Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Posso ter o 5 caudas?

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Crucker
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 5

Alerta :
Posso ter o 5 caudas? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Posso ter o 5 caudas? Right_bar_bleue


Posso ter o 5 caudas? Empty
MensagemAssunto: Posso ter o 5 caudas?   Posso ter o 5 caudas? Icon_minitime10/7/2010, 11:12

Cinco Caudas
Bijuu: Gobi
Jinchuuriki: Desconhecido
Filiação: Iwagakure no Sato
Status: Capturado pela Akatsuki

Tem que comprar?quanto custa?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Posso ter o 5 caudas? Empty
MensagemAssunto: Re: Posso ter o 5 caudas?   Posso ter o 5 caudas? Icon_minitime10/7/2010, 11:19

nao tem que comprar, ele ja tem dono e as suas celulas tambem, traduzindo nao pode ter ele
Ir para o topo Ir para baixo
Yakushi
Estudante de academia
Estudante de academia
Yakushi


Mensagens : 2044

Alerta :
Posso ter o 5 caudas? Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Posso ter o 5 caudas? Right_bar_bleue


Posso ter o 5 caudas? Empty
MensagemAssunto: Re: Posso ter o 5 caudas?   Posso ter o 5 caudas? Icon_minitime11/7/2010, 00:31

Shimasu escreveu:
nao tem que comprar, ele ja tem dono e as suas celulas tambem, traduzindo nao pode ter ele

Ei garoto, Isso é trabalho da Moderação Geral e_ê

@Tópico

Não é necessário comprar a Bijuu, porém é necessário que a mesma esteja sem dono. No caso, já há um Dono [Para verificar, vá na Organização dos Possuídores de Bijuus, no Fórum "Bijuus"]. O único modo alternativo de conseguir um Bijuu é desafiar seu dono pela mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.baka.jp/
SheeckleR
Estudante de academia
Estudante de academia
SheeckleR


Mensagens : 1554

Alerta :
Posso ter o 5 caudas? Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Posso ter o 5 caudas? Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Posso ter o 5 caudas? Left_bar_bleue1800/1800Posso ter o 5 caudas? Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Posso ter o 5 caudas? Left_bar_bleue2000/2000Posso ter o 5 caudas? Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Posso ter o 5 caudas? Empty
MensagemAssunto: Re: Posso ter o 5 caudas?   Posso ter o 5 caudas? Icon_minitime11/7/2010, 05:54

Man , O 5 Caldas Já Tem Dono Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Posso ter o 5 caudas? Empty
MensagemAssunto: Re: Posso ter o 5 caudas?   Posso ter o 5 caudas? Icon_minitime11/7/2010, 08:03

Yakushi Icefox escreveu:
Shimasu escreveu:
nao tem que comprar, ele ja tem dono e as suas celulas tambem, traduzindo nao pode ter ele

Ei garoto, Isso é trabalho da Moderação Geral e_ê

@Tópico

Não é necessário comprar a Bijuu, porém é necessário que a mesma esteja sem dono. No caso, já há um Dono [Para verificar, vá na Organização dos Possuídores de Bijuus, no Fórum "Bijuus"]. O único modo alternativo de conseguir um Bijuu é desafiar seu dono pela mesma.

Estava a tentar ajudar '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Nagashi
Estudante de academia
Estudante de academia
Nagashi


Mensagens : 2033

Alerta :
Posso ter o 5 caudas? Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Posso ter o 5 caudas? Right_bar_bleue


Posso ter o 5 caudas? Empty
MensagemAssunto: Re: Posso ter o 5 caudas?   Posso ter o 5 caudas? Icon_minitime11/7/2010, 10:58

Mas tipo

você desafia o maluco pelo bijuu, e se ganhar ele vai automaticamente pro corpo do cara?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Posso ter o 5 caudas? Empty
MensagemAssunto: Re: Posso ter o 5 caudas?   Posso ter o 5 caudas? Icon_minitime11/7/2010, 18:47

deve ser '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Posso ter o 5 caudas? Empty
MensagemAssunto: Re: Posso ter o 5 caudas?   Posso ter o 5 caudas? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Posso ter o 5 caudas?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Posso ter o Rokubi(6 caudas)?
» Posso ter a bijuu nove caudas
» Posso ter o Rokubi no Namekuji (Lesma de Seis Caudas)
» Eu choro, eu choro, eu posso, eu posso. ♫♪
» 5 caudas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: