Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 teste chunnin de Near

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Near
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 39

Alerta :
teste chunnin de Near Left_bar_bleue0 / 1000 / 100teste chunnin de Near Right_bar_bleue


teste chunnin de Near Empty
MensagemAssunto: teste chunnin de Near   teste chunnin de Near Icon_minitime4/6/2010, 09:36

local: teste chunnin de Near Queimadinha_web
clima: 3° está chovendo

regras:

  • As do forun




orden

  • Eu(chegada)
  • Avaliador(chegada)
  • eu(atk)
  • Avaliador(atk-def)


=============================================================================
Um ninja caminhava pela sua vila olhando e olhando correndo e andando mas não encontrara nada para fazer quando jás decidira que iria aumentar seu poder mas como fazer isso? pergunta-se o ninja e a resposta era dentre as mais facéis ele tinha apenas que virar um kage mas para isso teria que virar um chunnin coisa dificil pois para ser chunnin requer grandes habilidades hehe e eu tenho elas então vamos lá se torne um chunin ninja segue teu caminho e se torne o melhor isso é facil para alguen como eu heeh então vá logo muitos ninjas fortes o esperam para enfreenta-lo então vá agora já to indo O ninja então sai correndo adiante até p gabinete do amekage e lá prega um bilhete dizendo

Estou na minha ilha preferida
algum avaliador vá até lá
pois kero me tornar um chunnin

e assim o garoto sai correndo para sua ilha preferida junto com sua samehada que jás estava louka por chakra e em pouco tempo o ninja chega a ilha e lá se senta na pedra perto da agua coloca seus pés na agua e começa a ler seu novo livro "O Ataque Dos Tubarões 2" que já era seu novo livro preferido
Vou fazer um resumo para vc samehada preste atenção pq irei começar...Resumo: "De férias no Hawai, Samantha Sharp e a sua irmã Amy são atacadas por um grande tubarão branco quando fazem surf. Amy é estraçalhada enquanto Samantha usando as suas habilidades de surfista consegue chegar em segurança à praia. Entretanto noutra parte da costa, Nick West, um eminente perito em tubarões, lidera uma operação de captura de tubarões brancos geneticamente manipulados numa experiência mal sucedida. Uma série de ataques de tubarão levam as autoridades a pedir a ajuda de um famoso caçador de tubarões australiano para caçarem o tubarão assassino. Mas quando se pensava que as praias já estavam limpas, Nick descobre que os monstros mutantes se reproduziram e que ainda há muitos tubarões geneticamente alterados à solta atacando em grupo. Começa uma corrida contra o tempo antes que se reproduzam mais e mais..." bom samehada acabou após contar o resumo do livro para sua samehada o ninja para e olha para os dois lados e para trás mas ao ver que ninguem chegou ainda ele se decepciona mas logo continuara a ler seu livro esperando alguem.
Ir para o topo Ir para baixo
Near
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 39

Alerta :
teste chunnin de Near Left_bar_bleue0 / 1000 / 100teste chunnin de Near Right_bar_bleue


teste chunnin de Near Empty
MensagemAssunto: Re: teste chunnin de Near   teste chunnin de Near Icon_minitime4/6/2010, 16:15

off: ninguen vai vir?
Ir para o topo Ir para baixo
┼Mestre ALLaKaZaN
Estudante de academia
Estudante de academia
┼Mestre ALLaKaZaN


Mensagens : 435

Alerta :
teste chunnin de Near Left_bar_bleue30 / 10030 / 100teste chunnin de Near Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
teste chunnin de Near Left_bar_bleue1300/1300teste chunnin de Near Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
teste chunnin de Near Left_bar_bleue1300/1300teste chunnin de Near Empty_bar_bleue  (1300/1300)

teste chunnin de Near Empty
MensagemAssunto: Re: teste chunnin de Near   teste chunnin de Near Icon_minitime7/6/2010, 15:13

eu!!

Status full

a imagem de near reflete sob meu oclos escuros e entao eu
dgio rimando
♪pode começar nao vamos demorar ♪
Ir para o topo Ir para baixo
Near
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 39

Alerta :
teste chunnin de Near Left_bar_bleue0 / 1000 / 100teste chunnin de Near Right_bar_bleue


teste chunnin de Near Empty
MensagemAssunto: Re: teste chunnin de Near   teste chunnin de Near Icon_minitime10/6/2010, 14:51

-♪eaew sangue bom prepare-se para lutar,pq agora a chapa vai esquenta♪

Após falar a rima guardo o livro e pego a samehada,e pulo na agua ficando dentro dela,assim vou nadando até a parte esquerda sem o oponente me ver,e logo observo seus movimentos

tudo full

off: preguiça de atakar Sleep
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





teste chunnin de Near Empty
MensagemAssunto: Re: teste chunnin de Near   teste chunnin de Near Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
teste chunnin de Near
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste Chunnin!
» Teste Chunnin
» Teste Chunnin
» Teste Chunnin
» [Teste Chunnin]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: