Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Felipe-Sama e Tarik-kun

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Felipe-Sama e Tarik-kun Empty
MensagemAssunto: Felipe-Sama e Tarik-kun   Felipe-Sama e Tarik-kun Icon_minitime29/12/2008, 10:44

Ok Tarik olhe vc tem que primeiro ter os seu selos de mão bem aprimorados.

Use os selos:Dragao,Cavalo,Tigre,Porco,Cachorro,Cavalo e Bode (Inventei pois no jutsu nao tem esse selos)

Esperarei até que vc termine
Ir para o topo Ir para baixo
Ted Corey
Estudante de academia
Estudante de academia
Ted Corey


Mensagens : 3774

Alerta :
Felipe-Sama e Tarik-kun Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Felipe-Sama e Tarik-kun Right_bar_bleue


Felipe-Sama e Tarik-kun Empty
MensagemAssunto: Re: Felipe-Sama e Tarik-kun   Felipe-Sama e Tarik-kun Icon_minitime29/12/2008, 10:45

na hora
Ir para o topo Ir para baixo
Ted Corey
Estudante de academia
Estudante de academia
Ted Corey


Mensagens : 3774

Alerta :
Felipe-Sama e Tarik-kun Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Felipe-Sama e Tarik-kun Right_bar_bleue


Felipe-Sama e Tarik-kun Empty
MensagemAssunto: Re: Felipe-Sama e Tarik-kun   Felipe-Sama e Tarik-kun Icon_minitime29/12/2008, 10:46

Dragao,Cavalo,Tigre,Porco,Cachorro,Cavalo e Bode :14:


Última edição por tarik-kun em 2/1/2009, 16:43, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ted Corey
Estudante de academia
Estudante de academia
Ted Corey


Mensagens : 3774

Alerta :
Felipe-Sama e Tarik-kun Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Felipe-Sama e Tarik-kun Right_bar_bleue


Felipe-Sama e Tarik-kun Empty
MensagemAssunto: Re: Felipe-Sama e Tarik-kun   Felipe-Sama e Tarik-kun Icon_minitime29/12/2008, 10:47

qual vai ser o jutsu eu estou ancioso
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Felipe-Sama e Tarik-kun Empty
MensagemAssunto: Re: Felipe-Sama e Tarik-kun   Felipe-Sama e Tarik-kun Icon_minitime29/12/2008, 11:02

Esse jutsu:
Citação :
Karyuudan (Projéteis do Dragão de Fogo)
Quem usa: Sarutobi Hiruzen
Rank: B
Nota: Não existe no Mangá.
Descrição:O usuario gospe uma bola de fogo capaz de seguir o oponente,até queima-lo.

Depois de fazer Os selos vc deve consentrar seu chakra no pulmao,Concemtra-se no alvo a acertar e solta com tudo
Ir para o topo Ir para baixo
Ted Corey
Estudante de academia
Estudante de academia
Ted Corey


Mensagens : 3774

Alerta :
Felipe-Sama e Tarik-kun Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Felipe-Sama e Tarik-kun Right_bar_bleue


Felipe-Sama e Tarik-kun Empty
MensagemAssunto: Re: Felipe-Sama e Tarik-kun   Felipe-Sama e Tarik-kun Icon_minitime29/12/2008, 14:30

eu posso fazer um bushin no jutsu
Ir para o topo Ir para baixo
Ted Corey
Estudante de academia
Estudante de academia
Ted Corey


Mensagens : 3774

Alerta :
Felipe-Sama e Tarik-kun Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Felipe-Sama e Tarik-kun Right_bar_bleue


Felipe-Sama e Tarik-kun Empty
MensagemAssunto: Re: Felipe-Sama e Tarik-kun   Felipe-Sama e Tarik-kun Icon_minitime30/12/2008, 12:09

me ensina o kage bushin?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Felipe-Sama e Tarik-kun Empty
MensagemAssunto: Re: Felipe-Sama e Tarik-kun   Felipe-Sama e Tarik-kun Icon_minitime31/12/2008, 11:17

Bom como vc é um bom aluno vou te ensinar 2 jutsus.

Primeiramente te presenteio com minha kunai especial de 3 pontas.

Depois Vamos ter o nosso treinamento
Ir para o topo Ir para baixo
Ted Corey
Estudante de academia
Estudante de academia
Ted Corey


Mensagens : 3774

Alerta :
Felipe-Sama e Tarik-kun Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Felipe-Sama e Tarik-kun Right_bar_bleue


Felipe-Sama e Tarik-kun Empty
MensagemAssunto: Re: Felipe-Sama e Tarik-kun   Felipe-Sama e Tarik-kun Icon_minitime31/12/2008, 18:39

blz ehh eu tenho a minha kunai como euj faco pra usala
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Felipe-Sama e Tarik-kun Empty
MensagemAssunto: Re: Felipe-Sama e Tarik-kun   Felipe-Sama e Tarik-kun Icon_minitime31/12/2008, 20:04

é só postar exemplo:

Pego minha kunai e te acerto.Ou pego minha kunai e jogo em vc

entendeu?
Ir para o topo Ir para baixo
Ted Corey
Estudante de academia
Estudante de academia
Ted Corey


Mensagens : 3774

Alerta :
Felipe-Sama e Tarik-kun Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Felipe-Sama e Tarik-kun Right_bar_bleue


Felipe-Sama e Tarik-kun Empty
MensagemAssunto: Re: Felipe-Sama e Tarik-kun   Felipe-Sama e Tarik-kun Icon_minitime31/12/2008, 22:36

ahh que dia nos vamos treinar eu quero ter muita esperiancia pra lutar com izuna e pra virar godaime me fala ai qe no dia e hora eu entro, haa eu to sem o dinheiro das misoes que eu fiz e nem sei se a minha missao foi aceita aque la dos 34 pergaminhos
Ir para o topo Ir para baixo
Ted Corey
Estudante de academia
Estudante de academia
Ted Corey


Mensagens : 3774

Alerta :
Felipe-Sama e Tarik-kun Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Felipe-Sama e Tarik-kun Right_bar_bleue


Felipe-Sama e Tarik-kun Empty
MensagemAssunto: Re: Felipe-Sama e Tarik-kun   Felipe-Sama e Tarik-kun Icon_minitime1/1/2009, 16:13

felipe vamos treinar eu nao sei entao eu to dependendo de vc
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Felipe-Sama e Tarik-kun Empty
MensagemAssunto: Re: Felipe-Sama e Tarik-kun   Felipe-Sama e Tarik-kun Icon_minitime1/1/2009, 21:12

Olha vo te ensinar um jutsu lendario. Essa é uma tecninca de Rankng ''S'' Pois intao nao tente aprende-la de uma vez só ..


Com essa Kunai especial vc marca o local que quer ir (Marcar com a mente).

Feito isso Use sei chakra e tente Abrir um ''Buraco Negro'' E ir Até o local desejado
Ir para o topo Ir para baixo
Ryousaske
Estudante de academia
Estudante de academia
Ryousaske


Mensagens : 68

Alerta :
Felipe-Sama e Tarik-kun Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Felipe-Sama e Tarik-kun Right_bar_bleue


Felipe-Sama e Tarik-kun Empty
MensagemAssunto: Re: Felipe-Sama e Tarik-kun   Felipe-Sama e Tarik-kun Icon_minitime1/1/2009, 21:24

off:Desculpa se eu posso dizer besteira,mas Felipe,esta técncia é Rank S e um Gennin novato normalmente não pode fazer assim tão facil,e logo vai ser o primeiro jutsu dele...ele me disse que não conseguia nem ativar o Sharingan e vai poder fazer isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Felipe-Sama e Tarik-kun Empty
MensagemAssunto: Re: Felipe-Sama e Tarik-kun   Felipe-Sama e Tarik-kun Icon_minitime1/1/2009, 21:37

Mais Izuna O Sasuke conseguil Fazer o Chidori, e O naruto o Rasengan.

Ambos eles eram Gennins
Ir para o topo Ir para baixo
Ryousaske
Estudante de academia
Estudante de academia
Ryousaske


Mensagens : 68

Alerta :
Felipe-Sama e Tarik-kun Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Felipe-Sama e Tarik-kun Right_bar_bleue


Felipe-Sama e Tarik-kun Empty
MensagemAssunto: Re: Felipe-Sama e Tarik-kun   Felipe-Sama e Tarik-kun Icon_minitime1/1/2009, 21:51

off:Rasengan e Chidori são Rank A,e Sasuke tinha o Sharingan para copiar,Selo Amaldiçoado e estava em um bom nivel e Naruto foi treinado por jiraya(sannin)e tem um enorme chakra devido a Kyuubi,esta técnica pelo que vi é Rank S,e Tarik me disse que nem ativou o Sharingan ainda e parece não ter tantos benefícios quanto Sasuke e Naruto no mangá
Ir para o topo Ir para baixo
Ted Corey
Estudante de academia
Estudante de academia
Ted Corey


Mensagens : 3774

Alerta :
Felipe-Sama e Tarik-kun Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Felipe-Sama e Tarik-kun Right_bar_bleue


Felipe-Sama e Tarik-kun Empty
MensagemAssunto: Re: Felipe-Sama e Tarik-kun   Felipe-Sama e Tarik-kun Icon_minitime1/1/2009, 23:07

missao assasina e rank s chidori e um jutsu assasino portanto e rank s rasengan qe e rank A e se fose pra levar em conta felipe e kage e mais se depender disso eu vou lutar com ken seja pra ativar o sharingan


Última edição por tarik-kun em 2/1/2009, 10:38, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ted Corey
Estudante de academia
Estudante de academia
Ted Corey


Mensagens : 3774

Alerta :
Felipe-Sama e Tarik-kun Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Felipe-Sama e Tarik-kun Right_bar_bleue


Felipe-Sama e Tarik-kun Empty
MensagemAssunto: Re: Felipe-Sama e Tarik-kun   Felipe-Sama e Tarik-kun Icon_minitime1/1/2009, 23:45

eu markei a vila da nevoa com a minha kunai e consentrei meu chacra pra abri o buraco e nada nao eutuo conseguindo fazer vamos la novamente marco a vila da nevoa e consentro muito chacra aparece ujm pontinho eu gastei muitu chacra nao posso trei nar mais agoradepois qe dormir eu vou recuperar o meu chakra
Ir para o topo Ir para baixo
Ted Corey
Estudante de academia
Estudante de academia
Ted Corey


Mensagens : 3774

Alerta :
Felipe-Sama e Tarik-kun Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Felipe-Sama e Tarik-kun Right_bar_bleue


Felipe-Sama e Tarik-kun Empty
MensagemAssunto: Re: Felipe-Sama e Tarik-kun   Felipe-Sama e Tarik-kun Icon_minitime2/1/2009, 09:55

depois de uma boa noite de sono eu voutei pra treinar markei o iraku com minha kunai consentrei meu chakra e aos poucos fui liberando pra criar um buraco negro e liberei de vez e consegui fazer um buraco mas e muito pekenu vamos tentar de novo consentra libera e consegui mas ainda e pekenu vou ficar tentando eu nao vou desistir vou fazer isso pra virar hokage e se pra isso eu tiver de aprender essa tecnica eu vou marca o iraku consentra o chakra "liberar' consegui agora te-le-por-tar eeeeeeeeeeehhhhhhhhhhhhh estou no iraku rsrs estou cansado mas eu tenho qe treinar mais marcar um lugar mais longe vila da areia consentrar "liberar" consegui abri o buraco(no bom sentido) agora teleportar
consegui rsrsrssrs foi cansativo mas valeu a pena
Ir para o topo Ir para baixo
Ryousaske
Estudante de academia
Estudante de academia
Ryousaske


Mensagens : 68

Alerta :
Felipe-Sama e Tarik-kun Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Felipe-Sama e Tarik-kun Right_bar_bleue


Felipe-Sama e Tarik-kun Empty
MensagemAssunto: Re: Felipe-Sama e Tarik-kun   Felipe-Sama e Tarik-kun Icon_minitime2/1/2009, 14:30

off:voce quem sabe mais desse jeito fica feio...estou tentando ajudar se ficou nervoso...ih eu nme to nem aí só estou tentando ajudar vcs...chidori é Rank A Nagashi Chdori é Rank S...precisa ler mangás e da uma olhada no wikipedia ok
Ir para o topo Ir para baixo
Ted Corey
Estudante de academia
Estudante de academia
Ted Corey


Mensagens : 3774

Alerta :
Felipe-Sama e Tarik-kun Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Felipe-Sama e Tarik-kun Right_bar_bleue


Felipe-Sama e Tarik-kun Empty
MensagemAssunto: Re: Felipe-Sama e Tarik-kun   Felipe-Sama e Tarik-kun Icon_minitime2/1/2009, 15:06

xd mas eu acho ke nao tem kra mais viciado do ke eu
Ir para o topo Ir para baixo
Ryousaske
Estudante de academia
Estudante de academia
Ryousaske


Mensagens : 68

Alerta :
Felipe-Sama e Tarik-kun Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Felipe-Sama e Tarik-kun Right_bar_bleue


Felipe-Sama e Tarik-kun Empty
MensagemAssunto: Re: Felipe-Sama e Tarik-kun   Felipe-Sama e Tarik-kun Icon_minitime2/1/2009, 15:12

off: Não sei quem é mais viciado,mais se eu não tivesse certeza não estaria tentando corrigir...
Ir para o topo Ir para baixo
Ted Corey
Estudante de academia
Estudante de academia
Ted Corey


Mensagens : 3774

Alerta :
Felipe-Sama e Tarik-kun Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Felipe-Sama e Tarik-kun Right_bar_bleue


Felipe-Sama e Tarik-kun Empty
MensagemAssunto: Re: Felipe-Sama e Tarik-kun   Felipe-Sama e Tarik-kun Icon_minitime3/1/2009, 20:47

felipe vc tem sharingan vc pode me ajudar eu tenho lvl pra ter o sahringan lvl2 mas izuna disse ke eu tinha o nivel um entao vc pode me treinbar para melhorar minhas ablidades do sharingan?por favor
Ir para o topo Ir para baixo
Ted Corey
Estudante de academia
Estudante de academia
Ted Corey


Mensagens : 3774

Alerta :
Felipe-Sama e Tarik-kun Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Felipe-Sama e Tarik-kun Right_bar_bleue


Felipe-Sama e Tarik-kun Empty
MensagemAssunto: Re: Felipe-Sama e Tarik-kun   Felipe-Sama e Tarik-kun Icon_minitime4/1/2009, 09:47

e outra coisa vc ta me devendo uma tecnica eu estou bem aprimorado na ultima ke vc me ensinou da uma olhada la nos meus treinos e ve se eu ganho exp
Ir para o topo Ir para baixo
Ted Corey
Estudante de academia
Estudante de academia
Ted Corey


Mensagens : 3774

Alerta :
Felipe-Sama e Tarik-kun Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Felipe-Sama e Tarik-kun Right_bar_bleue


Felipe-Sama e Tarik-kun Empty
MensagemAssunto: Re: Felipe-Sama e Tarik-kun   Felipe-Sama e Tarik-kun Icon_minitime6/1/2009, 21:53

felipe me ensina um jutsu forte eu vou presisar pra lutar com izuna na eleicao para kage eu lutei com o trio e ele e muito forte izuna tb porfavor me ensina um jutsu forte de preferencia um rank S pq tira bastante ve se vc pode me ajudar ok
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Felipe-Sama e Tarik-kun Empty
MensagemAssunto: Re: Felipe-Sama e Tarik-kun   Felipe-Sama e Tarik-kun Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Felipe-Sama e Tarik-kun
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» vini-sama e felipe-sama
» aBSOSCÕES fELIPE-sAMA
» Jutsus de Felipe-Sama
» kiffe e felipe sama
» Ficha Felipe-Sama

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: