também que, após sair da escavação, o solo pode ser retornado para o seu estado original, sem deixar qualquer vestígio de onde o usuário tenha entrado na terra.[/quote]

<blockquote>Ninjutsu</blockquote>

[quote][center][img(300px,170px)]http://i.imgur.com/IiRSrWc.png[/img][/center]
[justify][b]Tailed Beast Transfer Technique[/b]
Rank: -
Descrição: Esta técnica permite que uma pessoa transfira o chakra completo de uma bijū selada em um jinchūriki para outra pessoa diferente.[/justify]
[/quote]

[quote][center][img(300px,170px)]http://i.imgur.com/evIY64c.png[/img][/center]
[justify][b]Chakra Transfer Technique[/b]
Rank: -
Descrição: A Técnica de Transferência de Chakra permite ao usuário transferir um pouco de seu chakra para outra pessoa.

Esta técnica foi originalmente criada por Hagoromo Ōtsutsuki, a fim de "ligar" as energias espirituais de cada pessoa viva. Sua intenção era para que pudesse ser usada para construir e manter a paz através de sua religião de ninshū, mas esta técnica acabou se tornando mais uma ferramenta para a guerra quando a humanidade armou o chakra. Esta técnica é usada por muitos shinobi, cada um deles mostrou utilizar a técnica de maneiras diferentes. Certas pessoas, como Minato Namikaze e Naruto Uzumaki também podem moldar o chakra transferido a fim de adaptá-lo ao tipo de chakra específico de outra pessoa. No caso deste último, devido ao chakra de Kurama, também envolvia os destinatários em um manto chakra semelhante à sua forma "Versão 1", embora sem caudas. Assim, o usuário transfere o seu chakra, ele/ela é capaz de manipular o chakra remotamente.[/justify]
[/quote]

[quote][center][img(300px,170px)]http://i.imgur.com/bS4KsUU.png[/img][/center]
[b]Flight Technique[/b]
Rank: -
Descrição: Esta técnica garante ao usuário a capacidade de levitar e até mesmo voar. Ōnoki foi capaz de transferir essa capacidade para os outros através do contato físico com eles por um montante não especificado de tempo.[/quote]

[quote][center][img(300px,170px)]http://i.imgur.com/OfdLEup.png[/img][/center]
[b]Kanchi[/b]
Rank: -
Descrição: Sensorial é uma habilidade usada por shinobi tipo sensor para detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.

Ao longo da série, vários personagens têm comentado sobre a sensação de chakra e comentários semelhantes em relação à habilidade de sentir níveis elevados, sujos ou um pouco de potências de chakra, levando à possibilidade de que a detecção de chakra é apenas uma versão mais refinada deste por qualquer ensino ou sendo simplesmente nascem mais "sensíveis".[/quote]

[quote][center][img(300px,170px)]http://i.imgur.com/ZY0OsVw.png[/img][/center]
[b]Tōmegane no Jutsu[/b]
Rank: A
Descrição: Uma técnica que utiliza uma bola de cristal para acompanhar um determinado indivíduo em qualquer lugar que esteja. Há algumas restrições sobre a pessoa que é submetida a perseguição. O usuário deve saber o padrão de chakra da pessoa. Se alguém é alvo de perseguição, ele pode estar muito longe, a bola de cristal será capaz de confirmar a sua posição. Como esta técnica é infalível para fins de inteligência, o Terceiro Hokage usou para manter a ordem pública na vila.[/quote]

[quote][center][img(300px,170px)]http://i.imgur.com/bdnDdaB.png[/img][/center]
[b]Uchiha Kaenjin[/b]
Rank: B
Descrição: Depois de manifestar pequenas chamas em cada dedo de uma das mãos, o usuário, em seguida, bate a palma da mão no chão, resultando na criação de uma barreira cilíndrica envolvendo um local de sua escolha, protegendo qualquer coisa contida dentro e queimando tudo o que entra em contato com o exterior da barreira.[/quote]

<blockquote>Fūinjutsu</blockquote>

[quote][center][img(300px,170px)]http://i.imgur.com/ODYeOvA.png[/img][/center]
[b]Rikudō Jūbi Kyū In[/b]
Rank: -
Descrição: A técnica de selamento usada por Obito e Madara Uchiha para selar o Dez-Caudas em si mesmos, tornando-os jinchūriki da besta. Depois de realizar os selos de mão necessários, enquanto em contato com o corpo do Dez-Caudas, a besta é rapidamente absorvida no próprio corpo do ser humano. Quando a absorção é terminada, o utilizador passa por uma transformação e o que parece ser o selo para esta técnica aparece na sua parte traseira. O selo de Madara apareceu como um design circular contendo um padrão de ondulação, como com nove magatama, em três fileiras de três magatama cada, abaixo dela. A versão de Obito ao invés teve uma magatama maior em cima, que também tinha um padrão de ondulação dentro dela.[/quote]

[quote][center][img(300px,170px)]http://i.imgur.com/eFEQHeT.png[/img][/center]
[b]Kaibi Hōin[/b]
Rank: -
Descrição: Depois de configurar uma área, o usuário pode extrair o Bijū de seu jinchūriki. O jinchūriki é rodeado por fórmulas de selamento. Obito teve que esperar por um longo tempo até que o selo de Kushina fosse fraco o suficiente para usar esta técnica para extrair Kurama.[/quote]

<blockquote>Iryō Ninjutsu</blockquote>

[quote][center][img(300px,170px)]http://i.imgur.com/hqAzU6T.png[/img][/center]
[b]Chiyu no Chikara[/b]
Rank: -
Descrição: Este poder regenerativo permite ao usuário curar a maioria das lesões em momentos. Esta técnica tem a vantagem de curar mais danos que o usuário sustém, sem a necessidade de selos de mão. A respeito disso, Madara compara a Técnica da Força de uma Centena de Tsunade com esta técnica médica em natureza. Esta técnica não rivaliza com ela no poder, no entanto, como ele não foi capaz de regenerar membros perdidos ou órgãos.

A regeneração reforçada concedida por esta técnica é tão rápida que até mesmo dezenas de perfurações, em cima de diversos ferimentos causados ​​pela agressão física combinada de todas as nove Bestas com Cauda foram completamente curados em momentos simples, com exceção de um braço decepado, o que Madara em vez disso substituiu por um braço de um dos clones de Zetsu Branco.

No entanto, depois de se tornar jinchūriki do Shinju, Madara alegou que era impossível para ele ser derrotado como ele ganhou uma forma de "imortalidade" do quão longe a capacidade da sua regeneração tinha subido, como ele regenerou a metade de seu torso soprado com o Cara da Noite e totalmente regenerado, mesmo depois de Sasuke Uchiha dividi-lo pela cintura.[/quote]

<blockquote>Kuchiyoses</blockquote>

[quote][center][img(300px,170px)]http://i.imgur.com/IxeQXBu.png[/img][/center]
[b]Gedō Mazō[/b]
Rank: -
Descrição: O Gedō Mazō (外道魔像, Estátua Demoníaca do Caminho Exterior; TV Brasileira "Estátua Gedō") foi o receptáculo vazio do Jūbi. Devido a ter o DNA de ambos os Senju e Uchiha e despertar o Rinnegan, Madara Uchiha foi capaz de quebrar o selo colocado pelo Rikudō Sennin, que havia selado-o dentro da lua, e invocar o corpo para a terra. O Gedō Mazō foi usado mais tarde por Obito Uchiha e Nagato como o recipiente para os Bijū, que foram capturados e selados novamente dentro dele pelos membros da Akatsuki.

[spoiler=Jutsus.]
[quote][center][img(300px,170px)]http://i.imgur.com/Wl11JFW.png[/img][/center]
[b]Mazō no Kusari[/b]
Rank: -
Descrição: Uma técnica derivada do Caminho Exterior, o que permite que o usuário manifeste correntes de chakra para prender o seu alvo. Estas correntes são fortes o suficiente para prender vários Bijū a um usuário, mesmo que remotamente. Através da utilização de receptores de chakra, o utilizador pode manifestar as correntes de outros seres, ligando-se a um alvo do utilizador. Estas correntes também são capazes de prender qualquer coisa que toca o receptor chakra, e de acordo com o Cinco-Caudas, causa uma grande quantidade de dor.

Obito não só usa este método para controlar seus Seis Caminhos da Dor, mas também os Bijū selados dentro deles, usando apenas um único receptor embutido no lado esquerdo do peito de cada um dos jinchūriki reencarnados. Isso também serve para ligar o chakra do Bijū, ainda vinculados a Obito pela Estátua Demoníaca do Caminho Exterior, aos jinchūriki, permitindo-lhes utilizar suas habilidades, ao mesmo tempo, permitindo Obito para selá-los rapidamente dentro da estátua tendo seu controle sobre eles quebrado.

Quando utilizado por Madara, as cadeias tinha uma cabeça de dragão ponta em forma de e podem ser separadas e novamente ligado de modo a evitar a ser interceptado.[/quote]

[quote][center][img(300px,170px)]http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20120824004433/naruto/pt-br/images/2/20/Choji_e_Choza_s%C3%A3o_jogados_longe.png[/img][/center]
[b]Demonic Statue Shockwave[/b]
Rank: -
Descrição: Se cercado por inimigos, o Gedō Mazō solta uma enorme onda de choque que empurra os inimigos de volta.[/quote]

[quote][center][img(300px,170px)]http://img3.wikia.nocookie.net/__cb20131014001914/naruto/pt-br/images/8/86/Explos%C3%A3o_de_Chakra_do_Ged%C5%8D_Maz%C5%8D.PNG[/img][/center]
[b]Demonic Statue Chakra Blast[/b]
Rank: -
Descrição: Usando suas saliências, o Gedō Mazō atinge vários inimigos com raios de chakra devastadores.[/quote]
[/spoiler][/quote]

[quote][center][img(300px,170px)]http://i.imgur.com/DBRylK2.png[/img][/center]
[b]Kurama[/b]
Rank: -
Descrição: Kurama (九喇嘛, Kurama), mais frequentemente conhecido como Kyūbi (九尾, Nove-Caudas), é um dos nove Bijū. Devido ao fato de durante séculos ter sido procurado como uma ferramenta para a guerra e considerado como um monstro que não sentia emoções e não merecia nada em troca, fez com que Kurama passasse a odiar a humanidade. Depois de ter sido selado em Naruto Uzumaki, Kurama tenta manter suas opiniões negativas sobre o mundo, mas devido a insistência de Naruto em tratá-lo com respeito, a raposa deixa seu ódio de lado e passa a se esforçar para usar o seu poder para salvar do mundo.

[spoiler=Jutsus.]
[quote][center][img(300px,170px)]http://img3.wikia.nocookie.net/__cb20140523144923/naruto/pt-br/images/5/57/Kakashi_sente_o_chakra_de_Kurama.png[/img][/center]
[b]Chakra Transfer Technique[/b]
Rank: -
Descrição: A Técnica de Transferência de Chakra permite ao usuário transferir um pouco de seu chakra para outra pessoa.

É usado por muitos utilizadores, cada um deles mostrou utilizar a técnica de maneiras diferentes. Certas pessoas, como Minato Namikaze e Naruto Uzumaki também podem moldar o chakra transferido a fim de adaptá-lo ao tipo de chakra específico de outra pessoa. No caso deste último, devido ao chakra de Kurama, também envolvia os destinatários em um manto chakra semelhante à sua forma "Versão 1", embora sem caudas. Assim, o usuário transfere o seu chakra, ele/ela é capaz de manipular o chakra remotamente.[/quote]

[quote][center][img(300px,170px)]http://img1.wikia.nocookie.net/__cb20140325034538/naruto/pt-br/images/b/b7/Renzoku_Bij%C5%ABdama_%28Kurama%29.PNG[/img][/center]
[b]Renzoku Bijūdama[/b]
Rank: -
Descrição: A besta com cauda ou o jinchūriki transformado dispara várias Bolas da Besta com Cauda descompactadas em rápida sucessão no alvo.[/quote]

[quote][center][img(300px,170px)]http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20140114231812/naruto/pt-br/images/a/a1/Respira%C3%A7%C3%A3o_de_Fogo.png[/img][/center]
[b]Fire Release Stream[/b]
Rank: -
Descrição: O usuário respira um poderoso fluxo de fogo de sua boca. As chamas têm poder suficiente para quebrar pedras enormes, e até mesmo causar danos ao Chibaku Tensei de Pain no caso de Kurama.[/quote]

[quote][center][img(300px,170px)]http://img1.wikia.nocookie.net/__cb20131022034521/naruto/pt-br/images/f/f7/Sensoriamento_Negativo.png[/img][img(300px,170px)]http://img4.wikia.nocookie.net/__cb20130127135127/naruto/pt-br/images/9/93/Sensoriamento_Negativo2.png[/img][/center]
[b]Negative Emotions Sensing[/b]
Rank: -
Descrição: Kurama, é auto-descrito como um ser feito de maldade pura, e é capaz de sentir as emoções negativas, como ódio e a Sakki de qualquer indivíduo em torno dele. Ele usou essa capacidade para encontrar o ódio interior de Naruto, que o trouxe perto de escapar várias vezes antes de Naruto assumir o controle do seu próprio chakra.

Quando Naruto alcançou o Kyūbi Chakura Mōdo, ele por sua vez, ganhou a capacidade de Kurama de sentir emoções negativas. Ele foi capaz de perceber Kisame Hoshigaki, enquanto ele estava escondido dentro da Samehada, embora Kisame e a espada compartilhassem do mesmo chakra. De acordo com Tobi, Mito Uzumaki também possuia essa capacidade.[/quote]

[quote][center][img(300px,170px)]http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20130313214259/naruto/pt-br/images/7/7c/Viga_das_Nove_Caudas.png[/img][/center]
[b]Nine-Tails Beam[/b]
Rank: -
Descrição: A Kyūbi pode disparar um potente feixe de chakra, capaz de perfurar através da rocha.[/quote]

[quote][center][img(300px,170px)]http://img1.wikia.nocookie.net/__cb20130313214139/naruto/pt-br/images/f/fe/Tornado_da_Nove_Caudas.PNG[/img][/center]
[b]Nine-Tails Twister[/b]
Rank: -
Descrição: Com um golpe de suas garras, Kurama pode criar um tornado que poderia causar danos maciços. O dano não era visto já que Pain utilizou o Shinra Tensei para anulá-lo.[/quote]

[quote][center][img(300px,170px)]http://img1.wikia.nocookie.net/__cb20120303002145/naruto/pt-br/images/0/00/Bijudama_5.png[/img][/center]
[b]Bijūdama[/b]
Rank: -
Descrição: A Bola da Besta com Cauda é a técnica final de um Bijū e seu jinchūriki.

Para formar o ataque, eles se reúnem tanto o chakra positivo preto (+の黒チャクラ, purasu no kuro chakura), e o chakra branco negativo (−の白チャクラ, mainasu no shiro chakura), moldá-lo em uma esfera, e depois comprimi-lo dentro sua boca. O chakra preto e branco precisam ser equilibrados com uma relação de 8:2, respectivamente, ou ele vai sair pela culatra. Pode ser acionada uma forma diferente à bola, quer na forma de esfera, que pode ser detonada por uma explosão de onda ou lançada para formar uma explosão em forma de cúpula que achata e apaga tudo em volta, ou como um feixe concentrado de energia que lhe dá poder explosivo de penetração. A Bola da Besta com Cauda é incrivelmente denso, como quando Naruto Uzumaki em sua forma de quatro caudas criou um, o chão em volta dele afundou sob seu peso depois que ele engoliu. Quando usado em estreita proximidade com outros Bijū executando a técnica, as Bolas das Bestas com Cauda podem ser combinadas, aumentando tremendamente o poder destrutivo do ataque e tamanho.[3] Apesar de sua densidade, a Bola da Besta com Cauda é extremamente rápida quando lançada, capaz de atravessar um mar inteiro em poucos segundos, apesar de sua trajetória ser alterada pelo Invocação: Rashōmon Quíntuplo quando usado por Kurama ou quando o Dez-Caudas usa em todo o continente em minutos.

A potência do ataque está em relação à potência do utilizador. A Bola da Besta com Cauda totalmente carregada de Gyūki pode preencher um vale inteiro com a explosão, bem como varar através de uma barreira em camadas múltiplas. A própria Bola da Besta com Cauda de Kurama pode criar uma explosão que é muito maior do que o Monumento Hokage e as montanhas ao redor, bem como aquele que é igual ao tamanho e poder de uma bola combinada formada por cinco outros Bijū. As Bolas das Bestas com Cauda individuais de Matatabi, Isobu, Kokuō, Saiken e Chōmei parecem estar no mesmo nível de poder destrutivo, uma vez que facilmente vaporizaram grandes montanhas depois de Naruto desviá-los com a sua velocidade e força. Quando usado pelo Dez-Caudas em sua forma madura, a Bola da Besta com Cauda do Dez-Caudas assumiu uma forma cônica, e com o impacto foi capaz de destruir uma vila inteira a alguma distância, bem como destruir toda cordilheira e a explosão pôde ser vista a partir de extremamente longe. Quando utilizado por Obito, na sua forma original Jinchūriki, ele invoca uma árvore com várias extensões como flor sobre elas, formando a bola na frente de cada flor.[/quote]

[quote][center][img(300px,170px)]http://img3.wikia.nocookie.net/__cb20130725205602/naruto/pt-br/images/c/c5/Naruto_usando_Bra%C3%A7os_de_Chakra.PNG[/img][/center]
[b]Tailed Beast Chakra Arms[/b]
Rank: -
Descrição: Trata-se de uma habilidade que um jinchūriki é capaz de realizar, quando em sua forma bijū. O jinchūriki usa o chakra bruto da sua Bijū para os braços de forma que ele pode manipular livremente para atacar seus inimigos, além de ser capaz de atacar um adversário mais rápido do que um usuário do Sharingan possa reagir. As mãos dos braços são formadas com garras de chakra enquanto o resto do braço parece não ter qualquer tipo de articulação, permitindo assim, ter movimentos flexíveis que geralmente seriam impossíveis para os braços normais. O usuário pode criar qualquer número de braços que ele deseja e que também podem servir para outros fins, tais como ganchos, agarrar objetos ou inimigos a grandes distâncias, por meios ofensivos, como meramente tocar num destes braços pode causar queimaduras fatais, devido ao ódio fervilhado da Kyūbi dentro de seu chakra (embora este não é sempre o caso). Devido a ter o chakra ligado ao seu corpo, os braços de chakra podem crescer em tamanho a partir da quarta cauda, onde os braços ou qualquer outra parte do corpo de Naruto pode se dividir em dois ou mais apêndices totalmente operacionais. Killer B foi mostrado usando esta técnica embora, em vez de braços, ele pode formar chifres que ele usa para a sua técnica Lariat.

Em seu Modo de Chakra do Nove-Caudas, Naruto pode usar os braços de chakra em maior escala, como ele pode usar e liberar os braços de chakra de qualquer lugar em seu corpo em uma pequena ou grande escala. Estes braços ainda têm o poder de esmagar pedras sem Naruto colocar muito pensamento nisso. No anime Naruto foi capaz de esmagar uma espada com um braço de chakra apenas apertando seu punho. Depois de algumas práticas, ele dominou os braços de chakra, sendo capaz de manipular várias pedras e formas geométricas, sem esmagá-las. Agora, ele é capaz de usá-los em uma tentativa de criar uma nova técnica: o Rasengan da Besta com Cauda desde que ele foi aconselhado pelo Oito-Caudas a não usar o Técnica Clones das Sombras enquanto estiver nesta forma. A maestria de Naruto com os Braços de Chakra Bijū é tão grande que ele é capaz de criar vários de uma vez para lançar ataques em vários inimigos, usá-los para puxar os inimigos para o ataque e até mesmo criar pequenos braços em torno de seu dedo. Os braços também concedem-lhe um maior nível de destreza e capacidade de manobra que normalmente seria uma situação insolúvel, como ele fez ao guiar seu Rasenshuriken durante sua luta contra o Terceiro Raikage. Não só isso, Naruto pode controlar cada manto individual que ele dá para proteger seus aliados.

Obito é capaz de usar isto depois de se tornar o jinchūriki do Jūbi. Ele o faz exercendo o chakra do Jūbi das dez saliências pontiagudas, provenientes de suas costas. Os braços são fortes o suficiente para rasgar em pedaços as Quatro Formações Vermelhas Yang dos Hokage com facilidade, apesar de ser capaz de proteger todos da gigantesca Bola da Besta com Cauda do Dez-Caudas.[/quote]

[quote][center][img(300px,170px)]http://img3.wikia.nocookie.net/__cb20130102184749/naruto/pt-br/images/6/65/Onda_de_Choque_Bij%C5%AB.PNG[/img][/center]
[b]Tailed Beast Shockwave[/b]
Rank: -
Descrição: Um Bijū usa sua enorme reserva de chakra para transformar qualquer coisa a partir de um rugido ou uma onda em uma poderosa força de pressão e de destruição. Quando Naruto Uzumaki estava no controle ao usar o poder da Kyūbi, ele demonstrou poderosas ondas de choque por meio de rugido ou do movimento de seus braços. Quando enfurecido ou quando a Kyūbi tomou o controle de seu corpo, ele foi capaz de usar poderosas explosões de ondas com seus braços. A força bruta de Naruto, uma vez que ele entra na versão 2 foi poderosa o suficiente para reverter o Shinra Tensei de Pain para ele mesmo.

Quando usado pela própria Kurama, é poderosa o suficiente para dispersar completamente poderosos ataques como o Senpō: Chō Ōdama Rasengan, e até mesmo afastar Bijū completamente transformados.

Quando usado pelo Jūbi com uma única onda de choque pode destruir montanhas, enquanto rasga a paisagem por quilômetros na sua forma inicial, bem como usa-o para iniciar seu Tenpenchii em sua forma madura depois que se recupera de seu estado emaciado.[/quote]

[quote][center][img(300px,170px)]http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20131015161410/naruto/pt-br/images/f/ff/Telepatia_Bij%C5%AB_%28Kurama_e_Naruto%29.png[/img][/center]
[b]Tailed Beast Telepathy[/b]
Rank: -
Descrição: Uma habilidade inata possuída por todos os Bijū, o que permite que eles se comuniquem uns com os outros em uma planície mais profunda de sua mente subconsciente conhecida como o Mundo Mental (精神世界, Seishin Sekai). Este tipo de comunicação é diferente do utilizado pelos jinchūriki e seus Bijū, já que não há selos ou outras restrições e é acessível para todos os Bijū e seus respectivos jinchūriki. No entanto, isso requer que um jinchūriki e seu Bijū estejam inteiramente ligados para ter acesso a este mundo. Além disso é impossível para as influências de fora chegar a este plano, mesmo se os animais estão sendo controlados.[/quote]
[/spoiler][/quote]

[quote][center][img(300px,170px)]http://i.imgur.com/UUxsT7w.png[/img][/center]
[b]Pein Rikudō[/b]
Rank: -
Descrição: Os Seis Caminhos da Dor (ペイン六道, Pein Rikudō) é uma técnica do Caminho Exterior concebida por Nagato depois de ter sido prejudicado por Hanzō e se tornado magro pelos inúmeros receptores de chakra embutidos em suas costas pela Estátua Demoníaca do Caminho Exterior. Perfurando cadáveres com receptores de chakra, um portador do Rinnegan pode manipular os corpos como se fossem seus próprios.

Como Pain, Nagato utilizado principalmente o Caminho Deva para apresentar-se à Akatsuki, ao usá-lo junto com os outros em batalha. Embora ele controlava os corpos como extensões de sua vontade, Nagato ainda via seus recipientes, como indivíduos separados de si mesmo. Obito Uchiha viria a adotar este estilo de luta e criar seus próprios Seis Caminhos da Dor durante a Quarta Guerra Mundial Ninja usando os jinchūriki reencarnados.[/quote]

<blockquote>Itens</blockquote>

[quote][center][img(300px,170px)]http://i.imgur.com/6ii4Xe4.png[/img][/center]
[b]Gunbai[/b]
Rank: -
Descrição: Madara Uchiha e Tobi têm sido vistos carregando um gunbai grande, cerca de 3/4 da sua altura e quase da sua largura, com o pólo sendo duas vezes esse comprimento. Madara tinha uma corrente presa ao punho que parece ter sido ligado à sua kama, enquanto cadeia de Tobi aparece para entrar no manga. Na Ova, Madara é visto usando seu gunbai para criar poderosas rajadas de vento, capaz de bloquear projéteis e fazer inimigos voar, assim como uma arma branca em combinação com o kama.[/quote]

[quote][center][img(300px,170px)]http://img1.wikia.nocookie.net/__cb20130510190459/naruto/pt-br/images/d/df/Espada_%28Hashirama%29.PNG[/img][/center]
[b]Tōken[/b]
Rank: -
Descrição: A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesas, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada Kusanagi de Orochimaru e a Espada Totsuka exercida pelo Susano'o de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns ninjas como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e o shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meito (名刀; Literalmente significa "Famosa / Excelente Espada").[/quote]

[quote][center][img(300px,170px)]http://i.imgur.com/lunxEjR.png[/img][/center]
[justify][b]Kusari[/b]
Rank: -
Descrição: Uma corrente metálica ou cadeia metálica (também chamada cadeado em algumas zonas de Portugal, diferente de cadeado) consiste numa série de elos ligados, feitos normalmente de metal. As correntes flexíveis em duas dimensões podem ser utilizadas para delimitar acesso a certos locais ou para levantar objetos.[/justify]
[/quote]

[quote][center][img(300px,170px)]http://i.imgur.com/yQSDb2f.png[/img][/center]
[justify][b]Fūma Shuriken[/b]
Rank: -
Descrição: Uma fūma shuriken é uma shuriken bem maior que o modelo comum, com quatro lâminas que possuem agudeza e letalidade preeminentes. Esse tipo de shuriken é considerado característico do famoso clã Fūma, a partir do qual elas foram nomeadas e quem possivelmente as desenvolveu, porém sua utilização não se limita a este clã. Suas quatro lâminas podem ser dobradas para armazená-las facilmente, levando ao seu apelido de Moinho de Sombra (影風車, Kage Fūsha).

Como Zabuza Momochi e Obito Uchiha demonstraram, a shuriken pode ser usada em combate corpo a corpo, girando a lâmina na mão de uma pessoa para cortar e apunhalar o adversário diretamente. Na batalha de Sasuke contra Itachi, ele mostrou a habilidade de fazer com que as quatro lâminas se desconectem, puxando um fio ligado a elas e lançando em direções cardinais como um ataque surpresa, bem como imbuindo-as com um Chidori para aumentar seu poder de corte.[/justify]
[/quote]


Última edição por Puriel em 2/2/2016, 18:07, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Puriel
Nukenin | Suna
Nukenin | Suna
Puriel


Mensagens : 546

Alerta :
Jolie. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jolie. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Obito - Rikudō no Jutsu [01.02.16]
Vida Vida:
Jolie. Left_bar_bleue0/0Jolie. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Jolie. Left_bar_bleue0/0Jolie. Empty_bar_bleue  (0/0)

Jolie. Empty
MensagemAssunto: Re: Jolie.   Jolie. Icon_minitime2/2/2016, 18:00


Animal lendário:

Comprovação.

Citação :
Jolie. Tumblr_nte8bmQ2QX1uz793wo1_500
Gamabunta
Rank: -
Descrição: Gamabunta (ガマブン太, Gamabunta) é o sapo chefe do Monte Myōboku. Ele é às vezes chamado simplesmente de Bunta (ブン太, Bunta).

Gamabunta é um sapo mal-humorado e extremamente apático. Ele não gosta de receber ordens de ninguém, a menos que o invocador seja muito talentoso e ganhe seu respeito. Jiraiya, Minato e Naruto são três das poucas pessoas que ele deixa andar em cima de sua cabeça. Apesar dele ser bastante confiante em suas habilidades como lutador, ele está bem ciente de suas limitações e é perspicaz sobre os poderes de seus inimigos, mostrado na sua apreensão quando confrontou Shukaku de cabeça erguida.

Ele fala no dialeto de Hiroshima e utiliza algumas palavras em japonês que apenas um gangster yakuza usaria, mas ele é retratado como uma força poderosa e positiva em última instância. Ele é ferozmente protetor de seus parentes, onde, só decidiu lutar contra Shukaku depois de ouvir que o adversário atacou seus filhos apesar de dizer que seria suicídio momentos antes. Ele odeia ser subestimado por qualquer pessoa, sendo que ambos têm precedência sobre sua apatia normal. Muitas vezes, é um ou uma combinação desses dois fatores que o estimula a lutar.

No geral, apesar de seu exterior mal-humorado, ele mostra simpatia para Naruto como se fosse um filho. Ele ainda explicou a Jiraiya que estava ciente dos talentos e potenciais de Naruto. Ele e Jiraiya parecia ser bons amigos e, como está implícito na série, companheiros de bebida, admitindo a falta que Jiraiya faz para Gamabunta. No entanto, ele se repreende na ocasião.

Gamabunta é um grande sapo, que se eleva sobre as árvores, formações rochosas ficam pequenas perto dele, é muito maior do que a maioria dos edifícios. Seu tamanho é comparável com os gigantescos Bijū, como Shukaku e Kurama, com ele sendo tão grande como todo o tronco de Kurama. Sua cor é um vermelho enferrujado sem brilho, mas ao redor dos olhos, nos lábios e no peito ele tem marcas vermelhas mais brilhantes. Ao longo de seu olho esquerdo, ele recebeu uma cicatriz em algum momento no passado. A língua, tem uma série de perfurações semelhantes em ambos os lados superior e inferior. Ele sempre usa um grande colete azul happi que tem o kanji 蝦 (ebi) na parte de trás, e sempre carrega uma enorme lâmina dosu em seu quadril. Ele também carrega uma grande cachimbo que muitas vezes ele fuma.

Jutsus.:
Ir para o topo Ir para baixo
Cherry
Nukenin | Kiri
Nukenin | Kiri
Cherry


Mensagens : 1459

Alerta :
Jolie. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jolie. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Itachi [22.01.16]
Vida Vida:
Jolie. Left_bar_bleue2000/2000Jolie. Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Jolie. Left_bar_bleue2100/2100Jolie. Empty_bar_bleue  (2100/2100)

Jolie. Empty
MensagemAssunto: Re: Jolie.   Jolie. Icon_minitime2/2/2016, 18:14

ta
Ir para o topo Ir para baixo
Puriel
Nukenin | Suna
Nukenin | Suna
Puriel


Mensagens : 546

Alerta :
Jolie. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jolie. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Obito - Rikudō no Jutsu [01.02.16]
Vida Vida:
Jolie. Left_bar_bleue0/0Jolie. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Jolie. Left_bar_bleue0/0Jolie. Empty_bar_bleue  (0/0)

Jolie. Empty
MensagemAssunto: Re: Jolie.   Jolie. Icon_minitime5/2/2016, 17:57

Ichibi | Shukaku:


Regra.
Está dominado vide este link.
Obtenção.

Citação :
Jolie. Ichibi
Shukaku
Rank: -
Descrição: Shukaku (守鶴, Shukaku), mais conhecido como Ichibi (一尾の守鶴, Uma-Cauda) é um Bijū que foi selado em Gaara de Sunagakure. Foi capturado por Deidara, foi extraído e selado pela Akatsuki. Shukaku é astuto, mas também incoerente, dando-lhe o comportamento de um bêbado, que se encaixa bem com as representações típicas de tanuki no folclore japonês. Shukaku se traduz para "bêbado" em japonês. Como os outros Bijūs, a sua raiva inata e sede de sangue influencia o seu comportamento. De acordo com Gaara, o Shukaku adorou a oportunidade de matar alguém em vista, ainda mais durante a lua cheia. Como todos os Bijūs, Shukaku também tem um forte desejo de preservar sua própria vida e, como tal, vai conceder ao seu jinchūriki o poder de controlar areia.

Habilidades: Como todos os Bijūs, Shukaku tem uma fonte enorme de chakra em comparação com a maioria ninja. No entanto, ele não tem tanto quanto a Kyūbi no Yōko. O Shukaku tem o poder sobre o fūton, em que se usa para executar ataques poderosos, como o Fūton: Renkūdan, a capacidade de manipular a areia, utilizando-o como uma arma eficaz e pode executar Bijūdama. Em sua foram totalmente liberada, o corpo do Shukaku é totalmente feito de areia; como tal, ele pode ignorar a maioria dos danos que poderiam ser prejudiciais, como mostrado quando ele teve um dos braços decepados por Gamabunta e ainda era capaz de continuar lutando. Sempre que Shukaku é selado em seu jinchūriki, ele tem a capacidade de comer fora de personalidade de seu hospedeiro, e da influência dele ou dela com seu comportamento de sede de sangue sempre que ele ou ela dorme, o que leva ao seu hospedeiro a desenvolver insônia.

Jutsus:

Jutsus que concede ao portador:
link

Citação :
Jolie. Fuuton_Icone
Fuuton no Jutsu
Rank: -
Descrição: As técnicas que usam o elemento vento são conhecidas por serem praticamente indefensáveis e de alto poder destrutivo. Faz-se necessário um controle de chakra muito grande para usar esse jutsu e permite controlar o elemento com melhor habilidade dependendo de seu controle de chakra permitindo criar um clone de vento com um bom controle de chakra. Tem grande vantagem contra Raiton, mas perde para Katon.

Citação :
Jolie. Latest?cb=20091006205254
Jiton
Rank: -
Descrição: O Jiton (磁 遁, Jiton, Viz: Imã Style) é uma transformação da natureza combinado kekkei genkai sugerido para ser composta de técnicas que misturam chakra vento e à base de terra para criar forças magnéticas em diferentes propriedades e usos. Vários shinobi de Sunagakure, Kumogakure e Ishigakure tem possuído este kekkei genkai.
Ir para o topo Ir para baixo
High
Nukenin | Kiri
Nukenin | Kiri
High


Mensagens : 997

Alerta :
Jolie. Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Jolie. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Nagato [25.01.2016]
Vida Vida:
Jolie. Left_bar_bleue1700/1700Jolie. Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
Jolie. Left_bar_bleue1700/1700Jolie. Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Jolie. Empty
MensagemAssunto: Re: Jolie.   Jolie. Icon_minitime5/2/2016, 18:30

ta
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Jolie. Empty
MensagemAssunto: Re: Jolie.   Jolie. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jolie.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Principal :: Área On :: Ficha de Personagem-
Ir para: