Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Missões da Anã

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Alatariel
Estudante de academia
Estudante de academia
Alatariel


Mensagens : 55

Alerta :
Missões da Anã Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Missões da Anã Right_bar_bleue


Missões da Anã Empty
MensagemAssunto: Missões da Anã   Missões da Anã Icon_minitime30/6/2010, 01:02

Ai... começando Tudo de novo :P
===========
Citação :
Salve-o
Rank: D
Recompensa: 5.000
Descrição: Um gato está preso em cima de uma árvore,pegue-o de lá de cima o deixe no solo em segurança,em seguida entrega a garotinha.

Saindo já do gabinete reclamando comigo mesma.

- Puts, que porcaria de missão é essa pegar um gato ¬¬'....

*Uma 2° voz dentro de mim*

- ...tenho a impressão que já vi isso em algum lugar.

Olho para cima e para os lados, procurando de onde teria vindo essa voz.

- Oo' que isso....

Continuo a nadarandar, chutando as pedrinhas no caminho, desanimada com uma missão tão "fácil" e "pobre".

- Melhor fazer pois já vai cortar a luz lah em cada '-'

*A 2° voz aparece*

- ...você ainda não tem casa .-.

Olho novamente para os lados...

- Mas que p...

...Antes de terminar a frase ao olhar para cima vejo um pequeno gato preto, amedrontado em cima de uma árvore, vestia um sininho com uma fitinha vermelha.

- Olha ele ai... .-.

Fico olhando por um instante, como se procurasse um meio de subir. Finalmente retiro meu cinto.

- Tomara que não caia as calças oO'

"Passo" o cinto por volta da árvore, como se fosse usa-lo como suporte para subir.

- Eita dificuldade

Tento subir, e consigo uns 10cm do chão ¬¬', e caio batendo a bunda nas raizes da árvore...

- Ai.... pronto agora eu fico sem poder ir no banheiro por 1 semana Ò.Ó

Deixo o cinto de lado e tento subir escalando, até cair novamente.

- ¬¬' Desisto vou deixar o gato morrer ai...

Um garotinho passa na rua, de bicicleta, aparentava ter 5 anos... passava olhando para aquela cena desastrosa, por fim, gritou:

[Garoto]- Ninja burro... usa jutsus.

Por um momento a furia tomou conta e não demorou muito até querer enfiar a cabeça de baixo da terra, com vergonha daquela situação.

- Verdade... Embarassed

Me levanto e concentro chakra nos pés, para em fim usar Kinobori. Consigo em fim, alcançar o gato que após muitos arranhões se deu por vencido em deixar pega-lo. (Botei ele pra dormir '-').

Descendo ainda usando Kinobori, ao chegar no chão ativo meu byakugan para "buscar" a garota.

- Aonde tah essa infeliz? Ò.Ó

Não muito longe dali, uma garotinha (maior que eu .-.) aparentando ter seus 11 anos, com um vestido de tom azul com flores brancas, chorava, em suas mãos uma fitinha semelhante ao do gato em minhas mãos.

- Deve ser ela ¬¬'

Corro em direção a garota, com o gato em minhas mãos, ao se aproximar a pequena garota nem ao menos esperou me dirigir a palavra, veio logo correndo e gritando em minha direção.
[Nota: Levei um susto do diabo, quase sai correndo na direção ao contrário... affraid ]

[Garota] - Minha gatinhaaaaaa.....

Quase em pensei brincar com ela... dizendo que a beleza vinha de familia, mas preferi deixar as brincadeiras a parte, pois ela logo veio "roubando" a gata das minhas mãos.

[Garota] - Nossa!! Ela durmiu

- Pois é... *falando sem graça*

A garota não dirigiu mais nenhuma palavra, não tirava os olhos da bendita gata filha da mãe que me marcou toda Ò.Ó, logo se virou e saiu correndo com a gata em seus braços, se virando somente por um breve instante sorrindo para mim.

[Garota] - Obrigada... õ/
*Voltou a correr*

Fico ali olhando até a garota desaparecer... em silêncio decido voltar para o gabinete e pegar meu dinheiro... já para depois gastar ele... com merthiolate ¬¬, bendito gato ¬¬'

FIM '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Alatariel
Estudante de academia
Estudante de academia
Alatariel


Mensagens : 55

Alerta :
Missões da Anã Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Missões da Anã Right_bar_bleue


Missões da Anã Empty
MensagemAssunto: Re: Missões da Anã   Missões da Anã Icon_minitime3/7/2010, 22:26

Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Pedro
Estudante de academia
Estudante de academia
Uchiha Pedro


Mensagens : 859

Alerta :
Missões da Anã Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Missões da Anã Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Missões da Anã Left_bar_bleue0/0Missões da Anã Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Missões da Anã Left_bar_bleue0/0Missões da Anã Empty_bar_bleue  (0/0)

Missões da Anã Empty
MensagemAssunto: Re: Missões da Anã   Missões da Anã Icon_minitime3/7/2010, 22:34

Aprovo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missões da Anã Empty
MensagemAssunto: Re: Missões da Anã   Missões da Anã Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missões da Anã
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missões
» RPG - Missões - NPC's.
» Missões.
» Missões de IUN
» Missões de DDD

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: