Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Despedida De Um Shinobi

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
LealHytsugaia
Estudante de academia
Estudante de academia
LealHytsugaia


Mensagens : 414

Alerta :
Despedida De Um Shinobi Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Despedida De Um Shinobi Right_bar_bleue


Despedida De Um Shinobi Empty
MensagemAssunto: Despedida De Um Shinobi   Despedida De Um Shinobi Icon_minitime13/8/2010, 21:48

Despedida de um shinobi saio de minha casa e me dirijo para outra vila .
Deixando um belhete desejando tudo de bom para seus amigos de Ame eles sabem quem sao eles(Amekage entre outras pessoas)
Flws Minha vila vou sentir a tua falta.
Status Full
Ch e Hp:Full
Ir para o topo Ir para baixo
Dannylo
Estudante de academia
Estudante de academia
Dannylo


Mensagens : 2068

Alerta :
Despedida De Um Shinobi Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Despedida De Um Shinobi Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Despedida De Um Shinobi Left_bar_bleue2200/2200Despedida De Um Shinobi Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
Despedida De Um Shinobi Left_bar_bleue2500/2500Despedida De Um Shinobi Empty_bar_bleue  (2500/2500)

Despedida De Um Shinobi Empty
MensagemAssunto: Re: Despedida De Um Shinobi   Despedida De Um Shinobi Icon_minitime13/8/2010, 22:04

Um Guardião da vila da chuva aparece na frente do garoto , como um raio negro que corta os céus em um salto , ficando a frente dos portões da vila:

- Prepare-se e cai dentro !


Status - Full
Ir para o topo Ir para baixo
┼Mestre ALLaKaZaN
Estudante de academia
Estudante de academia
┼Mestre ALLaKaZaN


Mensagens : 435

Alerta :
Despedida De Um Shinobi Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Despedida De Um Shinobi Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Despedida De Um Shinobi Left_bar_bleue1300/1300Despedida De Um Shinobi Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Despedida De Um Shinobi Left_bar_bleue1300/1300Despedida De Um Shinobi Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Despedida De Um Shinobi Empty
MensagemAssunto: Re: Despedida De Um Shinobi   Despedida De Um Shinobi Icon_minitime13/8/2010, 22:06

off: sahuhasua cai dentro noss
Ir para o topo Ir para baixo
Dannylo
Estudante de academia
Estudante de academia
Dannylo


Mensagens : 2068

Alerta :
Despedida De Um Shinobi Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Despedida De Um Shinobi Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Despedida De Um Shinobi Left_bar_bleue2200/2200Despedida De Um Shinobi Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
Despedida De Um Shinobi Left_bar_bleue2500/2500Despedida De Um Shinobi Empty_bar_bleue  (2500/2500)

Despedida De Um Shinobi Empty
MensagemAssunto: Re: Despedida De Um Shinobi   Despedida De Um Shinobi Icon_minitime13/8/2010, 22:15

Off: https://narutothegames.forumeiros.com/gabinete-do-mizukage-f23/chegada-de-um-novo-shinobi-t7623.htm

Mais um suicidio , DP em On
Aprende povo , não postem em outra vila antes das 24 hs ou da permissão ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Despedida De Um Shinobi Empty
MensagemAssunto: Re: Despedida De Um Shinobi   Despedida De Um Shinobi Icon_minitime14/8/2010, 10:33

Off: Auhaushuashuahs, nao sei se vale apena, mas....
On: Rápidamente um ninja aparece nas costas de Leal, como um raio branco
- Prepara-se para levar com a minha arte(dando uma gargalhada sarcástica)

Shimasu
Full Tudo
Ir para o topo Ir para baixo
Dannylo
Estudante de academia
Estudante de academia
Dannylo


Mensagens : 2068

Alerta :
Despedida De Um Shinobi Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Despedida De Um Shinobi Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Despedida De Um Shinobi Left_bar_bleue2200/2200Despedida De Um Shinobi Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
Despedida De Um Shinobi Left_bar_bleue2500/2500Despedida De Um Shinobi Empty_bar_bleue  (2500/2500)

Despedida De Um Shinobi Empty
MensagemAssunto: Re: Despedida De Um Shinobi   Despedida De Um Shinobi Icon_minitime14/8/2010, 11:48

Off: Ele ja morreu de DP , vou pegar o corpo , so espero confirmação
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Despedida De Um Shinobi Empty
MensagemAssunto: Re: Despedida De Um Shinobi   Despedida De Um Shinobi Icon_minitime14/8/2010, 11:56

Off: eu sei, era só mesmo pra postar oo'

eu nao disse isso '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Dannylo
Estudante de academia
Estudante de academia
Dannylo


Mensagens : 2068

Alerta :
Despedida De Um Shinobi Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Despedida De Um Shinobi Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Despedida De Um Shinobi Left_bar_bleue2200/2200Despedida De Um Shinobi Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
Despedida De Um Shinobi Left_bar_bleue2500/2500Despedida De Um Shinobi Empty_bar_bleue  (2500/2500)

Despedida De Um Shinobi Empty
MensagemAssunto: Re: Despedida De Um Shinobi   Despedida De Um Shinobi Icon_minitime14/8/2010, 12:06

Off: Ah .... prendiz de Flooder !
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Despedida De Um Shinobi Empty
MensagemAssunto: Re: Despedida De Um Shinobi   Despedida De Um Shinobi Icon_minitime14/8/2010, 12:09

off: '-'

não sou aprendiz de ninguém

Nem Sei'Sei tenhu D:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Despedida De Um Shinobi Empty
MensagemAssunto: Re: Despedida De Um Shinobi   Despedida De Um Shinobi Icon_minitime14/8/2010, 19:08

Juiza

Leal - Morto.

Eu ia liberar a saída dele se ninguém tivesse tentado impedí-lo, mas ao que parece o De foi mais rápido e eu ia deixar os dois se matando ai g.g
Ir para o topo Ir para baixo
Dannylo
Estudante de academia
Estudante de academia
Dannylo


Mensagens : 2068

Alerta :
Despedida De Um Shinobi Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Despedida De Um Shinobi Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Despedida De Um Shinobi Left_bar_bleue2200/2200Despedida De Um Shinobi Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
Despedida De Um Shinobi Left_bar_bleue2500/2500Despedida De Um Shinobi Empty_bar_bleue  (2500/2500)

Despedida De Um Shinobi Empty
MensagemAssunto: Re: Despedida De Um Shinobi   Despedida De Um Shinobi Icon_minitime14/8/2010, 19:59

DDDannylo desaparece com o corpo ( QUando reviver pode ir fio , tu Body is very important , e eu não vou morder seu pescoço , eca )

Status - Full
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Despedida De Um Shinobi Empty
MensagemAssunto: Re: Despedida De Um Shinobi   Despedida De Um Shinobi Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Despedida De Um Shinobi
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Despedida De Um Shinobi
» Despedida
» Despedida.
» Um Shinobi sem rumo
» Despedida ao Crepúsculo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: