Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Saindo Da minha segunda casa,meu destino preciso seguir...!

Ir para baixo 
AutorMensagem
'Noob
Estudante de academia
Estudante de academia
'Noob


Mensagens : 1586

Alerta :
Saindo Da minha segunda casa,meu destino preciso seguir...! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Saindo Da minha segunda casa,meu destino preciso seguir...! Right_bar_bleue


Saindo Da minha segunda casa,meu destino preciso seguir...! Empty
MensagemAssunto: Saindo Da minha segunda casa,meu destino preciso seguir...!   Saindo Da minha segunda casa,meu destino preciso seguir...! Icon_minitime4/6/2010, 20:49

O Tempo Perdido...

Saindo Da minha segunda casa,meu destino preciso seguir...! Naruto1532754372


Era noite,a chuva caia sobre todos em Ame,enquanto Daniel vagava lentamente por toda Ame,enquanto carregava sua Kusanagi e sua espada Anbu,ele logo passava pelo gabinete de Ame,logo adentrando no local,ele percebe que sua mão ja não estava la,ele pega um pedaço de papel e escreve um bilhete assim:
Citação :
Esse bilhete não é apenas para você e sim para todos meus amigos que eu fiz em Ame,primeiramente não ache que eu irei lhe deichar,pois não vou,sempre te visitarei,sei que Ame esta em boas mãos com você,entao não precisam de mim por aqui,irei seguir meu destino.Ate mais mãe

Ass:Daniel...
Logo escrevendo isso Daniel retira a sua bandana e da um risco nela,logo colocando sobre a mesa do gabinete,ele se aproxima da janela,e da um pulo,segundo depois seu taka apareçe fazendo assim ele cair em cima dele,ele da um pequeno sorriso e fala:
-Vamos embora meu amigo...!
Olhando para tras,vendo Ame se distanciar,eles somem deichando assim apenas lembranças.

Hp:Full
Ch:Full
Taka
Hp:Full
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Saindo Da minha segunda casa,meu destino preciso seguir...! Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo Da minha segunda casa,meu destino preciso seguir...!   Saindo Da minha segunda casa,meu destino preciso seguir...! Icon_minitime4/6/2010, 21:15

Ao retornar para seu gabinete, depois de mais um árduo dia de trabalho, a Amekage percebe uma diferença em seu escritório. Apesar dos livros de diversas cores e tamanhos estarem arrumados corretamente em suas estantes ao redor do escritório, do tapete não ter se distanciado 1 cm do local de costume, do sofá estar acolchoado como sempre para as visitas, da lampada continuar a iluminar fracamente o ambiente melancólico e da mesa de seixo continuar atulhada de papéis como de praxe, uma coisa está diferente.

Aproximando-se da mesa ao notar a presença de um pedaço mínimo de papel que com certeza não estava ali, Tr00 o abre para saber do que se trata... E conforme vai passando o olhar sobre as linhas que se seguem, pequenas lágrimas escorrem de seus olhos e passam pelo rosto. Uma caligrafia rápida e inclinada indica que Daniel Zamith, seu filho, estava deixando Ame com o fim de encontrar seu destino...

- Meu garotinho está crescendo T-T.

Apesar da tristeza da despedida, Guerreira sente-se feliz ao ver que seu filho está realmente buscando um caminho. Senta-se em uma cadeira confortável a frente da janela para ver a chuva tamborilando de leve e escorrendo por sua extensão, enquanto devaneia sobre assuntos e deseja toda a sorte do mundo a seu filho.

- Ele podia ao menos ter deixado para dar uma abraço...

Hp e Ch Full
Ir para o topo Ir para baixo
 
Saindo Da minha segunda casa,meu destino preciso seguir...!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Saindo rumo a um novo destino ...
» Minha casa
» Minha casa.
» Minha casa
» Minha casa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: