Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Teste Chunnin de Masaki

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Masaki
Estudante de academia
Estudante de academia
Masaki


Mensagens : 38

Alerta :
Teste Chunnin de Masaki Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste Chunnin de Masaki Right_bar_bleue


Teste Chunnin de Masaki Empty
MensagemAssunto: Teste Chunnin de Masaki   Teste Chunnin de Masaki Icon_minitime4/6/2010, 15:26

Citação :
Local: Vale do Fim
Clima: Céu azul

Chego no local do meu teste e espero um avaliador com meu sharingan nível 1 ativado. Fico atento á chegada do avaliador.

Hp: FULL
Ch: FULL

Ir para o topo Ir para baixo
Masaki
Estudante de academia
Estudante de academia
Masaki


Mensagens : 38

Alerta :
Teste Chunnin de Masaki Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste Chunnin de Masaki Right_bar_bleue


Teste Chunnin de Masaki Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chunnin de Masaki   Teste Chunnin de Masaki Icon_minitime5/6/2010, 04:11

Ninguém para me avaliar?!¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Masaki
Estudante de academia
Estudante de academia
Masaki


Mensagens : 38

Alerta :
Teste Chunnin de Masaki Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste Chunnin de Masaki Right_bar_bleue


Teste Chunnin de Masaki Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chunnin de Masaki   Teste Chunnin de Masaki Icon_minitime5/6/2010, 16:28

Ninguém vai me avaliar?!o.Ó
Ir para o topo Ir para baixo
Dannylo
Estudante de academia
Estudante de academia
Dannylo


Mensagens : 2068

Alerta :
Teste Chunnin de Masaki Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Teste Chunnin de Masaki Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Teste Chunnin de Masaki Left_bar_bleue2200/2200Teste Chunnin de Masaki Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
Teste Chunnin de Masaki Left_bar_bleue2500/2500Teste Chunnin de Masaki Empty_bar_bleue  (2500/2500)

Teste Chunnin de Masaki Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chunnin de Masaki   Teste Chunnin de Masaki Icon_minitime5/6/2010, 16:34

Um oinnin acompanhado de um cão negro e portando uma espada brihante as costas se apresenta,ohando brevemente a paisagem do local, prepara-se para avaliar o Gennin

HP - Instavel
CH - Instavel
Ir para o topo Ir para baixo
Masaki
Estudante de academia
Estudante de academia
Masaki


Mensagens : 38

Alerta :
Teste Chunnin de Masaki Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste Chunnin de Masaki Right_bar_bleue


Teste Chunnin de Masaki Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chunnin de Masaki   Teste Chunnin de Masaki Icon_minitime7/6/2010, 13:53

Masaki ao ver que seu avaliador havia chegado, logo saca sua Zambatou e fico a postos para a luta. Á 10m de distância do meu avaliador, vou correndo na direção do mesmo com a zambatou e então quando chego á 6m de distãncia, uso *Suiton - Suiryuudan no Jutsu*, que logo vai em direção do meu oponente seguindo-o para atacá-lo. No mesmo instante em que crio o dragão, uso *Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu* e entro debaixo da terra e vou em direção de meu oponente por debaixo da terra(lembrando que eu estou perto de vc á 5m, indo em sua direção abaixo da terra), logo passo dele e fico 1m de distância atrás de meu oponente, então subo de volta para cima e direciono um corte com minha Zambatou em seu peito na altura dos ombros.

Hp: 550/550
Ch: 400/500

Spoiler:

Citação :
Suiton - Suiryuudan no Jutsu (Libertação de Água - Técnica do Projétil do Dragão Aquático)
Quem usa: Momochi Zabuza, Hozuki Suigetsu, Hatake Kakashi, Hoshigaki Kisame, Yagura, Uchiha Itachi, Senju Tobirama
Rank: B
Selos: Boi, Macaco, Coelho, Rato, Porco, Pássaro, Boi, Cavalo, Pássaro, Rato, Tigre, Cachorro, Tigre, Cobra, Boi,Bode, Cobra, Porco, Bode, Boi, Rato, Macaco, Pássaro, Dragão, Pássaro, Boi, Cavalo, Bode, Tigre, Cobra, Rato, Macaco, Coelho, Porco, Dragão, Bode, Rato, Boi, Macaco, Rato, Porco, Pássaro
Descrição: Uma coluna de água se levanta, ganhando a forma de um dragão, que parte para atacar o inimigo.

Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu(Libertação da Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo)
Quem usa: Kagari, Oboro, Mubi, Kakuzu, Sai, Hatake Kakashi, Yamato, Minato Namikaze, Deidara, Fuuma Kagerou, Uchiha Itachi,Touji Mizuki, Orochimaru, Aoba Yamashiro, Yakushi Kabuto, Uchiha Sasuke, Senju Hashirama
Rank: C
Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.
Ir para o topo Ir para baixo
Dannylo
Estudante de academia
Estudante de academia
Dannylo


Mensagens : 2068

Alerta :
Teste Chunnin de Masaki Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Teste Chunnin de Masaki Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Teste Chunnin de Masaki Left_bar_bleue2200/2200Teste Chunnin de Masaki Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
Teste Chunnin de Masaki Left_bar_bleue2500/2500Teste Chunnin de Masaki Empty_bar_bleue  (2500/2500)

Teste Chunnin de Masaki Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chunnin de Masaki   Teste Chunnin de Masaki Icon_minitime7/6/2010, 19:44

O oinnin que havia a pouco chegado ao local onde identificou o gennin que se preparava para o teste, é logo atacado por uma torrente d´aqua gigante que é facilmente vista, devido ao tamanho da tecnica e a distancia a que se encontravam, o ninja tem tempo de sobra para invocar um hibrido Leão Aquia, este por seu tamanho magistral e devidas asas, recebe em suas costas o Oinnin e seu cão Kuromaru, levantando voo imediatamente e deixando a aqua escorrer no chão

- Não irá me derrotar com ataques soltos gennin !

Resmungou o Jounnin enquanto planava sobre seu hipogrifo observando o gennin adentrar o solo, provavelmente encharcado pela aqua

A aqua ainda escorria pelo campo, quando o gennin submerge com a Zambatou, DDD podia ouvi-lo devido ao som de seus movimentos em contato com o chão molhado, quanto este lança a espada, o Grifo, as ordens do Jounnin lança 5 estacas de gelo para derruba-la, enquanto 20 kunais de gelo se formavam e seguiam em direção ao local onde o gennin se revelara, para tentar perfurar seu corpo por completo

Ambas as armas continham em suas extremidades finos fios que se entrelaçavam aos dedos de DDD, deixando - os sobre total controle e vontade do mesmo, que os girava e movimentava, impedindo que estes possam ser abatidos por outros objetos

Spoiler:

Citação :

Nome: Grifo
Quem usa: Membros do Clã
Rank: B
Duração: 3 Post
Velocidade: media
Descrição: Depois de realizar selo os membros invocão um grifo que pode voar, ele alcança grande s velocidades, consegue criar estacas de gelo mandando onde membro do Clã quiser
Obs: Sua aparencia

Nome: Hyouton Tsubame Fubuki
Quem usa: Membros do Clã
Rank: S / A / B
Duração: 1 Post
Velocidade: Alta
Descrição:Uma técnica usada para enviar uma grande quantidade de projéteis de gelo.
Obs:
Nivel B
20 Projetes por post
Nivel A ( + 100 de gasto CH)
30 Projetes por post
Nivel S ( + 200 de gasto CH)
50 Projetéis

HP - Instavel
CH - 1200/1020


Kuromaru

HP - Instavel
CH - Instavel


Kunais - 100/99
Ir para o topo Ir para baixo
Dannylo
Estudante de academia
Estudante de academia
Dannylo


Mensagens : 2068

Alerta :
Teste Chunnin de Masaki Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Teste Chunnin de Masaki Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Teste Chunnin de Masaki Left_bar_bleue2200/2200Teste Chunnin de Masaki Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
Teste Chunnin de Masaki Left_bar_bleue2500/2500Teste Chunnin de Masaki Empty_bar_bleue  (2500/2500)

Teste Chunnin de Masaki Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chunnin de Masaki   Teste Chunnin de Masaki Icon_minitime7/6/2010, 19:46

Off: Mas q Bost* ¬¬ Odeio esses codigos
Ir para o topo Ir para baixo
Masaki
Estudante de academia
Estudante de academia
Masaki


Mensagens : 38

Alerta :
Teste Chunnin de Masaki Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste Chunnin de Masaki Right_bar_bleue


Teste Chunnin de Masaki Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chunnin de Masaki   Teste Chunnin de Masaki Icon_minitime7/6/2010, 21:47

OFF: Que codigos?!o.ó
Oww..tu ta tentando me matar ou me avaliando?? o.ó
Espertinho hein tio DDD, pegando vaquinha..seu esperto, só pq sou gennin.


Amanha eu posto..!
Ir para o topo Ir para baixo
Dannylo
Estudante de academia
Estudante de academia
Dannylo


Mensagens : 2068

Alerta :
Teste Chunnin de Masaki Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Teste Chunnin de Masaki Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Teste Chunnin de Masaki Left_bar_bleue2200/2200Teste Chunnin de Masaki Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
Teste Chunnin de Masaki Left_bar_bleue2500/2500Teste Chunnin de Masaki Empty_bar_bleue  (2500/2500)

Teste Chunnin de Masaki Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chunnin de Masaki   Teste Chunnin de Masaki Icon_minitime8/6/2010, 09:59

Off: Fazer oque? só os melhores passam, se for forte o bastante conseguirá passar
Ir para o topo Ir para baixo
Masaki
Estudante de academia
Estudante de academia
Masaki


Mensagens : 38

Alerta :
Teste Chunnin de Masaki Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste Chunnin de Masaki Right_bar_bleue


Teste Chunnin de Masaki Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chunnin de Masaki   Teste Chunnin de Masaki Icon_minitime8/6/2010, 10:41

kkkkkkk..Eu sei que sou..Mas se a preguiça deixar eu posto..!
Ir para o topo Ir para baixo
Dannylo
Estudante de academia
Estudante de academia
Dannylo


Mensagens : 2068

Alerta :
Teste Chunnin de Masaki Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Teste Chunnin de Masaki Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Teste Chunnin de Masaki Left_bar_bleue2200/2200Teste Chunnin de Masaki Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
Teste Chunnin de Masaki Left_bar_bleue2500/2500Teste Chunnin de Masaki Empty_bar_bleue  (2500/2500)

Teste Chunnin de Masaki Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chunnin de Masaki   Teste Chunnin de Masaki Icon_minitime8/6/2010, 10:45

Off: Luta paralisada, Ame sob invasão
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Pedro
Estudante de academia
Estudante de academia
Uchiha Pedro


Mensagens : 859

Alerta :
Teste Chunnin de Masaki Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste Chunnin de Masaki Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Teste Chunnin de Masaki Left_bar_bleue0/0Teste Chunnin de Masaki Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Teste Chunnin de Masaki Left_bar_bleue0/0Teste Chunnin de Masaki Empty_bar_bleue  (0/0)

Teste Chunnin de Masaki Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chunnin de Masaki   Teste Chunnin de Masaki Icon_minitime9/6/2010, 09:21

off:DDD está ocupado na invasão eu te avalio
on:olho para o shinobi e digo:

-quero ver seu potencial se dá pra virar chunnin pode vir
Ir para o topo Ir para baixo
Masaki
Estudante de academia
Estudante de academia
Masaki


Mensagens : 38

Alerta :
Teste Chunnin de Masaki Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste Chunnin de Masaki Right_bar_bleue


Teste Chunnin de Masaki Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chunnin de Masaki   Teste Chunnin de Masaki Icon_minitime9/6/2010, 14:54

Masaki ao ver que seu avaliador havia chegado, logo saca sua Zambatou e fico a postos para a luta. Á 10m de distância do meu avaliador, vou correndo na direção do mesmo com a zambatou e então quando chego á 6m de distãncia, uso *Suiton - Suiryuudan no Jutsu*, que logo vai em direção do meu oponente seguindo-o para atacá-lo. No mesmo instante em que crio o dragão, uso *Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu* e entro debaixo da terra e vou em direção de meu oponente por debaixo da terra(lembrando que eu estou perto de vc á 5m, indo em sua direção abaixo da terra), logo passo dele e fico 1m de distância atrás de meu oponente, então subo de volta para cima e direciono um corte com minha Zambatou em seu peito na altura dos ombros.

Hp: 550/550
Ch: 400/500

Spoiler:

Citação :
Suiton - Suiryuudan no Jutsu (Libertação de Água - Técnica do Projétil do Dragão Aquático)
Quem usa: Momochi Zabuza, Hozuki Suigetsu, Hatake Kakashi, Hoshigaki Kisame, Yagura, Uchiha Itachi, Senju Tobirama
Rank: B
Selos: Boi, Macaco, Coelho, Rato, Porco, Pássaro, Boi, Cavalo, Pássaro, Rato, Tigre, Cachorro, Tigre, Cobra, Boi,Bode, Cobra, Porco, Bode, Boi, Rato, Macaco, Pássaro, Dragão, Pássaro, Boi, Cavalo, Bode, Tigre, Cobra, Rato, Macaco, Coelho, Porco, Dragão, Bode, Rato, Boi, Macaco, Rato, Porco, Pássaro
Descrição: Uma coluna de água se levanta, ganhando a forma de um dragão, que parte para atacar o inimigo.

Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu(Libertação da Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo)
Quem usa: Kagari, Oboro, Mubi, Kakuzu, Sai, Hatake Kakashi, Yamato, Minato Namikaze, Deidara, Fuuma Kagerou, Uchiha Itachi,Touji Mizuki, Orochimaru, Aoba Yamashiro, Yakushi Kabuto, Uchiha Sasuke, Senju Hashirama
Rank: C
Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Pedro
Estudante de academia
Estudante de academia
Uchiha Pedro


Mensagens : 859

Alerta :
Teste Chunnin de Masaki Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste Chunnin de Masaki Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Teste Chunnin de Masaki Left_bar_bleue0/0Teste Chunnin de Masaki Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Teste Chunnin de Masaki Left_bar_bleue0/0Teste Chunnin de Masaki Empty_bar_bleue  (0/0)

Teste Chunnin de Masaki Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chunnin de Masaki   Teste Chunnin de Masaki Icon_minitime9/6/2010, 15:28

apena solho e digo:

-hmm...vc é bom mais vamo evr se é capaz mesmo

ao ver ele com a zambatou tentando me cortar debaixo da terra em uma direção reta rapidamente uso kuchyose no jutsu e invoco gamahiro e ele tenta acertar sua espada no gennin enquanto o dragão de água uso rasengan afzendo que a água se espalhe tirando o formato do dragão e apenas olho gamahiro tenta acerta sua espada no jovem gennin

hp:fuul
chakra:620

Gamahiro


(Sapo Demolidor)
Quem usa:: Shima, Jiraiya e Uzumaki Naruto
Rank: A
Descrição: Após fazer os selos necessários, o usuário pode invocar um gigantesco sapo espadachim que pode destruir tudo ao redor


Rasengan
Do japonês (Esfera Espiral)
Quem usa: Naruto Uzumaki, Jiraiya, Minato Namikaze,Hatake Kakashi, e Konohamaru Sarutobi
Rank: A
Nota: Naruto Uzumaki e Jiraiya podem fazer dois Rasengans de uma vez só, um em cada palma. Konohamaru Sarutobi só pode realizar o Rasengan com o auxílio de um Kage Bunshin
Nota²:Jiraiya, Minato Namikaze,Hatake Kakashi realizam a técnica sem o auxílio de kage bunshins.
Descrição:Ninjutsu que requer total uso de chakra, de seu controle constante de rotação. O shinobi primeiro faz com que o chakra assuma uma forma esférica, assim tendo os três passos, ele faz o rasengan girar, e por último, o shinobi corre e atinge o alvo e o rasengan é aumentado formando uma bola do tamanho da pessoa atingindo-o. Diferentemente do chidori, que causa um grande estrago externo, o rasengan causa um grande estrago interno, como é mostrado no episódio onde Naruto e Sasuke usam respectivamente o Rasengan e o Chidori e quando vão se chocar Kakashi os intecepta, os jogando em duas caixas d'água, o tanque onde o chidori atinge é perfurado, enquanto o estrago aparente do Rasengan é pequeno, mas quando sasuke observa a parte traseira do tanque onde o Rasengan atingiu ele percebe um grande buraco causado pelo grande estrago interno do Rasengan
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste Chunnin de Masaki Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chunnin de Masaki   Teste Chunnin de Masaki Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste Chunnin de Masaki
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste Gennin de Masaki
» Teste Chunnin
» Teste Chunnin!
» Teste Chunnin
» Teste Chunnin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: