Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Despedida De Um Shinobi

Ir para baixo 
AutorMensagem
LealHytsugaia
Estudante de academia
Estudante de academia
LealHytsugaia


Mensagens : 414

Alerta :
Despedida De Um Shinobi  Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Despedida De Um Shinobi  Right_bar_bleue


Despedida De Um Shinobi  Empty
MensagemAssunto: Despedida De Um Shinobi    Despedida De Um Shinobi  Icon_minitime29/6/2010, 22:19

Parte I:A Despedida de Um Shinobe Que Aqui Nasceu
Despedida De Um Shinobi  337renderminatonamikaze
Numa tarde linda de domingo eu ja decidido em me ir embora de konoha pois ja cansado da vila de konoha decidi aceitar o convide de meu amigo Jashin Sousuke
em ir para Ame pois ele falou que as paradas todas tao la e todos sao muito simpaticos mas tambem seu que a vila as vezes é aborecida mas para variar de vez encuando tambem gostei de viver em konoha e fiz grandes amigos aqui e de conhecer as pessoas que conheci (Ashda Warrior Hiffli e alguns outros que conheci)e viver aqui foi uma coisa muito boa Adeus Amigos .....E Leal dirige-se au portao com as lagrimas nos olhos e caso alguem me impessa espero a chegada de Jashin Sousuke.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Despedida De Um Shinobi
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Despedida De Um Shinobi
» Despedida
» Despedida.
» Um Shinobi sem rumo
» Despedida ao Crepúsculo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: