Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Missões de Aburame Shino

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Aburame Shino
Estudante de academia
Estudante de academia
Aburame Shino


Mensagens : 9

Alerta :
Missões de Aburame Shino Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Missões de Aburame Shino Right_bar_bleue


Missões de Aburame Shino Empty
MensagemAssunto: Missões de Aburame Shino   Missões de Aburame Shino Icon_minitime27/5/2010, 15:55

Citação:
Rosa do Deserto
No meio do Deserto, perto de Suna, existe uma rara Rosa, que floresce uma vez por ano. Pegue-a e traga-a para Ame desenvolver remédios com ela.
Rank D
Recompensa: 5.000



Descrição:
*Aburame Shino estava muito descançaso encostado numa árvore olhando os maravilhosos insectos que ali habitavam quem um pássaro com uma mensagem numa das suas pernas para no seu ombro e a mensagem era uma chamada de Amekage-sama para eu ir ao seu gabinete.

*Então eu vou ao seu gabinete e ele entrega-me um relatório de uma missão de rank D, e depois de eu ler o seu conteúdo saio imediatamente do seu gabinete e sigo em direcção do deserto perto de Sunagekure no Sato.
* Passado um dia e meio eu estava no início do deserto só que aquilo parecia que não tinha fim era enorme, e eu já estava a ficar atrapalhado porque não sabia como encontrava um pequena rosa no meio de um deserto daqueles...
*Então eu pensei numa estratégia e cheguei a uma conclusão, ainda bem que eu tenho estes maravilhos insectos a habitarem dentro de mim então eu formo uma enorme nuvem de insectos e depois de eulhes dar as indicações necessárias eles espalhan-se pelo deserto todo á procura da dita rosa enquanto eu também comecei a procura.
* Então, passado 3 horas, um grupo de insectos vem em minha direcção e diz que avistou a rosa a 3,5 km a Oeste, então eu dirigi-me para o local e lá estava ela, depois eu peguei nela e guardo-a dentro de um recipiente que eu tinha trazido.
*De seguida mando os meus insectos voltarem para dentro de mim e volto para Amegakure no Sato e vou em direcção do ganinete do Amekage-sama entregando-lhe o relatório da missão juntamente com a rosa que encontrei no deserto, dando por terminada a minha missão.

Hp:instável
Ch:instável
Ir para o topo Ir para baixo
Ichigo-Kimoto
Estudante de academia
Estudante de academia
Ichigo-Kimoto


Mensagens : 780

Alerta :
Missões de Aburame Shino Left_bar_bleue45 / 10045 / 100Missões de Aburame Shino Right_bar_bleue


Missões de Aburame Shino Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Aburame Shino   Missões de Aburame Shino Icon_minitime27/5/2010, 16:08

Aprovada
Ir para o topo Ir para baixo
http://rpgnarutogame.forumeiros.org/index.htm
 
Missões de Aburame Shino
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Zeromaru • Aburame Shino
» [Ko-Inu][Shino Aburame]
» aburame shino
» [Aburame Shino]
» Aburame Shino

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: