Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Roses.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
None
Nukenin | Konoha
Nukenin | Konoha
None


Mensagens : 639

Alerta :
Roses. Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Roses. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Mei Terumi[16.01.16]
Vida Vida:
Roses. Left_bar_bleue1500/1500Roses. Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Roses. Left_bar_bleue1400/1400Roses. Empty_bar_bleue  (1400/1400)

Roses. Empty
MensagemAssunto: Roses.   Roses. Icon_minitime2/2/2016, 18:15

Roses. Tumblr_static_cg2rwz5pqvwwsww8ow844g08o_640_v2


Já havia um bom tempo que eu não saía de meu esconderijo, eu estava mergulhada sobre o tédio. Voltar a caminhar por meio dessas florestas era de fato nostálgico e ao mesmo tempo melancólico, levando em conta que um dia desertei a vila que por aqui se encontra. Mesmo com tudo isso não volto aqui para morar e sim em busca de um objetivo em particular, uma meta que tracei para mim mesmo: derrotar todos os líderes e me provar superior a eles. Claro que isso não seria uma tarefa fácil, eu sequer sabia se obteria sucesso ao invés de morrer tentando, então decidi nomear como sonho e não objetivo.

Depois de tanto enfrentar o maravilhoso cheiro das árvores e das flores enxerguei o grandioso portão, que como sempre se mantinha aberto. Coloquei sobre minha cabeça o capuz do manto negro básico que eu trajava, mesmo que meu rosto não estivesse a mostra eu já deveria ter alertado a barreira sensorial da vila, em breve o Hokage estaria aqui para lutar comigo. Enquanto eu aguardava, me mantive atenta, movendo-me camuflada na multidão.


Hp: 1500 Ck: 1400
Hp: 500 Ck: 400

useless:


Citação :
Roses. Latest?cb=20150602102120
Bikochu
Rank: C
Descrição: O bikōchū (微 香 虫, Literalmente significa: minuto inseto perfume) é um inseto que já foi usado pelo clã Aburame nas grandes guerras ninja. Ele estava se tornando uma espécie em extinção, no entanto, assim que deixá-lo viver em um habitat especial bug, desabitada por seres humanos. Dois dos traços distintivos do sexo feminino são seu nariz longo e seus olhos azuis, mas uma criatura bug-like gigante que parece exatamente como às vezes é confundido com a coisa real. Ele também tem um incrível senso de olfato, mais forte do que até mesmo a de um cão.

A única espécie põe ovos uma vez a cada poucos anos, durante uma certa época de reprodução; um dia depois de uma tempestade. Logo após um escotilhas, ele vai para a fase de pupa. Depois disso, não é muito antes de ele se metamorfoseia em um adulto. Usuários de bugs são atraídos para o bikōchū devido ao fato de que o primeiro perfume que o besouro detecta a metamorfose, permanece em sua memória, por isso sempre que ele cheira-lo novamente ele tenta chegar à origem do perfume. Isto é o que faz Bikōchū cobiçado, uma vez que pode ser utilizado como um dispositivo de localização formidável.

Na Procurar Missão Bikōchū, Tsunade enviou Naruto Uzumaki, Shino Aburame, Kiba Inuzuka, e Hinata Hyuga de encontrá-lo na esperança de localizar Sasuke. Ao mesmo tempo, o clã Kamizuru foi persegui-lo também, para restaurar seu clã à sua antiga glória. O ninja de Konoha conseguiu recuperar um ovo, mas Naruto acidentalmente peidar logo após ele metamorfoseado quando ele tentou entrar protetor de testa de Sasuke. Sakura Haruno não demorou a notícia desta levemente e perseguiu Naruto.
Ir para o topo Ir para baixo
Folks.
Hokage
Hokage
Folks.


Mensagens : 763

Alerta :
Roses. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Roses. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Obito [Rikudõ]
Vida Vida:
Roses. Left_bar_bleue0/1Roses. Empty_bar_bleue  (0/1)
Chakra Chakra:
Roses. Left_bar_bleue0/1Roses. Empty_bar_bleue  (0/1)

Roses. Empty
MensagemAssunto: Re: Roses.   Roses. Icon_minitime3/2/2016, 11:07


Já havia um bom tempo que eu não saía de minha casa, eu estava mergulhado sobre o tédio. Voltar a caminhar por meio dessas ruas sem chamar a atenção era de fato nostálgico e ao mesmo tempo melancólico, levando em conta que de um dia pra outro virei hokage da vila que por aqui se encontra. Mesmo com tudo isso não volto aqui para nostalgia e sim em busca de um objetivo em particular, uma meta que tracei para mim mesmo: derrotar todos os líderes de outras vilas e me provar superior a eles. Claro que isso não seria uma tarefa fácil, eu sequer sabia se obteria sucesso ao invés de morrer tentando, então decidi nomear como sonho e não objetivo.

Depois de tanto me excitar devido ao maravilhoso cheiro das carnes cozidas e das cervejarias baratas, enxerguei o grandioso portão, que como sempre se mantinha aberto. Uma mulher não identificada já aparecia entre a multidão. Quem era ela e porque achou que iria esconder-se em um manto barato? - Muito juvenal - Pensei, galgando em sua direção. - Então és tu que desertara. - disse em baixo tom, mas audível para esta.

Emiya; 00 // 2000

Dez metros nos separam; cê já foi Sannin, reconheci por isso. Se o post bugar vai se fude.

Retractable Spear
Rank: -
Descrição: A lança retrátil é uma arma usada por Hidan principalmente em seus rituais Jashin. A lança é um cilindro retráctil que pode ser estendida para o seu tamanho completo rapidamente. Ela é usada regularmente como movimento de assassinato principal durante o ritual de Hidan, por esfaquear-se no coração. Os rituais de Hidan são geralmente longos, devido a ele gostar de brincar com seu oponente, como esfaquear-se em diversas áreas do seu corpo, para fazê-los sofrer antes de mata-los. Também pode ser utilizado para o combate, tais como a tentativa desesperada para tirar sangue Shikamaru, quando a sua Sanjin no Ōgama foi perdida. Ele é mostrado a esconder, pelo menos, duas lanças em seu manto da Akatsuki.

Sanjin no Ōgama
Rank: -
Descrição: A Sanjin no Ōgama é a principal arma do membro da Akatsuki, Hidan. Seu principal objetivo é ajudá-lo na coleta de sangue para o seu ritual de maldição. Devido a isso, foi concebido, não tanto para matar o alvo, mas a feri-los, não importa quão grande ou pequena a ferida. As três lâminas se tornam menores de cima para baixo, dando a foice um intervalo maior, apesar de diminuir a sua letalidade. A foice é conectada a um cabo de metal de comprimento, enrolado ao redor de dois carretéis no quadril esquerdo Hidan. Este cabo é forte o suficiente para bloquear kunais e permite a Hidan para aumentar ainda mais a gama de foice por balançando-a através do ar. O cabo foi mais tarde destruído por um selo explosivo. A foice pode dividir-se e tem várias outras funções que nunca foram mostrados. Devido a seu grande tamanho, Hidan alegou que inibe grandemente a sua velocidade de ataque, e isso faz dele o mais lento membro na Akatsuki. Apesar disso, ele é extremamente ágil em manipulá-la, mesmo sendo capaz de usar a foice para desviar de shurikens. A foice foi abandonada quando Shikamaru forçou Hidan a deixar o local.
Ir para o topo Ir para baixo
Folks.
Hokage
Hokage
Folks.


Mensagens : 763

Alerta :
Roses. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Roses. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Obito [Rikudõ]
Vida Vida:
Roses. Left_bar_bleue0/1Roses. Empty_bar_bleue  (0/1)
Chakra Chakra:
Roses. Left_bar_bleue0/1Roses. Empty_bar_bleue  (0/1)

Roses. Empty
MensagemAssunto: Re: Roses.   Roses. Icon_minitime4/2/2016, 12:02

Retornei ao meu crivo, enquanto a mulher, bem, sumiu em uma nuvem de fumo.

Inalterados.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Roses. Empty
MensagemAssunto: Re: Roses.   Roses. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Roses.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» (F) Roses.
» King of The Roses
» King of the Roses
» Dust and Roses
» [off]TREINO sesshouamru vs Axel Roses

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Konoha :: Portões da Vila-
Ir para: