Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 A lua Não brilha Tanto Assim Quando é Negra

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Koori
Estudante de academia
Estudante de academia
Koori


Mensagens : 2797

Alerta :
A lua Não brilha Tanto Assim Quando é Negra Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A lua Não brilha Tanto Assim Quando é Negra Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
A lua Não brilha Tanto Assim Quando é Negra Left_bar_bleue600/600A lua Não brilha Tanto Assim Quando é Negra Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
A lua Não brilha Tanto Assim Quando é Negra Left_bar_bleue500/500A lua Não brilha Tanto Assim Quando é Negra Empty_bar_bleue  (500/500)

A lua Não brilha Tanto Assim Quando é Negra Empty
MensagemAssunto: A lua Não brilha Tanto Assim Quando é Negra   A lua Não brilha Tanto Assim Quando é Negra Icon_minitime21/8/2010, 15:34

Um Garoto Meliante Apareçe na frente do esconderijo da Organização KiraTsuki Esperando o Líder recebelo.

Kakashi: Olá, Alguém ai???
Ir para o topo Ir para baixo
Sakum Tzuchigi
Estudante de academia
Estudante de academia
Sakum Tzuchigi


Mensagens : 2125

Alerta :
A lua Não brilha Tanto Assim Quando é Negra Left_bar_bleue40 / 10040 / 100A lua Não brilha Tanto Assim Quando é Negra Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
A lua Não brilha Tanto Assim Quando é Negra Left_bar_bleue0/0A lua Não brilha Tanto Assim Quando é Negra Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
A lua Não brilha Tanto Assim Quando é Negra Left_bar_bleue0/0A lua Não brilha Tanto Assim Quando é Negra Empty_bar_bleue  (0/0)

A lua Não brilha Tanto Assim Quando é Negra Empty
MensagemAssunto: Re: A lua Não brilha Tanto Assim Quando é Negra   A lua Não brilha Tanto Assim Quando é Negra Icon_minitime22/8/2010, 14:12

Eu estava na biblioteca, quando estava a sair da mesma, para voltar à Ame. Caminhando pelo esconderijo pensei em diversas opções para que, a KuraTsuki se tornasse temida por todos, todos. Me retirei do esconderijo, saindo do globo de água, na qual circundava todo o esconderijo verdadeiro. Me deparei com um ser no local, pensei. Me aproximei do mesmo.

- Quem é você e o que quer aqui ? - Me diriji ao garoto que alí estava - diga ...

Status:
Citação :
Full
Ir para o topo Ir para baixo
Koori
Estudante de academia
Estudante de academia
Koori


Mensagens : 2797

Alerta :
A lua Não brilha Tanto Assim Quando é Negra Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A lua Não brilha Tanto Assim Quando é Negra Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
A lua Não brilha Tanto Assim Quando é Negra Left_bar_bleue600/600A lua Não brilha Tanto Assim Quando é Negra Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
A lua Não brilha Tanto Assim Quando é Negra Left_bar_bleue500/500A lua Não brilha Tanto Assim Quando é Negra Empty_bar_bleue  (500/500)

A lua Não brilha Tanto Assim Quando é Negra Empty
MensagemAssunto: Re: A lua Não brilha Tanto Assim Quando é Negra   A lua Não brilha Tanto Assim Quando é Negra Icon_minitime23/8/2010, 18:07

O Garoto Viu um Shinobi sair do Esconderijo e disse:

Kakashi: Então vocês existem mesmo.Quero ser membro desta organização.Sai da Vila de hoshi pois estava muiot parada então vim pra cá.
Posso entrar na organização???
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



A lua Não brilha Tanto Assim Quando é Negra Empty
MensagemAssunto: Re: A lua Não brilha Tanto Assim Quando é Negra   A lua Não brilha Tanto Assim Quando é Negra Icon_minitime23/8/2010, 18:47

Off: Pode sim, você foi chamado pelo Líder em pessoa, então está aceito
Ir para o topo Ir para baixo
Sakum Tzuchigi
Estudante de academia
Estudante de academia
Sakum Tzuchigi


Mensagens : 2125

Alerta :
A lua Não brilha Tanto Assim Quando é Negra Left_bar_bleue40 / 10040 / 100A lua Não brilha Tanto Assim Quando é Negra Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
A lua Não brilha Tanto Assim Quando é Negra Left_bar_bleue0/0A lua Não brilha Tanto Assim Quando é Negra Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
A lua Não brilha Tanto Assim Quando é Negra Left_bar_bleue0/0A lua Não brilha Tanto Assim Quando é Negra Empty_bar_bleue  (0/0)

A lua Não brilha Tanto Assim Quando é Negra Empty
MensagemAssunto: Re: A lua Não brilha Tanto Assim Quando é Negra   A lua Não brilha Tanto Assim Quando é Negra Icon_minitime23/8/2010, 20:38

Off ~> Como dito acim, pode sim ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A lua Não brilha Tanto Assim Quando é Negra Empty
MensagemAssunto: Re: A lua Não brilha Tanto Assim Quando é Negra   A lua Não brilha Tanto Assim Quando é Negra Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A lua Não brilha Tanto Assim Quando é Negra
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O Importante foi trocado por algo nem tanto assim.
» Quisera tanto, principalmente agora, que estivesse ao meu lado, mas a vida ou o destino acha que não tem que ser assim
» [Dúvida] Tanto
» Organização KuraTsuki [Lua Negra]
» A lua negra, predomina-se sobre as chuvas.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: