Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 aBSOSCÕES fELIPE-sAMA

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



aBSOSCÕES fELIPE-sAMA Empty
MensagemAssunto: aBSOSCÕES fELIPE-sAMA   aBSOSCÕES fELIPE-sAMA Icon_minitime4/12/2008, 23:05

eU VS kIMMIMARU


Chego uso Kuchyose no jutsu e invoco: cerberus,pterodatylos e dai tauros

pulo no pterodatylos para me aceguras dos espinhos de kimmimimaru.

tauros e cerberus fazemo resto do trabalho.

depois uso Pein no Rikudo o o absorvo.

Citação :
Kuchiyose • Cerberus
(Invocação • Cão de Três Cabeças)
Quem usa: Pein Círculo das Bestas
Rank: S
Descrição: Pein Círculo das Bestas invoca um cão de três cabeças gigante, que ao ser atacado faz surgir uma nova cabeça, e quando quer atacar pode se dividir em cães menores, sendo seu número respectivo ao de cabeças. Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan

Kuchiyose • Dai Taurus
(Invocação • Touro Gigante)
Quem usa: Pein Círculo das Bestas
Rank: S
Descrição: Pein Círculo das Bestas invoca um touro gigante com grandes chifres escuros, e com esses chifres pode executar um ataque frontal muito poderoso. Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan).
Kuchiyose • Pterodactylus
(Invocação • Pássaro Pré-histórico)
Quem usa: Pein Círculo das Bestas
Rank: S
Descrição: Pein Círculo das Bestas invoca um pássaro semelhante a um pterodáctilo, com um ataque muito poderoso com seu bico. Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



aBSOSCÕES fELIPE-sAMA Empty
MensagemAssunto: Re: aBSOSCÕES fELIPE-sAMA   aBSOSCÕES fELIPE-sAMA Icon_minitime29/12/2008, 10:46

Ok estou no corpo de uchiha sasuke

Uso Troca de corpos e mudo meu corpo para

Namikase Minato

Citação :
Nome:Troca de Corpos
Rank:E
Dano:0
Elemento usado:nenhum
Caracteristicas: o usuario deste jutso ,ou seja,posuidores do Rin`negam ,criam um tipo de vortex que eles usaam para trocar com seus corpos roubados é como um jeito de ter mais chance de lutar
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



aBSOSCÕES fELIPE-sAMA Empty
MensagemAssunto: Re: aBSOSCÕES fELIPE-sAMA   aBSOSCÕES fELIPE-sAMA Icon_minitime31/12/2008, 11:50

Ultima absorsão Eu vs Uchiha Madara

Para essa luta uso todos meus corpos:
Citação :
Kuchiyose • Pein no Rokudo
(Invocação • Seis Caminhos de Pein)
Quem usa: Pein Círculo das Bestas
Rank: S
Descrição: Pein Círculo das Bestas pode invocar até seis corpos, de aparência diferentes, mas com características semelhantes: Todos possuem diversos piercings negros e todos possuem o Rin'negan. Com esse tipo de invocação Pein torna-se quase impossível de ser atacado, já que cada corpo pode enxergar a mesma cena de diferentes ângulos, e cada um dos corpos, podem enxergar tudo o que os outros vêem. O único meio de vencer Pein é tornar cega a visão dos outros corpos e atacar um a um. Cada corpo pode utilizar somente um tipo de Jutsu, de Invocação, de absorção de energia, Jutsus Médicos (as outras habilidades são desconhecidas ainda).


Sendo eles Shikamaru,Kimmimaru,Sasuke e Hidan,

Depois mando todos eles pra cima do madara shikamaru ja usa Kage Nui* e tenta captura-lo

Enquanto isso Kimmimaru Retira 2 de seus ossos transformando-os em uma ''espada''

Hidan faz seu circulo de sange ''dele mesmo'' para fazer o seu ritual

Eu retiro minha kusanagi e vou pra cima dele tbm.

Madara é bom com akele jutsu ele pode atravessar tudo menos o kage nui do shikamaru,Entao ele desvia de tudo.

Sasuke percebe o seu poder e usa Amaterasu* em Madara Que assim sendo fica sem visao.

Madara quase sem forças usa amaterasu em sasuke tbm que esta fraco e morre.

Madara desmaia.









Mais era um mizu bushin quando ele tenta me acertar Shikamaru consegue pega-lo

Entao Kimmimaru ''mata-o'' com suas ''espadas'' Chego rapido e uso pein no rikudo.

''Bom ja que sasuke morreu parece que tenho outra absorção''

Depois vamos todos os outros corpos no cimiterio fazer a cepultura de Uchiha Sasuke

Citação :
Ninpou - Kage Nui (Arte Ninja - Prisão das Sombras)
Quem usa: Nara Shikamaru
Rank: B
Descrição: O membro do Clã Nara lança sua sombra, em forma de estacas, na direção de seu alvo, a sombra lançada perfura a do alvo, e conseqüentemente o aprisiona, utilizando seu Ninpou - Kage Mane no Jutsu.

Amaterasu
(Técnica do Deus do Sol)
Quem usa: Uchiha Itachi e Uchiha Sasuke
Rank: S
Nota: Jiraiya utiliza um Fuuinjutsu que pode selar as chamas do Amaterasu, o Fuuka Houin.
Descrição: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. O Shinobi (Ninja) deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar para invocar o Amaterasu, ao abrir os olhos o Shinobi (Ninja) deve focalizar e fixar seu olhar em seu alvo, feito isso Chamas Negras serão invocadas e iram na direção do alvo fixado. Essas Chamas Negras consomem qualquer coisa, inclusive outras chamas, com isso não podem ser apagadas, somente o usuário do Amaterasu pode pará-las, diz-se que após sete (7) dias e sete (7) noites as chamas se apagam
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



aBSOSCÕES fELIPE-sAMA Empty
MensagemAssunto: Re: aBSOSCÕES fELIPE-sAMA   aBSOSCÕES fELIPE-sAMA Icon_minitime31/12/2008, 11:53

Ja que Depois de 1 hr madara é transformado uso troca de corpos e vou transformar em Uchiha Madara
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





aBSOSCÕES fELIPE-sAMA Empty
MensagemAssunto: Re: aBSOSCÕES fELIPE-sAMA   aBSOSCÕES fELIPE-sAMA Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
aBSOSCÕES fELIPE-sAMA
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» vini-sama e felipe-sama
» kiffe e felipe sama
» Jutsus de Felipe-Sama
» Felipe-Sama e Tarik-kun
» Ficha Felipe-Sama

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: