Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 A lua negra, predomina-se sobre as chuvas.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Sakum Tzuchigi
Estudante de academia
Estudante de academia
Sakum Tzuchigi


Mensagens : 2125

Alerta :
A lua negra, predomina-se sobre as chuvas. Left_bar_bleue40 / 10040 / 100A lua negra, predomina-se sobre as chuvas. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
A lua negra, predomina-se sobre as chuvas. Left_bar_bleue0/0A lua negra, predomina-se sobre as chuvas. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
A lua negra, predomina-se sobre as chuvas. Left_bar_bleue0/0A lua negra, predomina-se sobre as chuvas. Empty_bar_bleue  (0/0)

A lua negra, predomina-se sobre as chuvas. Empty
MensagemAssunto: A lua negra, predomina-se sobre as chuvas.   A lua negra, predomina-se sobre as chuvas. Icon_minitime20/8/2010, 16:25

A lua negra, predomina-se sobre as chuvas. 9076d4ac414ae0_full

Após sair-me do singelo local das árvores, segui-me à uma estrada, que levava a mais árvores. Talvez fosse o destino que me juntava a estas, mas não, era sempre assim, árvores e mais árvores. Seguindo a trilha e os passos no chão, quis seguir até encontrar um local, na qual estivesse chovendo. Chuva, um destino muito contráriado do que eu vivera a muito anos, mas era o início de uma nova fase, algo muito prazeroso. Andei até encontrar a primeira gota d'água, eu sabia o determinado local, pois já conhecia todo o mundo shinobi afora. Mas, fiquei-me surpreendido na qual a chuva caira rápidamente no momento. Conduzi-me até os grandes portões, na qual observei a vila. O manto preto, com nuvens roxas, balançava, e os guizos presos no final do tecido faziam um grande barulho.

A primeira é sempre a mais populosa. - Argumentei alto - Vocês têm duas escolhas, e não irei dize-las aqui.

Status:
Citação :
Full
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



A lua negra, predomina-se sobre as chuvas. Empty
MensagemAssunto: Re: A lua negra, predomina-se sobre as chuvas.   A lua negra, predomina-se sobre as chuvas. Icon_minitime20/8/2010, 17:01

A lua negra, predomina-se sobre as chuvas. Quaresma_7

Era um dia normal em Ame, apenas com papelada para arrumar, o Amekage, não gostava de ficar sentado o dia todo a arrumar papelada e mais papelada, tinha Pakkun em cima da sua secretária...
Shimasu faz uma cara pensativa...
Pakkun: O que vc está pensado?
Shimasu: Estou farto desta vida de Kage, vou sair da vila, vem comigo?
Pakkun: Claro que sim!
Os dois arrumavam suas coisas e se preparavam para abandonar a vila, quando chega no portão vê alguém, depois de reparar melhor vê que é um velho conhecido seu, foi um Mizukage, Shimasu ainda com o chapéu de Amekage colocado...
Shimasu: Parece que vc vem pra conquistar a vila... Já ouvi falar muito da sua organização...
O Amekage retira seu chapéu da cabeça e o entrega ao Kisuke...
Shimasu: Lhe entrego este chapéu e deixo a vila ao seu encargo a partir de agora
O agora ex-Amekage seguida a andar pra fora da vila de costas para Kisuke depois de lhe entregar o chapéu de Amekage

Shimasu & Pakkun
Tudo Full
Ir para o topo Ir para baixo
Sakum Tzuchigi
Estudante de academia
Estudante de academia
Sakum Tzuchigi


Mensagens : 2125

Alerta :
A lua negra, predomina-se sobre as chuvas. Left_bar_bleue40 / 10040 / 100A lua negra, predomina-se sobre as chuvas. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
A lua negra, predomina-se sobre as chuvas. Left_bar_bleue0/0A lua negra, predomina-se sobre as chuvas. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
A lua negra, predomina-se sobre as chuvas. Left_bar_bleue0/0A lua negra, predomina-se sobre as chuvas. Empty_bar_bleue  (0/0)

A lua negra, predomina-se sobre as chuvas. Empty
MensagemAssunto: Re: A lua negra, predomina-se sobre as chuvas.   A lua negra, predomina-se sobre as chuvas. Icon_minitime20/8/2010, 17:13

- Hum, foi fácil, muito fácil. Mas, não irei parar.

Status:
Citação :
Full

Off ~> Vila conquistada pela KuraTsuki.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



A lua negra, predomina-se sobre as chuvas. Empty
MensagemAssunto: Re: A lua negra, predomina-se sobre as chuvas.   A lua negra, predomina-se sobre as chuvas. Icon_minitime20/8/2010, 17:14

off: ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A lua negra, predomina-se sobre as chuvas. Empty
MensagemAssunto: Re: A lua negra, predomina-se sobre as chuvas.   A lua negra, predomina-se sobre as chuvas. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A lua negra, predomina-se sobre as chuvas.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Chuvas parasitas perseguidoras ~ Lero.
» Organização KuraTsuki [Lua Negra]
» A lua Não brilha Tanto Assim Quando é Negra
» Floresta negra o esconderijo da serpente venenoza
» Raiton - Kuroi Kaminari (Elemento Raio: Eletricidade Negra)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: