Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Teste em Nova Vila - Geral

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
'Ryuzaki
Estudante de academia
Estudante de academia
'Ryuzaki


Mensagens : 175

Alerta :
Teste em Nova Vila - Geral Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste em Nova Vila - Geral Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Teste em Nova Vila - Geral Left_bar_bleue600/600Teste em Nova Vila - Geral Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Teste em Nova Vila - Geral Left_bar_bleue800/800Teste em Nova Vila - Geral Empty_bar_bleue  (800/800)

Teste em Nova Vila - Geral Empty
MensagemAssunto: Teste em Nova Vila - Geral   Teste em Nova Vila - Geral Icon_minitime13/7/2012, 22:01


New boy on the Village
Teste em Nova Vila - Geral Kakashi-hatake-1
Ben acordava em sua casa em Iwa, assim depois de colocar suas roupas e tomar café, saia de sua casa assim descia as escadas de seu apartamento num prédio comum em Iwa, depois de descer as escadas de seu apartamento, ele anda até um campo de treinos em Iwa, ao chegar ve um portão de ferro com grades, tentando abrir não consegue, então escala o muro do portão e vai para o outro lado, no outro lado do portão ele vê roseiras, margaridas e outras flores em um campo vasto e bonito, então resolve andar mais um pouco, onde vê um lago pequeno, chegando perto do lago vê peixes pequenos, depois de alguns segundos olhando os peixes, Ben esperava o seu avaliador anciosamente para começar o seu teste em Iwa

Citação :

Status: Full

Armas Ninjas:
Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
Teste em Nova Vila - Geral Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste em Nova Vila - Geral Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
Teste em Nova Vila - Geral Left_bar_bleue1200/1200Teste em Nova Vila - Geral Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Teste em Nova Vila - Geral Left_bar_bleue1500/1500Teste em Nova Vila - Geral Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Teste em Nova Vila - Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Teste em Nova Vila - Geral   Teste em Nova Vila - Geral Icon_minitime13/7/2012, 22:11

OFF: Começe... use tudo o que tiver
Ir para o topo Ir para baixo
'Kozato Enma
Estudante de academia
Estudante de academia
'Kozato Enma


Mensagens : 3335

Alerta :
Teste em Nova Vila - Geral Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Teste em Nova Vila - Geral Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Teste em Nova Vila - Geral Left_bar_bleue1000/1000Teste em Nova Vila - Geral Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Teste em Nova Vila - Geral Left_bar_bleue1050/1050Teste em Nova Vila - Geral Empty_bar_bleue  (1050/1050)

Teste em Nova Vila - Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Teste em Nova Vila - Geral   Teste em Nova Vila - Geral Icon_minitime13/7/2012, 22:13

Off: Véi tava fazendo o texto. Ah, deixa pode continuar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animerda.com/
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
Teste em Nova Vila - Geral Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste em Nova Vila - Geral Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
Teste em Nova Vila - Geral Left_bar_bleue1200/1200Teste em Nova Vila - Geral Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Teste em Nova Vila - Geral Left_bar_bleue1500/1500Teste em Nova Vila - Geral Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Teste em Nova Vila - Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Teste em Nova Vila - Geral   Teste em Nova Vila - Geral Icon_minitime13/7/2012, 22:52

OFF: eu prometi que ia fazer o teste dele.. deixa comigo
Ir para o topo Ir para baixo
'Ryuzaki
Estudante de academia
Estudante de academia
'Ryuzaki


Mensagens : 175

Alerta :
Teste em Nova Vila - Geral Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste em Nova Vila - Geral Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Teste em Nova Vila - Geral Left_bar_bleue600/600Teste em Nova Vila - Geral Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Teste em Nova Vila - Geral Left_bar_bleue800/800Teste em Nova Vila - Geral Empty_bar_bleue  (800/800)

Teste em Nova Vila - Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Teste em Nova Vila - Geral   Teste em Nova Vila - Geral Icon_minitime14/7/2012, 00:58

Off: Não pediu status então vo considerar como infinito

First test in the new earth: Iwa!
Teste em Nova Vila - Geral Gifs_kakashi29
Eu quando vejo o avaliador com a bandana de Iwa e assim eu olho para o alto e ativo o meu Sharingan e assim uso o Kirigakure no Jutsu, assim uso o Kage Bushin no Jutsu, assim uso o Shadow Clone's Multiple Elemental Needle Attack assim os meus clones usam esse jutsu por enquanto eu uso o Doton: Hand's of Hell! para prender o avaliador pelas pernas para não se movimentar e depois disso eu com um golpe mortal pela frente olhando tudo o que acontecerá com o avaliador eu queria que mesmo com ele defendendo os meus golpes que mais 1 iria até ele, então eu uso o Geka-yō mesu para deixar a morte dele mais encaminhada, então com uma estratégia mortal mesmo que o avaliador defendesse eu queria ver qual rank me daria nessa vida ninja o meu avaliador, pensaria se o avaliador defenderia o jutsu ou morreria por ele, eu não estava preocupado com ele, pois o que eu queria mesmo é ser um ninja de alto nivel de Iwa.

Citação :

Status: Infinito (não considerou o meu status)

Jutsus Utilizados:
Citação :
Sharingan - Nível 1
Rank: -
Descrição:
Esse é o nível primário que possibilita apenas uma pré-visão de
movimentos parcial e a cópia de movimentos simples. Não pode desvendar
Jutsus por completo, pois não possui a visão do fluxo de Chakra
desenvolvida ainda, isso impossibilita a copia de Jutsus de qualquer
tipo, porém, mesmo assim o Sharingan pode perceber e antecipar os
movimentos do adversário podendo perceber em parte como será a
movimentação do adversário. O Sharingan tem duas partes essenciais: O
Olho Perfurador que copia os movimentos do adversário sendo eles
Genjutsus, Ninjutsus ou Taijutsus, e o Olho Hipnótico que infiltra-se na
mente do adversário fazendo com que esse duvide de sua própria
capacidade.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição:
Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer
uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide
igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em
jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus
independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema
circulatório de chakra.

Kirigakure no Jutsu
Rank: D
Descrição: O ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade zero, vulnerável a ataques.

Shadow Clone's Multiple Elemental Needle Attack
Rank: -
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: Katon e Raiton
Duração: 1Post
Velocidade: Normal
Nota: 50 Agulhas por ataque sendo que 25 de cada elemento
Nota²: Se atingirem algum ponto vital podem causar a morte por causa da força das agulhas
Descrição: Com 10 clones em campo, eles carregam chakra nas agulhas assim solta-as até o(s) inimigo(s) assim tentando atingir eles com agulhas com katon e raiton, assim fazendo um grande dano

Geka-yō mesu (Bisturi)
Rank: C
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos:
Duração: 1Post
Velocidade: Rápida
Nota: Saem 20 agulhas por ataque
Nota²: Quando atingir em alguem a pessoa perderá danos do jutsu + corte pequeno
Nota³: Na area estomacal a pessoa perderá os danos do jutsu + corte pequeno + arma fincada na área estomacal
Descrição: Com suas agulhas super pontudas e que poderá fazer altos danos, 'Ben atira-as contra seu inimigo assim quando atinge alguma parte do corpo o Chakra concentrado nas agulhas farão cortes pequenos na pessoa, quando atinge a região da barriga poderá as agulhas fincarem no estômago da pessoa.

Doton: Hand's of Hell!
Quem usa: 'Ben
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Doton
Velocidade: Normal
Duração: Indefinida
Descrição: Com esse jutsu 'Ben faz que mãos saiam da terra segurando alguma parte do corpo dos inimigo(s) assim prendendo-o e machudando seus pés com as unhas afiadas das mãos

Observações
- Cada post o(s) inimigo(s) perde 25 de HP
- São 3 mãos por ataque
- 20M de distância de 'Ben a zona das mãos

Armas:
Citação :

Hiraishin Kunai
Rank: -
Descrição:
O Flying Thunder Deus Kunai (飛雷神クナイ, Hiraishin Kunai ) são feitos por
kunai (特注クナイ, tokuchū kunai ) utilizados por Minato Namikaze em conjunto
com seu espaço-tempo Ninjutsu : o vôo Trovão Técnica . Eles diferem no
olhar de uma kunai padrão em que eles têm três lâminas, em vez de uma e
de alça (que é mais grosso que o normal) é o "marcador" para o
teletransporte capacidade Minato, Minato disse também que é um pouco
mais pesado do que uma kunai normal . Os dentes sobre eles também torna
mais mortal em combate corpo a corpo. Ele parecia preferir usar esses
kunai especial sobre o tipo de padrão.
Minato deu uma dessas kunai de
seu pupilo Hatake Kakashi , como presente de comemoração para a sua
promoção ao Jonin . Durante a guerra entre Konohagakure e Iwagakure , o
ninja do antigo jogou estes kunai em todo o campo de batalha, a fim de
que Minato se teletransportar por todo o lugar para matar seus inimigos,
quase que instantaneamente. Ele também manteve várias destas lâminas na
sua casa segura , para que ele pudesse se teleportar para lá
rapidamente quando necessário.

Nome: Wrist-Mounted Senbon Launcher (Lançador de Senbon de Pulso)
Rank: B
Aparição: Naruto Clássico
Descrição:Descrição: Este dispositivo é utilizado por Shizune para lançar Senbon envenenado em seu oponente com precisão mortal. É composto de um dispositivo de cinco partes segmentado, com barris em cima onde o Senbon são carregados e embebido dentro dos barris, quando as cordas são puxadas. Fios na parte de trás desses facilitar o lançamento das armas. Geralmente é mantido escondido debaixo da manga de seu kimono na mão direita.


Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
Teste em Nova Vila - Geral Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste em Nova Vila - Geral Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
Teste em Nova Vila - Geral Left_bar_bleue1200/1200Teste em Nova Vila - Geral Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Teste em Nova Vila - Geral Left_bar_bleue1500/1500Teste em Nova Vila - Geral Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Teste em Nova Vila - Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Teste em Nova Vila - Geral   Teste em Nova Vila - Geral Icon_minitime14/7/2012, 01:29

OFF:
- Você não citou quantos clones criou... e isso faz com que seu inimigo possa considerar
- Como voce não citou quantos clones criou, o inimigo poderia considerar como disse acima, neste caso considerando dois clones(2) voce não poderia usar o Shadow Clone's Multiple Elemental Needle Attack pelo fato de que no começo da descrição do jutsu, esta citado dez clones(10) em campo. o jutsu seria desconciderado.
- Geralmente quando for atacar, voce deve separar os jutsus... ao meu ver voce passou do limite de jutsus de ataque..
- e procure não repetir muito as palavras tipo "assim".
- Refaça, corrigindo os erros acima. e pode considerar seus status..
Ir para o topo Ir para baixo
'Ryuzaki
Estudante de academia
Estudante de academia
'Ryuzaki


Mensagens : 175

Alerta :
Teste em Nova Vila - Geral Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste em Nova Vila - Geral Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Teste em Nova Vila - Geral Left_bar_bleue600/600Teste em Nova Vila - Geral Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Teste em Nova Vila - Geral Left_bar_bleue800/800Teste em Nova Vila - Geral Empty_bar_bleue  (800/800)

Teste em Nova Vila - Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Teste em Nova Vila - Geral   Teste em Nova Vila - Geral Icon_minitime14/7/2012, 01:41

Off: Não pediu status então vo considerar como infinito

First test in the new earth: Iwa!
Teste em Nova Vila - Geral Gifs_kakashi29
Eu quando vejo o avaliador com a bandana de Iwa e assim eu olho para o alto e ativo o meu Sharingan e assim uso o Kirigakure no Jutsu, depois ativo o Kage Bushin no Jutsu, com o Kage Bushin eu crio 10 clones, os suficientes para o uso do Shadow Clone's Multiple Elemental Needle Attack os meus clones usam esse jutsu por enquanto eu uso o Doton: Hand's of Hell! para prender o avaliador pelas pernas para não se movimentar e depois disso eu com um golpe mortal pela frente eu fico olhando para o avaliador com o Sharingan ativado e pego a minha Kunai de 3 Pontas e fico esperando a reação do avaliador para ver se o ataque que eu fiz mortal fará algum efeito nele ou se ele se defenderá do ataque.

Considerações:
Spoiler:
Citação :

Status: Infinito (não considerou o meu status)

Sharingan:
Citação :
Sharingan - Nível 1
Rank: -
Descrição:
Esse é o nível primário que possibilita apenas uma pré-visão de
movimentos parcial e a cópia de movimentos simples. Não pode desvendar
Jutsus por completo, pois não possui a visão do fluxo de Chakra
desenvolvida ainda, isso impossibilita a copia de Jutsus de qualquer
tipo, porém, mesmo assim o Sharingan pode perceber e antecipar os
movimentos do adversário podendo perceber em parte como será a
movimentação do adversário. O Sharingan tem duas partes essenciais: O
Olho Perfurador que copia os movimentos do adversário sendo eles
Genjutsus, Ninjutsus ou Taijutsus, e o Olho Hipnótico que infiltra-se na
mente do adversário fazendo com que esse duvide de sua própria
capacidade.

Jutsus Utilizados:
Spoiler:

Armas:
Citação :

Hiraishin Kunai
Rank: -
Descrição:
O Flying Thunder Deus Kunai (飛雷神クナイ, Hiraishin Kunai ) são feitos por
kunai (特注クナイ, tokuchū kunai ) utilizados por Minato Namikaze em conjunto
com seu espaço-tempo Ninjutsu : o vôo Trovão Técnica . Eles diferem no
olhar de uma kunai padrão em que eles têm três lâminas, em vez de uma e
de alça (que é mais grosso que o normal) é o "marcador" para o
teletransporte capacidade Minato, Minato disse também que é um pouco
mais pesado do que uma kunai normal . Os dentes sobre eles também torna
mais mortal em combate corpo a corpo. Ele parecia preferir usar esses
kunai especial sobre o tipo de padrão.
Minato deu uma dessas kunai de
seu pupilo Hatake Kakashi , como presente de comemoração para a sua
promoção ao Jonin . Durante a guerra entre Konohagakure e Iwagakure , o
ninja do antigo jogou estes kunai em todo o campo de batalha, a fim de
que Minato se teletransportar por todo o lugar para matar seus inimigos,
quase que instantaneamente. Ele também manteve várias destas lâminas na
sua casa segura , para que ele pudesse se teleportar para lá
rapidamente quando necessário.

Nome: Wrist-Mounted Senbon Launcher (Lançador de Senbon de Pulso)
Rank: B
Aparição: Naruto Clássico
Descrição:Descrição: Este dispositivo é utilizado por Shizune para lançar Senbon envenenado em seu oponente com precisão mortal. É composto de um dispositivo de cinco partes segmentado, com barris em cima onde o Senbon são carregados e embebido dentro dos barris, quando as cordas são puxadas. Fios na parte de trás desses facilitar o lançamento das armas. Geralmente é mantido escondido debaixo da manga de seu kimono na mão direita.

Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
Teste em Nova Vila - Geral Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste em Nova Vila - Geral Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
Teste em Nova Vila - Geral Left_bar_bleue1200/1200Teste em Nova Vila - Geral Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Teste em Nova Vila - Geral Left_bar_bleue1500/1500Teste em Nova Vila - Geral Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Teste em Nova Vila - Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Teste em Nova Vila - Geral   Teste em Nova Vila - Geral Icon_minitime14/7/2012, 02:13

OFF:
- Até que melhorou um pouco...
- Agora defenda o proprio ataque e cuidado com os auto-hits, pois se voce ler seu post voce cometeu um^^
Ir para o topo Ir para baixo
'Ryuzaki
Estudante de academia
Estudante de academia
'Ryuzaki


Mensagens : 175

Alerta :
Teste em Nova Vila - Geral Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste em Nova Vila - Geral Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Teste em Nova Vila - Geral Left_bar_bleue600/600Teste em Nova Vila - Geral Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Teste em Nova Vila - Geral Left_bar_bleue800/800Teste em Nova Vila - Geral Empty_bar_bleue  (800/800)

Teste em Nova Vila - Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Teste em Nova Vila - Geral   Teste em Nova Vila - Geral Icon_minitime14/7/2012, 02:26

Off: Por favor diga onde eu dei o auto-hit, pq eu não percebi
Off²: Desculpe pela edição do post, eu sei que não pode editar em On é que troquei o spoiler pelo quote
Defending My Attack
Eu percebo uma nevoa interrompendo minha visão, então uso o Kage Bunshin no Jutsu assim faço uma barreira 360º em volta de mim com 10 clones e assim me abaixo, então ouço agulhas sendo atiradas e ouço um tremor embaixo de mim então uso o Ground Splitting Technique, com esse jutsu eu pego as minhas mãos e boto ao chão rompendo ele abaixo de mim enquanto eu ativo o jutsu meus clones eram atingidos por alguma coisa, pelos barulhos pareciam senbons, então percebia que a minha vida foi salva por clones só que não viria nada pela frente.

Considerações:
Spoiler:

Status:
Citação :

Stats: Infinito

Jutsus Usados:
Spoiler:

Ataque defendido com apenas 2 jutsus
Ir para o topo Ir para baixo
Shu
Estudante de academia
Estudante de academia
Shu


Mensagens : 499

Alerta :
Teste em Nova Vila - Geral Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste em Nova Vila - Geral Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Teste em Nova Vila - Geral Left_bar_bleue100/100Teste em Nova Vila - Geral Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Teste em Nova Vila - Geral Left_bar_bleue100/100Teste em Nova Vila - Geral Empty_bar_bleue  (100/100)

Teste em Nova Vila - Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Teste em Nova Vila - Geral   Teste em Nova Vila - Geral Icon_minitime14/7/2012, 02:51

Off:
http://www.narutothegames.com/t18302-kekkei-genkai
Citação :
Obs: Personagens Kakashi's só poderão ter o Sharingan quando Chuunins, pegando de início o Sharingan de nível 2.

'-'
Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
Teste em Nova Vila - Geral Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste em Nova Vila - Geral Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
Teste em Nova Vila - Geral Left_bar_bleue1200/1200Teste em Nova Vila - Geral Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Teste em Nova Vila - Geral Left_bar_bleue1500/1500Teste em Nova Vila - Geral Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Teste em Nova Vila - Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Teste em Nova Vila - Geral   Teste em Nova Vila - Geral Icon_minitime14/7/2012, 04:31

OFF:
-Heseo ta certo, como eu disse, ele deveria perceber o erro dele.
- 'Bënjämin vamos la, poh sei que voce quer um Rank de Jounnin certo? ok voce precisa fazer isto por merecer, não to querendo deixar voce mal, mais com esse ataque voce ainda esta em nivel de Gennin...
- Bem, veja lutas de quem joga melhor que voce, e tire ideias melhores de como usar os clones ...
- Cuidado com os Auto-hits e God modes, pois isto esta bem visto em seu post, e como eu disse Heseo, era pra ele usar tudo o que ele tinha... isto quer dizer tudo o que o personagem tem, neste caso não me importo se ele usou ou não o Sharingan.
- Seu auto-hit não foi por este motivo não..
- Então vamos la, resetando o teste... Quero que voce ataque com no minimo de dez (10) Linhas, tirando que voce tera apenas quinhentos (500) de chakra e não podera gastar a metade dele.. neste caso, terei que te dar o Rank de acordo com sua narração.. então vamos la, de tudo de si, e siga as regras completamente dessa vez.
Ir para o topo Ir para baixo
'Ryuzaki
Estudante de academia
Estudante de academia
'Ryuzaki


Mensagens : 175

Alerta :
Teste em Nova Vila - Geral Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste em Nova Vila - Geral Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Teste em Nova Vila - Geral Left_bar_bleue600/600Teste em Nova Vila - Geral Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Teste em Nova Vila - Geral Left_bar_bleue800/800Teste em Nova Vila - Geral Empty_bar_bleue  (800/800)

Teste em Nova Vila - Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Teste em Nova Vila - Geral   Teste em Nova Vila - Geral Icon_minitime14/7/2012, 12:37

Do you know what's worth fighting for, When it's not worth dying for?
Teste em Nova Vila - Geral Greenday-21guns
Andando pelo local onde esperava para ser avaliado via crianças brincando num playground perto do local, então avisto um homem de Iwa chegando perto então ele mandava eu começar a atacar. Então este garoto simples que estaria na hora de ser avaliado nesta hora. Com o meu avaliador a minha frente, num dia quente em Iwa, eu ignorava o barulho de crianças brincando naquele playground que se situava perto daquele local onde eu seria testado. Onde eu e o meu avaliador estávamos, estavam patos no lago com sua família e me perguntava porque estava ali, para lutar para o que?, eu devia descobrir isso logo, antes que morresse ou que o tempo do meu teste acabasse, então olhava para o meu avaliador com um colete e com a bandana ninja de Iwa, eu queria dar o meu melhor para ser um ninja, mas de que forma poderia deixar o meu avaliador com a guarda baixa para eu atacar sem que ele percebesse? Então eu começo usando o Kirigakure no Jutsu, então uma nevoa densa para tentar de alguma forma para deixar o meu avaliador sem visão para usar outro jutsu, então pensava como atacar o meu avaliador sem fazer nenhum barulho ou sina sem que ele percebesse nada, tinha o jutsu certo para isto, mas o jutsu se tratava de uma morte indolor e silenciosa, então uso o Silent Killing para ir atrás do meu avaliador com uma Kunai de 3 Pontas perto da carótida dele para impressionar ele como a morte não deixa vestígios e como é rápida ela , então com aquela Kunai fria que poderia causar uma morte sangrenta estaria sendo usada só pelo um estudante, um garoto simples da academia de Iwa que seu sonho era ser uma pessoa importante no mundo ninja poderia matar um simples avaliador de estudantes, que estaria fazendo sua tarefa diária, avaliar pequenos ninjas para ver se eles estão preparados para a luta e a morte. Pensando nisso ele sabia a resposta da frase: Do you know what's worth fighting for,When it's not worth dying for? A resposta pela essa frase ele já tinha em mente, agora ele entendeu porque está no mundo ninja, o que ele tem que fazer neste lugar para ser uma pessoa importante.

Considerações
Spoiler:

Big
Spoiler:

Jutsus Utilizados
Spoiler:

Armas:
Citação :
Hiraishin Kunai
Rank: -
Descrição:
O Flying Thunder Deus Kunai (飛雷神クナイ, Hiraishin Kunai ) são feitos por
kunai (特注クナイ, tokuchū kunai ) utilizados por Minato Namikaze em conjunto
com seu espaço-tempo Ninjutsu : o vôo Trovão Técnica . Eles diferem no
olhar de uma kunai padrão em que eles têm três lâminas, em vez de uma e
de alça (que é mais grosso que o normal) é o "marcador" para o
teletransporte capacidade Minato, Minato disse também que é um pouco
mais pesado do que uma kunai normal . Os dentes sobre eles também torna
mais mortal em combate corpo a corpo. Ele parecia preferir usar esses
kunai especial sobre o tipo de padrão.
Minato deu uma dessas kunai de
seu pupilo Hatake Kakashi , como presente de comemoração para a sua
promoção ao Jonin . Durante a guerra entre Konohagakure e Iwagakure , o
ninja do antigo jogou estes kunai em todo o campo de batalha, a fim de
que Minato se teletransportar por todo o lugar para matar seus inimigos,
quase que instantaneamente. Ele também manteve várias destas lâminas na
sua casa segura , para que ele pudesse se teleportar para lá
rapidamente quando necessário.

Nome: Wrist-Mounted Senbon Launcher (Lançador de Senbon de Pulso)
Rank: B
Aparição: Naruto Clássico
Descrição:Descrição: Este dispositivo é utilizado por Shizune para lançar Senbon envenenado em seu oponente com precisão mortal. É composto de um dispositivo de cinco partes segmentado, com barris em cima onde o Senbon são carregados e embebido dentro dos barris, quando as cordas são puxadas. Fios na parte de trás desses facilitar o lançamento das armas. Geralmente é mantido escondido debaixo da manga de seu kimono na mão direita.

Status:
Citação :

HP:Fullzinho
CH: 370
Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
Teste em Nova Vila - Geral Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste em Nova Vila - Geral Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
Teste em Nova Vila - Geral Left_bar_bleue1200/1200Teste em Nova Vila - Geral Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Teste em Nova Vila - Geral Left_bar_bleue1500/1500Teste em Nova Vila - Geral Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Teste em Nova Vila - Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Teste em Nova Vila - Geral   Teste em Nova Vila - Geral Icon_minitime14/7/2012, 13:59

OFF: boa... mais acho que a parte de correr para tras do inimigo deveria ser usado em conjunto com o Sunshin, no caso o mesmo não precisa de postagem e gasto de chakra. então irei relevar, aprovado como Chunnin, se quizer com o tempo agente pode ir treinando, pra melhorar mais suas habilidades, voce tem talento e devemos investir nisto.
Ir para o topo Ir para baixo
'Ryuzaki
Estudante de academia
Estudante de academia
'Ryuzaki


Mensagens : 175

Alerta :
Teste em Nova Vila - Geral Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste em Nova Vila - Geral Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Teste em Nova Vila - Geral Left_bar_bleue600/600Teste em Nova Vila - Geral Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Teste em Nova Vila - Geral Left_bar_bleue800/800Teste em Nova Vila - Geral Empty_bar_bleue  (800/800)

Teste em Nova Vila - Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Teste em Nova Vila - Geral   Teste em Nova Vila - Geral Icon_minitime14/7/2012, 14:01

Obrigado, quer treinar em on??
Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
Teste em Nova Vila - Geral Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste em Nova Vila - Geral Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
Teste em Nova Vila - Geral Left_bar_bleue1200/1200Teste em Nova Vila - Geral Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Teste em Nova Vila - Geral Left_bar_bleue1500/1500Teste em Nova Vila - Geral Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Teste em Nova Vila - Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Teste em Nova Vila - Geral   Teste em Nova Vila - Geral Icon_minitime14/7/2012, 14:05

OFF: daqui a pouco estarei saindo pra invasão, só estou esperando o Tsu autorizar... neste caso só em off
Ir para o topo Ir para baixo
'Ryuzaki
Estudante de academia
Estudante de academia
'Ryuzaki


Mensagens : 175

Alerta :
Teste em Nova Vila - Geral Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste em Nova Vila - Geral Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Teste em Nova Vila - Geral Left_bar_bleue600/600Teste em Nova Vila - Geral Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Teste em Nova Vila - Geral Left_bar_bleue800/800Teste em Nova Vila - Geral Empty_bar_bleue  (800/800)

Teste em Nova Vila - Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Teste em Nova Vila - Geral   Teste em Nova Vila - Geral Icon_minitime14/7/2012, 14:08

Off: Em off então, faz o Tópico porfavor para eu me apresentar e me defender de algum ataque seu

@BLOCK - Algum adm dee um block aki no tpc
Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
Teste em Nova Vila - Geral Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste em Nova Vila - Geral Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
Teste em Nova Vila - Geral Left_bar_bleue1200/1200Teste em Nova Vila - Geral Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Teste em Nova Vila - Geral Left_bar_bleue1500/1500Teste em Nova Vila - Geral Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Teste em Nova Vila - Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Teste em Nova Vila - Geral   Teste em Nova Vila - Geral Icon_minitime14/7/2012, 14:16

OFF: Fazendo o topico, e dei block
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste em Nova Vila - Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Teste em Nova Vila - Geral   Teste em Nova Vila - Geral Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste em Nova Vila - Geral
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste Jounnin agora em nova vila
» Teste Loko e.e Deadpool(Teste Geral)
» Adição de uma nova vila.
» Nova Vila...Hoshi
» Teste Geral

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: