Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Nova Vila...Hoshi

Ir para baixo 
AutorMensagem
Rock
Estudante de academia
Estudante de academia
Rock


Mensagens : 1676

Alerta :
Nova Vila...Hoshi Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Nova Vila...Hoshi Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Nova Vila...Hoshi Left_bar_bleue100/100Nova Vila...Hoshi Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Nova Vila...Hoshi Left_bar_bleue100/100Nova Vila...Hoshi Empty_bar_bleue  (100/100)

Nova Vila...Hoshi Empty
MensagemAssunto: Nova Vila...Hoshi   Nova Vila...Hoshi Icon_minitime4/8/2010, 11:23

Seguinte
Segundo a Sugestão que eu Fiz,Ta Surgindo Hoshi e Indo Embora Kumo

Link da Sugestão

Ta ai...Por Enquanto Falta 1 Aprovação Mas vcs não vão fazer Essa Disfeita Né ?
Mas Estou Encaminhando a Vila Pra uma Tranferencia
Por Tanto eu Peço que Ninguem Poste Lá na Vila de Kumo até eu Voltar ao Esse Topico e Autorizar os Post's
Quando Terminar eu vou fechar Isso Aqui
Mas só Avisando
Já Tem os 3 Cargos de Guardiões Ocupados então Caso Peça Algum dos Cargos de Guardiões... Seu Pedido Será Negado
Eu Vou Ser o Hoshikage Ja Sei que Vão Atacar Logo lá...Bem quando eu Não To Passando Bem
Então Vou Organizar Testes e essas Coisas
Ao Demais
Vou Adicionar Certas Coisas a Vila...Ou Seja...Quando estiver Pronta, Vá no Gabinete no Kage Pra ver umas Coisas Sobre a Vila
Vai Ser importante
Então
Peço que Não Postem lá até eu Acabar de Reformar Aquilo quando terminar eu libero A Postagem

É Só
Ir para o topo Ir para baixo
Rock
Estudante de academia
Estudante de academia
Rock


Mensagens : 1676

Alerta :
Nova Vila...Hoshi Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Nova Vila...Hoshi Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Nova Vila...Hoshi Left_bar_bleue100/100Nova Vila...Hoshi Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Nova Vila...Hoshi Left_bar_bleue100/100Nova Vila...Hoshi Empty_bar_bleue  (100/100)

Nova Vila...Hoshi Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Vila...Hoshi   Nova Vila...Hoshi Icon_minitime6/8/2010, 10:22

Vou Interceptar konoha Agora
Ir para o topo Ir para baixo
 
Nova Vila...Hoshi
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Adição de uma nova vila.
» Teste em Nova Vila - Geral
» Teste Jounnin agora em nova vila
» Nova liderança e nova pessoa usando essa conta.
» Ninjas de Hoshi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: