Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Teste Gennin de Masaki

Ir para baixo 
AutorMensagem
Masaki
Estudante de academia
Estudante de academia
Masaki


Mensagens : 38

Alerta :
Teste Gennin de Masaki Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste Gennin de Masaki Right_bar_bleue


Teste Gennin de Masaki Empty
MensagemAssunto: Teste Gennin de Masaki   Teste Gennin de Masaki Icon_minitime1/6/2010, 14:34

Citação :
Campo: Vale do Fim
Clima: Quente

Chego e permaneço em cima da cabeça de Madara á espera do meu avaliador, atento.


Hp:100/100
Ch:100/100
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Teste Gennin de Masaki Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin de Masaki   Teste Gennin de Masaki Icon_minitime1/6/2010, 17:24

chego e espero alguma açao

hp e chakra: full
Ir para o topo Ir para baixo
Masaki
Estudante de academia
Estudante de academia
Masaki


Mensagens : 38

Alerta :
Teste Gennin de Masaki Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste Gennin de Masaki Right_bar_bleue


Teste Gennin de Masaki Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin de Masaki   Teste Gennin de Masaki Icon_minitime1/6/2010, 19:25

Vejo que meu avaliador havia chegado e se disposto á 10m de distância de mim. Logo lanço 20 bolas de fogo, que dispunham de todas as direções, tentando encurralá-lo. Logo após lançar as bolas fico parado atento á luta.

Hp:100/100
Ch:60/100


Citação :
Housenka no Jutsu (Técnica das Flores de Fênix)
Quem usa: Clã Uchiha e Fuuka
Rank: C
Selos: Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho, Tigre
Descrição: Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o controle total do shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou kunais. E pode ser usado com o Sharingan Soufuusha Sannotachi.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Teste Gennin de Masaki Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin de Masaki   Teste Gennin de Masaki Icon_minitime1/6/2010, 19:35

quando vejo meu oponente lançando bolas de fogo em mim, da minha boca sai um pouco de barro, fazendo com que apareça a minha frente um muro de barro me defendendo do seu atake, e falo

- faça melhor que issu, nao precisa descontar o chakra, apenas me atake com todas as suas forças

hp: full

chakra: 3000 - 60 = 2940

Citação :
Doton - Doryuuheki (Libertação da Terra - Técnica do Muro de Barro)
Quem usa: Sarutobi Hiruzen, Hatake Kakashi e Nagato
Rank: B
Primeira aparição: Episódio 70 Naruto Clássico
Nota: No caso de Hatake Kakashi a parede adquiriu uma forma de muro de tijolos com quatro cabeças de cães como adorno.
Nota¹:No caso de Nagato Foi mostrado em um Flash Back no Episodio 132 de Naruto Shippuuden.
Descrição: O Shinobi (Ninja) expele uma certa quantidade de barro por sua boca. Quase instantaneamente, o barro se transforma em um imenso paredão sólido, onde seu criador pode utilizá-la para se proteger ou então como uma forma de deixar o inimigo sem uma rota de fuga, ficando assim mais sucetível à ataques.
Ir para o topo Ir para baixo
Masaki
Estudante de academia
Estudante de academia
Masaki


Mensagens : 38

Alerta :
Teste Gennin de Masaki Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste Gennin de Masaki Right_bar_bleue


Teste Gennin de Masaki Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin de Masaki   Teste Gennin de Masaki Icon_minitime3/6/2010, 15:39

Á 10m de distância do meu avaliador, vou correndo na direção do mesmo e então quando chego á 6m de distãncia, uso *Suiton - Suiryuudan no Jutsu*, que logo vai em direção do meu oponente seguindo-o para atacá-lo. No mesmo instante em que crio o dragão, uso *Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu* e entro debaixo da terra e vou em direção de meu oponente por debaixo da terra(lembrando que eu estou perto de vc á 5m, indo em sua direção abaixo da terra), logo passo dele e fico 1m de distância atrás de meu oponente, então subo de volta para cima e uso Suirou no Jutsu.

Spoiler:

Hp: FULL
ch: FULL


Citação :
Suiton - Suiryuudan no Jutsu (Libertação de Água - Técnica do Projétil do Dragão Aquático)
Quem usa: Momochi Zabuza, Hozuki
Suigetsu, Hatake Kakashi, Hoshigaki Kisame, Yagura, Uchiha Itachi, Senju Tobirama
Rank: B
Selos: Boi, Macaco, Coelho, Rato, Porco, Pássaro, Boi, Cavalo, Pássaro, Rato, Tigre, Cachorro, Tigre, Cobra, Boi,Bode, Cobra, Porco, Bode, Boi, Rato, Macaco, Pássaro, Dragão, Pássaro, Boi, Cavalo, Bode, Tigre, Cobra, Rato, Macaco, Coelho, Porco, Dragão, Bode, Rato, Boi, Macaco, Rato, Porco, Pássaro
Descrição: Uma coluna de água se levanta, ganhando a forma de um dragão, que parte para atacar o inimigo.

Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu(Libertação da Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo)
Quem usa: Kagari, Oboro, Mubi, Kakuzu, Sai, Hatake Kakashi, Yamato, Minato Namikaze, Deidara, Fuuma Kagerou, Uchiha Itachi,Touji Mizuki, Orochimaru, Aoba Yamashiro, Yakushi Kabuto, Uchiha Sasuke, Senju Hashirama
Rank: C
Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.

Suirou no Jutsu (Técnica da Prisão na Água)
Quem usa: Momochi Zabuza,
Hoshigaki Kisame, Yagura, Hozuki Suigetsu e Senju Tobirama
Rank:B
Descrição: É uma técnica que consiste em aprisionar o oponente em uma bolha de água enorme, que possui resistência maior que o aço. O usuário tem que usar uma das mãos para manter a prisão.Se o inimigo ficar preso nela muito tempo, ele morre por falta de ar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Teste Gennin de Masaki Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin de Masaki   Teste Gennin de Masaki Icon_minitime3/6/2010, 16:39

aprovado, para um genin esta bom, mas treine com outras pessoas antes de fazer seu teste chunin
Ir para o topo Ir para baixo
Masaki
Estudante de academia
Estudante de academia
Masaki


Mensagens : 38

Alerta :
Teste Gennin de Masaki Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste Gennin de Masaki Right_bar_bleue


Teste Gennin de Masaki Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin de Masaki   Teste Gennin de Masaki Icon_minitime3/6/2010, 16:42

XD...Já fui kage e akatsuki em outro forum..Já sei lutar bem..!^^
Vlw
Pede para me por de gennin ae!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste Gennin de Masaki Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin de Masaki   Teste Gennin de Masaki Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste Gennin de Masaki
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste Gennin (Masaki Libardi)
» Teste Chunnin de Masaki
» Teste Gennin de Ryu
» hotel raio de sol:pacotes encluidos
» Teste gennin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: