Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Lá vem eu de novo \ó/

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Lá vem eu de novo \ó/ Empty
MensagemAssunto: Lá vem eu de novo ó/   Lá vem eu de novo \ó/ Icon_minitime3/7/2010, 18:09

Lá vem eu de novo \ó/ Fairy_tail___Erza_the_titania_by_Echoes1
Depois de sua fuga da Akatsuki, com a intenção de retornar á sua amada vila, a garota de cabelos vermelhos andava pelas paisagens desoladas em companhia de seu Camaleão Kimera e Dio Nagashi Soprador Triplo. Buscava a Vila da Chuva, e por ter sido Amekage da mesma em tempos de outrora, conhecia muito o bem o caminho que levaria a seu destino.

Leves respingos de chuva informavam-na que o caminho era correto, de modo que ela prosseguia e procurava mais indícios de nuvens. Sem pensar em paradas para descansar ou algo para se alimentar, Guerreira chegou a um local que reconhecia como próximo á Ame, e a presença de uma chuva torrencial indicava que estava correta. Chegou rapidamente aos grandes portões da cidade, sem se surpreender, esperando que alguma boa alma, afinal, aparecesse para recebê-la.

HP e CH (todos) Full
Ir para o topo Ir para baixo
'Noob
Estudante de academia
Estudante de academia
'Noob


Mensagens : 1586

Alerta :
Lá vem eu de novo \ó/ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Lá vem eu de novo \ó/ Right_bar_bleue


Lá vem eu de novo \ó/ Empty
MensagemAssunto: Re: Lá vem eu de novo \ó/   Lá vem eu de novo \ó/ Icon_minitime3/7/2010, 19:12

Enquanto A Chuva Caia

Daniel depois de saber que sua mãe avia ido embora de sua vila,não era mais o mesmo,agora ele não tinha mais sentido de vida,ele sempre a considerava como uma heroina,ele ficava olhando pela janela enquanto a chuva ainda caia,logo percebendo que uma mulher estava nos portoes da vila,ele ia andando ate o local para vê quem era aquela pessoa.Chegando no local ele logo percebia que era a sua mãe,com a sua façe malvada,e com seus armamentos,era ela mesmo,ele não acreditava,logo ele corria em direção a ela e dava um abraço e falava:
-Sabia que você voltaria!
Minha mãe não gostava disso,eu tinha certeza,mas aquela hora era uma escessão,ja fazia meses que eu não a via,logo Daniel parava de abraçar sua mãe e dava um pequeno sorriso limpando os olhos,engolindo o choro esperando alguma resposta dela.

Hp:Full
Ch:Full

Ir para o topo Ir para baixo
'Noob
Estudante de academia
Estudante de academia
'Noob


Mensagens : 1586

Alerta :
Lá vem eu de novo \ó/ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Lá vem eu de novo \ó/ Right_bar_bleue


Lá vem eu de novo \ó/ Empty
MensagemAssunto: Re: Lá vem eu de novo \ó/   Lá vem eu de novo \ó/ Icon_minitime4/7/2010, 11:43

Depois daquela cena entre mãe e filho Daniel se retirava do local andando calmamente deichando a sua mãe ali esperando que alguem a recebe-se e falava acenando para ela:
-Agente se vê!
Tentando ser um garoto rebelde com essa frase "Agente se vê",mas que no fundo ele pulava de alegria percebendo que sua mãe avia voltado novamente,logo Daniel sumia no horizonte adentrando na vila compimentando a todos que passavam por ele,em passos lentos Daniel finalmente sumia.

Hp:Full
Ch:Full


Taka
Full


off:tenho que defender minha vila agora '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Sakum Tzuchigi
Estudante de academia
Estudante de academia
Sakum Tzuchigi


Mensagens : 2125

Alerta :
Lá vem eu de novo \ó/ Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Lá vem eu de novo \ó/ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Lá vem eu de novo \ó/ Left_bar_bleue0/0Lá vem eu de novo \ó/ Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Lá vem eu de novo \ó/ Left_bar_bleue0/0Lá vem eu de novo \ó/ Empty_bar_bleue  (0/0)

Lá vem eu de novo \ó/ Empty
MensagemAssunto: Re: Lá vem eu de novo \ó/   Lá vem eu de novo \ó/ Icon_minitime4/7/2010, 19:25

Off ~> Bem-Vinda de volta .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Pedro
Estudante de academia
Estudante de academia
Uchiha Pedro


Mensagens : 859

Alerta :
Lá vem eu de novo \ó/ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Lá vem eu de novo \ó/ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Lá vem eu de novo \ó/ Left_bar_bleue0/0Lá vem eu de novo \ó/ Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Lá vem eu de novo \ó/ Left_bar_bleue0/0Lá vem eu de novo \ó/ Empty_bar_bleue  (0/0)

Lá vem eu de novo \ó/ Empty
MensagemAssunto: Re: Lá vem eu de novo \ó/   Lá vem eu de novo \ó/ Icon_minitime4/7/2010, 19:51

Off: to vendo os guardiões e to botando novos por enquanto ta daniel tr00 e kisuke tenho que arrumar ame
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lá vem eu de novo \ó/ Empty
MensagemAssunto: Re: Lá vem eu de novo \ó/   Lá vem eu de novo \ó/ Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lá vem eu de novo \ó/
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Novo líder, novo grupo.
» Novo Sangue e Novo Chacra
» Novo adminstrador, e novo líder.
» Meu novo O.P
» sou novo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: