Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Saindo rumo a um novo destino ...

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Saindo rumo a um novo destino ... Empty
MensagemAssunto: Saindo rumo a um novo destino ...   Saindo rumo a um novo destino ... Icon_minitime15/11/2009, 16:49

*Um ninja com uma capa negra na qual possuia um capuz,vai saindo da vila de Oto e então retira de sua sintura uma espada na qual ele a segura com a mão esquerda e com a mão vaga (mão direita) ele retira sua bandana e a jogo para o ar,nesse período de tempo ele faz um movimento da esquerda para a direita cortando o centro da bandana e depois deixa-a cair no chão e pisa em cima dela dizendo ...

[Adam]- Dessa vez irei para um lugar no qual poderei mostrar meu verdadeiro poder !!!

*Ao dizer isso ele guarda sua espada na sintura coloca seu capuz e vira-se indo em direção ao seu irmão (Cloud) para que ambos possam cumprir com seu destino ...
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius
Estudante de academia
Estudante de academia
Vinicius


Mensagens : 630

Alerta :
Saindo rumo a um novo destino ... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Saindo rumo a um novo destino ... Right_bar_bleue


Saindo rumo a um novo destino ... Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo rumo a um novo destino ...   Saindo rumo a um novo destino ... Icon_minitime15/11/2009, 22:04

chau então
Ir para o topo Ir para baixo
sasukegun
Estudante de academia
Estudante de academia
sasukegun


Mensagens : 143

Alerta :
Saindo rumo a um novo destino ... Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Saindo rumo a um novo destino ... Right_bar_bleue


Saindo rumo a um novo destino ... Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo rumo a um novo destino ...   Saindo rumo a um novo destino ... Icon_minitime22/11/2009, 21:47

ei,vc tem que mandar ANBUS atrás dele para ver se consegem trazer ele de volta!
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius
Estudante de academia
Estudante de academia
Vinicius


Mensagens : 630

Alerta :
Saindo rumo a um novo destino ... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Saindo rumo a um novo destino ... Right_bar_bleue


Saindo rumo a um novo destino ... Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo rumo a um novo destino ...   Saindo rumo a um novo destino ... Icon_minitime23/11/2009, 13:08

não é nessario e nossa vila é peque na não tem Anbus
Ir para o topo Ir para baixo
sasukegun
Estudante de academia
Estudante de academia
sasukegun


Mensagens : 143

Alerta :
Saindo rumo a um novo destino ... Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Saindo rumo a um novo destino ... Right_bar_bleue


Saindo rumo a um novo destino ... Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo rumo a um novo destino ...   Saindo rumo a um novo destino ... Icon_minitime28/11/2009, 10:55

ta,porque tu mesma não vai emtam,vc tem que omprir as regras do jogo,se não ha anbus vc vai!(PS:se quiser eu cuido desse cargo de trazer eles de volta se vc me transformar em anbu.)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Saindo rumo a um novo destino ... Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo rumo a um novo destino ...   Saindo rumo a um novo destino ... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Saindo rumo a um novo destino ...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Saindo Da minha segunda casa,meu destino preciso seguir...!
» Um Shinobi sem rumo
» Destino leva eu !
» Rumo ao Estrelato Elementar
» Um Shinobi sem Rumo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: